I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um cap pra vcs, desculpeminha a demora Tava sem criatividade e minha fonte de criatividade foi pro carnaval, espero que gostem do cap sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/10

P.O.V Regina
Eu estava sentada olhando para o teto com um sorriso enorme e pensando, Emma havia saído para falar com o médico. Caramba que beijo! Emma Com certeza beija muito bem. Claro que eu já havia dado umas bitoquinhas por aí, mas nada comparado aos lábios macios e excitantes de Emma Swan! Mais uma pergunta que está rodando na minha cabeça: "e agora?" Ela me beijou e eu adorei, mas e depois, o que aconteceria? Será que ela gosta de mim ou foi coisa do momento??? Fui interrompida dos meus pensamentos por ela abrindo a porta.
Emma: Hey. - disse sorrindo timidamente.
Regina: Hey. - Falei tímida também.
Emma: o médico vai vir aqui fazer os últimos exames para te liberar, e não se preocupe, eu mesma a levarei à casa de sua mãe, ela já está sabendo de tudo.- Sorriu. Cara, esse sorriso é de derreter qualquer um.
Regina: fico feliz - ficamos em silêncio apenas encarando uma a outra, então eu quebrei o gelo - Emma, quero te agradecer por tudo que você fez, e te pedir desculpas por não ter te ouvido antes - Falei abaixando a cabeça... Estava envergonhada para conseguir encara-la
Emma: Ei, não precisa se desculpar. Foi um erro? Foi. Você foi idiota? Sim, mas o que passou, passou. E espero que nunca se repita, estamos entendidas? - Perguntou sorrindo.
Regina: sim estamos entendidas - sorri também, ela começou a acariciar minha bochecha e eu fechei os olhos sentindo seu carinho.
Emma: nunca mais faça isso Regina, você não sabe o quão louca eu fiquei por te ver naquela situação. - Ela foi se se aproximando e quando seus lábios estavam próximos aos meus a porta se abre revelando o doutor. Rapidamente nos afastamos e ele se pronunciou.
Doutor: bom dia Regina - falou sorrindo - vim dar uma última olhada em você para poder te liberar, okay? - assenti e ele começou a me verificar, após o exame ele falou.
Doutor: bom foi apenas um susto mesmo, recomendo que use analgésicos para a dor e renove os curativos. Fora isso está tudo okay, mas vou logo avisando, fique um bom tempo longe do álcool, mocinha. - Com certeza beber eu nunca mais vou.
Emma: pode deixar Doutor, ficarei sempre de olho nela - falou olhando para mim - não deixarei que nada mais a prejudique, nunca mais.
Fui ao céu e voltei, como a Emma é perfeita acho que me apaixonei por ela, sorri bobamente.
Doutor: assim espero - bom senhorita Mills está liberada, já pode ir. Toma Emma, aqui são as receitas dos remédios dela, agora, se me derem licença, vou me retirar. O médico assim saiu. Nossa que alívio finalmente vou poder sair daqui.
Emma: vamos. Aqui estão as suas roupas, quer ajuda para se trocar? - Perguntou tímida e corada.
Regina: não precisa Emma, eu sei fazer isso sozinha - Falei sorrindo.
Emma: ah! Okay então eu vou ficar lá fora - falou se retirando - quando terminar me chame- E fechou a porta.
Suspirei e comecei a me trocar, foi bem complicado eu ainda sentia muitas dores no corpo. Com um pouco de esforço eu consegui me vestir, Emma foi esperta me trouxe um vestido azul marinho com estampas de flores na barra. Quando terminei, a chamei e ela veio com a minha cadeira.
Emma: pronta?
Regina: sim, pronta.
Ela veio e beijou a minha testa e logo me pegou no colo. -me admiro que Emma seja uma garota forte.- cuidadosamente me colocou na cadeira
E me levou para fora daquele lugar horrível, chegando no seu carro ela me me pegou no colo novamente e me sentou no banco colocando o meu cinto. Assim que se sentou também, deu logo a partida. Seguimos para a minha casa em silêncio, apenas ouvindo o barulho da chuva que caía aos poucos e lentamente. incrível como a minha vida mudou de uns tempos para cá, eu era uma garota anti-social que não ia à festas ou farras porque ninguém se importava em chamar uma garota não popular, e depois do acidente tudo mudou. Minha vida virou de cabeça para baixo de uma maneira avassaladora, perdi meu pai, meu grande amigo e companheiro, perdi os poucos amigos que tinha, mas no final disso tudo eu acabei ganhando um anjo. Se eu soubesse que depois de sofrer tanto e no final eu encontraria um par de olhos verdes que mudaria minha vida por completo, eu deixaria tudo acontecer de novo. Acabei aprendendo que algumas perdas são necessárias para nós realmente compreendemos aquilo que realmente importa na vida. E acho que meu pai, lá de cima, está me mandando esse recado, obrigado pai.
Emma: enfim chegamos...
Regina: finalmente, quero meu quarto - rimos.
Emma desceu do carro com o guarda-chuva e me ajudou a descer também, assim que entramos, minha mãe logo veio para me abraçar.
Cora: filha, graças a Deus que você está bem - disse me apertando.
Regina: mamãe a senhora está me sufocando - rimos.
Cora: Emma, obrigado de verdade por tudo - Sorriu. É raro minha mãe sorrir assim.
Emma: não precisa agradecer, eu faria novamente sorriu para mim - maaas, não precisamente agora, né mocinha?- gargalhamos novamente. - Bom, acho que vou para casa agora.
Regina: Emma por favor fique - Ela não podia ir agora, eu preciso dela.
Cora: sim por favor, deixe que eu ligo para Mary.
Emma: então tudo bem, mas agora vamos almoçar por que eu estou com fome. - Sorriu.
Regina: pode ir, eu não vou almoçar, estou sem fome. - Eu realmente não estava com fome.
Emma: Ahahaha, não mesmo, você vai almoçar senhorita Mills e sem discussão. - Falou me encarando, engoli em seco e assenti.
Cora: já gostei- e se retirou.
Depois de almoçarmos fomos para o meu quarto e deitamos na minha cama, Emma ficou fazendo cafuné no meu cabelo eu estava amando todo esse carinho e toda essa atenção mas, eu precisava de respostas.
Regina: Emma, por que realmente me beijou?
Senti ela ficar tensa, depois de alguns segundos ela me respondeu.
Emma: desde o primeiro momento em que olhei para você senti que meu mundo, enfim, se completou. - E eu já sentia algo por você além de amizade mas, depois do nosso beijo eu pude ter a certeza - Ela pegou no meu queixo e me fez olhar nos seus olhos - eu estou completamente apaixonada por você Regina Mills - Sorriu, e eu não pude mais esperar... A beijei. No começo ela se assustou um pouco, mas logo retribuiu, nossas línguas travaram uma batalha gostosa e envolvente, ela passou a mão pelo meu pescoço e logo estava em meus cabelos curtos, puxando levemente me fazendo arfar de desejo. -Como ela era mágica.- Agora tenho a total certeza, estou completamente apaixonada por Emma Swam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro e por favor comentem isso me deixa feliz! Até o próximo cap! E panda Nerd amo vc cara!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.