The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 2
O Festival de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, como vão?

Depois de 3 dias de espera, termino o capítulo 1 para vocês e o trago muito feliz!!
Eu espero que vocês gostem!!

Aqui vai umas considerações para ajudarem a interpretar as falas:

— blábláblá: fala do personagem
— BLÁBLÁBLÁ: grito do personagem
— (blábláblá): pensamento do personagem
"- blábláblá" (em itálico): Quando o personagem está lembrando do dito de alguém.

Ficou um pouco longo, mas espero que compense!
É isso, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/2

Era de manhã em Konoha e já se podia sentir uma brisa gostosa na pequena vila e os poucos raios de luz escondidos atrás das nuvens densas do céu iluminavam suavemente as casas, comércios; Os moradores estavam felizes e trabalhavam juntos na decoração de tudo enquanto estavam à espera do grande Festival de Inverno que estava para começar mais tarde, bem no início da noite só encerrando no próximo dia.

Havia luzes coloridas por todo o lado, crianças brincando enquanto ajudavam seus pais na colocação dos enfeites e não tinha nada mais que maravilhoso ver os poucos flocos de neve que caíam lentamente sendo iluminados, ao mesmo tempo, com os raios de luz.

A felicidade era estampada no rosto de todos e não poderia ser diferente com Hinata que estava com seu pensamento longe até ouvir pela voz de sua amiga Sakura a chamando.

–Hei, Hinata!! – Sakura deu um leve tapinha no ombro da Hyuuga.

– Heh? S-Sakura-san? – Hinata se assustou

– Desculpe, acho que te assustei! Você estava com o pensamento longe, não? – sorriu divertida

– B-Bom, é que...

– Eu sei Hinata! Hoje começa o grande Festival de Inverno e você com certeza não vê a hora de ir não é? Eu também! Aliás, você não deve querer só ir no festival, haha!

– O-O que você quer dizer com isso, Sakura-san? – Hinata percebeu o tom brincalhão de Sakura

– Hei, Hei... Não precisa esconder de mim! Eu sei que você deve estar louca para encontrar com o Naruto! – falou ao pé do ouvido.

– WHEEEEEH!!? – Hinata não conteve a vergonha que tomou conta de si – N-Não é bem isso, eu só...

– Sei!! Hahaha, eu compreendo você Hinata! E acho que a gente deveria ir fazer compras agorinha mesmo. Que tal?

– Compras?!

– É! Não vai me dizer que não comprou nada para dar pra ele ainda? – Perguntou surpresa.

–W-WHEH??! P-Presente? – Hinata tocou as bochechas coradas

– Ahhh...! – Sakura suspirou – Pelo visto eu vou ter que te ajudar! Venha!

Sakura pegou o braço de Hinata e começou a puxá-la até uma loja de conveniência.

– S-Sakura-san, espere!! – Parou no caminho

– Hãh? – Sakura olhou para trás surpresa – O que foi?

– É-É que... Eu queria dar um presente ao Naruto-kun feito por mim mesma! – Hinata estava com as maçãs do rosto avermelhadas

– WHEEEEEEEEH?? SÉRIO?? – Sakura falou alto eufórica – K-Kawaai, Hinata!! Eu nunca pensei que veria você fazendo essas coisas!! Que fofo!! E o que vai fazer pra ele? Chocolate? Eu posso te ajudar! – Sorriu

– N-Não! Eu estou tricotando um...

– ??

Hinata moveu os lábios devagar para tentar conseguir falar contendo a timidez.

– Cachecol! – Esfregava as mãos gélidas.

– U-Um cachecol? I-Isso é tão... Lindo!!

Sakura tocou nos ombros da amiga.

– Aproveite!

– Heh?

– Aproveite Hinata! Aproveite bastante desse festival e de todos os momentos que passará ao lado do Naruto. Eu vou estar torcendo por vocês!

– S-Sakura-san... – O coração de Hinata batia forte

– Eu fico feliz que você esteja mesmo apaixonada, apesar de não entender o que viu naquele idiota, mas... – Apertou as mãos nos ombros dela – O que importa é o seu amor por ele!

