The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 7
Sentimentos Ocultos


Notas iniciais do capítulo

Olá, Minna-saaaaaaaaaaan!!!

Primeiramente quero dizer que estou muito, mais muito feliz por terem você, meus fiéis leitores me acompanhando e comentando!

Obrigada àqueles que favoritaram recentemente e que estão recomendando essa fic para outros fãs. Não sabem como fico muito agradecida por isso!

Dessa vez não demorei em vir com capítulo novo, apesar de ainda hoje eu ter uma prova do meu curso e não ter estudado nada ainda, rs! Confesso que nem eu sei como consegui desenrolar essa luta contra esse Ootsutsuki, rs! Espero que não tenha ficado nada corrido e sim, muito bem desenvolvido! Ah, e o título do capítulo não me agradou muito, mas não consegui pensar em mais algum!

O Capítulo 7 não vai demorar também pois já digitei 3 páginas e pretendo terminar até sexta, se Deus quiser, de qualquer forma, quem quiser me adicionar nas "observações" é melhor pois assim serão notificados quando um novo capítulo sair!

É isso! Espero que gostem e continuem me apoiando até o final ^-^
P.S: Se encontrarem algum erro, me avisem por favor! Como eu disse, meu corretor ortográfico do Word não têm ajudado :/

—-----------------------

P.S: AVISO IMPORTANTE!! (Também postado no Disclaimer da Fic)

"Para aqueles que tiveram acompanhando até o capítulo 11, peço desculpas pois vi que faltou alguns capítulos entre os que estavam postados a partir do 8º, a ordem não era a mesma de como estava no SocialSpirit. Não sei como errei nisso, mas peço mil desculpas e estou deixando o recado por aqui também já que não consegui avisar a todos por mensagem Privada. Sugiro que leiam os capítulos que perceberem algum título e/ou conteúdo ainda não lido por aqui para melhor compreensão da história e desenrolar dos fatos, ok? Agradeceria pela atenção de todos e peço novamente desculpas... O/"

No mais, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/7

Recapitulação:

– Ok! Bom, me diga... O que foi que descobriu? – perguntou curioso

– Hm!!! Ontem à noite... Indo de encontro à vila para saber sobre o incidente, vi próximo de mim uma pegada que ainda estava recente no solo, analisei a terra e a marca e pude deduzir que o inimigo que ali estava tinha algum tipo de jutsu de teletransporte, talvez... Ele usou tal jutsu com alguma Kuchiyose que voasse para adentrar na vila sem deixar seu rastro pela área externa da vila... Pode me contar como foi a aparição deles em Konoha?

Kakashi surpreso com os detalhes que já tinha recebido resolveu falar.

– Sua análise tem quase 100% de chance de ser exata, já que o inimigo de fato apareceu em Konoha em cima de uma águia, porém, de esqueleto! E parecia estar sozinha, mas...

– ...

– Hinata disse ter sentido o chakra de mais dois, um deles, durante o ataque conseguiu manter-se longe enquanto que o outro possivelmente já estava no clã Hyuuga enquanto a mulher desconhecida nos atacou... Só não entendo o porquê de terem sequestrado Hanabi! – Kakashi pareceu confuso.

– Levando em conta que meu sharingan é único, dentre os vivos e que minha localização não tem sido exata, possivelmente o inimigo estava atrás do Byakugan!

– Sim... Eu pensei nessa questão também!

– Mas antes de ver a tal pegada, quando eu estava no país do Arroz escutei mencionarem que recentemente havia tido uma certa movimentação no oeste daqui, no país do fogo, num local desconhecido de habitantes e que, segundo as testemunhas, eram 4 pessoas com características bizarras...

– O local... Disseram no que se parecia?

– Sim... Segundo eles, era como um “covil” de cobras...

Kakashi silenciou por um tempo, logo, concluiu que os ANBUs tinham feito um bom trabalho pela madrugada ao encontrar e investigar o local e que o fato de não terem conseguido distinguir a forma do esconderijo foi devido ao horário em que chegaram.

