NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 10
Capítulo 10: Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo era pra ser bem mais longo... Só que achei melhor dividi-lo.
Não gosto de escrever de tarde, funciono melhor a noite, mas como vou formatar o pc mais tarde, acho muito difícil conseguir postar algo a noite. Então aproveitem esse capítulo o
Estou muito feliz com os comentários e que vocês estejam curtindo a história... Pra mim que sempre tive MUITA vergonha de mostrar pra alguém as coisas que escrevo, ter criado essa conta tem sido ÓTIMO! VALEUU ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/10

Sakura foi a primeira a chegar ao portão principal da vila, era a líder do time e tinha que dar um bom exemplo. Sasuke chegou logo depois.

– Bom dia Sakura!!

– Bom dia Sasuke!!

Não trocaram mais nenhuma palavra até a chegada de Naruto.

– Bom dia Sakura-chan... Bom dia Sasuke! – Dizia Naruto ainda sonolento

– Você está atrasado Naruto... – Sakura olhava para o relógio

– Desculpa Sakura- chan... É que eu demorei pra pegar no sono a noite. – Naruto olha em sua volta e percebe que Hinata ainda não chegou. – Cadê a Hinata?

– Por incrível que pareça, você não é o único atrasado... A Hinata-sama também está atrasada. – Sakura começava a ficar irritada.

Naruto tentava abrir os olhos que insistiam em querer fechar... Ele se sentou no chão e pensou:

“A Hinata sempre foi pontual... O que será que aconteceu? Será que ela está com raiva de mim... Será que ela não vai mais participar da missão?”

Naruto começava a ficar preocupado.

– Até que fim... Ela está chegando. – Disse Sakura aliviada

Naruto que até então estava caindo de sono, despertou ao ver Hinata ao longe correndo em sua direção. Hinata chegou sem fôlego devido à corrida, ela não conseguia olhar para os meninos sem se lembrar do que havia acontecido no cemitério, então se dirigiu à Sakura.

– Sakura-Chan, me perdoe pelo atraso!! Não consegui dormir direito e perdi a hora...

– Ok, ok! Sem problemas Hinata-Sama! O Naruto também não conseguiu dormir e chegou atrasado...

Hinata olhou para Naruto e pensou:

“Ele também não conseguiu dormir... Será que foi pelos mesmos motivos que eu?”

O rosto de Hinata corou ao olhar Naruto, então rapidamente ela desviou o olhar. Naruto esperava que Hinata pelo menos o cumprimentasse, mas isso não aconteceu. Então meio que sem graça ele resolve dar o primeiro passo.

– Você dormiu comigo Hinata? – Ele sorriu timidamente, enquanto todos o olharam.

– Q-que? Naruto-Kun? – Hinata estava vermelha, respirando rapidamente.

– É que você chegou e só cumprimentou a Sakura-Chan... Não falou com o Sasuke e nem comigo.

Hinata extremamente envergonhada diz sem olhar para eles:

– Me perdoem... Eu nem me dei conta.

Naruto tentava olhar para ela, mas ela virava o rosto, estava muito envergonhada para olhar para ele. Ela estava muito bonita de uniforme novo: uma blusa de manga curta, short, meias longas e botas. Era a primeira vez que viam Hinata sem aquelas jaquetas compridas cobrindo todo o corpo. Naruto olhava para ela e sentia um frio no pé da barriga, mas pensava que isso devia ser fome, já que ele saiu tão atrasado e não teve tempo de tomar café da manhã.

Sasuke saiu andando enquanto dizia:

– Que seja... Vamos logo já estamos atrasados.

– Hai!! – Disseram Naruto e Hinata ao mesmo tempo.

Antes que eles seguissem, Sakura disse em voz alta:

– SASUKE!! Eu sou a líder nessa missão, então sou eu que dou as ordens, entendido?

Naruto e Hinata olham para Sakura surpresos, Sasuke dá um sorriso de canto de boca.

– Qual a ordem então líder? – Sasuke provoca

– Equipe Sakura Haruno! Nossa missão começa a partir desse momento... Vamos!!!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Eles estavam caminhando pela floresta, os quatro em silêncio quando o estômago de Naruto começa a fazer barulho.

– Naruto você não tomou café antes de sair de casa? – Sakura andava bem irritada

– É... É... Como eu acordei atrasado não tive tempo de comer... – Dizia Naruto enquanto coçava a cabeça.

– Trouxe algo para comer pelo menos?

– Não Sakura-Chan... Não tive tempo para isso também (risos).

Sakura respira fundo e pensa:

“Naruto seu baka... Se já estava atrasado, que diferença faria atrasar um pouco mais, contanto que comesse alguma coisa”

Eles continuam caminhando, enquanto Hinata para e pega algo dentro da mochila. Naruto está andando e sua barriga continua fazendo barulho, quando de repente ele vê Hinata do seu lado, segurando uma maça nas mãos.

– Toma!! Pega Naruto-Kun!! – Ela oferece a maça

Naruto fica surpreso, mas recusa a maça.

– Não Hinata!! Essa maça é sua, eu não posso comê-la.