Hinata olhava intensamente nos olhos de Sakura. Ela estava mesmo sendo sincera.

– O-Obrigada por dizer isso Sakura-san! – Hinata sorriu feliz olhando para baixo; Voltou a encará-la. – M-Mas... Por que você está torcendo assim por mim?

– Heh? – Ficou surpresa – B-Bom, é por que... Vendo você, assim, se esforçando para poder dar o melhor para seu amado me faz lembrar quando eu fazia o mesmo com o Sasuke-kun!

Sakura sorriu triste ao pronunciar o nome do seu amado. Hinata já sabia que ele não estava em Konoha, por isso decidiu dar forças para a amiga que naquele momento estava lhe ajudando muito.

– N-Não se preocupe, Sakura-san! Sasuke-kun não está na vila agora, mas... Tenho certeza que quando ele voltar ele estará ansioso para se reencontrar com você!

No coração de Sakura uma esperança renasceu. Já fazia dois anos desde que a Quarta Guerra Ninja tinha acabado e ela se viu pela segunda vez despedindo de Sasuke, desta vez, para a jornada de redenção que ele se via necessário fazê-la. Ela estava triste, mas soube respeitar seus objetivos e o viu partir. Mas antes ele havia lhe deixado raras palavras que significava algo grande: Que ele ainda iria voltar e vê-la! Sakura se viu sorrindo feliz ao se lembrar disso. Suspirou fundo.

– Obrigada Hinata! Eu acredito ainda na volta dele! Eu sei que sim! – Sakura surpreendeu-se com suas bochechas já rosadas.

– Sim!

– Bom, já que o seu presente já está decidido, que tal ajudar a comprar o meu?

– Heh? Você pretende comprar para o Sasuke-kun?

– Sim! Mesmo que ele não esteja aqui ainda eu quero comprar e guardar com todo meu amor e carinho pra ele até o dia em que eu irei presenteá-lo! – Sakura colocou as mãos no peito de felicidade

– E-Entendo! – Sorriu – É-É claro que vou te ajudar!

– Obrigada, Hinata!!! É claro que mais tarde pretendo ver como está ficando seu cachecol viu?

– Heh?? Por que??

Hinata e Sakura foram até a loja de conveniência mais próxima. Enquanto isso, Konohamaru estava lá no casarão do Hokage remexendo nos entulhos guardados no final da prateleira do canto esquerdo. Parecia procurar por alguma relíquia.

– Que droga! Onde foi parar? Eu preciso achar para provar para aqueles manés que eu sou sim o neto do ex-Hokage! Grrr...

Konohamaru estava revoltado por saber que existia aqueles que duvidavam de sua descendência. Ele era neto do falecido Terceiro Hokage e tinha orgulho disso.

– Ah! Achei!! Era dessa foto que eu precisava! – Alcançou um retrato um pouco velho onde estava ele juntamente com seu avô fazendo travessuras. – Vovô...

Era sempre bom poder relembrar dos velhos tempos. Que lembranças gostosas ele tinha da época quando ele era apenas um pirralho irritante que só sabia causar problemas ao seu avô Hiruzen. Konohamaru puxou a foto do fundo daquele imenso baú tão feliz que nem percebeu que junto com a foto ele tinha agarrado um tecido.

– Hãh? O que é isso? – Estendeu a peça na sua frente e percebeu que era um cachecol azul curto. – Mas o que é isso? Como esse cachecol foi parar aqui? Não, a pergunta seria: “De quem é esse cachecol?” Hmmmm, eu deveria pedir ajuda?

Ele então percebeu que o cachecol tinha uma etiqueta com um nome bordado nela. Ficou surpreso quando leu o nome bordado.

– “Ao meu querido filho Naruto!”, M-Mas hein?

Konohamaru ficou confuso. Quem bordou aquilo? Seria uma relíquia dos pais do seu mestre?

– Não me diga... Que isso foi bordado pela Kushina-san? –Ficou surpreso.

Desde que ouviu Naruto contar a história de seus pais a ele não conseguia não ficar surpreso quando ouvia ou via algo relacionado a eles dois: Kushina e Minato, o ex- Quarto Hokage.

