The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 9
Festival de Inverno - O restabelecer do Amor


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá peolpeeeeeeees!!

Cheguei com mais um capítulo da Fic para vocês! Confesso que achei que essa semana não iria dar para postar porque meu curso está acabando e estou na correria com meu TCC, tenho provas amanhã e quarta, aulas instrumentais.... Nossa!! Afobada, aushuahs
Quero aproveitar esse momento e agradecer a todos os leitores que, além de ler, têm comentado nos capítulos! Para todos os autores isso é um estímulo muito importante que ajuda com novas idéias e novas obras no site! Muuuito obrigada a todos que têm favoritado, lido, recomendado! Tudo, tudo!!! Grata de coração e é por isso que faço questão de estar sempre postando e caprichando nos capítulos! Meu desejo é que todos vocês acompanhem até o fim *O*

Não sei se vocês leram meu novo jornal de semana passada, se não, por favor leiam é importante e trata de todas minhas fanfics! Vou colocar o link nas notas finais depois ;)

Sobre esse capítulo, eu AMEI de verdade escrevê-lo! Alguns momentos foi como dos meus sonhos mesmo e melhor: SEM mexer na personalidade dos personagens *O* Uhuuul!!

Espero que gostem e continuem me acompanhando, pois o final estará chegando. Ainda não sei em qual fase vou encerrar, mas juro que será com chave de ouro. No momento estou AMANDO escrever essa fic!

É isso ai, sem delongas... BOA LEITURA!!

ENJOY!

P.S: AVISO IMPORTANTE!!

A partir deste capítulo eu tive de repostá-lo e aos demais que, em primeira via haviam sido também publicados (acho que até o 12), pois percebi há esses dias atrás que não havia postado aqui uma quantia de 2 ou 3 capítulos (diferente do que houve no SocialSpirit, onde foi postado adequadamente). Peço imeeensas desculpas a quem estava lendo até o 12 e deixou comentários, como o site não oferece a opção de organizar os capítulos sem ter de deletá-los tive que usar esse meio ;/ Não consegui avisar a todos por MP, mas por favor, aqueles que perceberem algum título de capítulo e/ou conteúdo ainda não lido por aqui, por favor queiram ler para melhor compreensão da história e desenrolar dos fatos, ok? Agradeceria pela atenção de todos e peço novamente desculpas... O/
Enfim, esse recado foi posto no Disclaimer da Fic e será recapitulado nas notas iniciais dos demais e próximos capítulo!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/9

Recapitulação:

Seus olhos se fecharam. Por um período ela não escutava nada mais que o sopro do vento daquela noite até que passou a escutar passos lentos vindo da direção do portão da vila. Olhou.

– Hn?? Quem...

Sakura viu uma pessoa se aproximar cada vez mais para dentro de Konoha. Aos poucos percebeu ser um belo rapaz. Continuou olhando e percebeu que ele era bem alto e usava uma longa capa escura sobre o corpo que se movia junto ao vento. Seus olhos esmeraldinos se arregalaram em uma surpresa enorme ao decifrar a pessoa da silhueta. Era ele. Uchiha Sasuke. O grande amor de sua vida alí, cada vez mais perto dela.

– Sa-Sa-su-ke... k-kun!! – Seus lábios tremiam ao vê-lo alí diante de sí.

Sakura o olhou surpresa e rapidamente correu de encontro com seu amado. Sasuke a olhou com uma expressão calma enquanto a via correr até ele. Parou a esperando.

– Sasuke-kun!!! – seu coração estava palpitando muito - É VOCÊ!!!

– S-Sim, sou eu Sakura! – Sasuke soltou um sorriso de canto.

– SASUKE-KUUUN!!!!

Numa explosão de felicidade, Sakura se jogou nos braços de Sasuke o apertando forte alí mesmo, em frente ao portão de Konoha. Seu coração faltou sair pela boca de tanta emoção enquanto as lágrimas já faziam seu papel de descer pelo rosto que ficava umedecido. Em seus olhos o brilho de vê-lo de novo depois de tanto tempo. Seu rosto estava levemente corado.

– Sasuke-kun, Sasuke-kun, Sasuke-kun!!!! – seus braços o apertavam carinhosamente conforme repetia alegre aquele nome.

