NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 22
Capítulo 22: Você está atrasado!!!


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE!!!

Hinamess ressurgindo das cinzas HAHAHA
Sério, vocês acharam que eu ia abandonar vocês... Podem confessar, eu também achei :(

Mais de três meses (sim, eu disse TRÊS meses) sem atualizar... Vocês devem estar querendo me matar rs. Eu não os culpo, eu também estaria se estivesse no lugar de vocês!!

O que eu posso dizer em minha defesa? Eu poderia criar mil desculpas/motivos/razões/circunstâncias, mas né? Vou contar nada mais que a verdade!!! Vocês merecem isso...

FUI ABDUZIDA :O
Fui parar em outro planeta, quando voltei descobri que São Paulo tava sem água, que The Last vai ser exibido aqui no Brasil ♥ e que já tem até versão legendada rodando pela net, esperando ser baixada.

Várias mensagens perguntando do meu sumiço!! Obrigada pelo carinho e pela preocupação, vocês são lindos demais da conta!!!

E olhem só... Três recomendações :O
Obrigado seus lindo, estou morrendo ao ver isso

Mas vamos ao que interessa, né? o
Recomendo fortemente que releiam os capítulos anteriores... Eu nem lembrava mais o nome dos nossos vilões... Rasharo? Não... Dentaro? Nop... Catarr.. Não pera AHSAUSHASUAHSAUS

Não esperem por um puta capítulo, ele deveria ser foda, pela demora que foi e tal, mas ele não é, foi tão sofrido escrever ele, ficou tão mirradinho tadinho rs. Mas vejam o lado bom, me livrei dele o
Agora as coisas podem voltar a fluir...

Obs: O título do capítulo nunca foi tão apropriado rs. Ele está mesmo meio atrasado haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/22

O sol estava quase nascendo quando Sakura sentiu uma leve brisa soprar em seu rosto. Ela abriu os olhos assustada, pois tivera a impressão de ter mais alguém ali com ela, olhou em volta e não avistou ninguém.

“Deve ter sido apenas um sonho”, pensou consigo mesma.

Mal podia acreditar que dormiu ali mesmo no meio da mata, encostada em uma das árvores, seu corpo logo sentiria as consequências daquele ato. Assim que levantou levou uma das mãos as costas onde doía, mas não tinha tempo para pensar ou tentar curar aquilo, sendo a líder da equipe sua prioridade naquele momento era a troca que devolveria os olhos de Hinata, a dor em suas costas e Sasuke teriam que esperar um pouco mais.

Ela deu uma pequena olhada em volta enquanto recolhia suas coisas, depois saiu correndo em direção ao acampamento.

“O Naruto e a Hinata-Sama devem estar preocupados com o meu sumiço...”

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao contrário do que Sakura imaginava, Naruto e Hinata não estavam nem um pouco preocupados, ambos ainda dormiam tranquilamente. Quando Sakura chegou e viu Naruto sem camisa dormindo desajeitadamente com Hinata deitada ao seu lado com a cabeça repousando sobre o seu peito, logo coisas terríveis começaram a passar por sua cabeça.

Teria Naruto se aproveitado da cegueira de Hinata? O sangue de Sakura parecia ferver só de pensar nessa possibilidade, ela foi ficando cada vez mais furiosa conforme se aproximava de Naruto aos berros.

_NARUTOOO!!!

Naruto desperta com os gritos dela ao pé do ouvido. Hinata também acorda assustada.

_ Sakura-Chan... - Fala Naruto ainda sonolento. _ O que aconteceu pra você gritar tanto?

Sakura se ajoelha no chão, segura Naruto com uma das mãos enquanto a outra segue em direção ao rosto assustado dele. Antes que ela pudesse completar seu golpe contra a face de Naruto, sentiu uma delicada, porém forte mão pequenina segurando seu braço, era Hinata que a impedia.

_ Pare Sakura-Sama!! Por favor!!


Sakura a olhou e percebeu que ela vestia a camiseta de Naruto.

_ Hãn? Hinata-Sama!!! Me perdoe... Mas, mas eu não posso deixar que o Naruto tire proveito de você numa situação dessas...

_ Q-que? - Naruto olhava boquiaberto para Sakura, como ela podia achar que ele seria capaz de fazer algo desse tipo?

_ E-ele, ele não tirou nenhum proveito de mim. - Hinata se encolhia ao falar, colocando os braços na frente do corpo, seu rosto estava completamente avermelhado.

_ Se ele não fez isso... Por que diabos vocês dois estão assim? Dormindo fora da barraca, Naruto sem camiseta, você com a camiseta dele... - Ela falava com Hinata, mas olhava para Naruto esperando explicações, ele por sua vez não conseguia falar nada, faltavam palavras que pudessem explicar tudo o que havia ocorrido naquela noite.

