NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 12
Capítulo 12: As lágrimas de Sakura


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo centrado na Sakura e no Sasuke...
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/12

Sakura voltava com algumas plantas nas mãos, Sasuke estava sentado perto de uma arvore comendo uma fruta. Ela percebe que Naruto não está mais lá e que Hinata ainda não voltou.

– Cadê o Naruto? – Perguntou Sakura se aproximando de Sasuke.

– (risos) Ele foi atrás da Hinata. – Sasuke sentiu um grande prazer ao dizer isso a Sakura, acreditando que a faria sentir o mesmo que ele estava sentindo naquele momento: Ciúmes.

Sakura respirou fundo e foi guardar as plantas dentro da mochila enquanto pensava em Naruto e Hinata.

“Como eu pude fazer aquilo? Sinto-me tão infantil... Brincar com os sentimentos do Naruto daquele jeito, machucar a Hinata-Sama daquela forma. Estou com vergonha de mim mesma...”

– Ei Sakura? – Perguntava Sasuke enquanto mordia uma maça.

– Hãn? O que foi Sasuke?

– Então era isso... Você e o Naruto... Estão juntos?

Sakura estremeceu só de escutar aquela pergunta... Encostou-se numa árvore, não queria responder nada sobre aquilo... Não sabia o que poderia ser pior contar a verdade e fazer papel de menina boba ou continuar sustentando aquela mentira absurda. Então ela apenas se calou enquanto Sasuke continuou.

– Por que você não me disse? Eu preferia saber pela sua boca ao invés de ver aquela cena deplorável... Sasuke se levanta e vai até Sakura, ficando cara a cara com ela.

– Que diferença faria Sasuke-Kun? – Sakura o encara com lágrimas nos olhos

– Você passou anos dizendo que me amava... – Sasuke se aproxima ainda mais de Sakura. – Arriscou-se várias vezes indo atrás de mim e mesmo depois de tudo o que eu te fiz, você ainda queria ir embora comigo... E agora você simplesmente o ama?

– O que você achou Sasuke-Kun? – Sakura rir enquanto lágrimas escorrem por seu rosto. – Achou que eu poderia ficar esperando você para sempre?

Sasuke abaixa a cabeça e suas lágrimas começam a cair no chão enquanto Sakura extremamente nervosa continua a falar.

– Eu te amei mesmo depois de você ir embora da vila... Eu continuei te amando mesmo sabendo que, talvez, você nunca voltaria... Eu te amei a distância, anos e anos sem saber ao menos uma noticia sua... Eu te amei ao ponto de esquecer-se de mim mesma. Esperei durante anos que você resolvesse sua vida, seus problemas com seu irmão, sua crise existencial, eu esperei tudo pacientemente, e no momento em que tudo parecia finalmente resolvido, eu vi você indo embora mais uma vez e me deixando para trás novamente... – Sakura em meio a soluços de choro. – Você é engraçado Sasuke-kun... Ainda acha que tem o direito de reclamar alguma coisa?

Sasuke levanta o rosto e algumas lágrimas ainda caem de seus olhos... Ele coloca a mão no rosto de Sakura e se aproxima, ela fica paralisada olhando para ele, a respiração de ambos fica ofegante... Ele passa os dedos levemente sobre os lábios dela, parece querer beijá-la, mas desisti e abaixa a cabeça.

– Sa-Sasuke-Kun!! – Diz Sakura com a voz trêmula

Ele levanta a cabeça e encosta um dos dedos na testa dela, depois fala baixinho em seu ouvido:

– Você não sabe o quanto foi difícil ir embora e te deixar para trás. Não teve um dia se quer que eu não tenha pensando em você... Não teve um dia se quer que eu não tenha pensando em voltar e te levar comigo... Mas eu sei que não te mereço e que não tenho direito nenhum de te cobrar nada, mas eu quero que saiba que fui embora mais deixei uma parte de mim com você... O meu... Coração!

Sakura escutava incrédula... Ele então colocou a mão por de trás do pescoço dela, enquanto depositava um beijo demorado em sua testa grande. Ele se aproximava cada vez mais dela, apertando-a contra a árvore (Sasuke não era inocente, já havia estado com outras mulheres antes, sabia exatamente quando uma mulher o desejava, e o corpo de Sakura falava por ela naquele momento). Então ele acariciou o rosto dela e aos poucos como numa tortura foi aproximando seus lábios, até que finalmente a beijou. Ele a fez esperar tanto tempo por aquele momento que agora ele tinha obrigação de fazer o melhor possível e ele o fez... Um beijo delicado e terno que fez o coração da Sakura disparar, ela não conseguia acreditar que depois de tanto tempo, finalmente estava dando o seu primeiro beijo no garoto que amava desde a infância.

Sasuke parou de beijá-la e a abraçou... Sakura o empurrou, ele olhou assustado para ela que com toda sua força e de punhos cerrados deu um murro no rosto dele, fazendo o voar para longe. Sakura respirava rapidamente e sem dizer nenhuma palavra foi caminhando em direção a Sasuke. Ao chegar perto dele, ela sorri e diz:

– Por que você demorou tanto Sasuke-Kun?

Sakura estende a mão para que Sasuke possa se levantar, Naruto chega e percebe um pouco de sangue no canto da boca de Sasuke e pergunta:

– O que aconteceu aqui?

– NADA Naruto!! – Disse Sakura e Sasuke juntos

Naruto sabia que seus amigos estavam mentindo, mas ele tinha coisas mais importantes para se preocupar, visto que Hinata ainda não tinha voltado.

– Vocês viram a Hinata?

– Não. – Disse Sasuke.

– Você não estava com ela? –Perguntou Sakura

– Estava... Mas (risos) ela saiu correndo, achei que tivesse voltado pra cá...

– Naruto... O que foi que você fez? – Sakura já ia em direção a Naruto para bater nele, quando lembrou que se algo acontecesse a Hinata também seria sua culpa, então ela sorriu sem graça. – Vamos procurá-la!

– Não se preocupem vocês dois... – Dizia Sasuke apontando para frente. – Ela esta chegando.

Naruto e Sakura olharam rapidamente e lá vinha Hinata caminhando em direção aos dois. Ela chegou e não olhou para ninguém, pegou a mochila colocou nas costas e disse:

– Já podemos voltar à missão?

– Sim!! – Sakura não conseguia encarar Hinata

Naruto olhava para Hinata que desviava o olhar, ele queria dizer tantas coisas para ela, mas não sabia ao certo como fazer isso.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Os quatro caminhavam em silêncio, cada qual com seus pensamentos. Naruto olhava para Hinata e tentava ficar próximo dela, mas ela se afastava.

–Sasuke? – Disse Hinata

– O que foi?

– O que você acha de irmos à frente de novo, já esta começando a anoitecer e precisamos achar um lugar para passar a noite. – Na verdade Hinata queria mesmo era ficar longe de Naruto e Sakura, ainda estava muito chateada.

Sasuke fez que sim com a cabeça e ambos partiram na frente. Sakura sabia que precisava conversar com Hinata, explicar as coisas, mas antes ela teria que ter outra conversa bem difícil, um conversa com Naruto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke mereceu ou não mereceu o "MURRO" que a Sakura deu nele?
E a "confissão/declaração" dele? O que acharam?

Fiquei com dó da Sakura em vários momentos =/