Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 2
Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo dessa fic! Ele ficou meio curtinho, porque é um flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/2

– Algumas semanas antes do capítulo 1.

O imenso quintal da propriedade Potter foi transformado em uma boate ao ar livre. Mais de cem jovens bruxos estavam presentes. Quase todos embriagados. Muitos já desmaiados em algum canto. Sirius Black e Dorcas Meadowes estavam escondidos atrás da garagem, que na verdade era usada como estoque de ingredientes para poções da Senhora Potter.

– Sirius, tem certeza que ninguém vai nos ver aqui? – perguntou Dorcas enquanto tirava seu longo vestido florido (moda entre os trouxas aquele verão).

– Tenho certeza Doe, minha flor, conheço essa casa como a palma da minha mão e ninguém vai nos incomodar aqui – respondeu Sirius abaixando suas calças boca de sino vermelhas (também uma tendencia entre os trouxas) – deixa que eu tiro isso pra você – ele terminou de despir a garota.

Dorcas começou a beijar o pescoço de Black.

– Apesar de ser improvável que alguém nos veja aqui, é melhor sermos rápidos – o garoto diz, cheio de malícia.

– Se vai ser assim, posso pelo menos fumar antes? – Meadowes diz isso já procurando o maço de cigarros no bolso do vestido que já estava no chão.

– Não acha que está fumando demais?

– Cala a boca, foi você quem me ofereceu meu primeiro cigarro.

– Eu fui o seu primeiro em várias coisas – ele diz debochando – mas não é por isso que eu queira que você as faça toda hora.

– Vai ficar me regulando agora Siriquito?

– Se for para o seu próprio bem...

Ela o ignora e termina de fumar, jogando a butuca no chão. Em seguida passa a beijar o companheiro como se não houvesse amanha. Sirius deita a garota no chão e arranca sua calcinha. Dorcas geme baixo quando Sirius passa a acariciá-la. Doe abaixa a cueca do namorado e ele insere seu membro nela.

Após alguns minutos, quando Black já estava quase satisfeito, ouve-se um clique e Rita Skeeter sai de trás de uma árvore com a câmera em mãos.

– Ótimo, já tenho a reportagem de capa para a primeira edição do jornal de Hogwarts de volta às aulas! – ela diz sorrindo e tirando mais algumas fotos – “Como Dorcas Meadowes, órfã depressiva e alcoólatra da Grifinória ganhou o coração de Sirius Black”, é claro que eu já sabia que esse era o único motivo desse namoro, mas agora Hogwarts inteira saberá!

– Sua cobra, me dê aqui essa câmera, ou vou transformá-la em uma ratazana! – grita Sirius procurando sua varinha.

– Está procurando isso aqui? – diz Rita mostrando que havia roubado a varinha dos dois – vou relevar essa ameaça Black, pelo simples fato de você ser muito gostoso, agora se me permitem, vou procurar mais algumas fofocas – Skeeter sai andando um pouco mais rápido do que o normal, e quando está longe o suficiente abandona as varinhas no chão.

Sirius já havia colocado sua roupa e estava correndo atrás de Rita, havia esquecido momentaneamente de sua namorada.

Dorcas colocou seu vestido o mais rápido que pôde e saiu em disparada atrás de Black. O perdeu de vista no meio da multidão e só o foi achar uma hora depois, na biblioteca dos Potter.

Skeeter e o garoto não perceberam a chegada de Meadowes.

– Então Black, tenho sua permissão para postar essa reportagem?

– Tem Rita, mas pegue leve – ele sai da sala, seguido por Rita.

Dorcas fica sozinha na biblioteca, escondida atrás de uma cadeira. Chora por horas a fio e só para quando ouve vozes vindas do corredor.

– É sério isso, Almofadinhas? E quando pretende contar isso pra sua namorada? – era a voz de Remus Lupin, ele parecia angustiado.

– Acho que ela não precisa saber disso Aluado, ela vai até ficar feliz quando vir que nossa foto não estará no jornal.

– A sua foto não, mas alguma outra foto dela vai. Você não melhorou a situação para ela, só aliviou a sua.

– Você não entende.

– Então me explica – Remus estava perdendo a paciência, ato praticamente inédito, visto a personalidade calma do jovem.

– É que...

De repente eles estavam longe demais para Dorcas ouvir. Ela esperou algumas horas e foi para o quarto que dividia com Sirius, checou se o rapaz estava dormindo. Entrou de fininho no cômodo e encheu seu malão. Pegou alguns galeões de Sirius para usar antes de poder retornar a Hogwarts e fugiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, perceberam como o Rem ficou? Hahah. E qual será esse tal motivo de Sirius? Comentem, critiquem, especulem, qualquer interação de vocês é super querida por mim! Obrigada pela atenção!