NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 16
Capítulo 16: A Habilidade do Inimigo


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE!! Minha última atualização foi dia 13/12, uma semaninha ausente... Me perdoem!!!
Eu juro que posso me explicar...
1º Não é novidade que esse capítulo tava difícil de sair rs. Cada vez que eu lia, eu mudava uma coisa... E a versão que eu to colocando agora ta BEM diferente da primeira que eu fiz, viu? É uma confusão aqui dentro rs
2º Não sei se eu contei... Mas sou nova no Nyah e essa semana eu comecei a descobrir o outro lado do site... Comecei a ler fanfics alheias... Adivinha? Viciei em algumas ai rs. O tempo livre que eu tinha pra escrever fiquei lendo... Não me julguem que eu sei que muitos que acompanham essa fic fazem o mesmo :P.
Vejam o lado bom, agora eu sei exatamente o que vocês sentem quando eu demoro pra atualizar rs
Bom, acho que chega de falar né? Já demorei HORRORES pra atualizar e ainda fico enchendo vocês com essas notas enormes rs.
Leiam com muita calma, porque eu acho que tá BEM confuso rs.
Prometo dar uma revisada melhor amanhã quando eu não estiver babando de sono e tal rs.
Quero agradecer a paciência e força que todos me deram nos comentários ♥
Espero corresponder as expectativas de vocês com esse capítulo!!
Beiju até as notas finais rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/16

Midori termina de falar e todos se entre olham. Naruto fica surpreso com as palavras dela e logo pergunta a Sasuke.

_ Sasuke você conhece essa mulher?

Sasuke sem titubear responde:

_ Conheço.

Hinata permanece quieta apenas observando a situação, ela sabe que sua missão desde o principio é vigiar Sasuke. Já Sakura não sabe o que pensar, nesse momento muitas coisas já passam por sua cabeça.

_ De onde você os conhece Sasuke-kun? Quem são eles? - Sakura fica receosa.

Sasuke respira fundo como se no fundo soubesse o quanto seria complicado ter que explicar aquilo.

_ Eu os conheço do...

Antes que ele pudesse continuar Kentaro o interrompe.

_ Esconderijo do Orochimaru-Sama... - Ele dá um sorriso maléfico. _ Sasuke-Kun é um velho amigo nosso...

As palavras de Kentaro deixam Sakura aflita, novamente Orochimaru estaria atrás de Sasuke? Qual era o real objetivo daquele grupo atrás deles?

_ Hãn? O que? Orochimaru? Pensei que aquele desgraçado estivesse morto. - Resmunga Naruto.

_ E ele está!! Que descanse em paz grande Orochimaru-Sama... Agora temos um novo mestre, não é Sasuke-Kun? - Kentaro ri em direção a Sasuke

_ O que vocês querem aqui? - Sasuke pergunta em voz alta.

Kentaro rapidamente utiliza o Jagei Jubaku (Técnica da Sombra da Cobra) e uma cobra grande de cor prateada sai da manga da camiseta de Kentaro e vai até Sasuke. Ela fica bem próximo ao pescoço dele, todos se espantam com a velocidade que tudo ocorrera, Sasuke sorri e permanece imóvel enquanto a cobra sussurra próximo ao seu ouvido.

_ Não aja como se não soubesse Sasuke-kun...

Sasuke coloca a mão em sua espada mas antes que ele pudesse tirá-la, Tatsuo aparece com a mão envolta de chakra e corta a cabeça da cobra.

_ Nós não queremos machucar ninguém... Entreguem o que queremos que vamos embora. - Diz Tatsuo seriamente.

Kentaro grita de cima da árvore.

_ Que? Você está ficando louco Tatsuo? Matar a minha cobra desse jeito...

Sasuke começa a rir enquanto diz.

_ Você acha mesmo que pode nos vencer Tatsuo?

_ Eu não acho... Eu tenho certeza Sasuke!

Nesse momento Tatsuo recua e o falcão que estava em seu ombro voa e fica vinte vezes maior e vai em direção a Sasuke. Sakura preocupada com seu amado grita:

_ Sasuke!!! Cuidado!!!