Sasuke a olhava assustado pela carinhosa recepção. Sentia a bela jovem soluçar em seu peito. Ele havia crescido mais um pouco e estava bem mais alto que ela, algo que ela nem tinha reparado ainda. Esperou ela abraçá-lo o quanto quis enquanto sentia em seu coração uma sensação diferente da que sentira ao rever seu ex-sensei. Não era uma alegria de rever um ex-companheiro, disso ele soube de imediato.

– Sakura... – a chamou suavemente enquanto sua mão direita encostou em sua cintura.

– H-Hn?? – Ainda com os braços entrelaçados na cintura dele; olhou-o – S-Sasuke-kun... – enxugou as lágrimas do rosto - Você... Voltou?

Seu maior desejo era que a resposta de Sasuke fosse positiva.

– Eu...

– Me responda, por favor! Você finalmente está de volta? –expressou um sorriso triste- Ou...

Quando seus olhos se desviaram tristonhos, Sasuke a amparou com seu braço respondendo-lhe imediatamente.

– Não se preocupe! – olhou fixamente em seus olhos verdes.

– Hn? – exclamou baixinho

– Eu... – seu rosto demonstrava gentileza – Eu voltei para ficar!

Sakura parecia estar em um sonho.

– I-Isso é sério?? – seus olhos arregalaram-se em surpresa

Com uma expressão serena balançou positivamente sua cabeça deixando Sakura extremamente feliz.

– Não pode ser... É um sonho!! – falou tocando seu rosto com alegria

Ela encostou sua cabeça novamente em seu peito e o tornou a abraçá-lo com força.

– Sasuke-kun... Eu estou muito feliz em revê-lo!!

– H-Hn... – seu rosto corou de leve; Teve um rápido Flashback

FLASHBACK – ON

– Sasuke... Muito obrigado pelas informações! – sorriu – Eu realmente gostaria que voltasse logo à vila! Apesar de tudo você... Ainda é um companheiro precioso!

Sasuke sentiu-se tocado por aquelas palavras, pois desde que ingressou ao time 7, seu ex-time de missões ninjas ele o via como um pai, mas ainda assim tentava ser discreto ao que sentia.

– H-Hn... – balançou a cabeça positivamente, agradecendo – Eu também escutei que estava tendo um festival quando houve o acidente, é isso mesmo?

– Sim... É o festival de inverno promovido pelos civis! Todos seus ex-companheiros de academia estavam participando... Como foi interrompido, hoje será prorrogado e deve durar por mais um dia!

– Sei...

– Se der... Apareça! Há alguém ansiosa para te ver! – sorriu amigavelmente

Sasuke, por um breve momento, sentiu suas bochechas corarem sorrateiramente. Sorriu de canto e fechou os olhos.

– Que ótimo! Espero que aproveitem esse festival! – falou saindo de costas ao ex-sensei. Parou – Falo isso por que... Tenho certeza que até a noite eles já terão voltado! – continuou andando

– Sim, disso eu tenho certeza! E eu espero que algo aconteça e que faça você vir aproveitar conosco também...

Sasuke parou e olhou para trás.

– H-Hn!!! – depois de encarar, virou-se e voltou a caminhar tranquilo – Adeus, Kakashi! – pulou alto

– Até em breve... Sasuke!!

FLASHBACK – OFF!

– Sakura, eu... – seu coração estava palpitando, ainda mais por ser abraçado tão calorosamente como estava sendo agora.

– O que foi? – o encarou curiosa

– Vamos... Nos sentar! – desviou o olhar desconcertado

– Ah, sim! Desculpe! – sua bochecha corava – Eu nem pensei nisso! Vem!!!

Sakura o puxou até o banco e sentaram os dois. Ela teria muito o que lhe contar!

– Eu esperei tanto por você, Sasuke-kun que eu achei que nunca te veria mais!! – abaixou os olhos focando o chão.

Sasuke só ouvia enquanto a olhava com uma expressão difícil de se decifrar, mas sentia que dentro de si ele se sentia satisfeito por saber que voltava para onde havia alguém lhe esperando.

