I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! mais um cap pra vcs espero que gostem. vcs pode me dar dicas, sugestões e opiniões okay todas são bem vindas pra mim! sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/5

Depois que as apresentações terminaram, todos se dirigiram para o refeitório. Emma levou Regina até seus amigos que estavam sentados numa das mesas do canto.

Emma: eai! Cambada! Quero apresentar a vocês a minha mais nova amiga! Regina Mills, e ela também adora abraços calorosos! – disse Emma empolgada.

Regina sorriu e todos a cumprimentaram. Na mesa estavam todos os amigos de Emma, Neal, Killian, Ruby, Belle, Elsa, Mullan e Aurora.

Ruby: olha só! Mais um integrante da nossa máfia! Bem vinda. – falou a garota de mechas vermelhas e estendendo a mão. – prazer, Ruby Lucas.

Regina: o prazer e todo meu.– falou apertando a Mão de Ruby.

Emma: Regina esse é Killian – falou apontando para killian, um moreno de olhos azuis e com um porte de galã. – digamos que ele e o tarado do grupo.

Killian: oh! Valeu swan! Com quem será que eu aprendi? – disse arqueando a sobrancelha e sorrindo. – killian Jones ao seu dispor.

Emma: ha! Há! Muito engraçado Jones. – disse sem graça – e esse aqui e Neal o adulto do grupo. – disse apontando neal, um moreno de olhos castanhos com um porte mais velho.

Neal: adulto não, responsável swan – disse sorrindo – prazer Regina.

Emma: esta e Belle, meu panda nerd. – disse abraçando a garota de cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados.

Belle: E-Emma. Você. Ta. Me. Esmagando. – disse ficando vermelha e sem ar.

Emma: desculpa – disse soltando a garota – mas você e irresistível , acho que você e a Regina vão se dar muito bem porque Regina também e nerd – disse fazendo sinal de positivo para Regina, que a olhou zangada.

Killian: opa! Mais uma para nos dar resposta na hora da prova.

Ruby: isso ae! – disse batendo na mão de killian comemorando.

Emma: estamos em vantagem – disse rindo – voltando à fita, essa aqui e mullan e a sua namorada irritante Aurora – disse irônica.

Mullan/Aurora: HEY! – disse irritadas.

Aurora: não sou irritante – disse fazendo bico – só demonstro meu amor pela minha Japinha!

Mullan: só sua minha bonequinha! – disse fazendo e bico beijando a Aurora em seguida.

Ruby: existe uma coisa chamada motel. – falou fazendo careta.

Emma: concordo com a Ruby, mas se tiverem sem dinheiro tem a sala do zelador. – disse piscando – mas voltando às apresentações essa é... – mas a loira a interrompeu.

Elsa: antes de você denegrir a minha imagem, deixa que eu me apresente. – falou Elsa uma garota loira de pele branca e olhos azuis – sou Elsa Arendell, sou presidente do Grêmio Estudantil – disse sorrindo, mas com um olhar sereno e calmo – você deve estar se perguntando, porque a presidente do Grêmio Estudantil anda com essas pessoas malucas e bizarras? – nesta hora todos a encararam ofendidos – porque e perto delas que eu me sinto bem, que eu me sinto completa. Esses loucos aqui não me olham e me tratam como a presidente, mas sim como eu mesma. – todos sorriram.

Regina: nossa. Isso foi lindo Elsa.

Emma: vou chorar – disse rindo e fazendo bico – tocou meu coração Els. – todos da mesa riram.

Elsa: calada swan – disse corando.

Emma: Epa! Perai! Acho que esta faltando alguém – nesta hora alguém lá do começo deu um grito e todos do refeitório olharam no mesmo instante.

Anna: MANIIIIIINHA! – disse uma garota ruiva de pele meio bronzeada e baixa.

Emma: Er. Achei. – disse fazendo careta.

Elsa: Anna! – disse sorrindo e indo em direção a sua irmã.

A ruiva não perdeu tempo e saiu correndo ao encontro de sua Irmã, e quando chegou saltou para o colo de Elsa e as duas quase caíram

Anna: que saudade, que saudade, que saudade! – disse apertando rindo Elsa.

Elsa: eu também meu floco de neve, eu também – sorriu e deu um beijo em sua testa.

Regina: nossa há quanto tempo elas não se vêem? – perguntou sorrindo e admirada pela cena.

Emma: pra falar a verdade, só três meses. – fez uma cara de tédio – Pirralha! Como foram as férias na Noruega?

Anna: pro seu governo Emma eu já tenho 16 anos, não sou mais uma pirralha. – disse mostrando a língua – e as minhas férias foram às melhores! Nossos pais mandaram um beijo e um abraço pra você maninha. – e apertou mais a irmã no abraço.

