Premonição Chronicles 2 escrita por PW, VinnieCamargo, MV, Felipe Chemim, Jamie PineTree

Premonição Chronicles 2

Em Premonição Chronicles 2, a morte convida a mãe-natureza para matar.

O ano é 2014. O local, uma ilha tropical chamada de Ilha Vermelha, próxima da costa brasileira. Em um fim de semana que tinha tudo para ser o melhor de sua vida, uma comissária de bordo à passeio com a família, contempla de perto sua morte e a morte das centenas de pessoas que estão assistindo um show beneficente na praia. Depois de um vulcão aparentemente inativo, acordar e causar uma grande erupção vulcânica, engolindo tudo o que vê pela frente. Após acordar do que pareceu ser um aviso para o perigo iminente, a aeromoça, com a ajuda de outras pessoas, tira um número específico de sobreviventes, antes do acidente acontecer.
O que o grupo de "sortudos" não sabe é que sua aparente salvação está diretamente ligada com uma antiga profecia que antecedeu a misteriosa devastação da civilização que habitava a ilha no século dezessete. Agora, estas pobres almas estão na mira da morte e precisam encontrar na própria profecia, as respostas para se sobressaírem a esta perseguição frenética e sufocante, antes que terminem como a civilização... Em ruínas.


Classificação: 16+
Categorias: Premonição
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Death Fic, Humor Negro, Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 25 (230.962 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2014 às 19:47 | Atualizada: 13/07/2015 às 15:11


Notas da História:

Premonição Chronicles é um projeto de fanfic coletiva entre fãs da saga de filmes. Personagens originais. Entretanto, os personagens e passagens da série original chamada Final Destination, que serão citadas nesta fanfic, não são de nossa posse. E sim, de seus respectivos autores.