– Isso... Procede exatamente como a forma em que os ANBUs relataram do local, apesar de terem sondado as redondezas à noite e por isso não puderam fazer um relatório com mais precisão!

– E tem uma coisa...

– O que?

– No muro do canto direito de Konoha, local onde a barreira de proteção é mais fraca, vi marcas de mãos também e isso foi bem depois de ter encontrado a pegada suspeita... Ao que pareceu, o inimigo que atacou a vila com a águia fez aquele movimento antes para despistar qualquer investigação... – suspirou – Ou... Aquilo foi feito por esse terceiro integrante que ninguém viu!

– Hãh!!! – Kakashi ficou surpreso – É verdade... Pela localização que me passou, foi como a que Hinata disse ter sentido, mas não consegui checar!!! Alguma informação a mais?? Foi até o clã? Me conte!!

– Bom, eu caminhei pelo mesmo local onde tinha encontrado aquela marca e cheguei até o dojô do clã Hyuuga! Não encontrei nada que poderia julgar suspeito, pelo menos algo que não poderia ser visto como um rastro deixado pelo inimigo...

– Isso só pode significar... – Kakashi exclamou preocupado

– Que o inimigo usou um jutsu de camuflagem!! – Sasuke e Kakashi disseram em uníssono.

– Sim... É isso! Acho que agora os fatos se ligaram... E pensar que Hiashi não pôde proteger a filha... – Kakashi falou

– Bom, acredito que a garota estava no dojô do clã quando foi sequestrada, e o mesmo fica há uns metros afastado da casa principal. Isso pode ter favorecido a rápida infiltração do inimigo – Terminou Sasuke

– Sim... Sem dúvidas o inimigo é forte! Agora não sei se devo mandar alguma equipe de resgate ou-

– Kakashi... – Sasuke o olhou calmo

– .... !?

– Não acho que seja necessário!

– Por que diz isso? – perguntou confuso

– Humph, apenas sinto que não é necessário! – completou sorrindo sorrateiramente

Kakashi que não havia entendido nada o encarou por um breve momento até sentir-se capaz de falar algo.

– Sasuke... Muito obrigado pelas informações! – sorriu – Eu realmente gostaria que voltasse logo à vila! Apesar de tudo você... Ainda é um companheiro precioso!

Sasuke sentiu-se tocado por aquelas palavras, pois desde que ingressou ao time 7, seu ex-time de missões ninjas ele o via como um pai, mas ainda assim tentava ser discreto ao que sentia.

– H-Hn... – balançou a cabeça positivamente, agradecendo – Eu também escutei que estava tendo um festival quando houve o acidente, é isso mesmo?

– Sim... É o festival de inverno promovido pelos civis! Todos seus ex-companheiros de academia estavam participando... Como foi interrompido, hoje será prorrogado e deve durar por mais um dia!

– Sei...

– Se der... Apareça! Há alguém ansiosa para te ver! – sorriu amigavelmente

Sasuke, por um breve momento, sentiu suas bochechas corarem sorrateiramente. Sorriu de canto e fechou os olhos.

– Que ótimo! Espero que aproveitem esse festival! – falou saindo de costas ao ex-sensei. Parou – Falo isso por que... Tenho certeza que até a noite eles já terão voltado! – continuou andando

– Sim, disso eu tenho certeza! E eu espero que algo aconteça e que faça você vir aproveitar conosco também...

Sasuke parou e olhou para trás.

– H-Hn!!! – depois de encarar, virou-se e voltou a caminhar tranquilo – Adeus, Kakashi! – pulou alto

– Até em breve... Sasuke!!

Seus olhos negros olhavam para aquele jovem Uchiha se afastando Dalí cada vez mais. O vento começou a soprar forte levando consigo as folhas secas que estavam pelas redondezas. Kakashi com as mãos no bolso virou-se caminhando para fora do terreno do clã Hyuuga.