_ Acontece que Naruto-Kun e eu ficamos... - Hinata começa a se explicar sem jeito. _ Ficamos... Ficamos treinando durante a noite toda e por um descuido da minha parte a minha camiseta se rasgou, Naruto gentilmente me emprestou a dele e acabamos por dormir aqui por causa do calor dentro das barracas... - Naruto olhava para Hinata admirado, pois sabia que as coisas não tinham acontecido da forma que ela estava contando, mas aquilo parecia bom o suficiente para Sakura desfazer a cara de fúria.

Sakura ficou muito constrangida e arrependida de ter feito toda aquela cena por algo tão simples e bobo. Mesmo se algo tivesse acontecido entre Naruto e Hinata, quem era ela para criticar ou julgar ambos?

_ Desculpem... Eu os vi tão íntimos que... - Ela se dava conta de toda besteira que havia pensado, mesmo Naruto sendo um Baka, ele nunca seria capaz de algo desse tipo. _ Não sei o que acontece comigo!! Me desculpem - Ela sorri e ajuda Hinata a se levantar, Naruto se aproveitando da situação resolve fazer Sakura se sentir ainda mais culpada.

_ É a Sakura-Chan sempre pensa o pior de mim... - Em tom descontente.

_É que... É que... - Ela ri desajeitadamente. _ Naruto não podemos perder tempo com baboseiras, temos que ir o mais rápido possível, não podemos atrasar um minuto se quer...

_ Sakura-Chan!! - O tom de sua voz vai de descontente para sério em questão de segundos. _Tem algo que você precisa ver... - Ele cobre os olhos com as mãos. _ Hinata, pode mostrar.

Sakura se vira para Hinata sem entender o que está acontecendo, a Hyuuga levanta a camiseta deixando a mostra a marca sobre sua pele. Sakura se aproxima examinando bem o local enquanto diz.

_ Que DIABOS significa isso?

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------O grupo de Tatsuo já havia chegado ao ponto de troca, na verdade já fazia algum tempo que eles estavam lá, Midori mexia em um punhado de folhas secas no chão, entediada. Hideki permanecia parado olhando para a mata a dentro usando o Byakunga de Hinata, enquanto Tatsuo e Kentaro conversavam ao longe.

_ E se eles mudarem de ideia? - Pergunta Kentaro

_ Nós usaremos a carta surpresa. - Sorri e olha para Hideki. _ Mas não se preocupe... Eles são ninjas de Konoha, eles nunca voltam atrás com suas palavras.

_ Exatamente por eles serem ninjas de Konoha que estou preocupado, você acha mesmo que eles vão nos entregar aquele corpo de mão beijada?

_ Eu não estou contando com isso... Seria fácil e sem graça demais se fosse assim.

Eles são interrompidos por Hideki que aponta para a floresta, Midori se levanta e grita.

_ São eles!!! Eles estão chegando!!

Sakura chega, Naruto vem logo atrás carregando Hinata nas costas.

_ Que romântico... Ele carrega a namoradinha cega! - Midori tenta provocar Naruto que parece não ligar para as palavras dela.

_ Onde está o Sasuke? Ele não veio com vocês? - Pergunta Tatsuo curioso.

Sakura abaixa a cabeça antes de responder.

_ Ele não está mais conosco!!

_ Melhor assim... - Tatsuo sorri de prazer em escutar aquilo.

_ Vocês estão bem atrasados... E se nós tivéssemos ido embora? - Reclama Kentaro

_ Mas vocês não foram... Vocês ainda estão aqui!! - Revida Sakura

_ Claro que estamos. - Tatsuo ri enquanto fala, tentando amenizar os ânimos. _ Vocês ainda tem algo que nós queremos... Onde está?

Sakura olha para Naruto, ele coloca Hinata no chão e tira das costas dela uma mochila, se dirige até Tatsuo que se aproxima também, ele estende a mão, Naruto olha para a mochila antes de entregá-la.

_ E quanto a parte de vocês? - Fala Naruto seriamente

_ Quando estivermos longe o suficiente, ela terá seus belos olhos de volta. - Naruto estende a mochila, Tatsuo a segura, mas Naruto não a solta. _ O combinado era vocês nos entregarem o corpo do imortal para depois devolvermos os olhos da Hyuuga.

_ E se tivermos mudado de ideia? - Naruto dá um pequeno sorriso de canto de boca

_ O que você quer dizer com isso? - Tatsuo começa a ficar irritado e puxa a mochila com mais força, mas não consegue tomá-la de Naruto.

Naruto puxa a mochila com toda a sua força fazendo com que o corpo de Tatsuo venha mais para a frente, ele então dá um soco no rosto de Tatsuo que o faz voar para longe. Kentaro, Midori e Hideki rapidamente se preparam para lutar. Naruto coloca a mochila nas costas, levanta a mão e aponta para Hideki com o dedo.

_ Meu problema é com você!!

Ele corre em direção a Hideki, mas Midori e Kentaro se posicionam na frente impedindo a passagem de Naruto que sorri enquanto pergunta.

