I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

olá! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/22

Eu já estava no hospital a uma semana, várias pessoas que dizem ser meus amigos já me visitaram. Eu simpatizei muito com a Elsa. Regina não saía de perto de mim e fazia questão de sempre sorrir, ela disse que eu amava seu sorriso e eu concordo comigo mesmo.

Cara imagina você acordar em um hospital sem memória alguma e vir uma garota linda e maravilhosa dizendo ser sua namorada! Não sei quem eu sou mas, eu me amo muito.

Eu estava fazendo os exames para poder receber alta, Regina e Mary Margareth estava me acompanhando.

Doutor: bom vejo que a senhorita se recuperou bem mas, ainda sem memória?

Emma: sim, não me lembro de nada infelizmente. - Sorri fraco e vi Regina abaixando a cabeça.

Doutor: bom isso só o tempo irá resolver, por enquanto saia bastante e fale com seus amigos. Isso ajuda muito no processo de recuperação.

Emma: farei sim Doutor não se preocupe. - Sorri e olhei para Regina, ela sorriu com aquele olhar de admiração.

Doutor: bom Emma já pode ir para casa então - Sorriu e anotou algo na receita - caso sinta alguma dor de cabeça, basta tomar esse remédio aqui Okay.

Mary: pode deixar Doutor, muito obrigado - Falou Passando a mão email meus cabelos. Sorri com o gesto.

Doutor: bom agora se me permite, vou me retirar - disse e logo saiu.
Regina: eu trouxe roupas para você trocar de roupa Em - Sorriu e me entregou a muda de roupa.

Emma: obrigado linda - Sorri e alisei seu rosto. - Bom agora saiam que eu não quero que me vejem nua. - Mary riu e Regina ficou corada, porque será que ela corou?

Mary: eu vou comprar um lanchinho para você comer, quando termina me espera na recepção - Sorriu e logo saiu.

Regina: bom eu vou com ela - foi caminhando até a porta, logo segurei seu braço.

Emma: Hey! Não vá! Não agora. - Fiz biquinho, não queria que ela fosse embora , gosto de sua presença.

Regina: ah! Tudo bem então, vou esperar lá fora - Sorriu e me deu um beijo na testa. Acenei e ela logo saiu.

Me levantei e fui me trocar ela havia escolhido uma blusa preta com uma foto de uma mulher estampado e um short azul marinho desfiado com um All Star branco.

Me troquei e sai do quarto, ela estava sentada mexendo no celular e quando viu minha presença logo sorriu. Sorri devolta e estendi a mão ela logo entrelaçou nossos dedos e caminhamos para a recepção.

Logo Mary chegou com o lanche. Disse que queria comer no carro e assim fomos para o carro.

Eu e Regina fomos no banco de trás, logo eu estava deitada no seu colo e ela afagando meus cabelos. Regina tem a incrível capacidade de me fazer querer sempre está perto dela, ela é uma pessoa incrível e a cada instante eu me apego a ela.

Ela havia me contado toda a nossa história, de como eu a ajudei com a sua lesão até o pedido de namoro. Cara não é querendo mesmo gabar mas, eu era uma pessoa incrível com certeza quero é vou continuar sendo.

Logo chegamos ao Orfanato aonde eu vivo, várias crianças me cumprimentaram e eu já me sentia em casa com aquele ambiente maravilhoso.

Eu e Regina subimos para o quarto e eu fui tomar um banho porque francamente cheirar a hospital e orrivel. Banho tomado coloquei uma roupa leve porque já estava escurecendo.

Meu quarto era um ambiente super agradável, uma cama de casal, as paredes em um tom pastel, alguns pôsteres e fotos minhas, meu armário e um pequeno escritório.

olhei para Regina sentada em minha cama e Sorri. Ela sorriu depois volta e ficamos nessa troca de olhares. Eu via angústia e ansiedade em seu olhar, eu daria tudo para conseguir ter minhas memórias de volta para poder tirar essa carinha de triste dela.

Regina: acho que está na hora de ir - suspirou e sorriu para mim - amanhã eu venho aqui e passo a tarde com você Em.

Emma: claro, venha te acompanho até a porta - Sorri e acompanhei elaboração até a porta - até amanhã Regina.

Regina: até amanhã Emma - veio até a mim e beijou minha bochecha, logo foi andando para sua casa. Eu não estava satisfeita, como se tivesse um vazio no meu peito então fiz o que meu coração pediu.

Emma: Regina! - A chamei e ela logo se virou, não perdi tempo e corri ao seu encontro e a tomei em meus braços a beijando carinhosamente.

Começamos com um longo selinho, ela ainda estava em choque mas, o beijo foi se aprofundando e logo nossas línguas se encontraram me fazendo ter arrepios da cabeça aos pés.

Já estava a alguns minutos nesse beijo, e tudo ao meu redor havia desaparecido só existia eu e minha pequena.

Fui encerrando com selinhos e logo finalizamos o nosso incrível momento.

Emma: a...gora sim, bo...a noite Regi...na. - Sorri ofegante com minha testa colada a sua, ela riu me roubou outro selinho.

Regina: boa no...ite meu... Amor...- sussurrou acariciando minha bochecha.

Posso ter perdido minhas memórias mas, eu tive a oportunidade de me apaixonar duas vezes. E pela mesma pessoa.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ateeé proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.