–Se isso pertence ao mestre, então... Eu devo entregar isso pra ele!

Konohamaru se levantou confiante de sua missão. Tinha que entregar aquele objeto de tamanho valor ao amigo antes mesmo do Festival começar. Saiu correndo do escritório velho e foi procurar Naruto.

Sakura e Hinata já tinham feito as compras. Hinata aproveitou a iniciativa de Sakura e comprou presentes também para seu pai e sua irmã Hanabi. Ela os amava muito.

– Obrigada por vir comigo, Hinata!

– H-Hn!! Eu é que fico grata por ter me encorajado Sakura-san. Eu... Até antes de me encontrar com você, não estava confiante no que eu iria fazer. Eu sempre penso se... Um dia Naruto-kun poderá gostar de mim como eu gosto dele!

Hinata já se sentia livre por falar abertamente de seus sentimentos com Sakura.

– Hei, Hinata... – Sakura estava agora séria. – Você é muito bonita, gentil, amável... Só lhe falta mais confiança!

– Heh? – Hinata ficou surpresa com o que ouviu

– Você tem acreditar mais em si mesma! Aposte nesse amor que você tem por ele! Quando se ama... É normal querer estar ao lado da pessoa que gosta e desejar sempre seu melhor e querer a cada dia cuidar dela! Olhe para seus presentes...

Hinata só soube ficar intacta ao ouvir tudo que Sakura dizia. Ela realmente ficou supresa quando ouviu a amiga dizer-lhe sobre o amor. Nunca tinha conversado isso com alguém.

– Você comprou presente para seu pai e para sua irmã, certo? O que faria por eles caso acontecesse alguma coisa com eles antes mesmo deles abrirem seus presentes?

– E-Eu os resgataria com todas minhas forças! Não deixaria que acontecesse nada de ruim a eles, não importa o que acontecesse. Eu daria minha vida pra isso!

Hinata, apesar de assustada com uma pergunta daquelas, respondeu firme e com um olhar de determinação.

Sakura pegou em sua mão e apertou-as contra uma e a outra.

– Hãh?! – Hinata olhou para dentro dos olhos esmeraldinos de Sakura

– Pois então... Coloque toda essa braveza que me mostrou na frente de qualquer obstáculo e lute por seu amor! Você é capaz disso! Apenas precisa ser forte e areditar!

Hinata arregalou os olhos de tão surpresa que ficou quando ouviu Sakura dizer isso. Ela tinha razão! Não há porque duvidar de si mesma quando ela se sentia capaz de acreditar no seu amor e que ele era possível e alcançável a ela.

– “A-Acreditar”... – Sussurrou baixinho. Seus olhos ainda estavam arregalados.

Quando ela menos percebeu, lágrimas começaram a surgir de felicidade. Era a esperança surgindo.

– Sakura-san... Obrigada de verdade! – Hinata apertou as mãos dela de volta – Graças a você eu... Me sinto bastante segura agora! Sim! Vou dar meu melhor e vou entregar essa noite o cachecol que estou terminando de tricotar ao Naruto-kun!

– Isso!! – Sakura estava feliz e empolgada por isso.

As horas se passaram e Naruto ainda não tinha decidido qual edição limitada que ele havia comprado de Lámen, mais cedo, ele iria saborear; Por um instante ele se sentiu sozinho demais ao pensar em como ele daria um fim naqueles estoques do seu armário imediatamente.

– Hmmm... Até minha comida preferida fica enjoativa quando se come todo dia e... Sozinho!

Naruto falou para si mesmo com um olhar triste ao ver aquelas porções de macarrão instantâneo sobre a mesa.

– Quer saber? Não quero comer nada agora! Acho que vou ver como andam as decorações para o festival dessa noite. Quem eu deveria convidar para ir comigo?

Ficou pensativo.

– Já sei! Quem sabe a Sakura-chan... Não! Ela não iria comigo de jeito nenhum! Talvez o Sai já tenha companhia... Ou talvez...

Um barulho na porta tirou a atenção do loiro.

– Hãh? Quem será? – caminhou até a porta

Ao abrir, deu de frente com umas garotas que tinham nas mãos uma porção de presentes muito bem embrulhados para ele. Elas pareciam estar envergonhadas por estar ali, de frente com o grande herói da guerra.

