The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 8
Ootsutsuki Toneri


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo, minna-san!!!

Falei que eu não iria demorar?? Terminei esse capítulo no final de semana que passou, mas só hoje pude estar trazendo!!!

Confesso que hoje que fui assistir ao filme que teve spoilers que me inspiraram a escrever essa fic! E realmente... Nada a ver meu Toneri com o do filme! Ainda bem... ufa! Apesar de eu achar que poderia ter ficado melhor ainda... Mas sem ter base direito sobre um personagem é complicado de escrever sobre os movimentos dele! Por isso tive que fazer algumas pesquisas para saber sobre a personalidade e tal... Bom, e deu nisso! rsrs

Eu espero que tenham uma ótima leitura e me acompanhem até o final! O/
Essa fic será realmente uma revolução de como eu queria que tudo tivesse ocorrido, pois bem!!! Os casais cannons começarão a aparecer, uhuul!

É isso!

ENJOY!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/8

Naruto via um menininho frágil que estava sentado sozinho numa pedra perto de um buraco negro. Uma luz branca flutuava diante dele e ele parecia ser bastante solitário. Era Toneri.

– Mas o que?? Por que ele está aqui?

– Por que só eu fiquei aqui? Por que não pude ficar na Terra? – o menininho falava sozinho enquanto arremessava pedrinhas no caminho em sua frente.

– (Ele não pode me ver?) – Naruto se aproximou

– Eu já te falei Toneri-sama! Você é especial, pois nasceu depois de décadas de existência de nosso clã... Quando Kaguya-sama já havia se rompido e levantado medo no coração das pessoas... E eu fiquei responsável em trazê-lo pra cá para manter sua segurança. O que mais lhe incomoda se estou aqui mantendo seus dias de vida e mantendo sua jovem aparência depois desse milênio de sua existência? – Uma voz soou de dentro daquela luz branca

– Não acho justo eu ter sido mantido aqui por todo esse tempo sem poder me juntar aos habitantes da Terra! Eu queria ser um habitante normal que morresse quando chegasse minha hora; assim como os humanos! – retrucou

Num instante, aquele garotinho cresceu e ele foi mostrado em um local diferente. Naruto não poderia descrever o cenário em sua mente.

– (Ele de novo? Mas agora está grande! E essa luz...) – Naruto continuou observando.

– Apesar de eu ter durado nessa forma de chakra por todo esse tempo, estou chegando ao meu limite... Parece que a humanidade tem se multiplicado cada vez mais enquanto cresce igualmente o número de humanos que passam a utilizar do chakra ancestral... – A voz parecia começar a ficar fraca.

– O que? – Aquele jovem que aparentava estar começando a fase adulta se assutou – O que quer dizer? Que vai sumir e não irá mais aparecer? – se mostrou desesperado – O que eu farei sem ter alguém com quem conversar? E minha vitalidade?

– Sinceramente... Há uma reserva que implantei em você todos esses anos para caso esse dia chegasse, mas não deve ser suficiente por mais que 10 anos!

– Não pode ser!!! – Toneri olhou raivoso para a Terra e via o quão numerosa estava e cheio de shinobis que procediam do precioso chakra – Aqueles humanos corrompidos!!! – cerrou os punhos – É TUDO CULPA DELES!!!

Aquele furioso Toneri explodiu umas montanhas de pedras que ficavam a alguns metros dalí.

– Não posso ficar parado aqui para sempre!!! – seus olhos brilharam num azul vivo

– .... ?! – Naruto observava

– Eu irei acabar com a humanidade e recuperar o chakra que pertence originalmente ao meu clã! E a começar pelos Hyuugas que são de uma família, ancestralmente, ligada aos Ootsutsukis!! Já que os Uchihas...

– Toneri-sama... Não corrompa seu coração como aconteceu com todos seus ancestrais! Um dia eu teria que deixar minha existência-

– JAMAIS!! – Interrompeu – Fui mantido aqui para evitar isso, mas estive acompanhando a todos, todo esse milênio! COMO NÃO PUDERAM PENSAR QUE UM DIA ESSA RAIVA DESENCADEARIA??

Toneri estava visivelmente furioso e em seus olhos um doujutsu até então extinto e desconhecido ativou em seus olhos.

– Toneri-sama!!! – a voz insistiu

– Esse poder... – tocou os olhos – Irei utilizá-lo como bem entender a partir de agora!

