Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 9
Confessions


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/9

Dorcas acorda surpreendentemente cedo, ainda estava no dormitório de Joseph.

– Merda! Como vim parar aqui? – Ela sai da cama dele, se veste e volta rapidamente para seu dormitório.

É só quando se deita na própria cama que percebe que está com muita dor de cabeça e vontade de vomitar.

– Droga de ressaca – ela se levanta e abre a janela do dormitório.

Marlene acorda com o vento.

– Tá louca é? – Mckinnon fala.

– Não grita Marlene.

– Já entendi, tá de ressaca, mas não é minha culpa se você é uma bêbada. Fecha a janela porque eu estou com frio.

– Não é minha culpa se você não tem ninguém pra te esquentar – Dorcas acende um cigarro.

– Também não é minha culpa se você é uma puta.

– Cala a boca Marlene, vai dormir.

– Acha que ninguém percebeu que você deu pra dois ontem?

– “Deu”? Está andando muito ao lado de Black, não acha?

– Você nem imagina o quanto.

Dorcas ri, termina o cigarro e fecha a janela.

– Já pode voltar a dormir, Marl.

– Você devia tomar um banho antes de dormir, está toda bagunçada.

Dorcas ri de novo e vai para o banheiro. Ela se encara no espelho e percebe que está uma zona. Sua maquiagem toda borrada, cabelo bagunçado, as roupas tortas. Parecia ter saído de uma briga. E talvez tivesse. Não se lembrava muito da noite anterior. Sentou-se no chão do banheiro e apoiou a cabeça entre os joelhos.

– O que foi que eu fiz? – perguntou a si mesma.

Lembrou-se de ver Sirius com Marlene. Lembrou de beijar Remus, da cara dele ao parar de beijá-la. Lembrou-se dos amassos com Joseph, do olhar de decepção de Black ao ver Dorcas ir para o dormitório com Berry. Lembrou de não pensar no que concordar com “Vamos pra um lugar mais reservado?” poderia significar, e se arrepender imediatamente de ter concordado quando Joseph já chegou ao dormitório abaixando as calças.

– Merda Dorcas! Porque você é tão idiota? – resmungou para si mesma já chorando.

Arrastou-se para a banheira, e encheu-a de água. Entrou de roupa mesmo. Segurava a respiração pelo maior tempo que conseguia. Queria esquecer-se do mundo. Sentia-se um lixo. Perdeu a noção do tempo. Só conseguia pensar em como evitar Berry, e não deixar Remus constrangido quando se encontrassem.

– Doe? Tá viva? Nós também precisamos usar o banheiro – Lilian batia na porta.

Dorcas não respondeu de início.

– Dorcas? Você está bem? – Evans já parecia preocupada.

– Estou bem, já saio.

Dorcas se lavou, secou e saiu do banheiro.

– Estava chorando Doe? Seus olhos estão inchados – pergunta Lily

– Entrou um pouco de sabonete no meu olho.

– Aham, sei. Se quiser conversar depois é só me chamar.

– Talvez Lil.

Quando Lilian estava pronta, as duas saíram do dormitório.

– Bom dia Doe! – diz Joseph quando elas passam pelo salão comunal.

– Oi – ela diz de mal humor.

– Ué, para onde foi toda aquela animação de ontem a noite? – ele diz passando a mão por sua cintura e dando-a um beijo na bochecha.

– Não sei do que está falando – Dorcas tenta se soltar.

– Não vem com essa – ele tenta segurá-la.

– Joe, para, quero ir tomar café da manhã.

– Eu vou com você!

– Não, quero ir com a Evans.

– Então me da um beijo.

– Se eu der você me deixa em paz?

– Provavelmente.

– Ok, então. Bem rápido.

Dorcas fecha os olhos e se deixa envolver pelo beijo do rapaz. Quando abre novamente os olhos, James, Peter, Sirius e Remus estão parados nas escadas do dormitório masculino. Quando seus olhos encontram os de Remus, ele se vira e volta a subir a escada. Dorcas corre atrás dele. Sirius segura seu braço, e olha bem no fundo de seus olhos.

– Espero que você tenha alguma justificativa decente pra dizer a ele, se você quebrar o coração dele de novo, vai ter problema com todos nós.

– Eu, eu não sei do que você ta falando, e me solta, você ta me machucando.

– Ele é apaixonado por você, sua idiota. Agora vai lá ver se concerta a merda que acabou de fazer.

Dorcas sente como se a gravidade tivesse sumido. De repente não quer tanto assim falar com Lupin. Ela fica pálida e encara Sirius.

– Six, eu não posso.

– Você tem que fazer alguma coisa, ele ia tentar algo com você hoje.

Black solta o braço da garota e a empurra de leve para dentro do dormitório.

Dorcas sente que pode desmaiar quando avista Lupin novamente.

Ele estava sentado em sua cama, com os cotovelos apoiados nos joelhos, e o rosto apoiado nas mãos. Olhando para o chão. Levanta a cabeça lentamente para encarar Dorcas.

