O anjo da Noite escrita por Amanda Yvina


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores do meu ♥
Muito Obg pelos comentários divos de vocês...
Bjokas e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568810/chapter/3

Já notaram o quanto é difícil dizer “Não” a uma criança?
Então cá estou eu, de mãos dadas com Caleb em frente ao restaurante da esquina, ele parece nervoso, mas não para de falar dos doces que já viu sendo servidos.

– Mac eu vou poder pedir brigadeiro?

– Você tem dinheiro pra brigadeiro?

Ele faz cara feia e abaixa a cabeça.

– Olha Caleb, me desculpa! – digo me ajoelhando pra ficar a sua altura.

– Você acha que algum dia eu vou ter dinheiro pra comprar brigadeiro? – ele pergunta tristonho.

– Tenho certeza que terá! – digo sorrindo.

– E comerei todos! – ele sorrir

Faço que sim com a cabeça e sorriu passando a mão na cabeça dele.

– Mac! Vocês vieram! – Ouço a voz doce e calma de Stella e me levanto.

Como sempre ela carrega consigo seu sorriso mais bonito e seu olhar que parece esconder um grande segredo, me afasto mais um pouco para admira-la e ela ergue uma sobrancelha.
Com Stella vejo também uma moça morena muito bonita, e um rapaz alto e elegante.

– Tudo bem? – pergunta

– Você esta linda... – as palavras brotam e saem sem que eu possa impedi-las.

A vejo sorrir timidamente e abaixo a cabeça sem jeito.

– Obrigada – ela diz corando e se vira para Caleb – Oi anjinho...

– Como vai dona anjo? – ele pergunta a abraçando.

– Muito bem, e a propósito que lhes apresentar a Jessica e o Flack – ela aponta para a moça morena e o rapaz elegante e eles acenam sorrindo.

– Muito prazer – digo.

– O prazer é nosso, sabia que você já é bem famoso? – Jessica me pergunta e Flack a cutuca a fazendo fazer uma cara feia e xingá-lo baixinho.

– Fofoqueira! – ele diz

– Eu? Famoso? – pergunto sem entender

– Stella fala muito sobre você, sobre vocês! – Jessica responde dando língua a Flack.

Stella sorrir.

– Me perdoe pela Jessica, acho que o cérebro dela ficou no útero. – Flack diz

– Não bebezão, o que ficou no útero foi a minha paciência, que tal irmos comer? – ela diz e todos rimos menos Flack.

– Concordo! – Caleb diz e o olho com olhar de reprovação.

– Então vamos indo, deixemos os adultos conversar – Jessica diz pegando na mão de Caleb e entrando no restaurante.

– Mac espero que você se acostume, eles brigam sempre! – Stella me diz revirando os olhos e eu sorri.

– Corrigindo: Jéssica ama dar coices! – Flack retruca e Stella nega com a cabeça sorrindo.

– Stella – digo – Obrigado pelo convite.

– Não agradeça, é um prazer pra mim e também de alguma forma já me apeguei a Caleb.

– Que tal entrarmos? To com uma fome! – Flack anuncia sorrindo.

Stella revira os olhos e acena com a cabeça para entrarmos, quando estamos dentro mal consigo manter a boca fechada, é tudo muito chique e bonito, me sinto cada vez mais deslocado, acho que Stella percebe por que ela segura minha mão e algo como um choque de adrenalina percorre meu corpo.

– Calma você é especial e não pior que eles! – ela diz baixinho só pra mim.

Me sinto corar e sorrio pra ela enquanto nos aproximamos da mesa onde Jessica e Caleb já estão.

– Posso me sentar do seu lado campeão? – Ouço Flack dizer a Caleb mas não conseguir ouvir a resposta dele.

Minutos depois estamos todos acomodados, Flack e Caleb lado a lado, Jessica numa ponta da mesa perto de Flack e Stella ao meu lado.

– Nossa que fome! – Jessica diz lendo o cardápio.

– Eu também! – Caleb fala.

– O que vocês acham de ir a uma festa hoje a noite? – Stella pergunta olhando de mim para Caleb.

– Festa?! – Eu e Caleb dizemos ao mesmo tempo.

– Sim, é mais um jantar só pra amigos – Flack diz

– Não podemos aceitar... – começo a dizer mais Stella me interrompe

– Não aceito Não como resposta, por favor, Mac! – ela diz de um jeito que me faria fazer tudo e qualquer coisa por ela.

– Dona anjo não temos roupas como as que vocês usam.

– Não tem problema pequenino – Jessica fala entusiasmada – Vamos as compras assim que acabarmos de comer!

– Obaaaa! Você ouviu Mac? Vamos às compras! Nunca fui às compras!

Todos riem.

– Não podemos aceitar Caleb, não temos dinheiro.

– Podem sim e vão! – Flack fala me olhando nos olhos – Mac não tire a felicidade de uma criança!

Stella me olha com expectativa, penso um pouco e apesar de tudo não consigo fazer o que minha cabeça quer.

– Ok aceitamos!

– Que bom! – Stella diz me abraçando e sinto algo parecido com pânico por que não importam o que digam, eu estou apaixonado por essa mulher e é mais forte que eu!

– E agora podemos comer?! – Jessica pergunta.

– Calma cavalona a comida não vai fugir! – Flack diz e Jessica lhe chuta a canela.

– Posso pedir brigadeiro dona anjo? – Caleb pergunta

– Pode pedir o que quiser! É tudo por conta do Flack! – Jessica diz

– Há há há! Palhaça! – Ele diz com uma grande dose de ironia na voz e eu como Stella e Caleb sorrimos.

– Gostei de vocês, é como ter uma família de novo – Caleb fala e vejo uma tristeza de lembranças antigas passar por sua pequenina face.

– O Flack seria o tio chato e eu a tia sexy! – Jessica fala sorrindo e Flack faz cara feia para ela.

– Tudo bem, agora vamos comer, por que eu é quem estou com fome agora! – Stella diz dando uma piscadela pra mim com aqueles longos cílios.

Algum tempo depois quando acabamos de comer e esperávamos a conta, Stella nos contou sobre os anfitriões da festa, pelo que entendi a mulher se chama Lindsay e o homem Danny, são casados a dois anos e tem uma filha chamada Lucy, e também pelo que entendi são peritos criminalistas como Stella, já Flack e Jessica são da policia.

– Prontos pra ir as compras? – Jessica pergunta

– Sim! – Caleb responde rapidamente

– Ainda acho que não é uma boa idéia – digo a Stella

Ela segura minha mão novamente e agora percebo que a mão dela está gelada assim como a minha. Será que esta nervosa?

– Vai me negar esse prazer de passar minha noite de natal com vocês?

– Duvido que um dia seja capaz de negar algo a você.

Ela sorrir e me da um rápido beijo na bochecha direita, sinto um fervor na face que ela beijou o toque dela queima na minha pele, não como algo ruim, mas como algo que me acorda pra vida, me faz mais vivo, me faz mais feliz.
Queria poder parar o tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os comentários amores ♥