– Você tem que comer Naruto-Kun! Nosso destino é muito longe e ainda estamos no começo da caminhada. E além do mais, eu tenho mais aqui comigo, não me fará falta!

Naruto olha pensativo para a maça enquanto seu estômago ronca, denunciando sua fome.

– Pega logo NARUTO!! – Ordena Sakura

Naruto sorri e pega a maça.

– Obrigado Hinata!!

Ela sorri e abaixa a cabeça... Estava um pouco triste, já que Naruto não a chamou mais de Hina-Chan, como ela esperava que ele fizesse.

“Ele não me chamou mais de Hina-Chan... Com certeza se arrependeu de ter feito isso ontem, ou foi só coisa de momento”

Os pensamentos de Hinata são interrompidos pela voz grossa e séria de Sasuke.

– Hinata!! Que tal você e eu irmos andando na frente? Se houver algum inimigo será mais fácil de identificá-lo.

Hinata não entendeu o convite de Sasuke, não havia necessidade disso, ambos eram capazes de identificar o inimigo de onde estavam, porém não quis contrariá-lo.

– Hai!! – Disse Hinata olhando para Sakura esperando sua aprovação.

Sakura por sua vez, desistindo de debater com Sasuke não disse nada apenas fez um sinal positivo para a Hyuuga que seguiu na frente com Sasuke.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hinata e Sasuke estavam a algum tempo caminhando bem a frente de Naruto e Sakura que conversavam.

– Naruto? O que você acha desse retorno do Sasuke? – Sakura estava mais calma

– Que? Não vai me dizer que você também está desconfiada dele Sakura-Chan?

– Não... Não é isso! É que depois de tudo o que aconteceu, eu não quero mais me machucar criando expectativas a respeito dele...

– Eu compreendo... Mas fica tranqüila Sakura-Chan, dessa vez eu sinto que ele realmente está de volta, e só precisa de uma forcinha para ficar de vez, to certo!! – Naruto sorriu e Sakura se tranqüilizou, o menino raposa tinha esse dom de acalmá-la.

Naruto olhou para frente e Hinata e Sasuke estavam bem próximos um do outro conversando há algum tempo.

– O que será que eles tanto conversam? – Diz Sakura meio que com ciúmes.

– (sorri) Não sei... Não deve ser nada. – No fundo Naruto rezava para não ser sobre o que Sasuke viu no cemitério.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hinata e Sasuke estavam tendo uma conversa bem tensa.

– Eu sei por que Kakashi colocou você nessa missão... – Sasuke se aproxima de Hinata que recua.

– O que? Como assim Sa-Sasuke? – Hinata fica nervosa

– Ele, assim como muitos na vila, não confia em mim... Então colocou você nessa missão para me vigiar, pois sabe que Naruto e Sakura mantêm os laços que criaram comigo e nunca desconfiariam de mim.

– Sa-Sasuke... Não foi bem assim...

– Não precisa dizer nada Hinata... Eu já sei como foi. Mas pode ficar tranqüila não tenho intenção de fazer mal a vocês!! Você acredita em mim? – Sasuke se aproxima de Hinata e a olha bem nos olhos.

Se Hinata não fosse tão apaixonada por Naruto, ela reconheceria o charme gritante de Sasuke que sabia como deixar uma mulher maluca. Mas Hinata só tinha olhos para Naruto, ela estava nervosa, porém isso não tinha nada a ver com a beleza ou charme de Sasuke e sim com a situação que ele criara com aquelas perguntas.

– Eu... Eu... – Hinata não conseguia responder.

– Você se lembra daquele dia, não é?

Nesse momento alguma memória vem a cabeça de Hinata que fecha os olhos e abaixa a cabeça, Sasuke aproveita o momento de fraqueza da Hyuuga e continua.

– Naquele dia você e eu...

Ele é interrompido por Sakura que grita de longe.

– Eiii, Vocês dois, já chega, vamos parar um pouco para almoçar!!

Nem estava na hora do almoço ainda, mas Sakura não estava aguentando ver aquela aproximação de Hinata e Sasuke.

– Almoçar a essa hora? Não está cedo demais pra isso... Poderíamos aproveitar o dia pra continuar caminhando... – Sasuke estava irritado.

– Eu sou a líder, se eu digo que é hora de comer, vocês comem...

Naruto pensava consigo mesmo:

"Almoçar... Almoçar... Como eu vou almoçar Sakura-Chan? Se eu nem trouxe nada na minha mochila"

Sasuke sorriu, Sakura conseguia ser tão mandona que o irritava/admirava ao mesmo tempo. Como ele é muito esperto rapidamente passou por sua cabeça que, talvez, aquela parada repentina para almoçar fora de hora, poderia ser por ciúmes dele com Hinata. Então ele resolveu provocar mais um pouco a moça de cabelos rosa.

– Hinata vem comigo buscar água? – Disse Sasuke

Hinata olhou para ele se entender nada, ela estava tão aliviada que Sakura havia interrompido a conversa deles.

