A realidade do mundo pokémon. escrita por LassxD

A realidade do mundo pokémon.

Com o passar dos anos, a tecnologia foi se desenvolvendo, criando novas máquinas inovadoras e meios diferenciados. O cargo de pesquisador e cientista andou se tornando muito mais disputado, principalmente pela fama e salário. Somente os mais inteligentes e esforçados se destacam, ultrapassando a cada dia a tecnologia.
Mas sempre há algo de mal nisso. Muitos grupos criam os meios tecnológicos para o lado errado, e os pokémon passaram a ser apenas um objeto disso.

A poluição também é um caso para destacar. Indústrias começaram a produzir sem nenhum tipo de filtro, poluindo cada vez mais o ambiente. Os pokémon voadores passaram a sentir o cheiro de fumaça todos os dias, acabando por ter problemas, como doenças, e futuros filhotes deficientes.
O desmatamento também é algo que anda acontecendo. Árvores e árvores cortadas, tirando o habitat dos pokémon. Rios poluídos, e assim vai seguindo.

Enquanto o tempo passa, cada vez isso piora. Os pokémon andam morrendo, e poucos ligam. A maioria das pessoas só pensam em si mesmas, então deixam isso de lado. Os lendários entraram em sono profundo em algum lugar do mundo, para não sofrerem.



~~~

Lass estava sentado na cadeira do quarto. Ah, a aquela cadeira; sim, foi o local onde ele ficava a maior parte do dia, olhando as crianças brincarem. Infelizmente seus pais não deixavam ele sair, e isso ele não entendia. Todos os anos olhando os treinadores pegarem o seu primeiro pokémon e partir para uma jornada; isso era o que ele queria.

Seus pais eram bandidos, e ele nunca soube. Eles foram presos dias atrás, e agora Lass podia cuidar da sua vida. Richard e Gina, seus pais, eram mafiosos conhecidos por liberarem grande quantidade de gás que fazia os pokémon dormirem de imediato. Era uma droga que deixava-os sonhando por dias. Com isso, eles levavam os pokémon para contrabando, onde ganhavam um dinheiro absurdo.

Não sabendo o que fazer, Lass escolheu por ficar alguns dias na casa que tanto odiava. Tinha muito tempo para pensar, então tomou a decisão de explorar a região, a famosa Kanto. Ele arrumou a mala, levou alguma coisa pra comer e saiu de casa.


~~~

Lisa estava nervosa. Não aguentava mais nenhum dia naquela floresta. Nesse momento ela se arrependia de ter saído de casa; tudo bem que tinha levado quase tudo, mas os insetos era a coisa que ela mais odiava.
Ela sentia saudade do ar-condicionado, da cama quentinha que adorava dormir, e da atenção que recebia, sim, ela gostava de chamar atenção. A floresta estava toda suja, poluída e sem ninguém. Só alguns pokémon, que ainda lutavam para sobreviver.

Mais um dia nascia, e ela se levantava. Já estava acostumada com o cabelo desarrumado; odiava isso, mas tinha que conviver. Sentia fome, e seus suprimentos já estavam acabando. Poucos dias e ela passaria sede e fome. Ela se levantou e foi procurar alguma fruta na floresta.

-----------------------------------------------------------------


Classificação: 13+
Categorias: Pokémon
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Terror, Tragédia, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.193 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2014 às 21:35 | Atualizada: 29/11/2014 às 21:35


Notas da História:

Pokémon não me pertence, é apenas uma história criada por mim.


Capítulos