NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 7
Capítulo 07: Obrigado Neji!


Notas iniciais do capítulo

Só tenho duas coisas a dizer sobre esse capítulo:
1º ele foi com certeza o capitulo mais fofo que eu escrevi até agora (pelo menos minha opinião)
2º Neji foi o primeiro Naruhina hahaha *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/7

Está uma tarde ensolarada muito bonita e Sasuke caminha pela vila, todos olham para ele, alguns o encaram, outros fazem cara feia, e até as meninas que antes morriam de amores por ele agora parecem desprezar a presença do último Uchiha. Ele continua caminhando como se nada estivesse acontecendo, com um sorriso irônico no rosto.

Ele chega até a casa de Naruto e bate na porta, sem obter respostas ele o chama:

– Naruto!! Naruto? É o Sasuke...

Nem sinal de Naruto, então Sasuke resolve olhar pela janela e vê a sala vazia e muito bagunçada.

– Onde você se meteu?

Sasuke sai à procura de Naruto pela vila.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cemitério de Konoha

Naruto está agachado em frente ao tumulo de Neji, fazia muito tempo que ele não visitava aquele lugar, pois não gostava de lembrar o sacrifício que seu amigo tinha feito para salvar sua vida e de Hinata. Ele segurava algumas pedrinhas nas mãos e mexia com elas enquanto falava bem baixinho olhando para o chão:

– Neji a Hinata voltou hoje para a vila, você tinha que ver como ela está diferente. Você ia ficar orgulhoso da mulher que ela se tornou... Gostaria que você tivesse aqui para vê-la. – Naruto respira fundo, levanta a cabeça e encara o horizonte e fica ali por alguns segundos.

Hinata chega ao cemitério, carregando nas mãos um ramo de flores de girassol. Ela vê Naruto próximo ao tumulo de seu primo e se aproxima bem devagarzinho para não assustá-lo.

“O que o Naruto-Kun faz aqui?”

De repente Naruto se levanta para ir embora, mas dá de cara com Hinata e tropeça, ela na tentativa de ajudá-lo acaba tropeçando também e ambos vão ao chão... Hinata cai em cima de Naruto que por sua vez bate com a cabeça no chão.

–Hinata?

–Na-Na-Naruto-Kun!

Hinata está sobre ele, mas seu corpo é tão leve que ele mal sente o seu peso. Ela está nervosa e sua respiração fica ofegante e isso faz com que seus seios fartos fiquem ainda mais evidentes, devido ao movimento que seu tórax faz durante a respiração. Naruto olha sem querer para os seios dela e fica completamente avermelhado e sem graça, ela percebe o olhar dele e começa a ficar MUITO vermelha e desmaia, caindo totalmente sobre ele. O rosto de Hinata fica colado com o de Naruto, ele pode sentir aquela pele lisinha e macia junto a sua, ele a segura pelos braços e a levanta bem devagar para não machucá-la.

– Hinata? Hinata?- Naruto está muito nervoso, não sabe o que fazer. – Hinata me perdoe! Acorde por favor...

Hinata abre os olhos bem devagar e vê aqueles olhos azuis arregalados olhando para ela, Naruto abre um enorme sorriso em sua direção. Ela ainda esta bastante confusa

–Na-Naruto? Naruto-Kun?

– Sim, sou eu Hinata... Você está bem?

– Não sei dizer... O que aconteceu?

Naruto fica sem graça e sorri sem mostrar os dentes... Coça a cabeça e tenta se explicar.

– É... É que... É que... Eu estava visitando o tumulo do Neji e quando estava indo embora tropecei em você, e você caiu em cima de mim e ai, você... – Ele não encontrava palavras pra descrever o que tinha acontecido, nem ele sabia ao certo.

Nesse momento apesar da confusão Hinata se lembra de tudo o que aconteceu e rapidamente se afasta de Naruto e fica envergonhada, coloca os braços em frente ao corpo, com a finalidade de esconder os seus seios e pensa.

“Que vergonha... Por que tenho que ter peitos tão grandes assim?”

Naruto se assusta com a atitude da Hyuuga e se sente culpado.

