I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado pelos comentários e favoritos! Espero que gostem e desculpe os erros estou postando pelo cel ainda!
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/14

P.O.V Emma

Já havia se passado duas semanas e as provas tinham terminado. Agora cá estou eu no corredor da escola vendo o mural dos 10 alunos destaques desse ano, começo de baixo para cima vendo os que ficaram por últimos, vou subindo o olhar e achei meu no... SEGUNDO!? Como assim produção? Quem foi o infeliz que ficou no... REGINA!!

Regina: olha só, estou em primeiro - Sorriu sacana, eu a olhei perplexa - Ownt fica assim não amor, na faculdade você tenta de novo - cutucou minha barriga e saiu.

Elsa: eu não sei se riu ou se choro Emma - falou rindo - já sei! Choro. - e gargalhou alto.

Ruby: tadinha da Ems gente, pela primeira vez foi derrotada na Nerdisse, e o pior! pela própria namorada - falou sorrindo - isso deve doer na alma.

Belle: e verdade, olha pra mim eu sou a quarta!

Killian: nem me fale sou o décimo terceiro da lista.

Emma: estou perplexa, mas orgulhosa - Sorri - acho que ela merece um prêmio ner.

Ruby: pega leve Swan. A menina tá andando agora. Não vai fazer a garota voltar para a cadeira de rodas novamente. - Nessa hora todos riram, eu fiquei mega vermelha.

Emma: n-não e esse tipo prêmio Ruby - Falei corada - vai ser surpresa.- todos fizeram "Awn".

Killian: o que é uma Emma apaixonada gente, que fofo - falou apertando minha bochecha.

Emma: sai gancho! - gancho e o apelido carinhoso que demos ao Killian, uma vez ele ficou muito bêbado e falou que seu "amigão" Era meio torto.

Killian: não me chame assim! - Falou fazendo bico.

Todos rimos e fomos embora, não encontrei Regina na saída, eu ia procura-la quando meu cel apitou.

Mensagem

"Sai um pouquinho mais cedo desculpa o sumiço :-P. te amo ♥ "– my Queen.

Sorri e respondi

"Não tem problema :* Hey vamos sair hj? Tenho uma surprise para vc! ^^ "- minha pessoa.

Alguns segundos depois veio a resposta

"Olha só que coincidência eu tbm tenho uma surprise pra vc! E claro! ^^ que hrs?"– My Queen.

"hum hj e o dia da surpresa! Que tal as seis? :3"– minha pessoa.

"Claro *3* tá marcado!"– My Queen.

"Ótimo! Então fique bem cheroza e dlc pra mim okay?"– minha pessoa.

"Hahahahahah meu amor! Eu sempre sou ;)" - my Queen.

"Okay ner :-P até mais tarde love! Te amo assim o (-----------------------------------)" - minha pessoa.

"Só isso kkkkkk tbm te amo! Até 3" - my Queen.

Sorri e guardei o cel, cheguei em casa tomei um banho, troquei de roupa e fui no shopping comprar a minha surpresa.

P. O. V Regina

Chegei em casa mais cedo pois estava ansiosa pra ver a Emma, iria fazer uma surpresa a ela, e pro obra de destino a mesma me chama pra sair! Ótimo agora a surpresa iria ser em dobro. Passei a tarde toda treinando no meu quarto, minha mãe também me ajudou um pouco e quando deu cinco e meia fui me arrumar, cara estou muito nervosa e ansiosa, mas vai valer muito a pena.

P.O.V Emma

Opa! Cinco horas hora de voltar, saio do shopping com tudo comprado e vou para casa. Chegando lá falo com Mary que vou sair e vou me arrumar. Tomo banho e me visto coloco uma calça skinner preta, uma blusa branca com a estampa da Paramore e bota preta estilo coturno. Seis horas, pego meu celular, carteira e a surpresa e saio.

Chego na residência Mills Toco a campanhia e Cora me recebe.

Cora: agora eu entendo o porque que as moscas que estavam aqui morreram - Sorriu arqueando a sobrancelha - o seu baygon e forte hein - nossa, amo minha sogra. Emma: senhora meu perfume e de grife - pisquei - e as moscas desmaiaram de tesão por mim okay.

Cora: Aham, tesão - falou rindo - okay.

Emma: me inveje - ambas sorrimos - cadê Regina?

Cora: lá em cima - lá em cima? - REGINA! SEU MACHO ALFA CHEGOU!

Emma: nossa Mills, como a senhora é ilaria - Sorri mostrando a língua - e o que a Regina está fazendo lá em... - Fui interrompida por um barulho na escada, e meu Deus...

Regina: Oi amor - estou estática, minha Regina estava de pé na ponta da escada. - Surpresa!

Sorri igual a uma bocó, ela começou ela estava linda, ela usava uma blusa social branca com um sueter fino roxo, um short branco e vans universo e os cabelos molhados rebeldes. Ela começou a descer a escada devagar sempre sorrindo, meus olhos estavam marejados, ela chegou no último degrau e veio até mim e me encarou.

