Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 8
Planos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/8

Quando Remus chega ao quarto, Sirius está andando de um lado para o outro.

– Porque você ficou com ela? – Black gritou quando viu Lupin.

– Ela me beijou.

– E você correspondeu!

– Isso não é problema seu, vocês não estão mais namorando.

– Mesmo assim, Aluado, não é certo ficar com a ex-namorada do seu melhor amigo!

– Porque não?

– Por que não é – Sirius da um soco na parede – e é menos certo ainda sair correndo com ela bêbada para um armário de vassouras!

– Almofadinhas, você me conhece, eu nunca faria nada com Dorcas bêbada.

– Então faria se ela estivesse sóbria?

– Talvez. Almofadinhas, você amava Dorcas?

– Não sei, eu gostava muito dela, mas não sei se a amava.

– E você acha que ela te amava?

– Não faço a menor ideia, Aluado – Black olha Remus nos olhos – porque está perguntando isso? Você está gostando dela?

– Sim, a mais tempo do que você imagina – ele ri amargo.

Sirius o encara incrédulo.

– Aluado, desde quando você gosta de Dorcas?

– Desde quando a conheci, uns dez anos atrás.

– Oh, Aluado, é sério isso? Porque você nunca me contou? Eu não teria nem olhado para ela! Me desculpa, cara! James sabe disso? Não acredito que comi a menina que você queria! Sou um cachorro mesmo.

– Tá tudo bem Almofadinhas, eu sempre guardei segredo disso, e quero que continue assim. Você é o único que sabe.

– Aluado, você tem que contar pra ela, ou tentar alguma coisa. Se você não fizer nada, ela vai acabar casando com alguém, e você só vai ficar olhando.

– Almofadinhas, eu sou muito perigoso pra ela. Nunca vou poder ter um relacionamento sério sem colocá-la em risco. Dorcas merece alguém melhor, alguém mais rico, mais vivo, mais parecido com ela.

– Eu acho que ela precisa de você, para colocar alguma coisa naquela cabeça dura. Você nunca será perigoso pra ela enquanto eu e James te ajudarmos nas noites de lua cheia. É claro ela precisaria ficar sabendo, mas Dorcas não ligaria para isso.

– Almofadinhas! Eu sou um monstro! Sou um lobisomem! Você acha que ela não vai ligar? Dory nunca mais vai olhar pra mim se souber o que eu sou de verdade.

– Aluado, chega de drama. Amanha você vai pegar ela de jeito, e eu vou te ajudar. De longe, por que ela ainda está com raiva de mim.

– Você só está esquecendo uma coisa: o que te garante que ela quer ficar comigo?

– Pelo que eu vi hoje, ela com certeza quer ficar com você.

– Não acho justo condenar ela a uma vida ao lado de um lobisomem. Eu nunca vou poder dar filhos a ela, e ela estará em constante perigo.

– Aluado, você já está pensando em casar! Calma ai, vocês mal ficaram. Não sabe se vai durar nem uma semana.

– Tudo bem então, vou conversar com ela amanha no café da manhã!

– Isso, agora vá tomar um banho e dormir, porque o cachorro mais gostoso de Hogwarts tem que voltar para a festa.

Sirius sai do quarto deixando Remus sozinho. O garoto toma banho e se deita. Fica horas pensando em Dorcas e em seus beijos, até que pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do Six tentando ajudar Rem?? Comeeeeeeentem please, é meio frustrante escrever para fantasmas. Mesmo assim, obrigada por ler! Vejo vocês no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her name is Dorcas Meadowes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.