“Eu não devia ter olhado para ela daquele jeito... Ela deve estar pensando que eu sou um pervertido... Mas eu não sei o que deu em mim, nunca fiz isso antes”

Sem querer Naruto olha novamente para os seios de Hinata que se encolhe ainda mais, ele ri sem graça e desvia o olhar e quando olha novamente para ela, seu olhar vai diretamente para onde não devia, parece que quanto mais ele tenta não olhar, mais ele olha...

– Desculpa Hinata! Eu... Eu...

Ele passa a mão na cabeça e faz uma cara de dor, Hinata que até então estava encolhida parte em sua direção, ele recua sem entender o que ela pretende fazer.

“Será que a Hinata quer me bater igual à Sakura-chan? Esse olhar dela, ela parece mais brava que a Sakura... To ferrado”

Hinata pega na mão dele e diz:

– Você está machucado Naruto-Kun!!

Naruto olha para a própria mão e vê sangue.

– Deve ter sido na hora do tombo, devo ter batido com a cabeça em alguma pedra...

Hinata começa a tremer, suas pequenas e delicadas mãos tremem enquanto seguram a mão dele.

– Eu posso prestar os primeiros socorros... Mas acho melhor irmos até o hospital!!

Ela se levanta rapidamente e o puxa pela mão, mas é impedida de continuar, pois Naruto permanece sentado, imóvel, olhando para ela.

“Ela está assim por minha causa? Porque está preocupada comigo...”

Naruto começa a rir de um jeito bem desajeitado e Hinata o questiona:

– Qual a graça Naruto-Kun? – Seu tom de voz parece um pouco bravo

– Nenhuma... Só não quero que se preocupe comigo, não mais... Isso não é nada, daqui a pouco o poder da Kurama faz efeito... - Naruto puxa Hinata para perto dele novamente. – Vem... Deixa eu limpar a sua mão...

Ele limpa a mão dela que está suja de sangue na camiseta.

– Quantas vezes mais você vai ter que me proteger?

Hinata estremece com o comentário dele.

– É-eu proteger você, Na-Naruto-Kun?

– Eu não me esqueci da vez que você tentou me salvar do Pain... E durante a Guerra você foi a primeira a se colocar na minha frente, sempre disposta a morrer por mim. Se não fosse o Neji. – Naruto se cala por alguns segundos e ambos olham para o tumulo de Neji logo à frente. – Se não fosse o Neji você estaria m...

Antes que Naruto pudesse concluir a frase, Hinata levou os dedos a sua boca o fazendo calar.

– Não pense nisso Naruto-Kun!! O Neji é um herói, morreu para salvar a vida daqueles que amava: sua família e seus amigos! Eu não vejo maneira mais digna de morrer se não essa, protegendo aqueles que se ama...

Naruto olhava para ela encantado, Hinata sabia ser tão decidida e firme quando queria, ela era capaz de convencê-lo a fazer qualquer coisa que quisesse.

– Você tem razão Hinata! Eu sou um baka!! – Naruto solta a mão dela e abaixa a cabeça.

– Não Naruto-Kun! Você não é um baka... – Ela levanta o rosto dele. – Você é aquele que um dia se tornará o Hokage da vila da Folha.

Naruto sorriu ao escutar essas palavras da boca de Hinata e pensou:

“Obrigado Neji! Serei eternamente grato por não ter permitido que ela fizesse aquela loucura, por ter permitido que ela permanecesse aqui... COMIGO”

Ele se levantou e ajudou Hinata a se levantar... Segurou a mão dela e depositou um beijo carinhoso e demorado e depois disse:

– Hinata obrigado por tudo!!

Hinata não sabia o que fazer ou dizer depois daquela atitude dele... Ela tremia, seu coração parecia que ia pular para fora de seu peito, foi então que lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. Naruto não sabia por que, mas queria abraçá-la, envolvê-la em seus braços, sentir o seu corpo junto ao dela e a proteger de qualquer coisa que a pudesse fazer sofrer... Ele definitivamente não suportava vê-la chorar, então foi se aproximando cada vez mais, até que a abraçou. Hinata desatou a chorar desesperadamente, não havia outro lugar no mundo em que ela desejasse estar, mais do que ali, nos braços de seu verdadeiro e único amor Naruto Uzumaki!!

Eles ficaram abraçados em silêncio durante algum tempo, o tempo suficiente para que o choro de Hinata cessasse. Ela parou de chorar, mas eles continuaram abraçados sem dizer nenhuma palavra.

