I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Eu fiz esse cap mas eu acho q ele tá fraquin me perdoe, me desculpe a demora teve um casamento aki e eu fui a porta alianças estranho ner rsrsrsr mas tá aee.
Vou ficar uns dias fora então vou demorar mais um pouco para postar. Por favor me mande sugestões para o próximo cap tô perdendo criatividade!! Helpi.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/18

Pov's Regina

Acordo com o barulho do despertador apitando, era 9hrs e hoje a Zelena voltaria para Boston e a mamãe e eu iríamos deixa-lá no aeroporto . Me levanto e faço minha higiene pessoal, tomo um banho e me arrumo e pego meu celular. Vejo que tem uma mensagem da Emma.

" bom dia meu amor, daqui a três minutos chego ae, tbm preciso ir ao aeroporto acredita? Bjs te amo Minha khaleesi ♥ - Amor "

Emma também vai ao aeroporto? Que estranho.

"okay meu sol e estrelas, posso saber o Pq? - Me."

"vou encontrar uma grande amiga minha! ^.^ - Amor"

Nossa, uma grande amiga éh, bom eu não faço o tipo de garota muito ciumenta assim como a Emma é, uma vez fomos a praia e a Emma quase me fez usar um moletom acredita? Eu faço é rir dessas situações.

Desci e fui tomar café, mamãe já estava chorando agarrada na Zelena.

Zelena: mãe, vamos para de choro. - Falou rindo dando uns tapinha nas costas dela - eu não vou embora para sempre.

Cora: mas você sempre demora para voltar - falou fungando - por mais que você é essa mulher toda, você continua sendo meu bebê.

Minha mãe sempre tão emotiva, por mais que ela faça essa pose de durona.

Zelena: mãe! Não me chame de bebê - disse corada fazendo bico - e você sabe que eu tenho que cuidar dos negócios do papai, ou vocês querem morar de baixo da ponte? - Sorriu sacana. Vish tocou na ferida.

Cora: mas nem pensar - falou recuperando a pose - não é qualquer coisa que mantém Cora Mills no luxo e poder querida - piscou, eu acabei rindo. Minha mãe é uma figura.

A campanhia tocou e eu fui atender, era Emma toda arrumada.

Emma: Oi amor - me abraçou dando um selinho - sua irmã está pronta?

Regina: claro, entra aí - Falei sorrindo e dando passagem para ela entrar.

Emma: gzuisss Zelena! Pra que tanta mala? - Falou espantada.

Zelena: Zelena está sempre preparada! - Sorriu e piscou. - Vamos, senão irei perder o vôo.

Então saimos, eu fui no carro com Emma e mamãe e Zelena foi com o motorista.

O caminho foi em silêncio, apenas algumas trocas de sorrisos. Eu estava meio que curiosa, quem será essa "grande pessoa" que Emma vai encontrar, ela demostrava sinal de nervosismo e estava toda alegre, eu não estava com ciumes longe de mim, bom talvez um pouco.

Chegamos ao aeroporto o motorista ajudou a descarregar as malas de Zelena, fomos até o desembarque e o vôo dela foi anunciado.

Zelena: bom pessoas, essa é a minha hora - Sorriu, e foi abraçar a mamãe que já chorava denovo. - tchau mamãe, amo você é logo estarei voltando. - Beijou sua testa e a abraçou denovo.

Cora: vá com Deus minha filha, juízo okay! - Sorriu.

Zelena: bom isso eu não posso garantir - piscou e veio me abraçar - tchau maninha, amo muito você - me apertou.

Não queria chorar, mas foi inevitável, amo minha irmã demais e vê-la indo embora me deixa super triste.

Regina: promete que vai voltar rápido? - Falei sorrindo triste. Ela enxugou minhas lágrimas e sorriu.

Zelena: prometo pulguinha, se cuida. - Falou me dando um beijo na testa. - Ah e também prometo não contar para mamãe que eu peguei você e a Emma nuas no seu quarto. - Piscou, eu fiquei mega vermelha.

Zelena: e você senhorita Swan, cuide muito bem da minha pulga tá ligada - falou encarando a Emma.

Emma: com todo meu coração - Sorriu e me encarou Juntando nossas mãos. - É uma promessa.

Zelena: é assim que eu gosto, tchau Emma foi um prazer te conhecer. - Sorriu e bagunçou os cabelos dela.