A ave abre o bico e solta um liquido azul e espesso, Sasuke rapidamente ativa seu Sharingan e Rinnegan e usa o tele transporte para trocar de lugar com Tatsuo. O liquido azul atinge Tatsuo e seu corpo se desfaz em penas. Sakura sorri aliviada.

Sasuke olha para as penas no chão enquanto pensa.

"Um kage bunshin... Você ficou rápido Tatsuo". Ele caminha até Naruto e fala:

_ Ei Naruto... O que você acha da gente relembrar os velhos tempos?

_ Você não sabe o quanto eu esperei por isso Sasuke!!! - Os olhos de Naruto brilham nesse momento, é impossível esconder a ansiedade/felicidade de estar numa luta novamente ao lado de seu melhor amigo.

–-------------------------

Tatsuo reaparece em cima da árvore e Kentaro pergunta em voz baixa:

_ Então, o que a gente faz?

_ Continuamos com o plano... Você já sabe o que tem que fazer...

Kentaro sorri e diz em voz alta.

_ Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, as duas grandes lendas do novo mundo shinobi... Vai ser um prazer derrotar vocês!!

Kentaro pula da árvore e joga várias kunais em direção a Naruto e Sasuke que estão mais a frente. É um ataque que parece simples, mas não é, as kunais estão banhadas em veneno de cobra e qualquer arranhãozinho pode ser fatal.

Naruto utiliza a Formação Uzumaki (vários kage bunshin de Naruto, todos armados com uma Kunai) e consegue desviar facilmente do ataque de Kentaro.

_ É só isso que você sabe fazer? - Provoca Naruto.

_ Idiota... Eu acabei de começar... - Kentaro faz um selo com as mãos.

_ Naruto cuidado!!! - Sasuke tenta o alertar sobre o ataque de cobras de Kentaro pelo chão.

_ Eu já vi Sasuke!! - Cada kage bunshin faz um rasengan e ataca as cobras.

Enquanto isso Midori aparece entre Sakura e Hinata que estão mais atrás.

_ Parece que vou ter que dar conta de vocês duas...

Sakura e Hinata sabem que com Naruto e Sasuke por perto não terão grandes dificuldade em vencer o inimigo, pois ambos estão em um nível muito elevado de força e técnica. Mas elas também querem participar da luta, mostrar que podem cuidar de si mesmas.

_ De jeito nenhum... SHANNARO!! - Sakura golpeia o rosto de Midori que cai ao longe.

Kentaro ri enquanto Midori se levanta, ela limpa o canto da boca que está sujo de sangue.

_ Parece que você subestimou a força das garotas Midori!! - Diz Kentaro debochando da colega de equipe.

_ Cala a boca Kentaro... O fato delas serem fortes me deixa animada, pois agora também posso usar toda a minha força!!

Tatsuo e Hideki se juntam a Kentaro e Midori. Hideki fica um pouco atrás dos outros três, ele está de olhos fechados.

Naruto impaciente grita:

_ Ei... Quando vocês pretendem começar a lutar de verdade? Eu to meio ansioso já. - Ele ri.

_ Naruto não os subestime... Eles não são tão fracos assim... - Sasuke o repreende.

Naruto olha para Sasuke.

_ Hãn? Você está dizendo que esses caras... Eles podem nos vencer Sasuke? - Naruto dá um sorriso irônico, não acreditando na possibilidade de perder essa luta.

_ Não!! Eles não são capazes de nos vencer... Mas por mais fraco que seja o seu oponente, um ninja jamais deve se achar e baixar a guarda... Achei que você já tivesse aprendido isso Naruto!!

Naruto sorri sem graça, ele nunca se preocupou em se "mostrar" para ninguém enquanto lutava, mas nesse momento com Hinata por perto, ele queria impressioná-la (como se precisasse disso) e protegê-la. E olhou para trás e a viu concentrada na batalha, analisando o inimigo, Hinata deixara de ser uma menina há muito tempo, por um instante Naruto havia se esquecido da batalha que estava prestes a começar e ficou ali parado que nem bobo admirando Hinata.