– Onde estão os outros? – perguntou surpreso

– Ah, sim... Pois é! Todos estão aproveitando o festival de inverno que está acontecendo na vila agora. É uma das coisas que tenho que te contar! – sorriu – Na verdade... Tem muuuita novidade! – Sakura terminou dando ênfase em “muito”.

– Humph! – sorriu – Entendo!

– E claro... – apertou as mãos no braço de Sasuke

– Hn?

– Sobre você, eu... Eu também quero saber de tudo! – seu rosto vermelho a denunciou naquele instante. Estava perdidamente entregue ao seu amor.

Sasuke pareceu um pouco surpreso, mas logo se manteve calmo. Isso seria o mínimo que ela teria que saber.

– Hn!! – acenou positivamente a cabeça – E então? O que tem para contar?

– Hn!! Sabe... – começou a falar

Enquanto Sakura colocava em dia muitos assuntos que só ela poderia dizer-lhe, Sasuke ouvia atentamente a tudo. E a brisa da noitecomeçava novamente a soprar sobre os habitantes da vila. Todos se divertiam e aproveitavam as guloseimas que encontravam nas barracas. Naruto e Hinata estavam sentados nos balanços do parquinho, logo no centro da vila. Dalí, dava para escutar a festança.

– Que noite bonita, não é? – Naruto falou alegre olhando para o céu estrelado enquanto balançava devagar.

– S-Sim!! – Hinata balançava da mesma forma – (O que... O que será que ele quer me falar?) – olhou para o loiro que ainda focava o céu até perceber que estava sendo observado.

– Hn?? Hinata? – sua expressão era de surpresa

– AH!! – Levou susto – O-O que foi? – suas bochechas estavam rosadas de leve

– Sabe que estava me esquecendo? – coçou a cabeça rindo. Pegou o cachecol do bolso da blusa de frio e enrolou ao pescoço – Como sou idiota, haha!

Hinata só sorriu esperando o que ele teria a dizer. Ficou realmente alegre por vê-lo usando o cachecol que tanto lhe custou para terminar com amor.

– Eu... Eu realmente tenho algo a te falar! – falou terminando de ajeitar a lã que esquentava seu pescoço. Seus olhos azuis focaram mansamente o chão em que pisavam. Fechou os olhos e suspirou. Hinata não parava de encará-lo curiosa. Foi então que Naruto desembuchou.

– Sabe ontem antes de tudo aquilo acontecer nós... – parou de balançar olhando para a Hyuuga – Nós estávamos falando de quando a gente se conheceu aqui nessa academia, lembra?

Hinata balançou positivamente a cabeça.

– Pois é... E eu também havia dito que hoje me sinto feliz por ter parado aqui! Afinal, aqui foi onde eu conheci o Sasuke, a Sakura-chan e o Kakashi-sensei que viraram meus primeiros companheiros de time...

Hinata fez uma expressão triste. Não tinha caído no time dele.

– E tive o professor Iruka como um pai pra mim... Depois veio você, o Shino, o Kiba... E todo o pessoal! – sorriu – Mesmo que não nos falávamos naquela época pra mim foi gratificante os tempos remotos da Academia ninja!

Um silêncio reinou por uns segundos até Naruto voltar a falar.

– Recentemente eu tenho pensado em algo...

– O que? – Hinata estava curiosa

– Se eu pudesse voltar no tempo e ter que dizer para meu velho eu falar mais com você e te perceber mais, eu seria o homem mais feliz hoje! – sorriu de orelha a orelha.

– H-Heeh???

Hinata ficou um pimentão vermelho. Ela realmente ficou surpresa ao escutar isso.

– C-Como assim? P-Por que você...

– Por que é a verdade! – suas mãos apertaram as correntes presas na madeira do balanço onde estava sentado – Saber que você sempre gostou de mim, mesmo eu sendo um idiota correndo atrás da Sakura-chan que já gostava do Sasuke... Pff... – soltou um ar pela boca como se estivesse zombando de sí próprio – Aquilo realmente era por rivalidade!

Hinata estava boquiaberta.

– Sim... Eu gosto da Sakura-chan! Mas é como ela gosta de mim também: Como um irmão! Agora você... – teve flashback

FLASHBACK – ON

Uma pessoa aparece diante de sí. Pela silhueta...

