O anjo da Noite escrita por Amanda Yvina


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora, espero que gostem ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568810/chapter/15

E então chegou o dia tão esperado... O casamento!
Demorei um pouco pra levantar, estava tentando organizar os pensamentos, era tudo muito de uma vez só, sentia uma dose de adrenalina tomar meu corpo e respirei fundo quando Stella entrou no quarto, ela estava uma pilha de nervos e prendia o cabelo num rabo de cavalo enquanto eu me espreguiçava.

– Como pode estar tão tranqüilo? – ela me perguntou

– Pareço tranqüilo? – disse sorrindo

– Não use esse sorriso cínico comigo agora, ou vai acabar indo pro casamento sem os dentes! – seu tom de voz era ameaçador e tentei me controlar pra não cair na gargalhada.

– Desculpa amor. – cheguei por trás dela e a beijei na nuca.

– Mac... – ela tentou me afastar mais a segurei mais forte e continuei a beijar e mordiscar seu pescoço cheiroso e macio.

– Oi amor... – respondi respirando em seu pescoço e vi que ela ficava toda arrepiada.

Ela se virou e nos beijamos até que ouvimos algumas batidas na porta e nos viramos para olhar, era Caleb que esfregava os olhos e bocejava.

– O que houve meu amor? – Stella perguntou indo até ele.

– Mãe eu tive um pesadelo... – Ele parecia tremer, mas Stella estava estática e logo me dei conta: ele havia lhe chamado de mãe...

– Mac... – ela olhou para mim e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

– Acho que ele precisa de um abraço, mamãe... – falei dando uma piscadela e ela assentiu.

Andando a passos largos ela chegou até ele e se agachou, o envolveu em um abraço caloroso e ele se deixou abraçar, minutos depois ambos estavam deitados abraçados e eu observava encostado a porta.

– Stella... – ele chamou mais calmo

– Sim?

– Desculpa, não sei se você queria que eu te chamasse de mãe...

Vi Stella secar as lágrimas e erguer o queixo dele para que ele a olhasse nos olhos.

– Eu amo você Caleb, e foi uma honra ser chamada de mãe por você. – sorriu e Caleb a abraçou e a beijou.

– Mãe... Minha mãe! – ele disse sorrindo e quanto mais ele dizia mais Stella sorria e o beijava, e no fundo eu desmoronava em lágrimas, mas me contive e fiquei parando os observando, eu sou o homem mais sortudo do mundo.


Algumas horas depois enquanto eu acabava de ajeitar algumas coisas vi Stella chegando em casa depois de passar na casa de Jess e de ir saber se estava tudo certo no casarão.

– Oi amor – ela disse me dando um selinho

– então...Foram provar os vestidos?

– Sim, finalmente esta tudo pronto! Daqui algumas horas teremos o casamento do ano! – sorriu e parou em frente à janela.

– O que foi? – Perguntei me aproximando

– Está se aproximando Mac... Eu já posso sentir... – sua voz era nada mais que um sussurro.

A envolvi em meus braços e ela se deixou envolver, seus ombros tremiam em um choro compulsivo e ela parecia menor e mais magra, fechei os olhos e depois que os abrir já tinha contido o choro e levantei seu queixo.

– Olha aqui, não importa se esta se aproximando ou não, eu te amo mais que minha própria vida... Olha bem pra mim – a fiz me encarar – Eu sou você e você sou eu, nosso amor é uma rocha e nada destrói... Não quero pensar no fim, por que no fim eu não viverei sem minha alma... E não vou suportar viver sem você! – comecei um choro compulsivo e aos soluços nos consolamos.

Quando estávamos nos recompondo Stella passou as mãos pelos meus cabelos e falou:

– Nosso amor é pra sempre Mac. – falou com a voz trêmula

Sorrir apesar das lágrimas.

– Para sempre ainda é pouco... Eu te amo além do infinito meu anjo.

Lentamente a puxei para junto de mim e enrosquei as mãos em seus cabelos, lhe dei um beijo na testa e em seguida na ponta do nariz e depois um selinho em sua boca que evoluiu para um beijo quente e profundo.
Quer saber de uma coisa? Eu sinto que esperei a minha vida inteira pra ter ao menos um olhar dela. Não existo sem ela. Ela é minha alma.

Mas tarde naquele mesmo dia cheguei ao casarão acompanhado de Danny, Flack, Lucy e Caleb, estávamos ansiosos e eu andava de um lado pro outro em frente à varanda do casarão.

– Mac você quer fazer um buraco no chão ou ta treinando pra concorrer a Mister Universo no ano que vem? – Flack falou se sentando ao lado de Danny em quanto às crianças corriam em direção a Jess, Stella e Lindsay que se aproximavam com os vestidos nas mãos embrulhados.

– Olha aqui garotos, nada de subirem nem entrarem na casa, entenderão? – Jess falou quando todas já estavam na porta prontas para ir se trocar.

– Por quê? As comidas estão la dentro! – Ouvir Flack reclamar

– Você quer comer ou se casar? – Jess falou parecendo irritada

– Não da pra ter os dois? – brincou Flack

– Olha que ainda tenho tempo de desistir e deixar você com cara de pamonha na frente dos convidados... – ameaçou Jess e Stella a empurrou para que entrassem logo antes que o casamento acabasse antes de começar.

Quinze minutos depois os convidados começarão a chegar e Danny foi recebê-los enquanto eu e Flack esperávamos na varanda.

– Mac, acha que vai dar tudo certo?
– Eu rezo pra que dê tudo certo desde o dia que essa idéia surgiu. – Falei respirando fundo.

– Acho que estou nervoso. – ele falou observando os convidados

– Não é só você.