– W-Wheh?? – Naruto ficou surpreso – Q-Quem são-

Mal terminou de falar e foi interrompido por uma delas que estendeu seu presente na frente dele o deixando completamente desconcertado com a situação.

– P-Por favor, aceite esse meu presente! – A menina abaixou a cabeça com o rosto corado

– Hãh?? – Naruto “se ligou” que estava sendo cantado – WHEEEEEEEEEH??? P-Por que isso?? (Isso me faz lembrar o Sasuke que era tão popular e não eu!!)

Naruto percebeu que suas bochechas estavam tão quentes que entregava sua timidez. Logo em seguida, outras quatro que também tinham ido até a casa dele estenderam seus presentes fazendo os mesmos pedidos.

– Por favor, Aceite isso! Naruto-kun!! – Falaram em uníssono

– AH!! B-Bem... É que... Hmmm... Acho que vocês estão me confundindo com outra pessoa, não é?? Hahahaha, eu jamais seria tão popular assim e-

– Você é o nosso herói, Naruto-kun! – Uma delas interrompeu.

– Heh?? – Naruto não acreditava no que estava se passando

– Sim! Desde que salvou nossa vila pela primeira vez, contra o Pain todos nós somos devotos a você! Só queremos... – Seu rosto corou – Demonstrar parte de nosso carinho agora!

Completamente desconcertado, Naruto coçou a cabeça sem graça e agradeceu pelo carinho de suas “fangirls”. Sim, ele agora era popular e ainda não tinha se dado conta disso. Decidiu pegar os presentes e sorriu.

– Ah... Hmmm... Eu agradeço vocês pelo carinho!! – Virou os olhos para um canto qualquer sorrindo.

– KYAAAAAAAAAAAAAAHH!! – As garotinhas gritaram juntas

– O-Obrigada por ter aceitado nosso presente! – A primeira aproximou-se e deu um beijo na bochecha do loiro deixando-o imóvel. – Tchau, Tchau!!

Ela e as outras fangirls despediram-se e foram embora felizes. Naruto colocou sua mão na bochecha onde tinha acabado de receber um beijo e fechou a boca que estava aberta de surpresa por algo tão... Surreal! Ele era o queridinho de Konoha agora.

– O-O que foi isso, exatamente? – Olhou para os presentes – São tantos!! Acho que vou guardá-los na estante!

E assim o fez. Depositou todos os presentes que ganhara na estante de sua sala. Não sabia quando os abriria. Naruto sentou no sofá e mal aproveitou do conforto quando ouviu novamente um barulho na porta.

– Ah, não!! Quem é agora? Será que são mais garotas?? – Foi até a porta e abriu – Heh? Konohamaru?? O que faz aqui?

Konohamaru sorriu para seu mestre. Fazia um tempo que não se viam. Nem pediu licença e já foi entrando na sala da casa e sentou-se

– H-Hei... Eu perguntei-

– Eu te trouxe uma relíquia que te deixará muito contente!! – sorrindo, disse interrompendo-o

– Hãh?? “Relíquia”? Do que está falando? – Ficou surpreso

– Eu falo disso!! – Mostrou uma caixa de madeira pequena que tinha um tampa – Abra você mesmo!! – Entregou

Naruto pegou a caixinha e mais que depressa a abriu. Estava um tecido ainda irreconhecível.

– Mas o que é isso Kon- -Estendeu o tecido e percebeu que se tratava de um cachecol - ... Konohamaru, é um cachecol? Mas de quem é?

– Humpf!! Leia a etiqueta, oras! – Caçoou o amigo

– Tsk! – Torceu a boca – Hmmmm, aqui diz... O-O Que??

Naruto sentiu algo no seu coração. Era um sentimento confuso, mas ele sabia que era algo bom.

– “Ao meu querido filho... Naruto!”

Seus olhos comprimiram-se de emoção ao ver o nome da pessoa ali bordado. Era de Kushina, sua mãe.

– I-Isso é... – Suas mãos ficaram trêmulas – Da minha mãe?? – Lágrimas surgiram dos seus olhos azuis.

