I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Que tal um pouco de Elsanna? Espero que gostem! Sem mais delongas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/12

P.O.V Elsa

o universo está de bricadeira comigo, tudo que eu queria era que Jack Frost voltasse para a minha alegria. Desde a sétima série ele me persegue, eu já disse muitas vezes que eu não queria nada com ele, que eu amava outra pessoa, mas ele não desistia. Era muito chato. Agora ele me aparece todo mudado, bom ele até que está mais bonito.

Jack: Hey blondy - Sorriu de lado - a quanto tempo, né?

Elsa: olá Frost, faz um bom

tempo mesmo- a minha feição continuou a mesma.

Jack: ainda continua tão bela quanto antes. - Sorriu galante.

Elsa: e você nada mudou - sorri.

Emma: Hey geladinho, desistiu do Alasca? - Perguntou sorrindo.

Ruby: é, o que houve?

Jack: digamos que eu estava sentindo falta do calor - piscou para mim.

Anna: Vai ficar aqui por muito tempo? - Perguntou enburrada, ela tá com ciúmes?

Jack: terminarei meus estudos aqui então, ficarei bastante tempo. - falou encarando a Anna que bufou - isso me dará bastante tempo pra conseguir o que quero. - Sorriu e me encarou.

Anna se levantou do seu lugar e ficou de frente com Jack e fez um bico, sinceramente eu estava adorando isso.

Anna: nem ouse tocar na minha Irmã , ela é somente minha e não é para o seu bico. - ah, irmã, entendi.

Jack: se eu não te conhecesse baixinha, eu diria que esse ciúmes não é fraternal. - Opa, o que ele quer dizer com isso.

Anna: como assim? É claro que é, ela é minha irmã. - Então é só assim que ela me considera? Claro, né? Querendo ou não, somos irmãs.

Elsa: olha Jack eu vou repetir e espero que você entenda - me levantei e o encarei - eu não quero nada com você, eu amo alguém e não vou destituir dela.

Jack: dela? Então quer dizer que é "Ela" - Opa! Acho que falei demais.

Elsa: e-eu não d-disse que era ela - gaguejei, droga minha irmã está me encarando.

Jack: então você joga pro outro lado? - falou meio decepcionado - por isso nunca me deu uma chance. - Quer saber? Que se ferre tudo.

Elsa: sim é uma garota - Falei e todos me encararam. O sinal tocou para a minha alegria, Jack saiu triste e Anna ainda me encarava, acho que ela ficou horrorizada com isso. Dei tchau à todos e fui para minha sala.

–Droga, estraguei tudo. Porque eu tinha que falar isso na frente da Anna, ela deve estar com nojo. Nossa mãe sempre dizia que esse tipo de relação entre pessoas do mesmo sexo era abominável, e logo comigo isso foi acontecer. Fui interrompida dos meus pensamentos por Emma abrindo a porta.

Emma: tudo bem? - falou preocupada.

Elsa: não deveria estar na sala se aula?- Falei me virando para ela.

Emma: deveria. mas certos amigos são mais importantes que as aulas. - Emma, como eu adoro essa garota.

Elsa: obrigado Emma - a abracei, e algumas lágrimas rolaram.- Ela deve estar com nojo de mim agora, Ems.

Emma: claro que não Els - Ela me apertou - não fique assim, uma hora ou outra ela teria que saber.

Elsa: eu sei - funguei - e se ela me rejeitar? Minha mãe sempre dizia que isso é abominável e terrível.

Emma: eu sei, me lembro quando ela descobriu que você era amiga minha, ela surtou. - Esse dia foi terrível, ela me proibiu de andar com a Emma alegando que ela era um mal caminho para mim e para Anna.

– Mas eu acho que a Anna já está grande o suficiente para entender essas coisas.

Elsa: você acha? - limpei meu rosto - mas e se ela perguntar quem é a garota o que eu vou dizer?

Emma: eu acho melhor você dizer a verdade, antes que ela descubra de outra maneira.

Elsa: mas como vou falar isso pra ela? Como eu vou dizer que eu estou apaixonada por ela? - escuto a porta bater, quando me viro, ela está lá...

Anna: O-o que você disse? - m-me ama?

Droga, ela ouviu a conversa toda. Ela me encarava assustada.

Elsa: A-Anna eu... - Nem deu tempo de explicar, ela saiu correndo.

Emma: vai atrás dela - rapidamente eu fui correndo atrás da minha irmã, procurei por todos os lugares e eu não a encontrava, o único lugar que restou foi o banheiro. Corri até lá e a encontrei apoiada na pia com a cabeça baixa. Fechei a porta lentamente e cheguei perto parando numa distância aceitável. Ela me encarou ainda sem expressão.

Elsa: Anna eu posso explicar o que você ouviu, e-eu queria ter te contando antes mas... - Antes que eu pudes terminar de explicar, ela veio pra perto de mim, pensei que ela ia me dar um tapa mas ela simplesmente... Me beijou. Meu coração errou a batida. Ela estava me beijando, eu estava sem reação. Foi um simples selinho, ela separou nossos lábios e me encarou.

Anna: porque não me disse isso antes? - Sorriu, não esperei mais um segundo e ataquei seus lábios novamente, agora era um beijo rápido e excitante, eu explorava cada centímetro de sua boca. Nossas línguas travaram uma batalha de dominância, eu apertei sua cintura contra meu corpo e ela gemeu puxando meu cabelo. Paramos o beijo por falta de ar e colamos nossas testas.

Elsa: a vida toda eu esperei por esse momento - sorri emocionada.

Anna: eu também - falou ofegante.

Elsa: eu te amo Anna.

P.O.V Anna

Finalmente eu ouviu aquelas palavras, finalmente tive coragem de beijar a minha Els. Desde criança eu era apaixonada por minha irmã. Minha mãe sempre dizia que quando uma menina se apaixona por outra menina, elas estão cometendo um erro, por isso eu sempre escondia isto de todos. Claro, não podia dizer que eu estava amando a minha própria irmã, mas ela sempre me tratou de um jeito especial, e eu acabei me encantando. Mas eu nunca desconfiei que meus sentimentos eram recíprocos. Agora cá estou eu, realizando meu sonho, finalmente eu estou aqui beijando minha Els, e não tem sensação melhor do que essa.

Anna: eu também te amo, mas eu nunca demostrei porque... o que os outros iriam dizer sobre isto? Duas irmãs se amando.

Elsa: que se dane o mundo Anna, o amor verdadeiro ele não se cria do nada, ele nasce dentro de nós. Vamos aproveitar que nós nascemos com ele, esquece oq os outros pensam - Sorriu.

Sorri de volta e a beijei novamente. Agora finalmente meus medos e conflitos se foram. Agora só vem uma única frase na minha mente "Let it go".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal obrigado por ler, e por favor comentem e desculpe os erros okay
Snow kisses