NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 6
Capítulo 6: Finalmente em casa!


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!!

Não é só Naruto que não consegue parar de pensar em Hinata. Ela também não consegue parar de pensar nele... Mas cá entre nós... Isso não é novidade rs.

Nesse capítulo teremos a Hanabi ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/6

Na casa dos Hyuuga

Hinata entra em casa ainda muito ofegante, ela mal acreditava no que havia acabado de fazer...

“Eu devo ter ficado louca... Beijar o Naruto assim, o que foi que deu em mim?”

Ela olhou em volta e percebeu que a casa estava vazia, nem seu pai e nem Hanabi estavam lá. Então subiu até seu quarto, precisava tomar um banho e colocar os pensamentos em ordem, aquela manhã havia sido cheia de fortes emoções.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quarto de Hinata

Hinata entrou no quarto e respirou fundo, era tão bom estar ali novamente, seu quarto não era muito grande, porém muito aconchegante bem diferente das pousadas e hotéis nos quais ela se hospedou durante os anos em que esteve fora. Tudo ali a fazia feliz, o cheiro de lavanda do quarto, o som dos pássaros em sua janela, definitivamente nenhum lugar do mundo se comparava a Konoha.

Ela deitou na cama e agarrou o travesseiro e ficou relembrando os momentos que teve com Naruto, a forma como ele a olhou, a maneira como ele a elogiou, lembrou-se também de quando ele a segurou no colo e como era boa a sensação de estar em volta daqueles braços fortes... Nesse momento seu corpo todo se arrepiou, sentiu um frio na barriga, uma ansiedade para estar ao lado dele novamente, ela ainda o amava do mesmo jeito ou até mais, esses anos longe dele sem ao menos vê-lo fez com que os seus sentimentos se tornassem ainda mais intensos. Logo depois lhe veio à memória o momento em que Naruto caiu em cima dela, ela pode sentir novamente o peso do corpo dele sobre o dela, isso a fez delirar – Ela se revirava na cama abraçada ao travesseiro- Eles estiveram tão próximos um do outro que ela mal podia acreditar que isso realmente havia acontecido de repente lhe veio à mente alguns pensamentos bem impróprios que fez seu rosto corar, foi então que ela disse bem baixinho:

– Na-Naruto- Kun! Preciso parar de pensar em você!!!

Ela se sentou, fechou os olhos e voltou a imaginar o momento em que ele parecia se aproximar ainda mais dela e maldiçoou o fato de Ino ter atrapalhado essa aproximação... Ela desejava que ele estivesse ali naquele momento no quarto dela, na cama dela, isso parecia errado, mas era impossível não ter esse tipo de pensamento sobre Naruto, ainda mais depois de estarem tão perto um do outro. Ela fechou os olhos e apertou o travesseiro contra o peito e como num pedido desesperado disse:

– Na-Naruto- Kun! Queria que estivesse aqui...

Quando ela abriu os olhos, deu um grito!

– Ahhhhh!!

Era Hanabi parada em sua frente rindo sem parar. Hinata ficou muito vermelha, morta de vergonha com a possibilidade de sua irmã ter escutado o que tinha acabado de dizer, ela pensava enquanto a menina ainda ria.

“Quanto tempo ela estava aqui? Será que escutou alguma coisa? O que eu digo para ela?”

Os pensamentos de Hinata foram interrompidos quando Hanabi ainda rindo se atirou em seus braços dizendo:

– Hina!! Finalmente você voltou... Senti MUITO a sua falta!!- A menina abraçava Hinata como se esta fosse fugir a qualquer momento. Hinata sorriu e a abraçou fortemente!

– Eu também senti MUITOOO a sua falta, minha pequenininha!!

– Pequenininha? Eu to quase passando você... – Dizia Hanabi em meios as risadas.

– Ahhh... Deixa-me ver você!! – Hinata se soltou da irmã e a olhou, depois a abraçou novamente. – Pra mim você sempre será a minha pequena!! – As duas riram.

Hanabi não era mais tão pequena assim, era verdade que estava quase alcançando Hinata. Ela era o oposto da irmã, mais comunicativa, falante, desinibida, se vestia com roupas de cores vivas.

– Você continua a mesma onee-chan... A mesma boba apaixonada, suspirando pelos cantos pelo BAKA do Naruto- Kun! – Hanabi deu uma risadinha no pé do ouvido de Hinata, sabia o quanto isso iria irritá-la.

– Hanabi! Não fala assim... – Advertiu Hinata um tanto irritada e sem graça.

Hanabi se soltou dos braços da irmã e disse:

– Eu quero saber de todas as novidades... Me conte tudo, não me escondas nada.

Hinata sorriu e antes que pudesse abrir a boca para começar a falar, Hanabi a puxou pela mão e disse:

– Tenho tantas coisas pra te contar... Outro dia na academia um menino bem bonitinho veio falar comigo e...

Hinata sorriu, pois era Hanabi que continuava a mesma de sempre. As duas saíram em direção à cozinha enquanto Hinata pensava:

“Como é bom estar de volta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hanabi é muito espertinha... E Hinata tendo esses pensamentos meio calientes em relação ao Naruto... Hein??

Até o próximo!!! Beijão

Fonte da Imagem: Foi desse site que eu tirei http://www.zerochan.net/1794718



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.