Ela embarcou e foi embora, mas logo ouve outro desembarque foi anunciado e Emma sorriu e se despediu da mamãe e me puxou para a entrada. Depois de um pessoal todo sair, logo saiu uma garota morena de rabo de cavalo, blusa xadrez vermelha, jeans e Raiban e muito bonita. Ela parou no meio do caminho e nos encarou.

???: Ducklin? - Ela tirou os óculos e sorriu.

Emma: Lily? - Emma sorriu e largou minha mão para correr de encontro a garota.

Elas se abraçaram, Emma a girou no ar rindo, okay agora sim estou com ciumes.

Emma: caramba! Olha só pra você - disse a colocando no chão - você ainda continua baixinha - riu.

Lily: ah! silêncio Ducklin, você que sempre foi uma girafa - e ambas riram, isso já está meio que incomodando. Mas fala ae, comprou esse bumbum redondo aonde? - Deu um tapa na bunda de Emma.

Emma: querida isso são anos de esportes - falou sorrindo orgulhosa. - Ah! Quero te apresentar Minha namorada, Regina Mills. - Me abraçou dando um beijo na minha testa.

Lily me olhou meio decepcionada, mas sorriu largamente.

Lily: quer dizer que largou o Robin grude Foi? Amé. - Sorriu Debochada - prazer sou Lily Swan - Sorriu para mim. Swan? Ela é uma Swan?

Regina: Swan?

Emma: sim, ela é minha irmã. - Sorriu feliz, não sabia que Emma tinha uma irmã.

Lily: bom somos irmãs sim, mas só de consideração. - Sorriu, mas um sorriso meio triste.

Emma: vamos, no caminho eu conto nossa história - falou indo pegar as malas. Eu a ajudei com as malas e fomos em direção ao carro.

Estávamos quase chegando em casa e Emma me contou a sua história. ela ficou órfã ainda bebê e Mary a achou e a criou, ela foi adotada várias vezes e devolvida várias vezes também. Quando ela fez 10 anos ela conheceu a Lily e logo se apegaram, aos 14 Lily foi adotada. No começo foi bem difícil se separar dela, mas ela não teve escolha.

Emma: A Mary comprou um celular para Lily e sempre que podíamos nos comunicavamos. - Falou meio triste, eu estava quase chorando. Meu amor sofreu tanto na infância. - Fico tão feliz em ver você maninha. - Sorriu olhando pro retrovisor.

Lily: eu também estou - Sorriu e tocou o braço de Emma. Eu sorri, mas No fundo eu sabia que Lily tinha sentimentos por Emma. Só Emma não percebia.

Chegamos no orfanato e Emma logo tratou de acomodar a Lily, Mary logo veio em nossa direção.

Mary: Lily! - A abraçou - que saudades menina, está tão grande e linda - Sorriu emocionada .

Lily: senti muito sua falta Mary. - Sorriu e novamente a abraçou.

Mary: vai ficar por quanto tempo?

Lily: bom, foi ficar um tempinho. Quem sabe até mais - olhou para Emma e sorriu, Emma apenas sorriu de volta. Será que a Emma não percebe.

Emma: vamos, vamos ver o seu quarto.

Fomos para o quarto no qual Lily iria ficar, ela logo arrumou suas coisas e se acomodou. Emma saiu e disse que iria no banheiro, ela me deu um selinho antes de sair entrar no banheiro.

Lily: vejo que a Emma gosta muito de você - falou sorrindo.

Regina: sim, e eu a amo também - Sorri, ela fechou a cara e se aproximou.

Lily: escuta Regina, eu vim para cá com um objetivo, conquistar a Emma. Quando eu fui adotada não tive a chance de me declarar pra ela. Agora eu chego e vejo ela toda feliz com você - falou me encarando, sabia que tinha algo a mais nisso - nada contra você, mas eu não vou desistir dela fique você sabendo. - Ela terminou e sorriu, sorri a encarando.

Regina: isso se eu permitir - Falei com meu olhar de rainha má.

Quando as coisas iriam esquentar Emma interrompe.

Emma: então amor vamos? - Sorriu, e me abraçou.

Regina: claro Amor - enfatizei bem a palavra amor, ela sorriu e eu a beijei. Foi um beijo bem quente e voraz, encerramos o beijo ofegantes e sorri.

Regina: vamos, tchau Lily - e puxei ela para fora do quarto. Ninguém vai tomar o que é meu, não mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem e por favor me perdoe pela minha falta de criatividade! Até mais
Snow kisses