Elsa: obrigado Anna – disse sorrindo – mas então você vai voltar a ser meu braço direito, ou vai pro time de futebol?

Anna: e claro que vou pro time, esse negocio de ser presidenta e muito chato. – disse fazendo careta.

Elsa: okay! Então eu vou torcer muito por você nos jogos escolares.

Emma: então quer dizer que a de menor vai entrar pro time – disse sorrindo maquiavelicamente – isso vai ser muito bom!

Anna se escondeu atrás de Elsa – v-você não teria coragem de abusar de uma pobre menina inocente. – disse fazendo bico – a Elsy não vai deixar.

E Emma sorriu diabolicamente – na escola ela pode mandar, mas no meu time sou eu quem manda! Muaaahaaaaahhaha – Anna deu um grito e se agarrou a Elsa que tentava parar Emma.

Assim seguiu o horário todos conversando assuntos paralelos, às vezes rindo com as piadas de Emma e de Ruby, ou rindo de Anna com as suas bobagens. Passou os horários e todos já estavam arrumando os materiais para irem embora. Na saida Emma se despediu de seus amigos e resolveu acompanhar Regina até o portão da escola.

Regina: então quer dizer que você e a capitã do time de futebol?

Emma: sim, sim. Bom eu jogava vôlei com o time do juvenil, mas eu já tava ficando velha e o time só era a partir dos 13 a 15. Depois que eu saí do vôlei a mullan teve a idéia de montar um time de futebol feminino, de tanto infernizarmos a vida da diretora, ela deixou e montamos o time e me elegeram capitã dele – disse estufando o peito orgulhosa – nós nunca perdemos um jogo, e Elsa às vezes nos ajuda com algumas dicas ela e muito inteligente.

Regina: entendo. A Anna e muito apegada à irmã – disse lembrando o grude da irmã com a outra.

Emma: é sim, a Anna ela é adotada, os pais da Elsa não podiam mais ter filhos, e como a Elsa era sozinha eles decidiram adotar a Anna que rapidamente se apegou a Elsa – disse sorrindo.

Regina: que historia linda! Agora entendo o porquê desse grude todo.

Chegaram ao portão e o carro de Regina já estava a esperando.

Emma: você mora mesmo naquela casa? – perguntou.

Regina: sim, nos mudamos para lá esses dias.

Emma: ótimo – sorriu já tendo uma idéia em mente – bom então nos vemos amanhã menina prodígio. – disse se despedindo.

Regina: sim nos vemos amanhã – ela estendeu a mão, mas foi pega de surpresa quando Emma se aproximou e beijou sua bochecha.

Emma: tchau. Regina. – disse se afastando e seguindo seu rumo.

Regina colocou a Mão na bochecha e sorriu – tchau. Emma.

Mas não percebeu que uma pessoa observava aquela cena de longe.

Já no orfanato, Emma estava jantando com Mary, estavam caladas até Mary quebra o silencio.

Mary: como foi o primeiro dia na escola Emma? Não fez ninguém perde o emprego não né?

Emma: nossa assim você me ofende! – fingindo-se magoada – eu “Ainda” não fiz nada, mas fiz amizade com a nossa nova vizinha – sorriu

Mary: que rapidez dona Emma – disse rindo – ela me pareceu uma ótima pessoa.

Emma: sim, ela é – sorriu. “concerteza ela é”.

Já na casa da família Mills o jantar estava silencioso, Cora estava encarando a filha e Regina estava sorrindo lembrando-se do beijo que a Emma deu na sua bochecha.

Cora: como foi seu primeiro dia de aula Regina? – perguntou ainda encarando a filha – fez novas amizades? – arqueou a sobrancelha.

Regina: foi ótimo mamãe, e sim fiz novas amizades. – olhou para sua mãe sorrindo.

Cora: e umas dessas suas amizades seria a senhorita Swan? – parou de comer e encarou a filha.

Regina no mesmo instante engasgou – a-a senhora conhece a Emma? – disse depois que se recuperou.

Cora: infelizmente sim – ela respirou e encarou a filha – Regina, eu acho que a senhorita Swan não e bom exemplo de amizade.

Regina: como assim mãe? – perguntou meio surpresa.

Cora: filha, ela e completamente rebelde não acho que ela seja uma boa companhia a você.

Regina: mãe a Emma e uma pessoa incrível, ela foi a única a falar comigo naquela escola, por favor, Eu já não tenho muitos amigos, não faça eu perde os que eu tenho por implicância. – disse se retirando da mesa.

Cora: é Emma acho que você vai me dar muito trabalho. – disse com uma expressão cansada – muito mesmo...

(continue)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal!! obrigado por ler esse cap e nao se esqueçam de comentar okay! até a proxima!
snow kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.