I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Mais um cap para vcs! espero que gostem e me perdoe os erros meu Teclado queimou e escrever pelo cel é horrível! Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/11

P.O.V Emma

O melhor dia da minha vida? Com certeza está sendo esse. Ter Regina aqui no meu lado me beijando não tem nada melhor, e para completar o meu dia.

Regina: eu também estou completamente apaixonada por você Emma Swan. - Sorriu. É agora eu tenho total certeza que esse é o melhor dia da minha vida.

Emma: eu. - Um selinho - te. - outro selinho - amoo. - Para fechar com chave de ouro outro beijo, e agora vem aquela sensação que eu amo: o frio na barriga, a excitação e o gosto de maçã que só a minha pequena tem.

Emma: agora você é oficialmente minha Srta Mills e nem pense em fugir okay? - Sorri travessa.

Regina: sim senhora, Swan. - Bateu continência e ambas sorrimos.

Emma: acho que essa é a parte mais difícil. - Falei séria.

Regina: e qual seria? - Falou com um tom preocupado.

Emma: Cora Mills. - Sorri. Agora sim as coisas complicaria.

Regina: está com medo da mamãe? - deu uma risada, longa até demais - qualé Emma, minha mãe não arrancar seu coração relaxa.

Emma: você tem certeza? - Arrancar meu coração? Agora eu preocupei.

Regina: tenho sim. - E me deu um selinho. É acho que não preciso me preocupar.

Três horas depois...

Cora: Emmaaaa!!

Droga, ouvir Regina só dá em um resultado! Eu trancada em um banheiro a três horas. Falei com Cora que eu amava a Regina e queria namorar com ela resultado: ela surtou, pirou e foi na cozinha pegar a faca e começou a correr atrás de mim ameaçar dizendo...

Cora: como você pode de atrever a beijar a minha filhinha inocente. - Falou esmurrando a porta.

Emma: eu amo a sua filha Cora - Falei sorrindo e gritei - AMO!!!

Regina: mamãe larga essa faca e Emma sai daí agora! - Ouvi a voz da Regina. Ouvi um silêncio estranho.

Emma: posso abrir? - Perguntei receosa.

Cora: pode Emma. - um pouco nervosa abrir a porta devagarzinho e encontrei uma Cora mais calma.

Eu andei até o meio do quarto nervosa, Regina me encarou e depois encarou a Cora e do nada as duas começaram a rir. Oi? Perai produção não entendi.

Regina: deveria ver a sua cara Emma, você quase se borrou nas calças - riu mais alto ainda, isso foi alguma pegadinha?

Cora: muito ilario Emma.

Emma: perai parou, isso foi armação?

Cora: digamos que sim, eu fiz um suco e ia levar para vocês e ouvi a conversa toda.

Regina: quando você foi no banheiro antes de falar com a mamãe ela me contou que ouviu a conversa e aprovou a nossa relação. - Sorriu.

Emma: e sério? - Falei contente e alíviada e ela balançou a cabeça positivamente.

Cora: mas eu não podia perder essa oportunidade de pregar uma peça na famosa Emma Swan - Sorriu debochada e andou em minha direção - um a um Swan.

Ah! Cora Mills, você me surpreende cada vez mais, ela sorriu vitoriosa e me chamou para um abraço. Claro que eu abracei ela e agora oficialmente minha Regina. Passamos a tarde toda conversando e quando foi de noite eu me despedir da minha amada.

Emma: vai a escola amanhã?

Regina: eu não sei Emma, não quero encontrar aquele... Ser novamente - falou abaixando o olhar meia apreensiva.

Emma: Hey, não se preocupe com aquele babaca. - Falei levantando seu queixo - a sua cavaleira de jaqueta vermelha vai esta lá por você - Ela sorriu e nos beijamos.

Emma: hum, que dia é a sua fisioterapia? - Falei após o beijo.

Regina: como eu já peguei o ritmo eu posso fazer todo dia agora.

Emma: ótimo amanhã me fale o horário, estarei aqui para te acompanhar okay. - Finalmente a fisio está dando resultados em breve minha Re poderá andar novamente.

Regina: tudo bem, até amanhã namorada!

