Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 10
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não postar nada no fim de semana, vou tentar organizar os horários de postagem. Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/10

–Uma semana após o capítulo anterior.

Todos estavam reunidos em frente ao castelo. Filch verificava com seu mau humor habitual, quais eram os alunos que tinham permissão para ir a Hogsmeade.

Dorcas e Sirius não tinham permissão para ir ao vilarejo, então pegaram a passagem atrás da estátua da bruxa corcunda no terceiro andar. Dorcas não estava feliz com isso.

– Vai me evitar até quando? – diz Sirius passando, atrás de Dorcas pela passagem.

– Pra sempre.

– Ah Doe, ainda está brava pelo lance do jornal?

– Sim.

– Mas isso já passou. Você está com Lupin agora, você está feliz de novo. Porque não me perdoa?

Dorcas não responde.

– Doe, me desculpa, mas é muito complicado.

Ela para de andar e o encara.

– Black, porque você não tenta me explicar? Você não sabe o que eu passei por causa daquela porcaria de reportagem. Todo dia, algum menino tenta se aproximar de mim, achando que vou transar com ele. Os sonserinos fazem piadas sobre Remus, e ele já percebeu isso. As outras garotas me ignoram. Eu acho que mereço saber o porquê disso tudo!

– Dorcas sai da frente!

– O que?

Sirius a empurra para o lado a tempo de desviar o feitiço.

Três rapazes encapuzados aparecem no corredor, com as varinhas em mãos.

Dorcas bate a cabeça na parede quando Black a empurrou, e desmaia.

– O que vocês querem? – pergunta Sirius.

Sem resposta ele começa o duelo. Em pouco tempo vence os três desconhecidos e carrega Dorcas de volta ao castelo.

A menina acorda duas horas depois. Percebe que está no dormitório dos marotos.

– Jhon? Six? Tem alguém aqui?

– To no banheiro Doe, já vou – responde Sirius.

– Porque você me trouxe aqui? Porque me empurrou naquela parede? O que você quer Black?

– Àquela hora eu só queria salvar sua vida – ele sai do banheiro ainda fechando a calça – você está aqui por que desmaiou.

– Como assim salvar minha vida?

– Três comensais da morte estavam naquele túnel, eu desviei você de um feitiço.

– Obrigada então – ela diz se levantando – já posso ir à Hogsmeade agora, Rem deve estar preocupado.

– Doe! – Sirius a segura antes que caia no chão – Você ainda está fraca, deita ai e relaxa – ele diz colocando-a na cama de Remus.

–Black, temos que avisá-lo, ele não vai ficar feliz quando chegar aqui e descobrir que eu e você passamos o dia todo no quarto!

– Dorcas Meadowes, você vai ficar ai deitada, vou mandar uma coruja ao Aluado, e daqui a pouco ele chega aqui, pode ficar tranqüila.

– Porque está sendo tão legal, Sirius?

– Porque não seria, Doe? Nós dois temos muita história juntos, e mesmo que você esteja com raiva de mim, eu ainda sou seu amigo.

– Obrigada.

Ele senta-se ao lado de Dorcas, na cama.

– Se eu te contar o porquê deixei Skeeter escrever aquilo, promete não contar a ninguém?

– Vai me contar a verdade?

– Sim.

– Então eu prometo.

– É uma longa história...

“Era meia noite, a casa dos Black estava cheia. Comemoravam o aniversário de Bellatrix. Já no fim da festa, apenas os jovens estavam na sala. Sirius, Regulus, Narcisa, Andrômeda, Bellatrix e alguns amigos jogavam verdade ou desafio.

A garrafa caiu apontando para Sirius e a aniversariante.

– Você já usou todas suas verdades priminho, agora é hora de desafio – Bella ri – Eu desafio você a torturar um trouxa qualquer.

No jogo de verdade ou desafio dos Black, se você não cumpre o desafio, ou responde erroneamente alguma pergunta, você morre.

Sirius não queria morrer. Então apenas fez o que sua prima mandou. Não reparou que Rita Skeeter tirou uma foto sua enquanto torturava o pobre homem. Apenas ficou sabendo da foto, alguns meses depois, quando Rita a usou como chantagem.”

Dorcas encarou Sirius por alguns minutos.

– Sirius Black! Eu morreria, mas jamais torturaria um trouxa!

– Eu sei Doe, sou um monstro.

– É mesmo! Como você pôde fazer isso?

– Eu não sei Dorcas! Eu estava bêbado, Eles me pressionaram, eu não queria morrer.

– Você poderia ter feito outra coisa, enganado eles.

– O que você teria feito?

– Eu não sei, iria pensar em alguma coisa.

– Você iria fazer exatamente a mesma coisa!

– Não! Eu morreria Sirius! Eu morreria!

– Então ta bom! Acontece que eu não estou disposto a morrer por nada!

– E o que aconteceu com o trouxa depois?

Lágrimas escorrem pelas bochechas de Black.

– Bellatrix foi desafiada a matá-lo.

– Oh, Six – Dorcas o abraça.

– Entende agora porque eu não podia deixar Skeeter escrever sobre mim?

– Sim, você iria perder tudo se essa história se espalhasse. Ninguém na Grifinória iria te perdoar.

Ele assente.

– Você já pode me perdoar, Doe?

– Talvez Six, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!!