I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! desculpe ficar todos esses dias sem postar aqui no nyah! minha conta deu pau! não conseguia entrare tals. mas ta aiii vou postar todos os caps que esta faltando okay e porfavor comentem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/21

Regina p.o.v

Lily iria embora hoje é Emma e eu iríamos leva-la ao aeroporto. Emma estava bastante triste por se despedir de sua "irmãzinha" como ela sempre diz.

Regina: Hey amor não fica triste - falei acariciando seu rosto - ela disse que voltaria em breve. Não precisa ficar triste.

Emma: É muito ruim ficar longe da minha tampinha, passei anos sem vê-la. Um mês não é nada - fez bico, Ownt me deu vontade de morder. - mas vou esperar ansiosamente pela volta dela. - Sorriu.

Regina: e isso aí meu amor, agora pede para sua "maninha" se apressar porque eu quero chegar em casa logo e matar a minha vontade de você. - falei abraçando e arranhando seu pescoço. Ela se arrepiou.

Emma: ae é - Sorriu e apertou minha cintura, adoro o efeito que tenho sobre ela - eu também estou morrendo de saudades. - cheirou meu pescoço e logo meu beijou.

O beijo estava calmo e lento, ela explorava minha boca com lentidão e paixão.

Quando o beijo já estava esquentando fomos interrompidas Pela Lily jogando água com um borrifador em nós duas.

Lily: Vamos logo Duckling, não quero perder meu vôo porque fiquei segurando vela Ner. - Sorriu e continuou a borrifar água em Emma. Eu não segurei e cai na risada.

Emma: chega tampinha! - Sorriu e pegou o travesseiro para se proteger. - Okay, Okay já chega. Você demorou anos lá em cima, com certeza o avião decolou.

Ajudamos a Lily Com as malas e fomos no carro de Emma. No caminho era só brincadeira e cantoria, Emma brincava também, mas sempre prestando atenção na estrada.

Chegamos ao aeroporto e logo o vôo de Lily foi anunciado.

Lily: é pessoas foi tudo maravilhoso, mas tenho que ir. - nos abraçou. - Cuidem da tia Margareth Por mim. - Sorriu pegando a mala.

Emma: pode deixar tampinha - bagunçou o cabelo de Lily e a abraçou. - Se cuida e por favor, volte logo.

Lily: pode deixar Duckling - Sorriu e se virou para mim. - Cuide dessa cabeça de vento.

Regina: com minha vida - Sorri e apertei a mão de Emma. Lily sorriu sincera e logo embarcou.
Voltamos para o carro e fomos para uma lanchonete perto, Emma disse que estava com fome (novidade).

Emma: Cara, como é bom um X-burguer bem caprichado - Falou de boca cheia, apenas Sorri.
Regina: Emma que nojo, primeiro engole a comida - falei a repreendendo - isso é uma bomba calórica. - Incrível como ela come isso direto e continua assim gostosa.

Emma: cabum! O meu senhor da gordura me ajude! - Brincou com a batata frita colocando elas na boca, joguei o guardanapo nada cara dela rindo.

Depois de Emma insistir em pagar a conta, voltamos para o carro e fomos para minha casa.

Emma: mal posso esperar para chegar em casa. - Sorriu maliciosa e apertou minha coxa, estávamos em um semáforo. - Alguém me deve algo não?

Começei a rir, meu Deus como é cara de pau essa minha loira.

Regina: sei não, devo? - Tirei o cinto e começei a beijar seu pescoço.

Emma: Regina comporte- se, estamos no meio da rua. - Falou arfando, Sorri contra seu pescoço.

Regina: relaxe, a rua está vazia. - lambi seu queixo e Emma gemeu baixo, rapidamente ela tirou o cinto e me beijou.

O beijo estava rápido e quente, suas mãos Estava por todo meu corpo subindo e descendo.

O quando sua mão entrou por dentro da minha camisa ouvimos um barulho de pneu estourando, nos separamos na mesma hora. Foi tudo muito rápido a última coisa coisa que eu vi foi Emma me abraçando.

Emma: Regina!!! - Tudo ficou preto.

......