Posso dizer-lhes que o momento mais importante da minha vida foi aquele em que vi Stella a primeira vez e que agora eu sinto que tudo isso teve um propósito, e esse propósito estava prestes a ser compreendido.

– Já vão descer Mac! – anunciou Caleb e todos nós se aproximamos da porta, nesse Momento Danny e todos os convidados já estavam em frente à porta.

– É agora irmão! – Flack disse batendo de leve em minhas costas e senti um arrepio subir pelo meu corpo. É agora!

A primeira a descer foi Lindsay, seu vestido era azul escuro tomara que caia e cabelos presos no coque que deixavam alguns cachos pendendo na altura dos ombros, ela sorriu e nesse momento Danny, eu e Flack já estávamos ao pé da escada, ela caminhou até Danny e lhe deu um beijo.
A segunda a descer foi Stella, seu vestido era vermelho com uma fenda enorme que mostrava de lado sua perna e deixava seu salto preto com pedrinhas brancas em evidência. Seus cabelos estavam soltos, porém com menos cachos e em sua boca um batom vermelho-sangue chamava toda a atenção.
Quando ela chegou ao ultimo degrau lhe ofereci a mão e ela a pegou com um sorriso de canto.

– A Jess já vai descer! – anunciou para Flack.

– Você estava com ela? – Flack perguntou

– Não, ela preferiu se vestir sozinha. - respondeu

– Você está perfeita... – Falei tentando conter um desejo incontrolável de pega-la nos braços e beijá-la para sempre.

Ela sorriu e me deu um leve beijo nos lábios.


Por último vimos Jessica descer as escadas, mas para a surpresa de todos a morena vestia um vestido verde bem sensual que deixavam suas curvas realçadas, com os cabelos cheios de cachos e um buquê nas mãos.
Stella desnorteada sem nada entender me olhou boquiaberta e quando Jess se aproximou de nós e lhe entregou o buquê nas mãos, ainda aturdida ela perguntou:

– Jess, cadê o vestido de noiva?

Jessica sorriu e falou: - Esse casamento não é meu e do Flack, esse casamento é seu minha amiga... Desde o começo ele era seu...

Ela me olhou com lágrimas nos olhos e mãos trêmulas.

– Quando eu perguntei se você queria casar comigo você disse que sim. – falei e parecia que meu coração ia sair do peito de tanta emoção, ela sorriu e pulou em meus braços me dando vários beijos e chorando enquanto todos nos aplaudiam.

– Então... Todos sabiam? – ela perguntou

– Todos. Era uma surpresa! – Respondeu Lindsay – Parabéns amiga.

Elas se abraçaram.

– Nem sei o que dizer...Meu Deus! – Stella falou enxugando as lágrimas.

– Vamos Bonasera, a noiva não pode demorar tanto, vamos se arrumar... – Jess falou a pegando pelo braço e todos sorrimos, era hora de esperar a noiva se arrumar, enfim iríamos nos casar.

Me aprumei e enxuguei algumas lágrimas que teimavam em cair, já estávamos todos no jardim, um caminho de rosas vermelhas iam da porta do casarão até o altar montado no jardim e ao redor do altar ficavam os convidados, estava sombra e uma brisa fria soprava e anunciava um bom presságio.
Danny e Lindsay os padrinhos de Stella estavam em pé do lado direito do altar, e do lado esquerdo (meu lado) estavam Flack e Jessica que acabava de chegar com a noticia de que Sid a pedido de Stella já a estava trazendo ao meu encontro.
Os convidados se levantaram e a marcha nupcial começou a tocar anunciando que a noiva se aproximava, eu não cabia em mim de tanta emoção, enquanto a música tocava e ela se aproximava com um vestido branco longo, justo e bem modelado e um véu que pendia de sua cabeça, comecei a lembrar-me de tudo, desde o começo, eu queria o casamento perfeito, logo que tive a idéia Flack e Jess aceitaram me ajudar e Jess deixou que ela escolhesse tudo, até o vestido que por sorte coube tanto em uma quanto na outra, o casarão já havia sido alugado a muito tempo, providenciei isso desde o começo e os arranjos de flores e o buquê tinham sido combinados e escolhidos com muita antecedência e não posso deixar de fora a ajuda de Lindsay e Danny, ambos foram anjos, me tirando as dúvidas e me ajudando na decoração e com a contratação de tudo que seria necessário.
Eu sentia minhas pernas tremerem e as minhas mãos também, eu estava suando e meu coração parecia que ia sair pela boca, mas no momento em que Sid me entregou a mão dela, tudo não podia ser mais certo.

– Você é o amor da minha vida... – sussurrei para ela

– Você é o amor de todas as minhas vidas. – ela respondeu e algumas lágrimas caíram.

– Eu te amo senhora Taylor.

– Eu te amo senhor Taylor.

O Padre começou a cerimônia e fizemos nossos votos ao som de uma música baixinha e alguns cochichos ao longe, pessoas que choravam e suspiravam.

– E eu os declaro, marido e mulher. – Disse o padre nos dando à benção.

– Posso beijar a noiva? – Perguntei e o padre sorriu.

– Pode sim.

Segurei as mãos dela nas minhas e senti o quanto tanto ela, quanto eu tremíamos.

– Stella minha luz, minha vida, meu anjo da noite... Eu te amo, e o infinito ainda é pouco pra medir o tamanho do meu amor por você.

– Mac meu amor, meu guardião, meu menino... Eu te amo, e te encontrarei em quantas vidas eu viver, por que eu não vivo sem você.

Nos beijamos e o mundo parecia ter parado, não éramos só dois apaixonados, éramos duas almas, unidas que se amavam, éramos um só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anjo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.