Ao encontrar os olhos de Remus, Doe desaba. Começa a chorar e pedir desculpas, percebendo que, se o que Black falou fosse verdade, ela era a pior amiga de todas, e Sirius também.

– Jhon, me desculpa... eu não sabia... eu não queria... por favor – ela fala entre soluços.

Lupin fecha o rosto.

Dorcas tenta andar até a cama, com as pernas bambas, mas tropeça no meio do caminho em um sapato jogado. Cai de joelhos e nem tenta se levantar. Continua chorando e murmurando coisas sem sentido.

Remus fica a observando de cima. Não sabe o que fazer. Ainda estava em choque. Não conseguia acreditar que Dorcas havia ficado com outro menino na festa. Quando os viu se beijando, sentiu raiva e ciúmes. Mas agora, sentia-se mal por fazê-la sofrer.

Meadowes tenta se controlar e levanta a cabeça.

– Jhon, me perdoa, eu não queria te machucar – ela fala olhando diretamente em seus olhos.

Lupin fica alguns segundos perdido naqueles grandes olhos azuis, agora cheios de lágrimas. Assente e vira a cabeça. Escondendo as próprias lágrimas.

Dorcas levanta-se e senta ao lado de Remus na cama.

–Jhon, olha pra mim – ele não responde – Jhon, porque não me contou antes? Desde quando você sente algo por mim?

– Desde sempre Jean, não te contei por que não acho que você sinta algo por mim, e não quero te forçar a nada – ele fala ainda sem encará-la.

– Jhon, isso é complicado, eu nunca pensei em você como nada além de amigo antes de ontem à noite. Quando você correspondeu meu beijo, eu senti algo diferente, não sei o que era.

Remus da um sorriso ao ouvir isso, e vira a cabeça para encarar Dorcas.

– Eu também senti algo especial, Jean – Lupin passa a mão pela nuca de Doe e a beija devagar. Ela corresponde. Ambos sentem como se fossem os únicos seres vivos da face da terra. Não importa o que acontecesse, sempre pertenceriam um ao outro. Ele sorri um pouco, e para o beijo – você beija muito melhor quando está sóbria.

Dorcas também sorri e volta a beijá-lo. Ela para o beijo apenas para empurrá-lo de costas na cama e deitar sobre ele. Remus passa a beijá-la com a mesma ferocidade da noite anterior e a garota corresponde. Eles sentem-se como se fossem um só. Agem em perfeita sincronia. Dorcas fica de joelhos e começa a desabotoar a calça de Lupin.

– Jean, eu preciso te falar uma coisa – ela o encara com as sobrancelhas arqueadas.

– O que é?

– Eusouvirgem – ele fala de uma vez, ela apenas continua a encará-lo, sem entender – Virgem, eu sou virgem.

Ela se inclina e lhe dá um selinho.

– Então vou fazer com que seja especial.

– Jean, eu acho que não estou pronto, não quero fazer aqui, e agora. Tudo bem pra você? – ele fala nervoso.

– Claro que está tudo bem pra mim Jhon.

– Mesmo?

– Mesmo.

– Não me leve a mal, Jean, eu quero que seja com você, mas não tão rápido, você sabe, sou meio lerdo.

– Acho que já percebi que é bem lerdo Sr. Lupin. Mas porque eu? Você é tão bonito, gostoso – ela fala passando a mão maliciosamente pelo abdômen de Rem – aposto que não te faltaram oportunidades.

Ele se senta e coloca as mãos na cintura dela.

– Eu estava esperando por você – fala em seu ouvido – mas parece que Sirius foi mais rápido – ele ri.

– Você continuou me querendo? Mesmo depois de Six? Acho que não mereço ser sua primeira Jhon, você sabe, sou toda errada.

– Ainda te quero, e a cada segundo te quero mais, Almofadinhas foi uma pedra no caminho, só isso – ele beija sua bochecha e em seguida a encara – você é diferente, e é isso que me encantou, e não quero você apenas como minha primeira, mas sim, única menina.

Dorcas cora. Sem graça. Remus toma suas mãos e a encara mais uma vez.

– Dorcas Jean Meadowes, você quer ter um rolo comigo?

Ela ri.

– Remus Jhon Lupin, sem sombra de dúvidas eu quero ter um rolo com você.

Eles se beijam por mais algum tempo e então se arrumam e saem do quarto. De mãos dadas. Lilian e os marotos ainda estão os esperando no salão comunal.

– Mas que demora em Doe! – exclama Lily.

– Suas rapidinhas com Sirius eram bem mais rápidas – brinca Potter.

Remus e Dorcas ficam vermelhos, ela de raiva, e ele de vergonha.

– Claro né James, ninguém nesse castelo ganha do cachorrão aqui. Agora vamos para o Grande Salão, por que já estamos aqui esperando esses dois há muito tempo e Siriquito precisa se alimentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Eu gostei muito desse capítulo, mas enfim, comeeeentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her name is Dorcas Meadowes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.