Enquanto as folhas voavam sem direção, no esconderijo onde foram de resgate...

– E foi isso que aconteceu! – Terminou Hanabi

– Não me diga que agora Naruto pretende terminar tudo sozinho? – Sakura exclamou

– Já era de se esperar que ele carregasse esse fardo sozinho! – Completou Sai.

– Se é assim, não podemos simplesmente abandoná-los aqui! – Shikamaru exclamou – Ainda mais pelo relato de Hanabi, Toneri realmente parece ser muito forte! Temos que ajudar Naruto e Hinata!

– Por favor, eu não quero que nada de ruim aconteça à eles! Apesar de eu ter confiado nele ainda assim... – colocou as mãos no peito aflita – Eu fico com medo por eles; Principalmente por minha Nee-chan! – Falou Hanabi com um semblante preocupado

– Desculpe, mas a prioridade dessa missão era resgatar você e como já está bem e sob nosso controle, temos que levá-la de volta à Konoha! Talvez seja necessário que busquemos reforço quando voltarmos! – suspirou Shikamaru – Isso basta!

– Eu posso levá-la de volta, se quiserem! – Sai falou recebendo toda a atenção para sí

– Você? Mas pretende ir sozinho? – perguntou Sakura

– Sim! Eu serei capaz de levá-la em segurança até a vila e contatarei o Hokage! – disse levantando-se com seu pergaminho em mãos já aberto.

Hanabi o olhou confusa. Não queria abandonar sua irmã, mas reconhecia a importância da missão e em como deveria aparecer diante de seu pai e confortá-lo. Depois de certo tempo pensando, resolveu se pronunciar.

– T-Tá certo... Eu voltarei com ele para Konoha! Irei cumprir minha promessa com Naruto! – seu semblante estava determinado

Todos olharam para ela sorrindo satisfeitos.

– Muito bem! Se Sai poderá levar Hanabi até Konoha e falar com Kakashi, eu e Sakura ficaremos para dar cobertura ao Naruto e a Hinata!

– S-Sim! – Respondeu Sakura se levantando

– Você já está recuperada? – olhou para a rosada

– ... – o encarou surpresa – Humph! Eu sempre estou preparada! – respondeu cerrando os punhos desafiadoramente

Shikamaru sorriu.

– Ok, vamos lá, Sakura! – Shikamaru exclamou adentrando ao esconderijo que já tinha sido em grande parte destruído.

– SIM!!! – seguiu

– Conto com você, SAI!!! – Shikamaru gritou

– É isso aí! Vamos lá, suba! – falou exibindo o grande pássaro de tinta que acabara de desenhar

Sai e Hanabi subiram no pássaro e voaram rumo à Konoha. Enquanto isso, Hinata que ainda estava sendo carregada no colo pelo bunshin de Naruto adormeceu por uns instantes e teve um sonho.

[ DREAM – ON]

– Ei, Hinata! – aquela voz conhecida falou-lhe aos ouvidos

A doce menina deitada naquela grama bem verdinha sentia a leve brisa em seu rosto naquele dia ensolarado; Ainda não tinha dado conta de que era chamada pela pessoa que amava. Seus longos cabelos azuis escurecidos se misturavam as graminhas do solo em que estava e seus delicados dedos brincavam inconscientemente com algumas de suas madeixas. Outra vez foi chamada por aquela voz que a fez despertar.

– Hi-na-ta!! – sorriu – Acorda, dorminhoca! Hehehe!

Aquela pessoa adorável sorria muito alegre por estar alí, de frente com a garota de seus sonhos e não desistiria até acordá-la. Os olhos esbranquiçados da Hyuuga abriram-se vagarosamente tendo, aos poucos, sua visão mais nítida conforme seu corpo se despertava completamente de um delicioso e profundo cochilo. Olhou para aquele jovem debruçado diante de si. Levantou assustada.

– N-Naruto-kun!!! – suas bochechas coraram levemente – O-O que você faz aqui?

