I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

escutem foxes ela e perfect! ♥
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/31

P.O.V Emma

E pessoal, finalmente chegou o dia... BAILEEEEEE! Isso! Comer de graça , beber de graça e se divertir a noite toda!! Todos nos já tínhamos comprado nossas fantasias e adivinhem de que eu estou? sim minha gente, estou de Xena! A princesa – que Regina me perdoe – gostosa guerreira.

Eu estava pronta e sentada no sofá , esperando a mais de uma hora a minha baixinha. Cara e só o baile, não e o casamento real.

Emma: Regina pelo amor de gloob, anda logo – gritei, já estávamos atrasadas.

Regina: já estou pronta amor – nossa finalmeee... eita geovana!

Regina estava de Evil Queen, estava ultramente linda e sexy. Meu queixo estava lá no chão.

Regina: Swan, não suje meu tapete de baba – levantou meu queixo e saiu rebolando, olhei aquele monumento dos deuses balançando e não me segurei, logo a prensei contra a porta e beijei aquela boca carnuda vermelha.

Minhas mãos rapidamente apertaram sua bunda, minha língua explorava a sua boca sem nenhuma educação, ela trocou as posições me empurrando contra a porta.

Regina: segura esse seu forninho ai Swan – ela disse sensualmente – ate porque, eu nunca transei na mesa da diretoria – sussurrou o meu ouvido, eita que agora eu preciso trocar ate de roupa.

Emma: e-eu p-p-preciso tr-rocar de roup-pa – falei arfando, Regina apenas sorriu maleficamente.

Regina: seja rápida – piscou e saiu indo pro carro, cara eu nunca mais vou olhar pra aquela diretoria do mesmo jeito.

.

.

.

.

.

.

.

Chegamos e já estava lotado, todos com fantasias criativas, logo avistei Ruby e Belle e nossa!! Estavam lindas. Ruby estava de chapeuzinho vermelho e Belle de bela a personagem da Disney. Estacionei meu carro e desci com Regina.

Ruby: que gostosa em Swan, Xena delicia? serio!? - sorriu e batemos um high-five!

Emma: mas e claro – dei uma voltinha e Regina me deu um tapa. – que isso amor.

Regina: você esta linda Belle, e da serie? - falou olhando Belle, a fantasia era de Bela a personagem da Disney.

Elsa: Rainha má? nada mal Regina – falou Elsa chegando com Anna, elas estavam lindas.

Ruby: mais que Alice mais gostosa – disse sorrindo e logo recebeu um tapa de Belle. Elsa estava de alice, e que alice hein.

Anna: olha as minhas orelhas de coelho – falou animada, Anna estava de coelho também de alice in wonderland.

Belle: bom, todas aqui! Vamos à festa! – disse animada, todas gritaram e seguiram rumo ao baile, senti arrepio estranho e olhei pro lado e vi, um garoto vestido de fantasma da opera me encarando, eu conheço aquela silhueta. Logo ele desapareceu, eu procurei com o olhar e não o encontrei.

Regina: algum problema amor? - me olhou preocupada, o arrepio havia passado, mas eu ainda me sentia desconfortável.

Emma: não, vamos aproveitar nossa noite meu anjo – lhe dei um beijo e entramos, a musica estava alta e todos já estavam bem alegres.

A quadra era grande, estava bem decorada e totalmente iluminada e colorida. Estava tocando um eletrônico bem animado e Ruby já estava descendo ate o chão. Puxei Regina pra dançar, hoje ninguém vai estragar minha noite!

.

.

.

.

.

Emma: Ruby eu te disse pra não misturar o ponche com o uísque. – falei segurando os cabelos de Ruby, ela já estava bêbada e só se passaram três horas de festa, Belle estava do meu lado preocupada com essa cabeçuda.

Ruby: eu.. num sabia naum – e começou a rir sozinha.

Belle: acho melhor eu levar ela pra casa – falou levantando a Ruby - incrível eu tomei quatro copos de ponche batizado e não estou bêbada. – credo, ela é uma maquina ou o que? my gloob.

Ruby: nononum eu quero curti a festa – falou embolada, ela olhou maliciosa pra Belle – e eu já sei como – pegou na mão de Belle e saiu do banheiro as pressas. Essas duas hein.