– H-Hinata...? – seus olhos não acreditaram que via uma pessoa tão querida prestes a se sacrificar por ele – O que você está fazendo aqui? Aqui é muito perigoso! Volte!!

Naruto não podia se mover, pois estava preso ao chão com as estacas colocadas pelo inimigo. Estava assustado com a presença dela alí.

– Eu sei! – a Hyuuga a sua frente paeceu estar convicta do que estava fazendo – Me sinto como uma egoísta agora!

Seus cabelos voavam ao vento. Naruto estava perplexo.

– Mas o que diabos você está falando? Não há porque pular no meio de uma luta perigosa como essa!! – sua voz parecia não alcançar Hinata.

– Eu estou aqui porque quero! – sua expressão era serena.

– O que? – arregalou os olhos inconformado.

– Eu sempre chorei e desisti de cara... – seu olhar era leve e olhava para frente – Sempre fazendo errado...

– ...

– Até você, Naruto-kun... Me mostrar o caminho certo a trilhar! – sorriu – Eu sempre lhe segui. Sempre desejando alcançá-lo um dia. Sempre sonhando que andaríamos lado a lado. Sempre tentando chegar onde você estava!

Naruto ouvia em silencio.

– Você me mudou! – fechou os olhos lembrando de quando Naruto sorria persistente – Seu sorriso me salvou de quem eu era! – colocou as mãos sobre o peito

– ...?

– É por isso... Que eu não tenho medo de protegê-lo mesmo que eu morra agora! – se posicionou para um ataque.

– O que??

– Por que... – sorriu – Eu te amo, Naruto-kun!

Naruto ficou boquiaberto e a encarou com uma expressão bastante surpresa. Seu coração se acelerou mais enquanto via a menina correr em direção ao inimigo.

FLASHBACK – OFF

– Você foi corajosa o bastante comigo ao fazer aquela confissão! – a olhou feliz

– Gluph! – Hinata não sabia o que dizer. Estava realmente tímida.

– Mas eu fui realmente cabeça-de-vento em não me atentar para suas palavras sinceras. Continuei lerdo mesmo sabendo que entre eu e você tinha algo que me alegrava até que a Sakura-chan me ajudou a abrir os olhos! Eu só precisei de um empurrãozinho... – coçou a cabeça desconcertado – E aqui estou eu, de novo, mas desta vez para te dizer o que realmente eu sinto desde aquele dia!

Naruto se levantou puxando Hinata pelo braço com carinho.

– Hãh? N-Naruto-kun...

– Coloque as mãos no meu coração! – pôs suas mãos sobre seu peito

Hinata sentiu o peito do amado pulsando acelerado.

– Eu só consigo me sentir assim quando estou com você Hinata! – sorriu olhando para ela

– Heh??

– Sim... E esse cachecol serve como conexão entre nós! Nem aquele azul que eu ganhei de minha mãe, mesmo antes de conhecê-la me causaou tanta emoção do que este que você deu! É sério... Muito obrigado mesmo!

Seus olhos azuis brilhavam mesmo estando contra a luz do holofote há uns metros atrás de sí. A Hyuuga tremia ao escutar todas aquelas palavras. Era um sonho real.

– N-Naruto-kun... – sussurrou.

– Hinata... Eu estive esperando por todo esse tempo! – suas mãos entrelaçaram a cintura da menina deixando-a confortada.

– H-Hn? – seu coração também seguia o mesmo ritmo do de seu amado.

– Eu te amo, Hinata! Me desculpe por ter feito você esperar tanto por essa resposta!

Naquele instante, foi como se o mundo real desabasse sobre eles e virase tudo um conto de fadas. Hinata se sentiu tão leve ao escutar tais palavras que nem percebeu que o loiro se aproximou e, após puxá-la um pouco para cima e inclinar sua cabeça, juntou seus lábios aos dela carinhosamente.

– (Naruto-kun... Obrigada!!) – fechou seus olhos e tocou as bochechas do amado gentilmente.

A brisa da noite voltou a soprar no rosto de ambos enquanto o amor deles continuava a envolvê-los naquele beijo. Era o primeiro dos sonhos da Hyuuga. Os corações deles estavam conectados agora mais do que nunca. Uma sensação harmoniosa os envolvia enquanto muitas lembranças vinham na memória de ambos. Se separaram depois de um tempo bem próximos.