– Hein? Como assim? Eu só vim chamar minha esposa para entrar; Vai esfriar em breve e não gostaria de vê-la doente, né? – seu rosto era admirável

– H-HEH??! – Corou drasticamente – E-E-E-Esposa??? – seu coração palpitou

– Ora... Nos casamos recentemente! – a encarou carinhosamente - Que foi? Se esqueceu de seu marido tão rápido? – fez uma carinha de desapontado

– A-AH!!! N-Não... É que... Bem... – desviou o olhar timidamente – Eu só levei um choque repentino, é isso! – olhou para sua mão esquerda e viu uma aliança em seu dedo. Ficou surpresa e muito feliz – H-Hn... Eu sei que você é...

[DREAM – OFF!]

– M-Meu marido... – terminou Hinata num tom de se ouvir, ainda de olhos fechados

– Hein? – O bunshin a encarou – “M-Marido”?

Apesar de ser um bunshin, Naruto a olhou de pertinho enquanto ela dormia em seus braços calmamente. Parecia um anjinho dormindo numa pluma. Seus olhos brilharam ao vê-la com expressão tão serena. Decidiu não fazer muito barulho que pudesse acordá-la só para ter o privilégio de continuar vendo-a assim, tão tranquila; Aos poucos, enquanto se aproximavam cada vez mais para o exterior do local, pôde-se ouvir alguns passos apressados. O Bunshin parou rápido despertando Hinata de seu sono.

– H-Hãh? – Hinata abriu os olhos lentamente

– Alguém está vindo! – O bunshin exclamou

– N-Naruto-kun!!! – Hinata assustou-se por um momento. Havia se esquecido que aquele era só um clone – (E-Era um sonho?) Q-Quem está vindo?

Ambos olharam para a direção com alguns poucos resquícios de luz e viram duas silhuetas que corriam. Era Sakura e Shikamaru que logo foram descobertos.

– Lá!!! São eles, Naruto e Hinata!!! – Sakura exclamou aliviada

– Não... Aquele é um clone! Se olhar mais de perto...

Sakura continuou olhando para os dois que estavam parados no meio do caminho os esperando e logo percebeu que aquele não era seu verdadeiro companheiro de time.

– É verdade... – Sakura ficou séria.

Ambos se aproximaram até Hinata e o bunshin. O mesmo colocou a Hyuuga no chão.

– O-Obrigada! – Hinata agradeceu

– Hn!! – sorriu

– Ei, como você está? – perguntou Shikamaru

– Eu estou bem! Apenas um pouco desrevigorada por ter lutado contra Toneri, mas isso não é o que me preocupa! – Hinata pareceu triste

– Eu sei, é sobre o Naruto, não é? – Sakura pegou as mãos de Hinata e a olhou amigavelmente

– S-Sim...

– Ei, e seu cabelo? – Sakura perguntou surpresa

– Ah!! – Hinata colocou as mãos nas mechas que ficaram um pouco curtas devido a luta contra Toneri – Isso... Foi para escapar das mãos do inimigo, mas não se preocupe! – sorriu

– Vou arrumar para você! – Sakura pegou uma Kunai para consertar as pontas do cabelo de Hinata.

Enquanto isso se passava, um silêncio reinou no local por uns instantes. Shikamaru então resolveu falar.

– O que aconteceu com ele? Onde ele está? E o inimigo?

– Naruto-kun apareceu no meio de minha luta contra Toneri e disse que se responsabilizaria adiante. Depois disso, o bunshin dele me carregou até aqui e... Não consigo sentir o chakra de Naruto-kun mais! – Hinata parecia bem preocupada

– É verdade! Meu verdadeiro eu não está no meio de nós nesse momento! – O bunshin se pronunciou.

– O que?? – Sakura, Shikamaru e Hinata o olharam assustados.

– Como assim?? – Sakura exclamou preocupada

Shikamaru e Hinata aflitos também aguardavam uma resposta.

– Ele e Toneri, em outras palavras, não estão nesse planeta! – falou sério

Hinata, Sakura e Shikamaru estavam espantados com tal revelação.

