I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

hey peoples! minha primeira fic então peguem leve rsrsrs
espero que gostem, preometo não desapontar vcs
desde já obrigado e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/1

era uma manhã calma num pequeno bairro no maine, exceto por um caminhão de mudanças chegando no bairro de storybrook
???: emfim chegamos...
???: é, chegamos...
na frente do caminhão estava um carro uma Mercedes preta, e dentro estava uma mulher que aparenta ter uns trinta a quarenta anos, e sua filha de 16 anos
Cora: querida se anima, depois de um tempo você vai ver que aqui é um bairro otimo.
Regina: tomara...
p.o.v (Regina)
depois de quase uma hora de tortura dentro de um carro emfim chegamos, se não fosse meu ipod e a minha adoravel lana del rey eu teria me jogado da janela deste carro de tanto tédio.
minha mãe como sempre escolheu a casa mais bonita e luxuosa do bairro todo, a minha família e a família Mills dona de varias fazendas e haras nos estados unidos, meu pai Henry Mills era um empresário excelente e um maravilhoso pai para mim e minha mãe escolheu o ramo educacional, mas um mês atrás estávamos voltando de uma festa beneficente estava nevando e o carro derrapou na curva, resultado meu pai morreu e eu fraturei a coluna, e agora eu estou de cadeira de rodas, os médicos disseram que eu poderia voltar a andar mas ia demorar muito e desde então estou fazendo fisioterapia algumas vezes no mês. desde que meu pai morreu minha mãe ficou muito fechada mas eu entendo ela eu também me fechei perder alguem muito importante pra você e doloroso mas a vida anda e temos que seguir com ela. mudamos para o maine uma cidade bem calma como diz a minha mãe depois do acidente, ela recebeu uma proposta para ser diretora numa escola daqui ela aceitou e viemos para cá. minha também cuida dos negócios da familia mas com a ajuda da minha irmã mais velha e nada simpática que eu amo Zelena, para não se sobrecarregar demais. minha vida e uma simples e porem bagunçadamente monótoma, claro que ser rica e muito bom, mas sinto que algo a mais esta faltando nela não sinto alegria em ser quem eu sou apesar de ter tudo na mão, eu já era um pouco antissocial antes do acidente e agora sou mais, apesar que depois do acidente minha vida virou um porre, nada que eu faço eu posso fazer sozinha até ir no banheiro tinha uma alma me acompanhado eu odeio isso! todos me olham com pena como se eu fosse uma coitada, uma morta! todos me vê como uma pessoa morta. eu estava no lado de fora de casa e lógico acompanhada pela governanta da casa, a rua e muito tranquila e tem muitas casas lindas e luxuosas mas no final da rua tinha um orfanato "orfanato mary clarence" era um lugar grande mas simples e derrepente uma bola veio em minha direção parando ao lado da minha roda, eu peguei a bola e logo uma menina que aparenta ter minha idade, loira de olhos verdes e toda suja apareçe
???: Hey! te acertei?
Regina: não, não acertou.
???: ah! eu fico feliz-ela sorriu para mim, um sorriso lindo para falar a verdade
???: oras! onde estão os meus modos, Emma. Emma Swan.-estendeu a mão toda suja para mim
Regina: Regina. Regina Mills, prazer - disse sorrindo também
Emma: igualmente Regina. ah! desculpa poderia me devolver a bola por favor!
Regina: ah! claro aqui esta! - eu disse sem graça e ela sorriu
Emma: obrigada, Regina. - ela me encarou sorrindo - bom a gente se vê por ai, tchau!
Regina: de nada, tchau!
então ela foi correndo em rumo ao orfanato, será que ela trabalha lá? ou ela e alguma conhecida de lá?, bom eu não sei mas depois que a vi eu tive uma certeza a minha vida vai completamente mudar.
sim a gente se ver...

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey! olha eu novamente! espero que tenham gostado e me desculpe se foi muito curto! prometo me esforçar para fazer um grande e relaxem esse e só o começo! até o proximo e comenten por favor!
snow kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.