– N-Naruto-kun... – seu rosto estava levemente rosado enquanto que de Naruto também – Eu... Eu estou muito feliz! – sorriu enquanto que seus olhos encheram de lágrimas.

Naruto a abraçou deixando a menina que amava soluçar de alegria em seu peito.

– Oh, eu realmente estou bem mais alto que você agora! – sorriu apertando-a

– S-Sim!! – Hinata sorriu sob os braços de Naruto e agarrou o tecido de sua blusa.

– Obrigado também, Hinata! Obrigado por me amar! – sentiu como se um peso estivesse saído de sobre sí.

Ambos continuaram alí abraçados, enquanto a cena focou no clã Hyuuga. Hanabi que estava na janela de seu quarto ouviu seu pai exclamar preocupado.

– Hanabi, minha filha... Por favor, não fique na janela por muito tempo! Não quero ter que me preocupar se você pegar um resfriado! – Hiashi terminou entrando dentro dos aposentos da filha.

Hanabi olhou para o pai com uma expressão tranquila. Não é como se estivesse realmente preocupada por algo assim.

– Tudo bem, meu pai! Não vou pegar nenhum resfriado! Obrigada por se preocupar comigo! – sorriu

– Hmm... – olhou confuso para a filha – Ei... Você está bem?

Hanabi pareceu surpresa com aquela pergunta repentina. Acenou com a cabeça respondendo.

– Hm!! Estou sim, mas por que?

– Bom, me parece estar distante!

– Ah, não é nada! Eu só estava pensando na minha Onee-chan e desejando que ela esteja se divertindo agora! – sorriu

– Tem certeza que é só isso?

– Sim... – sentiu um palpitar em seu peito – Ah, bem... É que também estou sentindo muito pelo que aconteceu comigo e que preocupou a todos! – seus olhos revelavam tristeza

Hiashi que encarava a filha decidiu abraçá-la enquanto escutou uns pequenos soluços se tornarem mais altos. Hanabi começou a chorar.

– O que foi? Não precisa se preocupar mais com isso! Já passou! O importante é que ocorreu tudo bem, certo? – Hiashi tentava acalmar o coração perturbado da caçula

– Não... Não está nada bem! Se fosse só isso... – soluçou

– Como assim? Me explica direito isso! – Hiashi a olhou aflito

– H-Hm... É que, como se não bastasse eu ter sido sequestrada pelo inimigo e causado dor de cabeça em todos, fui manipulada contra todos que foram me salvar. Inclusive a onee-chan! – com sua mão limpou o rosto das lágrimas – É humilhante, de verdade! Snifh!!

– O que?? – seus olhos sentiram pena da filha que estava tão afobada em lágrimas. A abraçou fazendo carinho em sua cabeça – Por favor... Já chega! Você não teve culpa de nada. Foi só uma vítima! Se tiver que alguém se culpar... Esse alguém sou eu! – seu semblante estava bem abalado

– Não, por favor não papai! O senhor que não teve culpa de eu não ser treinada o bastante para ter reagido na hora! Tudo bem que... O inimigo foi tão rápido que não deu tempo de contra-atacar... Ainda mais porque ele me desacordou com um fleche de luz.

Hiashi suspirou.

– Fique tranquilo! Com certeza Hinata não ficou ressentida com você! Nem os demais... sabemos como sua irmã é, não? – sorriu gentilmente

Hanabi, depois de encarar orgulhosa seu pai, sorriu acenando positivamente a cabeça.

– S-Sim!! – seu rosto estava corado

– Ela é uma pessoa maravilhosa! Garanto que ela nem pensou nisso e em nada quando decidiu ir até você para resgatá-la!

– Onee-chan... – seus olhos focavam o nada pensando na irmã que, com certeza estaria se divertindo no festival com Naruto. Riu.

– Hn? O que foi?

– Sabe pai... A Onee-chan realmente cresceu!

– Oras você também! O que quer dizer com isso? – Hiashi estava confuso

– Sim, eu cresci! Mas quando digo isso dela é por que... – ficou em silêncio

– ...

– Ela agora é uma mulher decidida da vida! Além de apaixonada!

Aquela palavra pareceu ensurdecer seus ouvidos.

