NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 8
Capítulo 08: Uma conversa entre dois amigos


Notas iniciais do capítulo

Será que Sasuke realmente mudou? O que será que ele planeja?
Será que a amizade de Naruto será capaz de desvendar todos os mistérios e vazios que ainda tormenta nosso Sasuke-kun?
=/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/8

Sasuke e Naruto caminham pela vila, e por onde passam sempre tem uma garota sorrindo e cumprimentando Naruto. O que irrita Sasuke, pois eles mal conseguiam se falar sem ser interrompido.

– Eu sabia que você tinha se tornado famoso no mundo dos ninjas... O que eu não sabia era da sua fama no mundo das mulheres também... – Sasuke dá um sorriso de canto de boca.

– Hãn? O que? Ah... Esta com inveja Sasuke? – Em tom de provocação

– Inveja? Inveja de que BAKA? – Sasuke dá de ombros

– Antes era você o famoso, agora sou eu...

Naruto sorri para um grupo de garotas que estão paradas perto de uma banca, só para provocar Sasuke que respira fundo e diz:

– Naruto olha a Hinata ali...

Naruto fica sério rapidamente e olha para os lados.

– Cadê? Cadê? Onde você a viu Sasuke?

Sasuke dá uma gargalhada alta e Naruto percebe a brincadeira e fica irritado.

“Você é muito sem graça Sasuke”

– Que tal a gente ir conversar num lugar mais calmo? – Sugere Naruto

Sasuke que ainda ria, faz um sinal positivo com a cabeça.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campo de treinamento

Naruto e Sasuke chegam ao campo de treinamento, o mesmo no qual o time 07 realizou sua primeira missão. Sasuke sorri e Naruto percebe que aquelas lembranças ainda mexem com ele.

– Esse lugar é nostálgico, não é mesmo? – Naruto se aproxima de Sasuke com lágrimas nos olhos

– Nós três somos um só... – Sasuke encosta-se no tronco de arvore no qual Naruto ficou amarrado no final do teste.

– Não, ainda não... Não somos um só, para isso você precisa voltar de vez para a vila.

– Naruto... Não quero que você ou a Sakura confundam as coisas, não é porque vamos sair numa missão que as coisas vão voltar a ser como eram...

– Eu sei disso Sasuke! Não subestime a Sakura-Chan ou até mesmo a mim, nós não somos mais crianças e é exatamente sobre isso que eu quero falar com você!

– Então fale Naruto!!

– No dia que você foi embora da vila para percorrer o mundo, eu te disse para voltar quando estivesse pronto, passaram se dois anos desde essa nossa última conversa... Se você ainda não está pronto, quando você vai estar?

– Eu não sei Naruto...

– Sasuke você é um Ninja de Konoha, a vila precisa de você... E a Sakura- Chan também... Você não pensa nela?

Sasuke relembra da conversa que teve mais cedo com Sakura.

–----------------------Começo do Flash Back-----------------------------------------

Sakura diz:

– Não vou deixar que você machuque o Naruto!

– Desde quando você se preocupa tanto com ele assim? Ao ponto de vir me ameaçar? – Questiona Sasuke.

– Desde o momento que você saiu dessa vila pela primeira vez... Naruto tem sido pra mim tudo o que você deveria e não foi...

–----------------------Fim de Flash Back------------------------------------------------

– Será que ela precisa mesmo de mim, Naruto?

– Hãn? Claro que sim SASUKE! Ou você não lembra tudo o que ela já sofreu por você?

– Claro que eu lembro BAKA!! – Sasuke altera o tom de voz, mas logo se acalma. – Naruto... A Sakura me procurou hoje...

– Para que?

– Ela me disse que não vai permitir que eu machuque você!

As palavras de Sasuke ecoaram dentro da cabeça de Naruto. Ele se sentiu feliz e confuso ao mesmo tempo... Por que Sakura faria uma coisa dessas?

– Não entendi Sasuke...

– Ela me disse que você tem sido tudo o que eu não fui para ela... Então, eu acho que na verdade ela não precisa mais de mim como você pensa.

– A Sakura- Chan disse isso?

– Sim, é de você que ela precisa e não de mim... Assim como todo o pessoal da vila, eles já têm um herói... Você!!!

– Mas... Mas... Você é Uchiha Sasuke!! O seu clã faz parte da história dessa vila...

– Meu lugar não é mais aqui, eu perdi esse lugar quando fiz o que fiz. – Sasuke levanta a cabeça e encara o céu.

– Você não sente falta? Não sente vontade de voltar para ficar?

– Meu lugar é no mundo, sem ter lugar fixo, essa é a vida que eu escolhi...

Naruto se aproxima e pergunta:

– Se isso é verdade... Me diz por que você ainda carrega isso com você?

Naruto puxa do bolso de Sasuke o seu protetor de cabeça (Bandana) da vila da Folha. Sasuke fica sem graça e confessa:

– Por que eu nunca vou conseguir cortar os laços que criei com vocês!!

Naruto sorri disfarçadamente e devolver o protetor para Sasuke!! Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Shikamaru chega interrompendo a conversa.

– Naruto! Finalmente eu te encontrei...

Shikamaru ignora a presença de Sasuke.

–Hey, Shikamaru, você já viu o Sasuke?

– Ah, ainda não tinha visto... Mas já tinham me falado que ele havia voltado. – Shikamaru olhou seriamente para Sasuke e o cumprimentou. – Olá Sasuke, como vai?

Sasuke sabia que Shikamaru como quase todos na vila não gostavam de sua presença ali... Ele apenas balançou com a cabeça sem responder.

– Então Naruto!! Vamos até o Ichiraku Ramen? Tenho algumas novidades para te contar...

– Vamos, estou morrendo de fome... Você vem Sasuke?

– Não Naruto... Nos vemos amanhã na missão!

– Hai!!

Naruto sai com Shikamaru e Sasuke fica no campo de treinamento. Logo após Naruto e Shikamaru se afastarem o suficiente para não vê-lo mais, Sasuke tira do bolso o protetor de cabeça e insinuar colocado, mas desisti e lágrimas escorrem de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu confesso que fiquei com dó do Sasuke...
E vocês?

Fonte da Imagem: http://www.zerochan.net/1790310#full



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.