A esfera de luz ficava cada vez mais fraca até começar a desaparecer lentamente diante daqueles olhos.

– NÃO DESAPAREÇA!!! – Agarrou a esfera – JUNTOS PODEREMOS RESTAURAR A HONRA DE NOSSO CLÃ ESQUECIDO COMO UMA LENDA!!!

– Não posso mais... O Chakra despertado em si está consumindo minhas energias restantes! – A luz começou a se apagar drasticamente.

– Mas isso... – Naruto parecia perturbado ao presenciar aquilo

– NÃO POSSO FICAR SOZINHO!!!

A luz desapareceu diante dele ficando um silêncio naquele ambiente pesado. Toneri cerrou os punhos em fúria e gritou.

– NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!

Uma outra explosão, dessa vez mais forte desencadeou ao redor de Toneri destruindo ainda mais ao seu redor.

– A HUMANIDADE TERÁ QUE PAGAR! EU JURO QUE VAI!!! E VOU CAÇAR OS DA LINHAGEM PRIMEIRO!!! AAAAAAAAAHHHH!!!!!!!

Naruto dessa vez viu aquele Toneri se transformando novamente, dessa vez ficando na sua atual aparência e ele estava com seus subordinados que haviam sido criados através de seu poder. Todos prontos para começar a descida à Terra e a destruição iminente.

– Iremos causar transtornos! Não deixaremos um somente vivo!

– SIM!!! – Miyume, Hotori, Ohana, Terome e Hajime, suas criações responderam em uníssono.

Aquelas imagens foram ficando cada vez mais invisíveis até que no subconsciente de Naruto ele ouviu a voz da Kyuubi.

“-NARUTO!!! NARUTO ACORDA LOGO OU IRÁ MORRER!”

“-Hein... Kurama??” – sua consciência parecia estar voltando vagarosamente quando que abriu seus olhos imediatamente como se estivesse levando um susto. – KURAMA!! – gritou

– Até que enfim, seu imbecil!!! Aquele maluco irá se auto-destruir e morreremos junto com ele se não procurarmos sair daqui logo!

Naruto olhou assustado para o imenso buraco no chão e viu Toneri virar uma bola negra que, aos poucos, era concentrada em seu chakra restante a ponto de explodir.

– Aquilo... Foi uma volta ao passado dele? – o encarava com uma expressão triste

– HAHAHAHAHAHHAHA!!! SEUS REPUGNANTES! IREI DESTRUIR ESSA LUA QUE TANTO ADMIRAM E ASSISTIR AOS PEDAÇOS AS IMENSAS CRATERAS QUE IRÃO DESABAR SOBRE A TERRA!!! SERÁ O VERDADEIRO FIM! – Toneri gritava

– ESPERA!!! – Naruto foi até ele.

– O QUE ESTÁ FAZENDO?? – Kurama bradou

– NÃO ESQUENTA! SEI O QUE ESTOU FAZENDO!

Naruto desfez seu modo Kyuubi trazendo a Kurama para dentro de si novamente. Estava trajado com suas roupas casuais.

“-Pirralho insolente você!” – A voz se manifestou internamente em Naruto.

“-Desculpe Kurama! E obrigado por tudo!” – respondeu em seu interior

– HAHAHAHAHA, Quer morrer tão logo assim? – Toneri zombou

– Você... Eu vi seu passado! – corria até ele

– O que???

– É isso mesmo!!! Eu vi que passou por momentos de solidão e o quanto sofreu ao perder seu único amigo... Aquela luz esquisita!!!

Toneri arregalou os olhos quando seu amigo foi mencionado.

– CALE-SE! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!

– Eu sei que você só está tentando fazer justiça, mas... TÁ TUDO ERRADO! – Naruto alcançou-o socando o inimigo.

– GWAAACK!!! – Toneri soltou gotas de sangue pela boca enquanto caía no chão ainda inchando.

– Você não precisa se sacrificar desse jeito!!! Se tudo que queria era paz e amigos, porque não foi para a Terra?? – ofegava

–... Como seu eu tivesse alguma opção...

– Hãh?

– SE VOCÊ VIU MEU PASSADO, POR QUE NÃO COMPREENDEU AINDA QUE ESSE ERA MEU DESEJO?? Eu sempre quis sair daqui, mas o que me manteve esse milênio foi meu único companheiro com seu chakra tomado direto da grande árvore Shinju!! E quando fiquei livre para tomar minhas decisões...

