O anjo da Noite escrita por Amanda Yvina


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568810/chapter/14

Faltando apenas dois dias pro casamento e com os nervos a flor da pele, eu parecia uma bomba relógio, a ponto de explodir a qualquer momento.
Respirei fundo e me levantei, visualizei a silhueta magra e sensual de Stella, estava ela se penteando já arrumada para mais uma jornada de compras com Jess e dessa vez com Lindsay também. Era o dia dos ajustes finais nos vestidos.

– Tem certeza que o casarão já esta pronto mesmo? – Perguntou ela pela décima vez.

– Sim, tudo pronto! – falei bocejando.

– Estou tão ansiosa... – falou se virando para me encarar.

– Por quê? Vai ficar tudo perfeito!

– A Jess ainda não quer escolher nada... É como eu disse: Tudo que eu escolho esta bom pra ela...

Sorrir e me aproximei dela.

– Amor, ela apenas confia nas suas escolhas... Não a culpe por isso. – lhe dei um beijo rápido e me encaminhei para o banheiro.

– Mac? – ela chamou assim que entrei no banheiro.

– Sim?

– Entregaram isso mais cedo... Disseram que é pra você. – ela entrou no banheiro com uma folha na mão e me entregou.

– O que é isso? – perguntei sentindo meu coração disparar.

– Não sei, o porteiro disse que deixaram com ele.

– Ta... – falei sentindo a textura do papel e com medo de abrir.

– Amor tenho que ir, Jess já esta La em baixo, e Caleb já foi pra escola, beijo!– falou me dando um beijo e minutos depois eu estava sozinho.

Demorei alguns minutos ganhando coragem e comecei a desdobrar o papel, lentamente, parte por parte, a letra era bem trêmula e o papel amarelado e dizia o seguinte:

“Não comam a carne crua, nem cozida em água, mas assada no fogo: cabeça, pernas e vísceras.
Êxodo 12:9”

Engoli em seco e passei as mãos pelos cabelos, pensei um pouco e logo liguei esse bilhete com a mensagem que recebi noutro dia, me arrepiei da cabeça aos pés e rapidamente sair do apartamento, o porteiro saberia de algo, ele viu quem entregou... E as câmeras de segurança também ajudariam! Eu iria acabar de vez com aquela palhaçada.
Quando cheguei ao saguão estava cheio de gente, todos alvoroçados e pareciam chocados e havia muitos cochichados, tinha gente chorando e desmaiando, sem entender nada tentei passar pela multidão e senti uma mão me puxar, era Stella, estava trêmula e pálida.

– O que houve?! – Perguntei a ela.

– O Porteiro Mac... Ele... Ele...

– O que Stella? O que Houve?! – Falei já prevendo a resposta.

– Ele Morreu! – falou por fim e senti um baque dentro de mim.

– Como assim? O que houve? – Perguntei e nesse momento Jess se aproximou de nós, ela falava ao telefone.

– Não sei... Cortaram a garganta dele e a câmera de segurança estava na boca dele. – Jess respondeu desligando o telefone.

Não quis acreditar, fui passando pelo meio da multidão e parei em frente ao corpo, o homem estava deitado e uma poça de sangue enorme ao seu redor, a garganta cortada fazia o sangue cair como uma cachoeira e em sua boca a câmera de segurança estava.
Não era possível! Será que quem mandou o bilhete o matou? Tudo por minha causa? Meu Deus!... Dei alguns passos em direção ao corpo e me ajoelhei no chão, me aproximando ainda mais pude ver escrito num pedaço de folha amarelada do lado do corpo cheio de sangue a seguinte frase: “assada no fogo: cabeça, pernas e vísceras.
Êxodo 12:9”
Tentando não desmaiar ali mesmo fiz uma força sobrenatural para me levantar e fui até Stella, a abracei e rezei para aquilo não estar interligado.

– O que você acha que aconteceu? – ela me perguntou

– Não sei, mas não deve ser nada bom. – Menti.

– Casal me perdoe, mas temos que ir Stell... – Jess falou – Flack já esta vindo Mac, tenta fazer esse povo se acalmar, parecem formigas!

– Fica bem? – Stella me perguntou vendo meu estado

– Vou ficar bem... Cuidado – lhe dei um beijo nos lábios – Te amo.

– Te amo.

Minutos depois toda a pericia estava na cena do crime e Flack tentava colher informações, eu troquei de roupa e voltei à cena, ainda me sentia abalado e trêmulo, mas aquilo precisava ser resolvido.

– Mac? – Flack me chamou

– O que foi Flack? Alguma pista?

– Só o básico, o nome era John Sollis, 63 anos, pai e avô, trabalhava aqui desde os 20 anos, muito querido por essas bandas, não vejo razão pra alguém matá-lo.

– A não ser... – comecei e completei o raciocínio no mesmo momento.

– A não ser?

– Flack tenho algo para lhe contar. – nos minutos que se seguiram lhe contei tudo, desde a mensagem até o bilhete ao lado do corpo ensangüentado.

– Mac isso é muito sério, devia ter pelo menos me contado.

– Não achei que fosse sério, mas agora...

– Alguém quer te ver morto, mas não só você, mencionaram duas mortes na mensagem, alguém mais está em perigo.

– Será que não séria o pobre John? – sugeri e Flack negou com a cabeça.

– Duvido muito, pelo que eu entendi envolve fogo e não gargantas cortadas.

– Podem estar tentando me confundir.

– Pode ser.

– Só não entendi os versículos bíblicos, é estranho. – Falei

Sheldon se aproximou de nós com a câmera nas mãos.

– Pelo jeito ele nem tentou se defender podia apostar que o pegaram de surpresa – Constatou Sheldon sem rodeios.

– Acha que ele não teve tempo de ver o assassino? – Perguntei

– Provavelmente não.

– Isso é tão bizarro! – Flack falou anotando mais algumas coisas.

– Achei esse bilhete ao lado do corpo – Sheldon me entregou o bilhete que eu já havia visto, estava num saco plástico apropriado para provas.

– Eu fico com isso. – falei

– O que pretende fazer com isso?

– Essa investigação é pessoal.

Danny se aproximou.

– O que se faz quando se acaba de tomar café e logo em seguida, de sobremesa você ganha um corpo com sangue espirrando pra todo lado? – ele fazia careta

– Bem vindo à perícia branquelo! – Sheldon falou dando uma piscadela e voltando a fotografar o corpo.

Flack sorriu e falou:

– Danny você gosta de fogo?

– Não sendo em meu belo corpo.

Sorrir apesar do nervosismo.

– Licença. – falei saindo de perto de todos, quando cheguei na sala de controle geral das câmeras de seguranças me sentei e procurei em meio as várias imagens a que realmente me interessava, não era nada que desse pra identificar o assassino nem quem mandou as mensagens, mas eu posso afirmar que era um homem. Casaco Preto, calças jeans e mochila amarela. Esse era o demônio que me perseguia a vida.

E agora isso é pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo os comentários... Gente próximo capitulo é o casamento...Quanto mais comentários, mas incentivo para fazer um grande capitulo.
Conto com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anjo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.