– O-Onde Naruto-kun está?? – Hinata agarrou-lhe o braço

– Não sei ao certo, mas... Acredito que estão na Lua!

Aquilo parecia impossível, como um conto de fadas! Na Lua? Mas como eles teriam parado lá? Era o que todos gostariam de saber, mas nem o bunshin poderia explicar.

– Eu senti o chakra do real se distinguindo numa rápida velocidade e para cima... Acredito que tenha sido o jutsu do inimigo considerando a grande velocidade em que foi efetuado, mas... Não posso afirmar nada!

– Então... Como iremos ajudá-lo? – Sakura perguntou terminando o serviço.

Shikamaru depois de tanto escutar, fechou os olhos e suspirou tentando encontrar uma maneira para tudo isso. Suspirou.

– Se essa é a condição... Não temos mecanismos para agir! Tudo que podemos fazer é confiar no Naruto e o esperarmos aqui! – finalizou Shikamaru

– O que?? – Hinata e Sakura exclamaram preocupadas

– Vocês sabem como ele é! Imprevisível, cabeça-oca... – sorriu – Humph... Mesmo agora quase adultos ele ainda age imprudente! – colocou as mãos nos bolsos da calça

– É... Tem razão! – Sakura completou tocando o ombro da amiga- Naruto sempre nos deixa preocupadas com ele... Ah... – suspirou – Mas sabemos que ele é forte e o Shikamaru têm razão... Temos que acreditar nele!

Hinata olhou para aqueles olhos esmeraldinos que fixavam-se nos seus. Sentiu uma sensação de paz de interior quando levou à memória o semblante do amado sorridente e persistente em tudo que fazia e logo aquietou-se.

– Hn! Tem razão! Obrigada, Sakura-san e Shikamaru-kun! – sorriu

– Bom, se não se importam, mas... Minha essência aqui está acabando, logo vou sumir e espero que fiquem bem! – falou o bunshin

– Ah... S-Sim!!! Obrigada por tudo! – Hinata despediu-se

– É isso aí! – Sakura sorriu

– Graças a você, Hinata está bem! Agora vá! – Shikamaru despediu-se acenando com as mãos

– Oh, Dattebayo!

Essas foram suas últimas palavras antes de desaparecer, deixando as duas kunoichis e Shikamaru sozinhos no meio daquele esconderijo.

– Acho que é melhor esperarmos de onde Naruto partiu! – falou Sakura

– Também acho! Vamos, Hinata!

– H-Hn!!

Os três seguiram caminho adentro de onde Hinata tinha saído. Já na Lua, uma luta feroz se desenrolava. Naruto com seu manto de Kyuubi liberado rugia em meio à furia da Kurama.

– Vamos botar pra quebrar, NARUTO!!!! – Rugiu a Kyuubi

– AAAAAAAHHHHH!!!

Naruto em sua forma de controle de chakra da Kyuubi atacou ferozmente o inimigo a sua frente. Era um jutsu de tamanha magnitude como o rasengan, ou ainda maior: Oodama Rasengan misturado com o chakra laranja da raposa de nove caudas.

– Impressionante em como a raça humana conseguiu criar laços tão profundos com o chakra!!! Essa besta... – fisgou Kurama no olhar – ESSA BESTA É O CHAKRA PURO EM FORMA DE ANIMAL! COMO OUSAM???

Toneri com seu manto azul de chakra abriu a mão em direção à dupla sobre si e soltou uma espécie de tornado jogando-os longe. O vento era enfurecedor e a Kyuubi em volta de Naruto se enfurecia cada vez mais com os ataques de Toneri, decidiu moldar uma Bijuudama e cuspiu explodindo tudo ao redor. Os riscos do rosto de Naruto estavam evidentemente detalhados indicando um novo estágio de seu poder.