Toneri fez um olhar triste.

– Eu já estava tomado pelo ódio por causa da humanidade... Resolvi começar minha vingança com os de ligação longíqua com meu clã... Mas aí... Tive certo interesse na herdeira dos Hyuugas...

– Heeh??? H-Hinata?? – Naruto pareceu não acreditar no que ouvia – Mas você a queria matar!!!

– Sim... Ignorei meus primeiros instintos e voltei com meu plano de vingança!!! – sorriu – É claro que minha proposta à ela não foi aceita, mas ainda assim não sabia direito o que eu queria... Mas agora estou convicto de que meu fim levando à destruição da humanidade é o mais certo a se fazer...

– SEU IDIOTA!!! E como quer que o mundo se restabeleça depois se não tiver mais ninguém??? – Naruto estava furioso

– Tsk...

– ... ?!

– Como se eu me importasse com isso!!!

POFH! Naruto socou o rosto de Toneri mais uma vez, dessa vez o paralisou no chão sob suas mãos.

“-Seu idiota... Ele irá se autodestruir em breve!!” – Kurama retrucou de dentro de Naruto

– Você... Você realmente acha que isso resolve o problema??

– ... – Toneri o olhava

– Do que adianta a humanidade desaparecer e você junto se isso não vai satisfazer o vazio que ficou no seu coração?

Toneri arregalou os olhos em silêncio.

– Você... Vai explodir junto comigo em breve... – falou baixo

– Não seria melhor se compreendesse que nem todos os humanos usam do chakra como você achou ter reparado?? Não seria um recomeço se viesse à Terra e tentasse se aproximar dos humanos?? Vingança é tolice!!!

Naruto começou a lacrimejar chamando a atenção de Toneri para sí. O coração dele entendia bem como era a solidão e depois de ter compreendido a dor do inimigo tudo que ele desejou naqueles últimos instantes foi salvá-lo das trevas em seu coração. Toneri sentiu algo no seu peito antes de dizer suas últimas palavras...

– Você... – ficou quieto – Eu sou um inimigo... Por que você...?

– Eu sei como é ser sozinho... Sou um jinchuriki desde que nasci e cresci sendo desprezado...

– ... ?!

– Mas só depois que eu decidi abrir meu coração às pessoas e provei para elas meu valor foi que eu pude fazer meus verdadeiros amigos!!!

– “N-Naruto”, né?? – sua expressão era de bastante surpresa e comoção.

– Hein? – lácrimas dolorosas desciam pelo seu rosto

– Humph... Quem diria? – sorriu- Mas agora é tarde demais!!!

Toneri ergueu seu braço direito na direção de Naruto com pouca dificuldade e dela, abriu-se um buraco negro. Naruto hesitou para longe pensando que seria novamente atacado numa tempestade de ventos, mas tudo que presenciou foi um Toneri abrindo um portal atrás de si que o sugou rapidamente para dentro enquanto presenciava os lábios de seu inimigo similando algumas palavras silenciosas enquanto seu corpo era despedaçado num jutsu de explosão formidável. Naruto que havia entendido o que a boca de Toneri havia assimilado ficou chocado vendo aquela cena pela última vez até perceber que já havia voltado para a Terra.

– HÃH!!! – Seus olhos azuis pareciam assustados de tão arregalados

–“ Naruto!!!

– Naruto-kun!

– Ei, está bem?”

As vozes de seus amigos o chamavam, mas para ele eram vozes que ainda estavam em seu subconsciente até que sentiu um leve tapa em seu rosto que o trouxe de volta à realidade. Era Sakura que estava diante dele preocupada.

– Naruto, você está bem? O que aconteceu?

– Sakura... chan! – seus olhos apresentavam cansaço e muita desrevigoração

– Não fale mais! Vou curá-lo!

Sakura começou a usar seu ninjustu médico. Hinata e Shimakaru ajoelharam-se diante dele. O clima era de tensão e preocupação. Hinata olhou Naruto preocupada.

– (Naruto-kun... O que será que aconteceu? Onde está o inimigo? São tantas perguntas...)

Seu frágil coração se importava e muito por ele estar naquele estado, tudo que poderia fazer é deixá-lo falar apenas quando fosse necessário, pois sabia que tudo se resolveria mais cedo ou mais tarde. O sol já estava no céu se pondo dando margens para a Lua começar a aparecer no céu e ventava sobre o lugar em que estavam. Sakura terminara de revigorar seu companheiro até que ele pôde ser capaz de se levantar e começar a falar.

