NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 1
Capítulo 1: Pós - Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!! Eu sou nova por aqui, essa é a minha primeira fanfic ♥
Eu amo NaruHina e sempre quis escrever sobre elxs!! De tanto ver noticias sobre o The Last, não aguentei, acabei criando coragem de me arriscar por aqui!!

Ps: Essa fanfic é baseada levemente em algumas informações que saíram do filme, algumas rs

Espere que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/1

Após o fim da 4º guerra ninja, muitas coisas mudaram em Konoha, a começar por Tsunade que abdica de seu cargo como quinta Hokage, pois havia se desgastado muito durante toda a guerra e sabia que já estava na hora de novos Hokages assumirem a Vila da Folha. E ninguém melhor que Kakashi Hatake para ficar em seu lugar naquele momento, visto que Naruto ainda não estava completamente pronto para ser tornar o líder da vila.

Com Kakashi se tornando o sexto Hokage, os ninjas do agora lendário time 07, tomaram rumos diferentes... Após a reconciliação de Sasuke e Naruto que resultou na perca do braço de ambos, Sasuke não quis que Tsunade lhe fizesse uma prótese e resolveu percorrer o mundo em busca de conhecimentos e como forma de se redimir por seus erros, já Sakura continuou ajudando no hospital enquanto esperava pelo dia em que seu amado voltaria para a vila e Naruto ficou feliz por ver seu Sensei se tornar Hokage, ainda mais quando Kakashi disse a ele que iria preparar o caminho para o 7º Hokage, o verdadeiro herói da guerra ninja Naruto Uzumaki!!

O restante do pessoal continuou seguindo com suas vidas... Ajudando a reconstruir esse novo mundo que Sasuke e Naruto salvaram. Exceto por Hinata que teve que viajar para aprimorar suas técnicas e assim poder assumir a liderança de seu clã.

Passaram-se dois anos desde a partida de Sasuke e Hinata, e ninguém sabia ao certo quando seria o retorno de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse primeiro capítulo foi só pra recapitular o que aconteceu após a 4º Guera Ninja... Os próximos serão mais interessante (eu espero) eu prometo!!!

Fonte da imagem: Tirada da internet (http://gaminrealm.com/wp-content/uploads/2014/10/maxresdefault1.jpg)