– NÓS HUMANOS NÃO TEMOS CULPA SE OS ANCESTRAIS TIVERAM DESCUIDO COM O CHAKRA!!! – gritava enquanto socava Toneri – Ponha na sua cabeça que nem todos utilizam do chakra para coisas ruins e sim para ajudar as pessoas e manter a ordem do mundo!!!

Naruto terminou dizendo afundando o rosto do rapaz naquele solo empoeirado e sem vida. Um silêncio se propagou por uns instantes até Toneri se manifestar.

– Hahahaha – ria baixinho

– Hãh?

– HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA! – Aumentou o tom de voz; Agarrou seu braço – “Manter a ordem do mundo?”, “Ajudar as pessoas”? NÃO BRINQUE COMIGO!!!!

Toneri levantou seu corpo bruscamente do chão se jogando por cima do loiro.

– Não foi isso que eu vi todos esses anos em que estive observando a Terra!!! VOCÊS HUMANOS SÃO TODOS TOLOS!! IREI ACABAR COM VOCÊS!! – Pressionou a cabeça de Naruto no solo, desta vez.

– Grrr... (O que eu faço com esse cara? Ele está completamente doido!) – agarrou o braço de Toneri com força e o encarou bravamente – ME LARGA!!!

Ao longe se poderia ver os dois trocando socos e chutes misturado com uma avalanche de poderes. Toneri se afastou fazendo selos de mão; Naruto o olhou enraivecido. Um imenso, o que parecia ser um Ogro, apareceu diante deles. Era de pedra e em volta de si, um manto azul escuro. Gritou bravamente a ponto de as vibrações sonoras daquele ser desmoronar o chão em que estavam.

– DROGA!! – Naruto se esquivou para longe – Ei, Kurama!!!

–O que foi pirralho? Já cansou? – sorriu ironicamente envolto em Naruto

– TSK!!! Já faz tempo que estamos lutando e meu chakra... – ofegou – Meu chakra já está quase no limite!!! Arf, arf, arf!! Por favor... Me empreste mais do seu poder! – clamou suando e ofegando

Kurama que sorria agarrou parte do solo sob suas patas como se estivesse fazendo uma jura mortal.

– Claro... “É para isso que os amigos servem”, não é?

Naruto se surpreendeu com as palavras da raposa, logo agradeceu.

– Obrigado! – sentiu seu ser emanado por tamanha quantidade de chakra; Bateu os punhos, animado – É ISSO AÍ!!! VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO!!!

– Veremos quem terá dito isso por último! – Manipulou em mãos um escudo imenso de um chakra negro – AHHHHH!!!!

Os dois poderes se chocaram rapidamente. Toneri manipulou o gigante de pedra que comelou a cuspir bolas de fogo para todo o lado que explodiam quando eram arremessadas.

– Mas... O que é isso? – Naruto falou desviando-se com velocidade dos ataques do alto – Kurama!!

– Não precisa nem falar!!

Kyuubi abriu a boca e dela surgia um poderoso bijuudama que crescia cada vez mais até ser expelido com força contra o gigante que pareceu se desmoronar como uma grande montanha. Toneri sorriu fazendo novos selos de mãos reestruturando o imenso Ogro abismando Naruto e a raposa.

– Mas como?? – perguntou enraivecido

– Se ao menos não tivesse trilhado meu caminho... Morreria sem dor e remorso algum! – ironizou

Naruto fechou os olhos por um instante e teve algumas memórias vindo a tona em seus pensamentos, todos relacionados aos seus amigos e seus pais...

– (Pessoal... Eu espero que todos vocês estejam bem! Pai e Mãe... Por favor continue olhando por mim! Não posso prolongar mais essa luta!!! Todos devem estar preocupados comigo! Tenho que derrotar Toneri agora!!!!)

Naruto ativou seu modo sennin e misturou ao chakra recebido da Kyuubi, fez um bunshin e preparou um Rasenshuriken. Toneri que olhava para ele junto de seu Ogro formou uma espécie de escudo rente às mãos e partiu em grande velocidade para cima dele. Kurama entrou na frente de Naruto e avançou derrubando o Ogro gigante no chão enquanto que o prendia alí dando cobertura ao jinchuriki.