– O-O-O QUE???

Do lado de fora deu para escutar o grito do patriarca do clã.

– C-C-C-Como assim?? Hinata a-apaixonada??

Seu rosto ficou vermelho e sua expressão pareceu tão engraçada aos olhos de Hanabi que acabou rindo de novo.

– HAHAHAHAHAHHAHAHA!!

– Grrr.... – um suor escorria por sua testa

– Você... Tinha que ter visto sua cara, pai! Hahaha!

Hiashi só conseguia suspirar e desesperado por uma explicação.

– Sim... A Onee-chan está apaixonada! E já não é de hoje! – sorriu

– Hinata... Apaixonada... Ah, meu Deus!! – o homem falava como um robô enquanto levantava de onde estava e dava passos como se estivesse se sentindo em outro lugar.

– Sim! E adivinha por quem? – fez carinha de atrevida

– Não... Não quero saber disso! Minha filha é muito nova-

– Ela tem 19 anos já! – levantou

– Hanabi!!! – seu coração acelerava – Não desvie meus pensamentos... olhou para frente enciumado... Minha filha...

– Ok, ok... Vou deixar ela te contar isso! E você conseguiu me animar para ir ao festival agora! Vai que eu encontro com os dois por lá? – Hanabi correu até a porta – Espero que apareça também! – sorriu acenando e saindo do quarto deixando um pai completamente desnorteado.

Hanabi correu para fora do clã, passou pelo dojô e prosseguiu em velocidade para o centro da vila. No meio do caminho, tropeçou e caiu torcendo o pé.

– Ai!!! – a dor era horrível e ela só conseguiu colocar suas mãos sobre a parte retraída e massageou o local. – Droga...

Tentou se levantar e devagar ficou em pé. Caminhou em passos mais lentos rumo ao seu destino. Com seu byakugan deu para ver que ainda levaria certo tempo para chegar. O frio que começou a fazer a arrepiou dos pés à cabeça.

– Que legal... Agora mais isso!! Porque saí as pressas? Eu poderia ter apanhado um casaco. Agora deixa! Se eu voltar agora vou perder o resto do festival e meu pai não deixará eu ir por causa dessa torção! Aff... – suspirou – É isso aí! Vou prosseguir! – teve flashback

FLASHBACK – ON!

– Hm!! A-Acho que você deveria ir com seu amigo! – mudou um pouco de assunto

– Ah, não!! Ele já vai estar acompanhado de seus amigos de time!

Hinata reparou que a irmã pareceu um pouco enciumada. Quem será que era? Gostaria de descobrir.

– N-Não fique assim, ele deve ter seus motivos!

– Ahãm... E porque ele não me inclui nisso? – Atentou para o que acabara de dizer – Ah, não é nada do que está pensando, Nee-chan!! Eu só...

Hanabi quem estava dessa vez desconcertada. Ela estava com ciúmes? Não, ela não queria aceitar.

– H-Hanabi-chan... Poderia ser... Alguém que você gosta? – perguntou surpresa

– WHEEEEEH?? C-Claro que não!! – virou o rosto – B-Bom, Onee-chan, era só isso que vim fazer! Tchau!!

Hanabi correu Dalí sem dar ouvidos ao chamado de sua irmã mais velha.

FLASHBACK – OFF!

–“Alguém que eu gosto”, hein? – sua expressão era serena – Humph! Aquele garoto... Impossível eu gostar dele! Só o conheço a pouco tempo, já que mal ando pela vila... – suspirou – Ele bem que poderia ter vindo até meu clã para saber se nosso plano tinha dado certo para o meu lado, né? Que chato! – cruzou os braços enquanto caminhava.

Enquanto Hanabi dava passos lentos devido ao seu machucado foi surpreendida no céu com fogos de artifício que começaram a estourar harmoniosamente naquela noite. Era um mais lindo que o outro e contemplá-los deixava qualquer um fascinava. Sob o mesmo céu, Naruto e Hinata agora no meio do festival presenciavam a cena linda no meio dos civis e de seus amigos. Sasuke e Sakura que continuavam sentados naquele banco pararam de conversar para ver os fogos. Os olhos esmeraldinos de Sakura tinham o reflexo daquele show de luzes. Sua expressão era de puro fascínio quando Sasuke, que estava com sua cabeça erguida, moveu seus olhos para ela e a encarou sem esta perceber. Seu coração sentiu uma sensação de paz e alegria ao fitar a rosada ao seu lado. Por um momento sentiu seu coração palpitar por ela quando parou para pensar o quanto estava tão bela alí. Sem ela perceber virou os olhos para os fogos novamente e sentiu os braços da menina enrolando no seu. Ambos se olharam sem dizer nada.