_ Esse cara não sabe se proteger sozinho? - Midori e Kentaro rapidamente começam a utilizar suas técnicas. _ Não vai ter outro jeito... Pra chegar até ele, vou ter que derrotar vocês primeiro. Kage bishing no jutsu!!! - Vários clone aparecem e atacam Midori e Kentaro os tirando de seu caminho.

Sakura rapidamente parte em direção a Tatsuo que recua.

_ Vocês vão se arrepender de romper com o nosso trato...

_ Devolva a visão aos olhos da Hinata!! - Ela tira uma de suas luvas. _ Ou quem irá se arrepender aqui, serão vocês!!!!

–----------------------------------------------------------------------

Kentaro logo se livrou dos clones de Naruto, mas quando correu em direção ao verdadeiro Naruto, foi parado por um punhado de folhas de Midori que surgiram em sua frente, ganhando sua atenção.

_ O que foi Midori? - Ele olha para Midori que ainda luta contra os clone. _ Você quer uma ajudinha pra acabar com esses clones?

_ Claro que não... - Grita ela enquanto desvia de um golpe do clone . _ Não... Não adianta, nem você e nem eu somos fortes o suficiente para vencer ele. - Ela consegue atacar um dos clones usando seu ninjutsu.

“Menos um... Agora restam três. É um saco ter que ficar lutando contra esses clones, esse cara é mesmo durão, existem apenas um jeito de acabar com ele”.

_ Escute bem Kentaro!! Por mais forte que seja o Naruto, ele tem uma fraqueza, ataque-a!!

Kentaro olha em volta e vê Hinata, cega, parada em um canto. Ele sorri e corre em direção a ela, Naruto que está lutando contra Hideki percebe a movimentação do inimigo. Ele sorri enquanto provoca.

_ Vocês são tão previsíveis... - Hideki está utilizando o Byakugan para se defender dos ataques de Naruto. _ Eu vou tirar esses olhos de você, nem que isso seja a última coisa que eu faça!!

Kentaro se aproxima de Hinata, ela está de cabeça baixa, aparenta estar frágil e chorando. Ele se aproveita da situação e manda suas cobras para atacarem.

“ Serei tão rápido que ela nem vai perceber, apenas sentir a dor da mordida”

As cobras estão rastejando pelo chão, bem próximas das pernas de Hinata quando de repente, ela esmaga a cabeça de uma das cobras com o pé, antes que a outra cobra pudesse atacá-la, ela vira o corpo rapidamente se afastando da cobra.

_ Como isso é possível? Você está cega!!!

Hinata leva uma das mãos ao coração, enquanto levanta a cabeça.

_ Não é só com os olhos que se enxerga!!

Dois clones de Naruto aparecem ao lado de Hinata, Kentaro apenas ri enquanto caminha em direção à ela.

_ Muito bem senhorita Hyuuga, isso acaba de ficar ainda mais interessante!!!

Ele parte em direção a Hinata, no lugar de sua mãos estão duas cobras. Hinata o ataca utilizando seu Taijutsu.

–---------------------------------------------------------------------------------

Naruto faz dois clones que seguram um rasengan cada um, eles vão em direção a Hideki, ele está tão focado em acabar com o inimigo que não percebe quando Midori ao derrotar seu último clone corre em direção a ele.

_ Hãn?- Ele sente um punhado de folhas secas em volta de suas mãos, formando um circulo que se fecha e aperta suas mãos, ele sente o mesmo em seus pés.

_ Te peguei!! - Comemora Midori

Hideki se desvia dos ataques dos clones e parte em direção a Naruto que não pode se mexer.

_ Droga!! - Resmunga Naruto ao olhar para Hinata que nem ao menos pode ver o que está acontecendo com ele.

Hideki se aproxima de Naruto rapidamente, com uma das mãos cheia de chakra ele se posiciona em direção ao coração de Naruto.

Uma lâmina afiada, rápida, silenciosa, corta a mão de Hideki, fazendo o sangre jorrar longe.

_ Acho que você nunca vai aprender a se virar sozinho Naruto!!

Naruto emana chakra da Kyuubi pelo corpo, fazendo com que Midori desfaça o seu Ninjutsu, o jogando no chão. Ele olha para o lado e vê a mão tatuada de Hideki perder as tatuagens que tinha, ele então sorri enquanto levanta a cabeça para olhar para Sasuke.

_ Você está atrasado Sasuke!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que alguém ainda ler essa fanfic?? HAHAHA
Espero que sim, viu?

Agora é aquele momento que eu vejo que todas as fanfics que acompanho foram devidamente atualizadas...

#partiuler

Obs: A minha fanfic, foi excluída do spirit... Por que? Porque eu não li o regulamento e não vi umas coisinhas que tinha lá... Mas quem ler regulamento????? Um dia volto a postar lá.

BOM DEMAIS ESTAR DE VOLTA!!!