– VÁ, NARUTO!!!

Kurama parecia estar com certas dificuldades em manter o gigante sob seu domínio. Naruto e seu Bunshin avançaram trocando de lugar, ambos com o jutsu nas mãos. Toneri moldou parte do chakra negro que tinha feito de escudo em uma lança e furou o primeiro Naruto que alcançou. Era o bunshin que foi desfeito na mesma hora. O real chegou tão próximo de Toneri que conseguiu ver o sorrisinho que ele mantia em seus lábios. O Ootsutsuki atacou o real Naruto com sua lança também ainda tendo posse do escudo negro quando que foi surpreendido num rápido movimento que fez Naruto desaparecer diante dele e acertando-o em cheio por trás. O corpo de Toneri envolto pelas milhares de micro-agulhas do Rasenshuriken caiu de uma altura considerável no solo seco da Lua ainda sendo atingido em golpes visivelmente fatais por todo o corpo.

– QUANDO SE TEM COMPANHEIROS, SE LUTA POR ELES!!! – Aproximava-se com um rasengan misturado com uma bijuudama em mãos – NÃO SERÁ HOJE E NEM NUNCA QUE VOU PERMITIR A DESTRUIÇÃO DA HUMANIDADE, POR QUE... – O acertou com seu outro jutsu ocasionando uma explosão na galáxia – ELES SÃO MEUS PRECIOSOS AMIGOS!!!

Toneri conseguiu se mostrar visivelmente tocado por aquelas palavras, mas não era capaz de dizer nada, nem se mover. Tentou envolver sobre si o manto azul que o protegia, mas as micro-agulhas continuaram perfurando-o por dentro e a bijuudama com rasengan arremesado nele fez com que o chão junto dele afundasse mais.

– Somente quem tem com quem contar pode entender isso!!! – Naruto terminou passando seu braço na testa suada enquanto ofegava. – Arf, arf, arf!!!

Kurama imediatamente percebeu que o Ogro que havia dominado tinha parado de se mover, logo suas partículas de pedras se desfizeram e foram-se misturando ao solo sem vida daquele lugar. Toneri tinha continuado com seu corpo estirado no mesmo buraco em que tinha sido derrotado. Com suas roupas já rasgadas e sujas só conseguiu levantar o braço direito com muita dificuldade mirando o loiro que acima de si estava ajoelhado cansado. Um buraco negro abriu em sua mão saindo dela um tremendo furacão cinza que devastou ainda mais aquele lugar arremesando Naruto para o alto. Kurama saltou e agarrou o amigo com uma das patas e o trouxe de volta ao solo que enfrentava perigosamente aquela avalanche de ventos que pareciam cortantes como espada de dois gumes. Toneri começou a inchar-se e focando Naruto em seus olhos lançou sobre ele uma espécie de jutsu que fez Naruto perder a consciência por uns intantes.

– EI, EI NARUTO!!! RESPONDA!!

A voz da Kurama parecia ter ficado num subconsciente do Naruto que logo perdeu de vez os seus sentidos e o levou a um lugar ao “nada”.

– H-Hn?? Onde estou?

Naruto olhou para os lados e nada viu. Era um branco no meio de um nada. Não tinha sons, alguém, nada... Até que ele percebeu que uma sombra aparecia diante dele e junto, algumas paisagens.

– Q-Quem...? – esticou os olhos em espanto.

A figura se revelou em um garotinho conhecido.

Continua............................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

Uma observação é que como não assisti ainda ao filme eu nem faço idéia de quem Toneri seja ou porquê mora na Lua e tal... Por isso só me baseei nos primeiros spoilers que tivemos desse filme e usei minha criatividade para criar um vilão ao meu ver, auhsauhsuah Espero que estejam curtindo ^o^

Bom, é isso!
Até o próximo que será em breve, se Deus quiser!

Beijos da Autora ;*