Rude escrita por Mazu

Rude

Scorpius havia se formado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sua vida não podia estar melhor, havia sido chamado para participar dos testes para artilheiro do seu time preferido de quadribol, conseguido ótimas notas em seus N.I.E.M.s e namorava a garota da sua vida, Rose Weasley, a qual também estava com o futuro muito bem garantido com o curso para medibruxa.
Só havia um único problema, seu sogro não aprovava o relacionamento deles de forma alguma. Até seu pai já tinha aceitado, por que o Sr. Weasley tinha que ser tão rude?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Astoria Greengrass, Draco Malfoy, Hermione Granger, Hugo Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (10.233 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/12/2014 às 19:17 | Atualizada: 26/01/2015 às 00:53


Notas da História:

Eai galeraaa! Estou de volta, agora com uma fanfic pequena de apenas três capítulos baseada na música Rude do Magic! Para quem conhece a música sabe que ela é ideal para Scorose levando em conta que Rony não apoia o relacionamento deles.
x A capa fui eu quem montei e tal, com o nosso querido Rupert, Karen Gillan, Alex Pettyfer como Rony, Rose e Scorpius, respectivamente.
x Olha, para quem já conhece minha fama de demorar para postar, não se preocupe, os três capítulos já estão prontos. Postando os dois primeiros hoje, o último vem amanhã.
x Eu realmente espero que gostem, porque eu me apaixonei pela ideia e adorei escrever. Aliás, avisando que a ideia é tirada da música, mas o enredo e tudo o mais é meu, tirando os locais e os personagens criados pela J.K.R.
x Por último, gostaria de dedicar essa história as minhas amigas Loreena, Victoria e Carol, amo vocês!


Capítulos

1. All of Me
3.006 palavras
2. Marry Me
2.895 palavras
3. Rude
4.332 palavras