– É que eu... – Hinata procurava uma desculpa para não ir

– Vamos logo... Com o seu Byakugan vai ficar mais fácil achar um lago. – Sasuke sabia se justificar.

Hinata sem muitos argumentos para negar o pedido, resolve ir com ele. Sakura fica furiosa, lá se iam eles sozinhos sabe se lá para onde... Naruto nem percebeu nada, só pensava no que ele ia comer.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Sasuke e Hinata logo acharam um pequeno lago, próximo onde haviam parado. Sasuke para surpresa de Hinata não abriu a boca o caminho todo, encheram as garrafas de água e saíram.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Sakura estava tomado pelo ciúme, não conseguia raciocinar direito, batia com o pé no chão impaciente. Naruto a conhecia muito bem para saber que algo estava acontecendo, então se aproximou e perguntou:

– O que você tem Sakura-Chan? – Ele a olhava preocupado

Sakura nem conseguiu responder Naruto, quando viu que Sasuke e Hinata estavam voltando, tomou uma atitude sem pensar... Naruto estava bem próximo dela e de costas para a direção de onde vinham seus companheiros de equipe. Então Sakura rapidamente fez o que devia fazer sem pensar nas conseqüências que seu ato poderia trazer...

–-----------------------------------------------------------------------------------

Quando estavam chegando perto de Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata ficaram imóveis com a cena que viram, Naruto estava de costas e Sakura em sua frente, a menina de olhos verdes e o menino raposa estavam com os rostos colados, lábios selados um no outro. Sasuke respirava rápido enquanto apertava com toda a sua força a garrafa que carregava na mão. Hinata por sua vez não acreditava no que via.

– Naruto-Kun? – Disse a Hyuuga em voz alta enquanto derrubava sua garrafa de água no chão.

Sakura ao escutar a voz de Hinata parou de beijar Naruto que estava imóvel olhando para ela. Hinata estava vermelha e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos, antes que todos a vissem chorar, ela saiu correndo. Foi nesse momento que Sakura se arrependera do que havia acabado de fazer.

– Hinata-Sama!! Espere!! – Era tarde demais, Hinata já estava longe.

Sasuke tossiu para que Sakura notasse sua presença.

– Sasuke-kun... – Sakura abaixa a cabeça envergonhada.

Sasuke por sua vez dá de ombros engolindo sua raiva por dentro, jamais daria o gosto de demonstrar que estava morrendo de ciúmes dela. Sakura olhou para Naruto que permaneciam em transe, parado sem entender o que tinha acontecido, ela respira fundo e dá um cascudo na cabeça de Naruto que diz:

– Aiii!! Sakura-chan... Isso doeu... – Naruto olha para Sakura e se lembra do que aconteceu

– Eu vou andar um pouco... Aproveitar que estou por aqui e procurar alguma erva para fazer um chá, acho que to precisando...

Naruto massageia a cabeça e Sasuke não esboça nenhuma expressão. Então Sakura sai andando sem olhar para trás. A vontade de Sasuke era matar Naruto, mas ele se conteve, Naruto olha para Sasuke e depois olha em volta e vê a garrafa de Hinata no chão.

“Essa é a garrafa da Hinata, por que ela está no chão? E cadê ela?”

– Ei, Sasuke? – Naruto se aproxima do amigo

– Que foi Naruto? – Sasuke parece bravo

– Cadê a Hinata?

– Não sei... Ela saiu correndo depois de ver você e a Sakura... Juntos. –Naruto congelou, Hinata havia visto o selinho que Sakura deu nele.

Era muita coisa acontecendo dentro dele: A atitude de Sakura, o jeito que Sasuke estava tratando ele, os sentimentos de Naruto em relação aquele beijo... Porém o que mais o preocupava era o fato de Hinata ter visto tudo e interpretado algo errado, Naruto não pensou duas vezes e foi atrás dela.

– Eu vou procurar a Hinata... Já volto.

Sasuke jogou a mochila no chão.

– Maldito!!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Hinata voltou para o lago, se sentou próxima a água, suas lágrimas caiam e se misturam com a água que já estava ali, ela chorava muito, estava tão decepcionada com Naruto. Como ele pode abraçá-la daquele jeito e hoje beijar outra? Ela estava confusa, algo dentro dela doía muito, mais fácil seria ser atingida por uma kunai do que ver aquela cena. Pensou em ir embora, fugir e nunca mais voltar, mas sabia que isso não resolveria as coisas...

“Como ele pode fazer isso comigo? Por que ele me teve em seus braços e disse tudo aquilo, se hoje está aos beijos com ela?”

Hinata não entendia e quanto mais pensava mais ela chorava. Era possível escutar de longe seus soluços em meios as lágrimas. Não demorou muito para que Naruto chegasse e a visse chorar.

– Hina-Chan!! – Naruto se desespera ao ver Hinata daquele jeito.

Hinata fica paralisada ao escutar a voz de seu amado, e tentando segurar o choro diz:

– Naruto-Kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não gostasse TANTO da Sakura, até teria ficado com raiva dela rsrs
Como será que Naruto irá resolver isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "NaruHina - Os sentimentos de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.