– Shikamaru... Onde está Sai e Hanabi? – perguntou sentindo falta deles.

– Não se preocupe! Ela está bem e Sai a levou de volta para Konoha para ver seu pai! Ela também estava bem preocupada com você! – respondeu Shikamaru

– Sim... Ela disse que confiava em você, Naruto-kun! – Hinata sorriu

– Ah!!! Ela disse isso é? Hehe... – coçou a cabeça desconcertado.

– E o inimigo? Seu bunshin disse que vocês poderiam estar na Lua... É verdade?

– Ah, s-sim Sakura-chan... Fomos parar lá por causa do justu do inimigo; Agora sobre ele... – abaixou a cabeça

Todos olharam para ele curiosos.

– Bem... No caminho irei explicar tudo!

Enquanto eles se preparavam para voltar para a vila, em Konoha...

– Graças a Deus, Hanabi!!!

Hiashi abraçava forte a filha.

– Então eles conseguiram!!! – seus olhos estavam em lágrimas – E por que sua irmã não veio com você??

– Bom, foi como te falei... Ela ficou junto com Naruto e os outros... Aquele inimigo é realmente forte! Espero que estejam bem! – pareceu preocupada

– Acho que poderíamos ir atrás deles! Digo... Você ficaria aqui!

– O que??? N-Não pai! Eu sei que não precisa por que...

– Hun??

– Aquele Naruto realmente é forte! Não sei sobre os outros, mas... Naruto me fez sentir bastante segura quanto a sua confiança em proteger minha irmã e sei que podemos contar com ele! – sorriu

Hiashi a encarava sem entender nada.

– Não sei não... Tudo bem! Sei que qualquer notícia poderemos saber com Rokudaime-sama!

– Sim!!!

No escritório do Hokage...

– E foi isso que aconteceu, Kakashi-san! – terminou Sai

– Hmmm... Entendo!! – Kakashi tocou o queixo – Mandei alguns ANBUs agora a pouco para seguir o rastro de vocês... Já devem estar a caminho!

– Entendo... O inimigo realmente é forte e eu me pergunto se já estão bem!

– Sai, por ora descanse! Sei que em breve estarão de volta!

– Sim!!! Como desejar, Kakashi-san! – disse curvando-se diante de seu superior e virou-se para a porta e saiu por ela.

– Um Ootsutsuki, hein? Isso me faz lembrar da guerra... Velhos tempos!!! – suspirou

Os ANBUs que Kakashi havia mandado ir atrás do grupo de resgate haviam alcançado eles. Depois de tudo resolvido e explicado todos seguiam rumo à vila. Os ANBUs haviam terminado de destruir o esconderijo do inimigo e só restaram pedregulhos por todos os lados. Realmente havia ficado marcas de uma feroz luta alí. Shikamaru e Sakura ajudavam Naruto a se locomover enquanto Hinata os olhava aflita. Os 3 ANBUs andavam atentando a todo detalhe ao redor. E foram caminhando assim que chegaram a Konoha já à noite. A vila estava novamente iluminada para aquele segundo dia de Festival de Inverno e o barulho era constante. Depois de irem até a sala de Kakashi fazer o relatório da missão, Naruto e os outros foram dispensados.

– Que bom que todos ficaram bem! Eu sabia que poderia confiar em vocês! – Kakashi sorriu aliviado

– H-Hnn!! – Naruto só conseguia sorrir de tão exausto.

– Naruto, acho melhor ir logo para casa se não irá desmaiar!!! Mesmo depois dos primeiros socorros você precisa descansar! – alertou Sakura

– Obrigado mesmo, Sakura-chan! E eu vou sim!

– Bom, sendo assim... Vou ver meus pais! – despediu Shikamaru

– E eu vou ver minha família também!!! Quero ver Hanabi-chan e meu pai! – falou Hinata – (Eu queria poder participar desse festival hoje e ficar ao lado de Naruto-kun depois de tudo, mas... Não será possível!). – Hinata se mostrou triste

Todos saíram da presença de Kakashi que também iria para casa pensar se participaria do Festival. Durante o caminho para casa, Naruto ficou bem apreensivo, pois se lembrou do ocorrido do dia anterior e de como as coisas foram desenroladas. Ainda estava tocado ao se lembrar de como Toneri foi vítima de suas próprias fraquezas.

