I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

I'm love with a mosnter!!! ui adoro!! 5H
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/30

Sabe aquela sensação de que você acabou de encontrar o seu princípe encantado? Aquela sensação de borboletas no estômago? Agora multiplica por dois, e o que exatamente eu estou sentindo neste exato momento. David Nolan, o homem mais lindo e inteligente do mundo. Acho que estou apaixonada por ele. Sim meus queridos, amor a primeira vista. E neste exato momento estou me arrumando pra Ir jantar com ele, e todo meu guarda roupa está no chão. Eu não tenho uma roupa adequada. Sento na cama frustada, e logo escuto a porta bater.

Emma: Mary tem co... - Emma parou e olhou para o quarto todo - depois eu que sou desorganizada.

Mary: Emma, que bom que você chegou, olha pra isso! - Apontei pro chão. - Eu não tenho uma roupa decente pra ir jantar com o David, e daqui a mesa hora ele passa aqui. - Comecei a chorar.

Emma: Mary c-calma, Hey olha pra mim - levantou meu queixo com o dedo e secou minhas lágrimas. - Eu conheço a pessoa perfeita pra te ajudar.- Emma sorriu tirou o celular do bolso e discou.

Emma: amor, alerta vermelho! Venha rápido. - Eu apenas ri e comecei a catar as roupas do chão. Emma começou a me ajudar e depois de dois minutos Regina chega suada e ofegante.

Regina: o que ouve Emma?! - Ela olhou para nós e encarou Emma mortalmente pondo as mãos na cintura - alerta vermelho Swan?

Emma: c-calma ae amor - Emma riu nervosa - só foi pra você vir rápido, nossa amiga aqui precisa do seu maravilhoso dom da moda meu anjinho. - se escondeu atrás de mim, eu apenas Sorri.

Regina: sério!? Mas é claro que eu ajudo Mary - Sorriu pulando - sai Emma.

Emma: espera, oque? Por que? - Fez bico, eu apenas admirava as duas.

Regina: por que isso é coisa de menina - começou a empurrar a Emma pra fora, eu apenas ria.

Emma: mas eu sou menina Mozão - Falou triste.

Regina: você vive se gabando que é o macho da relação pra Ruby . - Falou sorrindo - então faça jus ao seu posto, e também não quero você olhando a Mary nua, sai! Empurrou a Emma e fechou a porta, Emma logo saiu resmungando.

Mary: você sabe que ela é como uma filha pra mim certo? - Sorri.

Regina: mas e bom se prevenir, agora mãos a obra.- Regina entendia muito bem sobre moda, ela escolheu uma vestido verde justo ate a cintura e solto até acima do joelho. Um casaco de pano leve vermelho e um scarpin vermelho. Uma maquiagem leve com um batom vermelho e eu mesmo arrumei meus cabelos curtos. Passou-se o tempo e logo ouvi uma buzina lá fora.

Mary: ah meu Deus! Eles chegou! - Falei animada! - Como estou!?

Emma: está linda, o David vai reclamar se eu roubar você pra mim - falou sorrindo e me deu un beijo na testa. - Divirta-se essa noite, você realmente merece. - Sorriu.

Mary: obrigado Emma, você é a melhor filha que eu tenho. - Sorri e fui de encontro ao David. Cheguei no carro e ele estava me esperando com uma rosa vermelha.

David: para você minha branca de neve. - Sorri galante, ele estava lindo. Como sempre.

Mary: obrigado meu encantado. - Beijei sua bochecha, ele abriu q porta pra mim e eu entrei e logo ele entrou também e partimos. Logo chegamos ao restaurante, muito chique - e sentamos em nossa mesa. David logo fez os pedidos e ficamos conversando banalidades, eles sempre pegava na minha mão ou me elogiava, isso me deixava mais apaixonada.

David: Mary, eu queria saber se você me daria a honra de ser Minha acompanhante pro baile da escola? - falou nervoso, eu apenas Sorri mais ainda.

Mary: é claro que aceito David! - Ele pegou minha mão e beijou, seguimos para a sobremesa conversando sobre as nossas fantasias. Logo ele insistiu em pagar a conta e fomos embora, David novamente abriu a porta do carro, e logo partimos pra casa. Chegamos na minha casa, ele parou o carro e olhou para mim.

David: foi incrível a nossa noite Mary, espero que possamos repetir - disse acariciando minha bochecha.

Mary: eu também adorei o nosso jantar, até que você não é uma tiozão - rimos e ele me olhou novamente. Ele se aproximou, eu estava nervosa, ja sabia o que iria acontecer. Mas seguir o conselho de Regina, me deixei levar. Puxei ele e o beijei, o que começou com um selinho logo se transformou em um beijo apaixonante. Ele era calmo e doçe, explorava minha boca com lentidão. Aos poucos fomos parando com selinhos e ambos sorriam.

Mary: até a próxima encantado. - Sorri apaixonada.

David: até a próxima minha branca de neve. - Dei mais um selinho e sai do carro saltitando de alegria.

Acenei mais uma vez e entrei toda boba em casa e fui pro quarto de Emma contar como foi, chegando lá bati na porta e ela estava encostada então entrei e logo corei. Emma estava dormindo nua com Regina na cama, Emma estava abraçando a cintura de Regina e com a cabeça nos seios dela, sai de fininho e fechei a porta a trancando e jogando a chave por debaixo da porta. Depois eu contaria porque hoje, eu vou dormir com os anjos nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.