Emma: até amanhã namorada - sorrimos e eu fui para casa saltitando.

Chegando em casa fui para a cozinha e encontrei todos já jantando. Todos comprimentaram e fui jantar. No meu quarto eu estava lendo um mangá e Mary logo adentrou.

Mary: tá agora me conta o porque desse sorriso - falou sorrindo para mim.

E nada passa despercebido por Mary Margareth, contei tudo desde o começo ela surtou e me desejou felicidades, ela sabia da minhas opções sexuais e nunca me questionou sobre isso. Tomei meu banho cantando Roar da katycat e fui para cama feliz da vida.

P.O.V Regina

Acordei com despertador apitando e fui me preparar para ir para a escola, eu ainda estou com receio de ir por causa do Graham mas, a Emma me garantiu que ia ser meu porto seguro Subo na minha cadeira e vou me arrumar. Desço para tomar café da manhã e encontro minha mãe a mesa.

Cora: filha, não se preocupe com aquele idiota do Graham eu vou providenciar que ele seje expulso o mais rápido possível. - Falou passando a mão em meus cabelos.

Regina: tudo bem mamãe, obrigada. - Ouvi a batidas na porta, sorri e fui atender.

Emma: tararam! Bom dia ó minha doçe donzela. - Falou se curvando, e ela estava com a sua jaqueta vermelha.

Sorri e me curvei também - bom dia Emma. Vai né acompanhar hoje?

Emma: mas é claro que sim. - Sorriu e me beijou, quando íamos intensificar o beijo minha mãe nos interrompe.

Cora: há-ham, da para de viadagem e vamos logo. - falou passando por nós, rimos e Emma começou a empurrar a minha cadeira.

No caminho conversarmos coisas alheias, as vezes a Emma contava piadas bestas ou apostava corrida com os carros. Chegamos na escola e logo encontramos o pessoal.

Emma: heyyyyyy pessoal, bom dia!

Ruby: bom dia, você está melhor Regina? - Falou preocupada.

Regina: estou melhor, obrigada Ruby.

Killian: Hey loirinha, ficamos sabendo da história da festa.

Elsa: a polícia ligou para a escola e resolvemos a situação dele, ele foi expulso e deportado para a Delectatus. E o Robin pegou um mês de prisão alguns alunos gravaram o ato de violência e mostraram a polícia Mas, logo ele vai sair o pai dele está cuidando do caso dele.

Emma: fico feliz que aquele desgraçado está sendo punido, cara se um dia eu ver ele eu vou... Belle! - Emma gritou e correu em direção a Belle que saiu correndo dela, todos rimos.

O sinal tocou e todos nós entramos para a sala de aula, as aulas passaram muito devagar eu já estava morta de tédio, bateu o sinal e fomos para o intervalo, encontrei Elsa, Anna e Belle e fui me ajuntar a elas.

Regina: Hey meninas vocês viram a Emma? - Não vi ela as aulas todas.

Elsa: ela foi com a Ruby no banheiro.

Anna: olha elas ali - me virei e vi Emma e Ruby vindo em nossa direção, fui surpreendida com um selinho. Todas olharam e sorriram com o ato de Emma.

Emma: Hey baby, meninas.ficaram sabendo que o Jack geladinho voltou. - Emma falou e vi a Elsa engasgar. - e ele está bem mais gostoso - fechei a cara e dei um tapa em Emma - desculpe amor.

Regina: quem é esse Jack?

Anna: é um loiro oxigênado que ficava dando em cima da minha Els. - Falou com uma feição enburrada.

Belle: ele era meio derrubadinho na época.

Ruby: verdade, ele sempre ficava babando pela Elsa.

Elsa: eu odiava isso, ele tinha ido pro Alasca e depois de três anos ele volta agora, mereço.

Estávamos conversando sobre o Jack Frost até que eu vi um menino muito bonito, com cabelos brancos e caído nos olhos vindo em nossa direção, todas nos ficamos de boca aberta, ele parou e encarou a Elsa.

??? - Hey blondy - Sorriu galante.

Elsa: Jack Frost.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem isso me deixa contente! E por favor comentem, critiquem, elogie não importa apenas se manifeste okay. Até o próximo cap!
Snow kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.