– Ootsutsuki Toneri... – seus olhos focavam o nada e seu coração estava inquieto

[FLASHBACK – ON]

– O que??? Quer dizer que Toneri se corrompeu dessa forma? – Sakura exclamou

– P-Pobre Toneri... – Hinata estava visivelmente sensibilizada pelo jovem em questão

– “Vingança”, hein... ? –Shikamaru visava o nada com uma expressão séria e as veias saltando na testa

– Entendo... Terá que relatar tudo isso ao Hokage quando chegarmos! – Um agente ANBU falou

– Hun!! – Respondeu Naruto – E o mais inquietante é que os destroços da lua supostamente destruída junto nem sequer caiu na Terra...

– Isso se... A lua realmente foi destruída... – disse Shikamaru

– Vejam! Ela está no céu normal! – apontou Sakura

Todos olharam para aquela auréola brilhante no azul do céu. Naruto se lembrou dos últimos dizeres de Toneri.

– (Aquela hora...)

“- Muito obrigado!” – foi o que lera dos lábios do jovem Ootsutsuki

– Entendo... – sorriu

Todos olharam para ele sem entender nada. Naruto explicou.

– No último instante... Ele protegeu nosso satélite natural e se foi sozinho!

– Hein? – Hinata o encarava confusa.

– Sim... Ele me disse antes de eu voltar à Terra: “Muito obrigado!”. No fim... Valeu a pena! – olhou para o céu – Toneri...

[FLASHBACK – OFF]

– Humph... Descanse em paz... – juntou as mãos como numa oração e silenciou seus pensamentos

– Naruto-kun!! – Hinata se aproximava dele alegre

– Ele alí!!! – Uma voz feminina exclamou alegre

Eram duas garotas que se aproximavam do loiro com presentes. Hinata parou onde estava e ficou observando pela distância triste.

– Hein??? Quem são vocês? – Naruto perguntou curioso.

– Somos suas fãs!!! Pode aceitar nosso presente, por favor? – falou uma das duas curvando-se e a outra fez o mesmo

– AAHH!! I-Isso... – Naruto ficou desconcertado com a situação – N-Não posso aceitar! Eu-

– Ahh, por favor!!! – repetiu a garota

Naruto as olhava com pena. Não queria presentes de pessoas que não conhecia, aliás, nem os anteriores ele havia aberto ainda. Depois de coçar a cabeça resolveu pegar os presentes como um gesto de humildade e educação.

– Ok, muito obrigado! Hehe... Não precisava, mas...

Uma das garotas o beijou no rosto ficando corada, logo em seguida. Hinata se surpreendeu com aquilo e sentiu uma pontada de ciúmes em seu coração. A segunda garota só conseguiu ficar acanhada por seu herói ter aceitado seu presente e saiu correndo puxando a outra amiga para longe dalí.

– Ei!!! – Naruto exclamou enquanto as olhavam partir as pressas – Essas meninas de hoje em dia...

– Naruto... kun! – Hinata sussurrou baixinho enquanto tentava sair de mansinho sem ser percebida.

– Agora com esses acho que soma-se uns 10 presentes!!! Aiai... – Falou em vol alta

– Heh?? T-Tudo isso? – Hinata abaixou os olhos, triste – Entendo...

Sem Naruto perceber, Hinata saiu Dalí e foi para seu clã. Lá...

– Hinata está demorando!! – Hiashi andava de um lado para o outro preocupado.

– Calma pai! Hokage-sama já nos disse que estavam todos bem e que já voltavam para vila, certo? Faz nem duas horas!! – Hanabi falou – Apesar de eu querer ver minha Onee-chan logo...

A porta da sala foi aberta e a atenção de todos voltaram à pessoa que entrou. Era Hinata sã e salva, mas com uma expressão neutra no rosto.

– HI-HINATA!!!

– ONEE-CHAN!!!

– HINATA-SAMA!

Hiashi, Hanabi e Ko foram correndo até a jovem Hyuuga que mal tinha colocado seus pés para dentro do salão e foi abraçada calorosamente por todos. Lágrimas e soluços de alegria tomaram seus corações ao vê-la a salvo.