"Ela não precisa que eu a proteja... Hinata se tornou tão forte"

Naruto sorria orgulhoso de "sua" garota, mas seus pensamentos são interrompidos pela voz rouca de Tatsuo que sobe em cima de seu falcão e diz:

_ Que comece a diversão!!!

O falcão voa com Tatsuo, enquanto Kentaro parte em direção a Naruto. Sasuke invoca um falcão também e vai atrás de Tatsuo.

–-------------------

_ Quem diria Sasuke-Kun, que um dia você usaria a técnica que eu te ensinei? (Silêncio) _ Você acha mesmo que esse falcão pode me derrotar? Derrotar o mestre de falcões... - Ele sorri e retira o capuz demostrando uma grande tatuagem de falcão em sua cabeça.

Sasuke lança o Chidori Eisō (Lança Afiada de Chidori ), mas Tatsuo desvia.

–--------------------

Enquanto isso Midori faz um selo com as mãos e folhas verdes começam a cair sobre Sakura e Hinata.

Sasuke percebe o jutsu a tempo de avisá-las, ele grita do alto.

_ SAKURA!! HINATA!!! CUIDADO!!! Não encostem nessas folhas...

Hinata e Sakura olham para o céu e veem muitas folhas caindo rapidamente em sua direção, Sasuke continua falando.

_ Essas folhas grudam na pele e roubam o chakra...

Hinata rapidamente faz o Shugohakke Rokujūyon Shō (Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas) criando uma barreira que impede que as folhas cheguem até elas.

Midori possui uma grande vantagem nessa luta (o ambiente), tornando tudo mais fácil para ela, além de ser uma lutadora de média/longa distância contra Sakura e Hinata que são lutadoras de média/curta distância.

Midori sorri e faz outro selo.

_ Vamos ver como vocês se saem agora!! Ataque das plantas.

Algumas plantas que estão no chão perto dos pés de Sakura e Hinata parecem ganhar vida própria e grudam nas pernas delas. Tudo acontece muito rápido para que elas se defendam do ataque.

O Chakra de ambas é sugado, elas tentam se livrar das plantas, mas é inútil, esse é o tipo de técnica que só se desfaz se o usuário for atingido.

Naruto que estava lutando contra Kentaro, olha para Hinata e se desespera ao vê-la tentando tirar as plantas que prendem suas pernas. Ele sabe que tem que se livrar de Kentaro primeiro para depois ir ajudá-la, então ele entra no modo Kuubi e com os braços de chakra segura Kentaro enquanto faz o Rasenshuriken para atacá-lo.

As plantas estão cada vez mais cobrindo o corpo de Sakura e Hinata, prendendo cada uma em uma árvore. Midori passa a língua no sangue no canto de sua boca e sorri.

_ Está terminado!! - Ela lança duas kunais em direção a Sakura e Hinata que estão presas e não podem desviar.

Naruto estava prestes a lançar Rasenshuriken em Kentaro, mas olha para Midori lançando as Kunais e grita.

_ Não vai dar tempo droga... SASUKE!!

–-----------------------

O falcão de Tatsuo usa suas garras para prender o falcão de Sasuke que é um pouco menor, enquanto ele parte para cima de Sasuke tentando atingi-lo com suas mãos que agora estão em formato de garras assim como as de seu falcão e em suas unhas tem veneno. Sasuke desvia enquanto sorri, pois estava prestes a utilizar o Genjutsu: Rinnegan sobre Tatsuo quando a voz estridente de Naruto chama sua atenção. Ele olha e vê Sakura e Hinata presas a árvore e kunais indo em suas direções.

_ Droga!! - Ele resmunga

–-------------------------------

As kunais estão prestes a atingir Sakura e Hinata quando Naruto aparece e segura com as mãos de Chakra as kunais. Sasuke aparece atrás de Midori, ele está com sua espada de Kusanagi apontada em sua direção, pronto para golpeá-la. Ele é rápido demais para Midori notar sua movimentação ou presença, ela apenas fecha os olhos esperando o seu trágico fim, sente a espada perfurar suas costas, mas é salva por Tatsuo que a puxa antes que Sasuke termine de matá-la.