Fui lavar as mãos que estava vomitada, e logo senti aquele mesmo calafrio. Olhei pro espelho e vi ele novamente, não deu tempo de fazer nada e ele me imprensou contra a pia tapando minha boca.

... – achou que iria se livrar de mim Swan? - aquela voz! Desgraçado! – você vai me pagar caro por aquele dia Swan – logo me empurrou pra dentro da cabine.

Emma: desgraçado! – quando sai da cabine fui ate a porta, droga estava trancada!

chegou a hora de anunciar o rei e a rainha da melhor fantasia fantasia!”

Droga!...

P.O.V Regina

A Emma foi levar Ruby no banheiro já tem uma hora, já vão anunciar as melhores fantasias e nada de Emma.

Regina: Elsa tem como você ir lá ao banheiro atrás de Emma e Ruby? - perguntei e ela logo foi procura-la, Anna me deu mais um pouco de ponche.

David: então pessoal, vamos anunciar as melhores fantasias – disse animado, ele estava uma graça de príncipe encantado.

Todos na quadra começaram a gritar animados, ainda bem que mamãe trouxe outro ponche, tenho trauma de álcool.

David: aqui está o resultado, e o rei da fantasia é – fez um pouco de suspense – Daniel, de Darth Vader!

Todos aplaudiram e Daniel subiu a palco, tenho que admitir a fantasia dele era muito bacana.

David: parabéns Lord Vader – fez um sinal e todos riram – e agora a rainha da fantasia é! – mais um suspense – Regina de rainha má.

Cuspi todo meu ponche, perai eu?!

P.O.V Emma

Droga anunciaram os reis, a porcaria da porta não abre. Já tentei arrombar, socar, chutar e nada! Desgraçado!

Elsa: Emma! Você esta ai!? - meu santo Gloob me ouviu!

Emma: Elsa! Me ajuda! Eu estou presa! – gritei batendo na porta.

Elsa: se afasta ai Emma! – me afastei e logo ouvi um estrondo na porta, e depois de mais um a porta abriu logo fui de encontro a Elsa.

Emma: temos que ir agora – falei correndo indo pra quadra. Eu sei que ele vai atrás da Regina, eu sei!

Elsa: o que ouve? me conta Swan? - parei de frente a porta da quadra ofegante.

Emma: O DESGRAÇADO DO ROBIN HOOD ESTA AQUI! – gritei segurando nos seus braços.

“ ... e a rainha o baile é, Regina de Rainha Má

Droga! Sai disparada entre a multidão, meu amor esta correndo grande perigo!

P.O.V Regina

Eu ganhei! Ai meu gloob eu ganhei! Todos estavam me aplaudindo, Anna estava histérica. Eu fui indo pro palco e logo senti um calafrio estranho, acho que é nervosismo. Subi no palco e David me abraçou, minha mãe encheu minha cara de beijos – ela estava de dama de copas – ganhei um cetro e acenei pra todos.

Sorri para todos e fui procurar Emma, mas logo vi um homem parado sorrindo pra mim, ele estava vestido de fantasma da ópera, ele tirou uma arma do bolso e apontou pra mim! Eu gelei na hora e quando eu iria esboçar uma reação eu escuto um tiro e fechei os olhos. Ouvi um silencio e quando abri os olhos vi Emma na minha me olhando espantada.

Emma: R-Regina... – e logo ela caiu no chão com as costas sangrando. E-Ela levou um tiro...

Regina: EMMA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks guys!
aqui estão as fantasias das meninas
Elsa https://41.media.tumblr.com/e238fb899a9147a28a762b05afe401c3/tumblr_mzqgzoLbKU1rt8sdho2_500.jpg

Anna http://www.coscouture.com/wp-content/uploads/2013/07/alice__madness_returns_by_lavikitsune-d4p8shq.jpg

Regina http://estilodeaudrey.com.br/wp-content/uploads/2015/06/Once-upon-a-time-evil-queen.png

Emma http://static.comicvine.com/uploads/original/11112/111126275/3800401-xena-1.jpg

Ruby https://coccinelladesign.files.wordpress.com/2013/09/68d000b3f55f79cdbf242180f1834fbd.jpg

Belle http://vignette2.wikia.nocookie.net/storywikmaine/images/f/f3/Promo_Belle_S3_05.png/revision/latest?cb=20140208125628

Quadra https://bonscostumes.files.wordpress.com/2011/03/baile.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.