“Naruto-Kun é tão forte, me sinto tão segura nos braços dele... Eu poderia ficar aqui para sempre”

Como Hinata é mais baixa que Naruto, sua cabeça ficou na altura do peito dele, onde era possível escutar as batidas do coração que estava batendo aceleradamente desde o momento que a abraçou. Por mais que ela quisesse ficar abraçada a ele pelo resto da eternidade, tinha Hanabi que estava esperando por ela para tomar sorvete, Hinata precisava ir embora...

– Na- Naruto-Kun... Eu...

– Não precisa dizer nada Hinata... Eu sei que está ficando tarde e que você precisa ir. Mas eu simplesmente não consigo me soltar de você... Não consigo te deixar ir.

Naruto não entendia o que estava sentindo e muito menos porque dizia tudo isso a Hinata. Ele apenas não queria a deixar ir, nunca mais... Hinata mal conseguia acreditar naquilo que tinha acabado de escutar.

“O que isso quer dizer? O que ele quer dizer com isso? Naruto-Kun não brinque assim comigo...”

Como ela não conseguia pensar/dizer nenhuma palavra, simplesmente o abraçou bem forte, ele sorriu aliviado por tê-la feito desistir da idéia de ir.

Sasuke que estava à procura de Naruto chega ao cemitério e sorri quando vê o amigo com a Hyuuga, como ele não queria atrapalhar pensou em ir embora, mas viu que Kurenai e sua filha estavam chegando, possivelmente para visitar o tumulo de Asuma. Então resolveu interromper o lindo casal antes que mais alguém os visse.

– (tosse) Então era aqui que você estava Baka!! – Sasuke olha para Naruto e solta um sorrisinho malicioso.

Naruto e Hinata se afastam rapidamente, ambos ficam MUITO sem graça o que diverte ainda mais Sasuke. Naruto bem envergonhado diz:

– Sasuke!! Estava me procurando?

– Já se esqueceu que queria falar comigo?

– Ah, é mesmo... Você queria falar comigo... – Naruto ri enquanto coça a cabeça

Sasuke não entendia porque Naruto estava agindo daquele jeito, falando coisas sem sentido, mas resolveu ignorar.

– Que seja!! Será que a gente pode conversar?

– Claro, a Hinata já estava indo embora, não é mesmo Hina?

Era a primeira vez que ele a chamava assim, Hinata ficou surpresa e feliz ao mesmo tempo, mas queria fugir o mais rápido dali, ela não conseguia nem olhar para o Sasuke.

– Sim, Naruto... Hanabi está me esperando, já estou atrasada.

Hinata foi saindo sem ao mesmo se despedir de Naruto ou Sasuke.

– Hinata!!! – Naruto coloca a mão no ombro dela. – Nos vemos amanhã na missão, certo?

– Hai!!

Hinata segue sem olhar para trás, deixando um Naruto confuso para trás.

“Será que ela está brava comigo? Será que eu fiz algo que ela não gostou? Hinata é muito tímida deve ter ficado morrendo de vergonha do Sasuke...” Naruto vira rapidamente em direção a Sasuke.

– Sasukeeee!!! – Grita Naruto

– O que foi baka?

– Precisava aparecer aqui assim? Desse jeito? A Hinata deve estar morrendo de vergonha agora...

– Era eu ou a Kurenai-Sensei...

– Que? – Naruto não entende

– Olha ali... – Sasuke aponta em frente

Naruto olha e vê Kurenai e sua filha falando com Hinata logo mais a frente. Naruto se sente aliviado, sabia que ficaria ainda mais sem graça se fosse Kurenai flagrando os dois daquele jeito abraçados... Sem graça ele diz:

– Valeu Sasuke!!!

– Será que agora podemos ir conversar?

– Claro!! Vamos

Eles passam por Kurenai, sua filha e Hinata que estavam conversando. Kurenai cumprimenta Naruto e Sasuke, Hinata não consegue olhar para Naruto e muito menos para Sasuke. Ela vê os dois se afastarem e pensa:

“Naruto-Kun eu te amo, eu te amo tanto”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois juntos *o*
O que acharam? Por mim eles ficavam abraçadinhos pra sempre rs

Fonte da imagem: https://naruhinabr.wordpress.com/tag/naruto/page/8/

Beijocas até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.