I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 29
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

hey! hey! heeeeeeeeeey! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/29

P.o.v Emma

Finalmente chegou os dias de prova, ja estava cansada de estudar e estudar! Se bem que as melhores aulas eram as de matemática que Regina me ajudava (se é que vocês me entendem).

Estávamos todos na sala, a primeira prova seria de português, o professor Archie pediu para que todos se preparassem.

Archie: bom pessoas, podem começar.

E lá vamos nós, credo! Ja começa com perguntas difíceis como Data.

Emma: psiu! Ruby - sussurrei, ela me olhou confusa - que Data é hoje?

Ruby: sabia que a loirice iria te afetar - sussurrou de volta, apenas mostrei o dedo do meio - e 17 de novembro.

Archie: algum problema meninas - Perguntou serio - por acaso estão colando?

Emma: estou apenas perguntando a data de hoje. - Sorri nervosa.

Archie: pergunte a mim da próxima vez okay srta. Swan!

Emma: sem problemas - dei joinha, Ruby me fuzilou, virei e dei beijinho pra Regina que sorriu e voltamos a fazer a prova.

.........................

Emma: arrrrgh! - Me estiquei cansada depois de fazer 4 provas. - Cara e pensar que eu ainda tenho treino hoje.

Regina: veja pelo lado bom, e as últimas provas e depois baile! - Falou animada.

Ruby: nem me fale em baile, estou mega animada. - Sorriu abraçando Belle por trás.

Regina: também estou animada! - Sorriu e eu novamente me derretir por ela.- vamos todas ao shopping ver os nossos vestidos hoje.

Emma: e quem falou de vestido? - Sorri com malicia e Ruby piscou. - Vai ser a fantasia minhas delicias.

Anna: serio!! - Falou chegando já pronta pro treino.- cara adorei!!

Elsa: olha, gostei da idéia - Falou com seu sorriso neutro de sempre, eu ja ia zuar mas fui cortada. - E não Emma, eu não vou de picolé.

Todas riram e o sinal tocou, partiu treino. Regina me acompanhou ate o vestiario, ela diz quer jogar.

Emma: vista meu uniforme principal, eu usobo reserva.

Regina: obrigada amor - Sorriu e me Beijou.

Sem ela perceber eu sempre dava uma espiadinha naquela bunda maravilhosa, tarada? Claro que sim.

Regina: cuidado swan. - Terminou de calçar a chuteira, se levantou E veio ate mim sorrindo maliciosa - Quem tanto olha, e porque deseja. - E saiu rebolando. O meu gloob, hoje com certeza tem.

...................

Bom o jogo começou E eu estava no time reserva e Regina no títular, o jogo começou bem eu rapidamente pegava a bola, mas Anna era uma ótima zagueira. Passou uns vinte minutos e eu consegui tomar a bola e ir para o ataque e quando eu ia chutar pro Gol, Regina me deu um carrinho devastador.

Eu caí no chão igual um pacote de batata, minha meu tornozelo estava doendo.

Regina: amor! Aí meu eu matei a Emma! - Disse gritando - Ruby me ajuda aqui.

Emma: calma amor - ri igual uma bocó - foi seu primeiro carrinho.

Regina: to morrendo de rir Swan - falou me estapiando.

Ruby: machucou muito? - Perguntou preocupada.

Anna: eu chamei o professor David, ele foi comunicar a enfermeira.

Emma: meu tornozelo dói, mas acho que não quebrei ele.

Logo a enfermeira chegou e dispensou todos no campo, só ficou Ruby, Anna e Regina.

Enfermeira: você novamente Swan - suspirou.

Emma: ah qualé! Você me adora - Pisquei e recebi mais um tapa.

Regina: linda você em Emma - falou zangada.

Emma: eu sei Mozão - sorri, mas logo meu sorriso desmanchou. - Eita porra! Isso arde.

Enfermeira: engraçado, não to sentindo nada - piscou a enfermeira.

Emma: Rashitegui mijando de rir - falei séria. Anna riu e Ruby segurou a risada.

Enfermeira: pronto, foi só uma pancada nada demais, vou apenas enfaixar.

David: chamei sua responsável Emma, logo ela está chegando - Falou chegando. - Agora vamos esperar lá na enfermaria.

Me levantei com ajuda de Ruby e Regina, fui mancando até chegar lá. Chegando lá logo sentei na cama.

Emma: me lembre de nunca mais você jogar futebol amor.

David: foi ela que fez isso? - apenas confirmei. David tirou o seu celular eo bolso cujo a capinha era vermelha e o mostrou pra Regina - tá expulsa.

Todos riram e Regina ficou emburrada, logo a abraçei e beijei seu bico. Ouvimos duas batidas na porta e Mary entrou, David Arregalou os olhos e corou, Mary também corou como David.

Todos a sala sentiram a tensão e logo eu fingi uma tosse, e os dois sairam do transe.

Mary: vou nem perguntar né Emma - colocou as duss mãos na sintura e suspirou, eu apenas Sorri amarelo. - Obrigado por me avisar professor...

David: David! - Logo ele arrumou a postura - David Nolan. Senhorita Margareth.

Mary: oh! Só Mary porfavor. - Sorriu doçe, David sorriu sem jeito.gente já to shippando.

Ruby: bom, como a Emma se machucou acho que não tem shopping hoje.

Enfermeira: oh! Não se preocupe, daqui até tarde ja sarou. Eu passei um remédio para a dor.

Emma: opa! Partiu comprar nossas fantasias. - Sorri vitoriosa.

Mary: bom então vamos Emma? Eu ainda tenho que voltar pro Orfanato.

Regina: não se preocupe, eu vou raptar ela hoje - falou e eu a abracei por trás encostando minha cabeça na suas costas.

Mary: ótimo, eu estou bem ocupada mesmo com algumas coisas. - Sorriu e olhou pra David.

David: posso acompanha-la? Ja terminei meus horários mesmo.

Mary: e-er claro - faltou vermelha, Ain que Ownt gente.

David: vamos, te dou uma carona. - Sorriu galante e saíram.

Ruby: já quero filhos dos dois. - Todos riram. Eu apenas fiz careta.

Anna: imagina a Mary gemendo Gente. - Ruby começou a imitar o David gemendo e a Anna imitando a Mary.

Emma: olha o respeito seus idiotas - rosnei e todos começaram a rir mais ainda. Apenas abaixei a cabeça novamente suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thanks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.