Acordei com um barulho de Bip, minha cabeça e meu corpo doía. Lentamente abri meus olhos e vi um quarto branco, vi alguns fios ligados ao meu corpo - estou em um hospital? - me mexi um pouco e logo flashs do acidente veio em minha cabeça, Emma! Onde esta Emma? Começei a me mexer e uma enfermeira entrou no meu quarto.

Enfermeira: Hey senhorita fique quieta. - Falou me acomodando.

Regina: o que ouve? Cadê a Emma? - Falei desesperada.

Enfermeira: vocês sofreram um acidente de carro, e sua amiga está Na UTI. Vocês estão três dias desacordadas.- UTI? Como assim UTI? - Ela bateu forte com a cabeça, já você Sofreu alguns ematomas não muito graves e bateu a cabeça.

Meu corpo todo gelou, isso é tudo culpa minha. Se eu não tivesse tirado o cinto e a provocado ela não teria sofrido tanto.

Começei a chorar E soluçar Copiosamente.

Enfermeira: não se preocupe, sua amiga e forte. Ela está em observação e está se recuperando bem.

Regina: ela é minha namorada - falei a olhando - e é tudo culpa minha.

Enfermeira: Hey não chore, acidentes acontecem - apertou minha mão de leve. - Posso te dizer uma coisa?

Regina: claro - limpei meu rosto.

Enfermeira: vocês formam um lindo casal - Sorriu amorosa - sua namorada é muito linda e você também.

Sorri triste e ela se retirou, eu continuei chorando em silêncio - Emma entrou na minha frente para me proteger - droga Emma! Porque eu tinha que ser tão irresponsável.

Cora: filha!? - minha mãe entrou com uma feição aflita e chorosa - como você está? - Se aproximou.

Regina: oh mamãe - me agarrei nela e comecei a chorar, minha mãe me abraçou forte chorando também - é tu-do c-culpa minha. - Falei entre soluços.

Cora: não diga isso filha, foi culpa de um irresponsável que estava apostando racha. - Falou me ninando.

Regina: cadê a Emma mamãe, ela está bem? - Perguntei aflita.

Cora: ela está se recuperando bem filha, e você depois dos exames já pode ter alta.

Regina: eu quero vê-la Mamãe, eu quero muito vê-la.

Cora: vou chamar o Doutor Para fazer os exames Okay - ela falou beijando minha cabeça, ela se retirou e pouco depois o Doutor chegou.

Ele fez uma série de exames e me deu alta logo depois. Minha mãe chegou com algumas roupas limpas e eu fui tomar banho.

Depois de me arrumar eu tomei um bom café da manhã que o hospital ofereceu.

Mary Margareth também apareceu preocupada e ficou com a gente.

Ficamos esperando algum resultado de Emma e nada. Eu já estava sem unha e sem paciência, depois de alguns minutos a mais o Doutor responsável pela Emma apareceu.

Regina: como esta a Emma doutor? - Perguntei preocupada.

Doutor: a paciente Swan já acordou - graças a Deus, todas respiramos aliviadas - mas, sinto muito dizer que ela sofreu amnésia.

Amnésia? Minha Emma não se lembra de nada?

Rapidamente corri para onde meu amor estava, minha mãe estava me chamando mas eu não me importava. Precisava ver Emma.

Quando cheguei na porta de seu quarto eu lentamente abri a porta do quarto e lá estava ela.
Meia pálida e com alguns ematomas no rosto, ela estava com uma expressão confusa e cansada.

Regina: Emma? - entrei a fui me aproximando lentamente - se lembra de mim?

Emma: não - aquilo me doeu e eu não pude segurar o soluço - quem é você? E porque estava chorando?

Regina: meu nome é Regina. - eu fiquei meia receosa em falar, mas falei. - sou sua namorada.

Ela me olhou surpresa e depois sorriu.

Emma: nossa! Eu tenho uma namorada muito linda - Sorri emocionada com o seu comentário. - Olha eu não me lembro de você, mas se você diz ser minha namorada eu ficaria muito feliz de ter presente na minha vida de agora em diante.

Chorei emocionada e logo a abracei. Minha Emma mesmo não lembrando de nada é perfeita.

Regina: eu te amo tanto - falei sem querer e ela me encarou sorrindo surpresa.

Emma: me ensine a te amar como você me ama Regina. - Com certeza ensinaria.

(Continue...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.