Ao Midori ser atingida, as plantas que prendem Hinata e Sakura afrouxam, antes que elas caiam no chão, Naruto rapidamente cria um kage bunshin para segurar Sakura enquanto ele mesmo segura Hinata.

_ Na-Naruto-Kun!! - Hinata olha para ele ainda com a respiração ofegante.

_ Você está bem Hinata? - Naruto passa a mão no rosto dela, ele está preocupado com o estado da Hyuuga.

_ Eu vou ficar bem Naruto-Kun!! Obrigado por me salvar...

_ Não me agradeça... Eu não suportaria se algo te acontecesse Hinata!! - Os dois ficam envergonhados.

Naruto a coloca delicadamente no chão.

_ Você consegue ficar em pé?

_ Hai!!

Sasuke volta para perto dos amigos e pergunta para Sakura

_ Você está bem? - Ele olha para ela preocupado

_ Estou!! - Sakura responde sem olhar para ele.

Como estão no meio de uma batalha Sasuke nem tem tempo de imaginar o que pode significar aquela atitude de Sakura... Por que ela estaria brava agora? Seja qual fosse o motivo ele resolveria depois, agora o mais importante era acabar de vez com aquela luta.

_ Ei Sasuke?

_ Que foi Naruto?

_ Qual é a daquele cara tatuado? Ele ficou o tempo todo de olhos fechados e nem se quer atacou...

Sasuke também já havia notado o comportamento estranho de Hideki.

_ Não faço ideia...

_ Mas você não conhece ele?

_ Eu conheço os outros três, esse cara ai, eu nunca tinha visto antes... Por isso fiquem alerta, não sabemos qual a habilidade dele.

Hinata ainda recuperando suas forças tenta ser útil a equipe.

_ Deixa eu ver o sistema de chakra dele.... Byakugan

Hinata ativa seus olhos e analisa todo o sistema de Chakra de Hideki cuidadosamente. Quando ela olha para a cabeça dele (região dos olhos), Hideki abre os olhos e Hinata leva um grande susto. Ela cai de joelhos no chão.

_ HINATA!! - Grita Naruto

Ela cospe um pouco de sangue e lágrimas caem de seus olhos, Naruto se ajoelha ao lado dela.

_ Hinata o que aconteceu? O que você tem?

Hinata buscando fôlego para responder

_ Eu... Eu... - Ela levanta a cabeça em direção a Naruto. _ Eu não consigo enxergar! Eu.. Eu estou cega!!

Naruto fica paralisado ao olhar para os olhos de Hinata que agora estão totalmente pretos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEE como é difícil criar inimigo a altura de Sasuke e Naruto... Vamos combinar que depois de derrotar a kaguya, ninguém parece ser forte o suficiente perto deles rs.
Agora eu quero, eu quero, eu quero opiniões, sugestões e críticas MUITAS críticas... Não sejam bonzinhos comigo... Lembrem se que eu demorei UMA semana pra atualizar então peguem pesado!!!
hahaha É muita treta descrever luta, NOSSA SENHORA queria ter detalhado melhor os movimentos e sentimentos deles durante o capítulo, talvez, consiga corrigir isso depois...
Eu não disse que ia ter sangue nos zói?
hahaha Ninguém segura o Naruto no próximo capítulo ♥
Ah, sobre o Sasuke invocar um falcão... Se não me engano durante a luta contra o danzou ele invoca um falcão?! Ai resolvi usar isso aqui, no caso Tatsuo teria o ajudado com isso no passado e tal...
Ah, outra coisinha... Meu coração feminista sofreu pra escrever esse capítulo, viu? Não gosto dessa história de sempre o cara salvar o dia, mas não me restou muitas opções depois de mudar esse capítulo mil vezes rs. Mas quero trabalhar mais o poder das meninas nos próximos capítulos!!! xD