Regina: gostou da surpresa? - Sorriu.

Eu Fiquei sem palavras eu simplesmente a abracei e rodei ela no ar, começamos e rir e a chorar meu Deus minha Regina estava andando! Obrigado Deus! Eu a coloquei no chão segurei seu rosto enxuguei suas lágrimas com o polegar e a beijei, foi um beijo calmo e apaixonante, ela é um pouco baixinha e eu adorei isso.

Emma: amei a surpresa - Falei sorrindo - eu te amo.

Regina: obrigado por ser meu tudo Emma, eu te amo tanto - Nos beijamos novamente, nossas línguas dançava num ritmo frenético era exitante. Por falta de ar terminamos o beijo.

Emma: vamos ainda falta a minha surpresa - Sorri.

Regina: vamos, mamãe estamos saindo.

Cora: okay bom passeio - Ela nos acompanhou até a porta - e você Emma, usa camisinha tá - o que? Como assim?

Regina: mamãe! - Falou corando, apenas sorri.

Emma: xá comigo dona! - Pisquei e levei um tapa no braço da Regina - aí amor!

Regina: idiota! Vamos - saiu me puxando.

Fomos andando até o parque conversando banalidades, adentramos um pouco mais e achamos um campo fechado perto de um lago, como já estava anoitecendo a lua iluminava o lago e dava uma vista sensacional.

Regina: nossa Emma, aqui é lindo - falou encantada.

Emma: Essa parte aqui do parque quase ninguém vem, porque é fechada e o pessoal tem medo dos animais - Falei e ela me fitou assustada. Regina: como assim animais?

Emma: calma, como eu disse estamos numa parte deserta do parque, ali tem uma cachoeira e o barulho dela afasta os animais. Desde de pequena eu sempre venho aqui para ouvir o som da natureza, e nada mais justo do que trazer uma pessoa especial para um lugar especial - Sorri e ela me deu um selinho.

Regina: e lindo Emma - Sorriu.

Emma: mas o nosso destino está lá nas cachoeira, queira me acompanhar mademoiselle - levantei o braço e ela logo o segurou.

Regina: mas é claro Munamu - sorrimos e fomos para a cachoeira.

Chegando lá eu a vendo, ela protesta no começo mas cede, eu a guio até o destino.

Emma: pode tirar a venda amor. - Ela tirou e ficou boquiaberta, havia uma pequena tenda de frente para a cachoeira com vários travesseiros e uma mesinha com um jantar e duas taças de suco de uva pedra havia uma eu meia fiquei nervosa.

Emma: v-você gostou- Falei coçando a nuca.

Regina: adorei! Obrigado meu Anjo! - Falou me abraçando, ufa! Que bom que ela gostou!

Emma: agora vamos, o jantar está servido.

Depois de jantarmos ela deitou no meu colo e começamos a conversar, dar uns amassos e brincar de adivinha quem é?

Emma: acho que já está na hora de eu te mostrar a minha outra surpresa - Sorri e me afastei um pouco, e peguei uma sacola.

Regina: outra surpresa éh? - perguntou curiosa

Emma: sim sim - peguei a caixa e entreguei a ela, ela abriu e sorriu.

Regina: um All Star? - Sorriu.

Emma: mas é claro que sim, minha princesa não usa sapatinho de cristal,

Ela usa All Star - Ela sorriu e me beijou.

Regina: okay senhorita Swan - Ela tirou a sapatilha e colocou o tênis - mas o que isso aqui dentro - tirou o objeto do tênis. - Uma pokebola? - perguntou rindo.

Emma: uai sou uma quase treinadora pokémon.

Regina: quase? - Perguntou curiosa.

Emma: por que para ser uma treinadora - peguei a pokebola da sua mão e abri - e preciso o seu pokémon.

Dentro tinha duas alianças e um papel com a frase "eu escolho você".

Ela me olhou com os olhos marejados e sorrindo, eu peguei uma aliança e coloquei no seu dedo e a outra no meu.

Emma: seja minha pikachu, seja minha namorada. - Beijei sua mão.

Regina: hoje, amanhã é sempre - Sorriu e me beijou. O beijo começou

Lento e apaixonado, mas depois foi se aprofundando e ganhado intensidade. Nossas línguas travavam uma batalha por dominância, já estávamos deitadas e troquei os lábios pelo pescoço, desci a minha mão para a sua Coxa e apertei e ela gemeu. Eu fiquei excitada com o seu gemido, mas quando minha mão parou no seu seio eu parei o beijo.

Emma: Regina m-me desculpe eu... - Ela me interrompeu com um beijo. Chegou na minha orelha e sussurrou.

Regina: me faça sua Emma...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae pessoal! Será que chegou a hora? Comentem e me mande sua opinião! Até a próxima!
Snow kisses