– Obrigada pai, Hanabi-chan, Ko!!! Eu também estava preocupada com todos vocês! – Hinata retribuiu o abraço aos três carinhosamente

– Me diga... Está machucada? Como foi com o vilão? Descobriu os planos dele? – Hiashi estava num poço de dúvidas

– B-Bom...

Hinata se viu na obrigação de explicar tudo. Olhou para a lua cheia que brilhava no céu e pensou num instante em Naruto e desejava ardentemente estar com ele. Suas primeiras palavras encaminharam para um longo discurso sobre tudo que acontecera na missão. Já no festival, os seus companheiros de time e de academia já sabiam de tudo que havia acontecido. Estavam aliviados por tudo ter ocorrido bem. Ino e Sai passeavam juntos pelas barracas do Festival. Ela parecia estar muito feliz por estar junto dele e ele o mesmo. Já Chouji continuava agindo como um bom anfitrião com Karui e Omoi que só sabiam rir das piadas que ele contava no caminho.

– E essa barraca é onde finalmente me sinto satisfeito por poder experimentar todos os pratos do Festival! Aqui podem encontrar de tudo! Todas as opções disponíveis num imenso banquete! – Falou Chouji

A mesa que ele se referia era enorme e estava farta de doces, salgados e frutas, tudo servido em porções, para a alegria de Chouji. Karui olhou para tudo aquilo e pareceu se incomodar.

– Hmmm... – esfregou o queixo

– Hn?? O que foi Karui-san?

– Só “Karui” já está bom, ok? – retrucou

Chouji a olhou sem entender. Omoi coçou a cabeça.

– Olha... Eu agradeço por sua dedicação em mostrar tudo desse Festival, mas... Vou andar por aí para ver se encontro alguma garota que queira sair comigo, tá? – Falou saindo

– Ei, Seu bastardo!!! Nunca alguém irá querer você! – Karui gritou nervosa

– Oh... Digo o mesmo pra você! – Omoi retrucou com um pirulito na boca

– Tsk... Seu idiota!! Não se esqueça de que temos que voltar juntos para a vila! – dobrou os braços nervosa.

– Sim, Sim!! – Omoi andava mexendo as mãos como se mostrasse que aquilo era sem importância para ele. Sumiu no meio das pessoas.

– Não ligue pra ele... Ele é insuportável mesmo! Humph!

– A-Ah... –suspirou Chouji sem compreender – O que iria dizer quando olhou para a mesa?

– (Ele... Ele se lembrou desse detalhe!!) – Karui sentiu suas bochechas corarem de leve – (Oras, no que estou pensando?) – balançou a cabeça em reprovação

– Hn?

– Ah... Eu ia dizer que... – olhou para a mesa farta, suspirou – É que fico invejada com tanta perfeição culinária e eu não sei fazer nada certo!

– O que? É só isso? – perguntou Chouji surpreso – Oras... Não se preocupe com isso! O que vale é seu esforço e o resultado final, não acha? –A olhou fixamente nos olhos com uma expressão alegre e confiante

Karui ficou olhando para o gorducho admirada com tamanha alegria de Chouji em querer vê-la bem. No seu coração, ela desejou ser tão confiante quanto.

– Humph, sei que está tentando me alegrar, mas quer experimentar algo feito por mim para ver? Garanto que vai retirar suas palavras do que disse... – Seus olhos amarelos focaram outro ponto qualquer que não fosse Chouji; Não queria encará-lo.

– ... Acho que aceito sua proposta! – sorriu tocando as costas da mulher – Venha comigo! Vou te levar até um lugar onde você é livre para cozinhar!

Chouji a empurrou gentilmente, mesmo a mulher tentando protestar.

– Hahahaha!!! Choco-Banana!!! – Ino mordeu um pedaço do doce e ofereceu-o ao Sai – Anda, prove!!

Sai a olhava sem graça.

– Ah, er... Eu te disse que não como muitos doces ultimamente! – coçou a cabeça um pouco envergonhado.

– Ah, pára de ser fresco!! – Ino tomou-o pela mão e colocou parte da banana achocolatada na boca de Sai

– ... ?! – mordeu um pedaço forçadamente começando a mastigar – (Ino...) – uma gota de suor desceu de sua testa.