– Sasuke-kun... – seu rosto corou

– ... (Sakura...)

– Eu gosto de você, muito, muito! – inclinou sua cabeça no ombro dele

– (É mesmo... Ela sempre me amou!) – fechou os olhos e depois os abriu – (Com certeza ela espera minha resposta... Eu...) Gluph! Sakura... – falou baixinho

– Hn?? – voltou a olhá-lo

– Err... Como pode ver, essa é uma situação que... Pede uma resposta, certo? – seu rosto começou a corar enquanto ele se viu emburrado por estar se sentindo desconcertado.

– Hn? Sasuke-kun...!! (Por favor... Me fala o que sente por mim!)

Seu coração pulsava rapidamente como se fosse saltar para fora. O clima pareceu tenso quando Sasuke resolveu terminar...

– B-Bem... Como você pode ver eu... Tenho algo a falar! – sua voz saía cortada de tão trêmula

– ... ?

– Hãh... – suspirou pesadamente. As palavras pareciam não sair de sua garganta

– Fala, por favor! – seus olhos o fitaram curiosa

– Eu... Desde um certo tempo... – começou a suar – Sinto que gosto de você! – terminou a frase pronunciando muito rápido e bem baixo.

– Hã?? O que? N-Não entendi!! – sua face estava indecifrável

– Não me faça repetir isso pra você... – sua voz ainda era mansa – O que eu disse foi... Que eu gosto de você!

Suas bochechas estavam visivelmente o entregando, mesmo que ele tenha dito aquelas palavras de forma ainda rápida e tenha inclinado o rosto logo após dizer aquelas palavras, na direção contrária fazendo um biquinho com a boca expressando o quanto estava sem jeito. No coração, uma sensação que nunca havia sentido antes por ninguém! Era um sentimento novo.

– HÃÃÃÃH!!!! – Os olhos arregalaram – S-Sasuke-kun... – seu rosto continuava rosado

Enquanto a adrenalina descia por suas veias com força alterando a pulsação normal de seus corações, assim como também no cérebro de ambos que liberava cada vez mais ocitocina tornando o momento mágico para os dois. Sasuke voltou a encarar a menina.

– O-O que foi que você d-disse? – seus olhos continuavam brilhando e sua boca tremia

– Por favor... Não me faça repetir... Não consigo! – sua voz saiu mansa; tentou não encará-la de tanta vergonha.

– Oh, meu Deus... – Sakura se levantou e ficou de frente para ele que continuou sentado e a olhou de canto ainda sem conseguir encará-la de frente. – Você... Você se declarou pra mim?? – juntou as mãos enquanto sua face estava visivelmente feliz – Kyaaaaah!!! Obrigada, Sasuke-kun!!

Enquanto o abraçou, seus olhos molharam em lágrimas. Aquele era finalmente o retorno que sempre desejara. Logo o tecido daquela imensa capa que cobria Sasuke foi umedecida com as lágrimas de amor de Sakura. Sasuke se sentiu comovido que levantou e a surpreendeu abraçando-a fazendo ela repetir o carinho. O peito dele foi afundado pela cabeça da garota que havia esperado tanto por ele. Ela estava muito feliz e ele também.

– Você sabe...

– Hn?

– Sabe o quanto esperei por esse dia?? – Sakura falava com sua cabeça ainda no peito dele

Sasuke fez uma expressão triste. Sabia que a tinha feito sofrer muito com sua ausência. Precisava recompensá-la.

– S-Sim... Me desculpe por isso! – fechou os olhos numa sensação de angústia.

– Hãh? “D-Desculpar”? –Sakura o encarou surpresa

– Eu sei que isso é pouco por tudo que já te fiz passar... Se eu pudesse voltar no tempo e consertar todos meus pecados cometidos contra vocês eu-

Sakura silenciou Sasuke colocando o dedo indicador nos lábios dele o surpreendendo. Balançou negativamente a cabeça.

