NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 11
Capítulo 11: Perdão!!


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria estar fazendo mil coisas... Ou simplesmente estar dormindo como qualquer outra pessoa a essa hora... Mas cá estou eu escrevendo mais um capitulo... Capítulo bem curtinho diga-se de passagem.... Eu nem ia postar ele hoje, mas não resistir :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/11

Hinata tentava enxugar as lágrimas antes de se virar para falar com Naruto que pensava:

“Ela está chorando... Eu definitivamente odeio vê-la chorar.”

Nesse momento veio a cabeça de Naruto algumas lembranças da sua infância, quando defendeu Hinata de uns garotos que implicavam com ela.

–------------------------------Começo do Flash Back----------------------------------------------

Hinata estava chorando enquanto alguns meninos gritavam com ela.

– Sua FRACA!! – Dizia um dos meninos enquanto puxava Hinata pelo braço.

– Do adianta fazer parte do Clã mais nobre de Konoha e ser uma perdedora. – Dizia o outro

Naruto que estava passando por perto ouviu o choro desesperado de Hinata.

– Hãn? O que está acontecendo ali? – Naruto vê um menino puxando o cabelo de Hinata.

– Ei, vocês!! Seus babacas... – Todos olham para ele. – A deixem em paz!!

– Vem fazer... – Dizia o menino rindo.

– Um homem nunca deve fazer uma mulher chorar... To certo!!!

– Você diz isso porque é um perdedor igual a ela.

– Eu não sou um perdedor!! Eu ainda vou ser HOKAGE!!!

Nesse momento Naruto parte para cima do garoto se atracando com ele no chão.

–--------------------------------Fim do flash Back---------------------------------------------------

Naruto olhou para Hinata ali em sua frente em prantos, tentando engolir/disfarçar o choro, cada soluço que Hinata dava, doía em Naruto. Ele fechou os olhos e levou uma das mãos ao coração.

“Por que ela está desse jeito?”

– Hina-Chan, o que aconteceu? Por que você está chorando assim?

Hinata travava uma luta com ela mesma, uma parte dela queria sentar e chorar enquanto a outra queria se levantar e ir embora... Uma parte dela queria falar pra ele a razão daquelas lágrimas enquanto a outra queria apenas acabar com ele.

“Kami Sama ele ainda tem coragem de me perguntar isso... Como é possível que depois de tantos anos ele nunca tenha percebido meus sentimentos por ele?”

Naruto chama por Hinata novamente... Ele quer se aproximar dela e a abraçar, mas suas pernas estão paralisadas, ele apenas não consegue se mexer, seu corpo está trêmulo e ele não sabe o que fazer.

– HINA-CHAN!! Fala alguma coisa... – Pede Naruto já desesperado

Hinata esboça um sorriso irônico.

“Agora ele me chama de Hina-Chan...”

Hinata se vira e encara Naruto, ela carrega a decepção nos olhos, termina de enxugar as últimas lágrimas. Ele está olhando para ela a espera de alguma atitude. Hinata caminha em sua direção e a cada passo ela se vai se lembrando de todos esses anos em que o amou em segredo.

“Porque eu não consigo simplesmente esquecê-lo, me machuca tanto saber que ele nunca vai me amar... Naruto-Kun eu estou tão decepcionada com você, mas mesmo assim eu ainda não consigo te odiar, eu queria abrir o meu peito e arrancar tudo o que sinto por você. Quem me dera se eu não amasse o seu sorriso... Quem me dera se eu não amasse o seu jeito... Quem me dera se eu conseguisse te esquecer... O que resta para mim agora? Se não desejar que você seja feliz com ela”

Hinata esboça um projeto de sorriso enquanto diz:

– Não aconteceu nada Naruto-Kun, eu estou bem...

Ela já estava passando por ele, quando o vento sopra forte e leva o cheiro do perfume dela até ele. Naruto se lembra do momento em que a teve nos braços e pode sentir aquele mesmo cheiro, então antes que ela fosse embora Naruto a puxa pelo braço a fazendo ficar colada com ele, cara a cara.

– Por que será que eu não acredito nisso?

Hinata abaixou a cabeça, não queria olhá-lo nos olhos. Naruto levanta delicadamente o rosto dela não deixando outra opção a não ser olhar para ele.

– Naruto-Kun, não faça isso comigo... Deixe-me ir – Pedia Hinata

–Não!! Não até você me dizer o que está acontecendo... – Naruto fala seriamente olhando para ela sem ao menos piscar os olhos.

– Eu já disse... Eu estou bem!! Não aconteceu nada. – Hinata tenta dar o mesmo sorriso forçado de antes

– Hinata... –Ele respira fundo. – Não minta para mim!!

Hinata treme e sua respiração fica ofegante, ela tenta se desvencilhar, mas ele a puxa ainda mais para perto. Naruto olha no fundo dos olhos dela que agora voltava a carregar lágrimas, com uma das mãos ele enxuga a pequena lágrima que escorria pelo delicado rosto de Hinata.

– Eu não gosto de ver você chorar...

–Eu não vou mais chorar... Não se preocupe comigo.

Naruto não conseguia parar de olhar para ela.

“Ela é tão linda... Eu sinto uma vontade tão grande de... De... tocá-la!! Uma Vontade tão grande de... De... Beijá-la, o que está acontecendo comigo?? Como eu posso desejar beijá-la se eu amo a Sakura-Chan?... Sakura-Chan?”

Os olhos de Naruto quase saltam para fora quando se lembra da fala de Sasuke.

“Não sei... Ela saiu correndo depois de ver você e a Sakura... Juntos.”

Naruto sorri.

“Ela saiu correndo depois de me ver com a Sakura... Esse choro todo foi por mim, esse choro todo foi por ciúmes de mim com a Sakura?”

– Hina-Chan... Se você não me contar o que aconteceu... Eu vou pensar que esse choro todo é por ciúmes da Sakura comigo. – Naruto ri sem graça

– Porque eu teria ciúmes da Sakura? – Hinata aproveitando a distração de Naruto, se solta e sai correndo.

Naquele momento tudo começa a fazer sentido para ele: A timidez dela, os desmaios, a declaração antes de enfrentar o Pain, a loucura de se colocar na frente dele para protegê-lo durante a guerra, tantas coisas, tantos detalhes, pequenas e grandes demonstrações durante tantos anos que ele simplesmente não foi capaz de compreender...

“Um homem nunca deve fazer uma mulher chorar... Quantas vezes você teve que chorar por mim? Quantas vezes você pensou que eu ignorava os seus sentimentos? Quando na verdade eu fui incapaz de compreendê-los... Hinata me perdoe”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente ele percebeu....
Mas será que agora é tarde demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.