– YEAAHHH!! Consegui!! – Ino pulava de alegria. Sentiu seu coração palpitar mais forte perto do amigo – Ãh!! – suspirou tapando a boca

– Hn? O-O que foi, Ino? – Sai perguntou ainda comendo

– Ah, n-nada! Hahahaha!! (Meu Deus... Estou sentindo minhas bochechas queimarem! Srá que eu estou...) – olhou para Sai que a fitava confuso –(Não... Não pode ser!!)

Sai olhou ao redor e viu Hinata andando vagarosamente no meio de várias pessoas que vinham de todas as direções. Ela parecia triste.

– Ei, olha lá!

– Hn? Quem? – Ino olhou ao redor – Não sei de quem está falando!

– Alí! Perto da torre do Hokage! – apontou para Hinata

– É a Hinata? – Ino parecia bem surpresa – Achei que ela estaria descansando depois da missão turbulenta!

– Vamos até ela! – Sai segurou Ino pela mão e a puxou enquanto corria até a Hyuuga – Ei, Hinata!!

Hinata que andava aparentemente sem rumo escutou a voz de Sai e surpresa parou e olhou. Ambos se aproximaram da Hyuuga rapidamente.

– Ei... Soubemos que tudo foi bem, mas e o pessoal?

– Ah, sim! Hanabi-chan está segura agora e Naruto-kun derrotou o inimigo. Parece que ele era só uma marionete de suas ambições, mas ele foi derrotado! Quanto ao pessoal... Cada um se despediu da sala do Hokage-sama quando fizemos o relatório da missão e ouvi dizerem que iriam todos descansar. Eu também fui até minha casa. Acabo de voltar de lá... – virou o rosto triste – Não queria passar o Festival em casa depois de tudo... – falou baixinho

– Hn?? – Ino e Sai a olharam com uma expressão preocupada.

– Ei... Está triste? – pensou rápido – É mesmo! Por que não saiu com Naruto? – Ino perguntou

– Heh?? – suas bochechas coraram de leve – B-Bom... Ele é quem mais deve estar cansado então... – abaixou o tom de voz – Não quis incomodá-lo! – sorriu

– Sei... Soubemos do que houve na missão e de fato ele deve estar exausto... Mas porque não vai visitá-lo? Assim você faz companhia pra ele e-

– C-Com licença Ino-san, Sai-san!! – Hinata saiu as pressas Dalí se desculpando por gestos enquanto corria

– HEEEEH??? O-O que deu nela?? Eu só quis ajudar!! – Ino se sentiu incomodada

– Acho que ela deve estar triste pelo Naruto... – adiantou Sai

– “Triste”? Mas pelo quê? – Ino não fazia idéia

– Bom... Há ainda algumas coisas com que Hinata não deve ter se acostumado ainda! – suspirou – Ele é popular na vila, é cabeça dura, pois ainda não respondeu aos sentimentos dela... E sem contar que ela com certeza desejaria estar ao lado dele sim nesse instante, mas se sentiria desumana se o tirasse de seu aconchego depois de uma missão como a que tivemos!! – Sai falou olhando para a Hyuuga que corria até desaparecer de vista no meio das pessoas.

– ... – Ino fez um olhar apreensivo

Hinata correu até sentir-se num ambiente vazio e o barulho do festival ficar quase inaldível. Olhou para o local onde estava e era próximo à academia ninja. Lembrou-se da noite passada quando estava alí junta de Naruto até o momento em que o incidente havia começado. Mexeu a cabeça em sinal de negação até olhar para outra rua e seguiu reto. Conforme seus passos se apressavam e seu coração ficava aflito, Hinata percebeu um movimento há uma certa distância Dalí; Olhou e viu uma pessoa que andava calmamente por aquele caminho. Estava com uma longa capa sobre o corpo e uma espécie de turbante na cabeça.

– Hn?? Q-Quem será? Seria um inimigo? (Não pode ser!)

Hinata sem perder tempo se apressou a usar seu doujutsu na direção do rapaz e viu que nenhuma ameaça vinha dele; Logo se acalmou.

– Então quem... – Hinata se aproximou, mas o rapaz que havia sentido sua chegada sumiu no meio da rua.

– Hãh? – Estava confusa – Aquele homem... – virou-se para o caminho de onde viera e resolveu voltar. Tudo que sabia era que aquela pessoa não tinha nenhuma má intenção, pelos seus movimentos e fluxo de chakra – Essa direção... – Parou e fixou o olhar para a casa próxima a ela – A-Aqui... – seu coração palpitou – É a casa do Naruto-kun! – tocou seu peito aflita.