– Não, por favor... O passado já não interessa mais quando queremos reconstruir o presente e planejar o futuro... – o olhou carinhosamente – Não é?

Ele sentiu pela primeira vez que conseguia se soltar com as pessoas depois de muito se fechar no mundo desde a desgraça do seu clã. Algo que ele também queria superar.

– H-Hn... – desviou o olhar – Ainda há pendências que eu tenho que superar...

Ambos se separaram do meio abraço.

– E pode ter certeza que ajudaremos você nisso, Sasuke-kun!! – segurou as mãos dele convicta

– Sakura... – expressou baixinho

– Eu... Disse a você, não disse?

FLASHBACK – ON!

– Se você estivesse comigo eu juro que não deixaria você voltar atrás!! Nós viveremos felizes para sempre! Com certeza encontraríamos a felicidade! Eu... Eu sou capaz de fazer qualquer coisa por você, então... Por favor fica!! Snifh!!

– ...

– Por favor fique aqui comigo! Ou se não for possível... Então me leve com você!

FLASHBACK – OFF!

Sasuke permaneceu em silêncio ao se lembrar do dia em que estava decidido a sair da vila. Um pesar lhe veio à mente com essas memórias. Memórias que ele deveria a partir de então ser capaz de transformá-la num novo homem hoje.

– ...

– Né?

– ... Sim! – a olhou – Me desculpe...

– Tudo bem... Já faz tempo né? O importante é que você está aqui agora – sorriu

– Ah... E...

– Hn?

– Obrigado!

Aquelas palavras fizeram Sakura retornar ao passado de 2 anos atrás onde escutara as mesmas palavras da boca de Sasuke.

– P-Por que você...

STICK! – Ele cutucou carinhosamente sua testa sorrindo

– Heh??? – colocou as mãos na testa

“-Até em breve!” – As palavras que seguiram logo após Sasuke cutucar a sua testa lhe vieram em mente naquele instante. Seu coração se alegrou.

– I-Isso...

– Sim... Isso é um gesto especial só meu! – seu sorriso calorava sua alma

Sakura que o encarava boba olhou rapidamente para aquele céu que permanecia em um palco de luzes e tornou a olhá-lo. Levantou seus pés tentando alcançar seu rosto; Tocou em sua bochecha o puxando para perto de si surpreendendo Sasuke com aquela atitude repentina. Sasuke teve sua cabeça inclinada na altura da de Sakura que o fitou sorrindo, com suas bochechas coradinhas e logo, para surpresa de qualquer um que se aproximasse e visse, juntou seus lábios num beijo doce e carinhoso.

– ... !!!! – Seus olhos ônix se arregalaram enquanto sentia o beijo trazer um sensação nova para si. Completamente diferente do beijo acidental que Naruto lhe dera na época da Academia. Sasuke internamente renegou essa lembrança e, com custo, fechou os olhos.

– Eu te amo, Sasuke-kun!! – Sakura o surpreendeu mais ainda quando o afastou gentilmente para confessar seu amor mais uma vez.

Seus olhares se cruzavam sob aquele lindo céu de inverno e era sob ele que todos aproveitaram o último dia do festival que durou até a meia noite. O dia seguinte seria dia de folga para os shinobis e um longo dia para Sasuke que se reuniria com Kakashi.

Continua......................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus leitores lindos, o que acharam? Tem algo que precisa melhorar? Algum erro encontrado? Por favor me avisem e me falem se tiver, ok?
Outra coisa: Estão achando que tá muito grande? Se estiverem achando me falem para eu reduzir um pouco as páginas do word, please, pois eu acabo me empolgando demais, rsrs!! O/

Ah, e antes de encerrar quero só avisar que para a confissão do Sasuke, eu me baseei na do Seiyuu do personagem que, num programa de rádio por brincadeira encenou uma cena amorosa do nosso Uchiha, rs então esse Sasuke da fic não ficou nem um pouco OOC!! Pra quem quiser saber: https://www.youtube.com/watch?v=TDWBKwg1j8w (a partir de 1:28)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last - History of my future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.