Hinata não sabia se atentava ao conselho de Ino ou se saía dalí. Depois de muito pensar, achou melhor não se aproximar até virar de costas e caminhar para outro lugar até que ouviu a voz de seu amado.

– Hn? Hinata? EI, ESPERA!! – Gritou da janela de seu quarto

– Heh?? N-Naruto-kun? Ele me viu?

Hinata ficou parada próxima à escada observando Naruto descer rapidamente de seu alojamento e ir se encontrar com ela. Ele estava com um sorriso no rosto.

– Hinata, que bom vê-la! – a abraçou alegre

– Hãh??? N-N-Naruto-kun... – seu rosto avermelhado foi afundado nos panos da blusa que ele usava – Você não está... Descansando? – perguntou depois de ser afastada dos braços dele

– Hmmm, pois é! Mas não aguentaria ficar em casa sabendo que todos estão se divertindo por aí! E sabe... – seu rosto corou – Eu estava mesmo querendo vê-la!

Hinata arregalou os olhos surpresa com aquela confissão. Ele estava pensando nela? Isso era algo bom de se ouvir.

– É-É mesmo? – sorriu de canto

– Sim!!! Ainda não terminamos nossa conversa de ontem não é? – a olhou docilmente

– Hãh!! (Ele... Ele lembrou!!) – seu coração acelerava – H-Hmmm...

– Então, que tal andarmos um pouco? Vem! Vamos até o parquinho do centro!

Naruto puxou o braço da Hinata até ela se igualar à sua velocidade e ambos saírem correndo juntos até seu destino. Enquanto isso, Sakura estava na sacada de seu quarto com os braços nus apoiados no embolso olhando para o céu com um olhar sereno enquanto a brisa leve balançava seus curtos cabelos róseos pela mesma direção em que iam. Sakura suspirou como se estivesse cansada.

– Ah... Nesse momento todos devem estar se divertindo por aí! Com um festival desse e um céu tão belo assim quem não iria? Eu também queria estar me divertindo com ele... – fechou os olhos e meditou– Acho que vou para o portão da vila... Lá onde...

[FLASHBACK – ON]

– POR FAVOR, NÃO VÁ!!! Se você for eu vou gritar!!!

– Sakura...

– ...

– Obrigado!

[FLASHBACK – OFF!]

Aquelas palavras estremeceram seu coração. Ela vestiu um casaco e saiu de casa indo até o lugar onde vira seu amado pela última vez partindo há dois anos atrás. Seus passos apertavam enquanto se aproximava dos enormes portões que presenciaram a última despedida que teve com seu amado.

– Sasuke-kun... Eu queria poder vê-lo de novo...

Sakura chegou ao local. Aquele banquinho vazio onde há 6 anos adormeceu após tentar sem sucesso impedí-lo de partir ainda estava alí e o lugar vazio de pessoas lhe trazia velhas lembranças. Sentou-se sentindo o frio da brisa que tomava seu corpo, mesmo estando com aquele casaco veludo vermelho. Suspirou triste.

“- Até em breve! E... Obrigado!”

Em sua memória veio as últimas palavras que Sasuke lhe dissera antes de partir em sua viagem de redenção.

– “Até em breve”, hein? – suas mãos apoiavam seu rosto – Até quando terei que esperar por você, Sasuke-kun? - olhou ao redor e exclamou - Esse lugar... Tantas memórias!! - suspirou triste

Seus olhos se fecharam. Por um período ela não escutava nada mais que o sopro do vento daquela noite até que passou a escutar passos lentos vindo da direção do portão da vila. Olhou.

– Hn?? Quem...

Sakura viu uma pessoa se aproximar cada vez mais para dentro de Konoha. Aos poucos percebeu ser um belo rapaz. Continuou olhando e percebeu que ele era bem alto e usava uma longa capa escura sobre o corpo que se movia junto ao vento. Seus olhos esmeraldinos se arregalaram em uma surpresa enorme ao decifrar a pessoa da silhueta.

Continua.................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram?? Como eu disse, os outros casais iriam começar a dar as caras na fic também!!! Eu espero que curtem até o final *O*

Estimulem meu trabalho me acompanhando até o fim, por favor!! Obrigada a todos que acompanham e comentam minha fic! Minha vida de ficwritten não teria sentido sem vocês!!!

Por hoje é só pessoas do meu Kokoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last - History of my future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.