– Sim!! Eu encontrei isso no casarão do Hokage. Estava guardado numa prateleira empoeirada junto de uns arquivos que foram do meu avô. Eu fiquei tão surpreso quanto você!

– Obrigado, Konohamaru!! – Naruto abraçou seu pupilo querido – Você não sabe o quão feliz fiquei com isso! Eu vou usar isso o inverno todo e só guardar quando vier o verão, e com muito carinho!!

– Não há de quê, mestre! Você é a única pessoa a quem eu deveria te confiar isso. Cuide-se!! – sorriu retribuindo o abraço

– M-Mas é claro que sou único. Quem mais deveria ficar com isso além do próprio Naruto Uzumaki?? Hahaha!! – Riu divertido

– Humpf!! Você me entendeu! Bom, eu só vim pra isso! Foi bom te ver!

Konohamaru caminhou até a porta e virou-s para trás.

– Hei, Nii-chan... Você vai ao festival com quem hoje?

– Hãh?? – Colocou a mão desocupada na cabeça – Bom eu ainda não sei!! Não tenho alguém para ir comigo! – Sorriu triste

– Como é? Ainda não tem um par? Porque não convida a Hinata? Ela parece que não tem ninguém também e-

Konohamaru parou de falar ao perceber a surpresa estampada no rosto do loiro ao ouvir falar de Hinata.

– O-O que foi??

– É mesmo! Como eu pude me esquecer da Hinata?? Seria ótimo ter ela como minha companheira! – Parou de falar ao perceber a expressão de Konohamaru

– Hmmmm, eu senti um ar de felicidade aí ou é impressão minha?? – Konohamaru fez uma cara comprometedora

– Hn? WHAAAAAAAAAH!! P-Pare de insinuar coisas, Konohamaru!! Eu gosto muito dela e...

“-Porque... Eu te amo, Naruto-kun!”

Naruto calou-se por um instante. Por que ele lembrou-se da confissão dela justo nesse momento? Ficou feliz ao se lembrar dessas palavras, ele já sabia que ela o amava e isso o deixava mais contente ainda! Que uma garota gostava dele! Mas teve um pressentimento que algo os envolveria em breve, mas não sabia o quê.

– Eu posso ver suas bochechas corarem, Nii-chan!! – Riu

– É-É que... – Sentiu seu peito bater forte – Oras, Konohamaru!! Me deixe em paz, ok? – Tentou ser indiferente

– Hai, Hai!! Como preferir... Mestre Nii-chan!! – Riu de novo já saindo dalí deixando Naruto a sós.

– Hinata...

Ele havia se decidido. Convidaria Hinata para ir com ele ao festival.

Algum tempo depois...

– Pronto! Está perfeito! – Hinata olhou feliz para o cachecol já pronto em suas mãos

– Hei, Nee-chan!! – Hanabi entrou no seu quarto. – Hein? Já terminou o cachecol, nee-chan?

– Sim!! – Hinata estava tímida. Não via a hora de entregar seu presente ao amado.

– Wheeeeh?? – Hanabi suspirou alto – É tão bom vê-la feliz assim! – sorriu

– H-Hanabi-chan? – olhou para as mãos da irmã – Que presente é esse?

– Whah!! – corou – V-Você não podia ter visto agora, que burra que eu sou!!

Hanabi ficou chateada consigo mesmo por ter mostrado, sem querer, o presente que havia comprado para a irmã.

– N-Não! Não fique triste, Hanabi-chan!! E-Eu juro que não vi nada, tá bom?

Falou tentando consertar a situação.

– Não, tudo bem Nee-chan! Mais cedo ou mais tarde eu iria te dar mesmo!! – fez um biquinho, sem graça – Toma!!

As bochechas da caçula das Hyuugas estavam evidentemente borradas de vergonha. Hinata percebeu o carinho da irmã e sorriu feliz, abraçando-a.

– Obrigada, irmãzinha querida! – Pegou o embrulho das mãos da irmã – Eu te amo muito!!

O amor que elas tinham uma pela outra era forte e dava-se para notar só pela aproximação de ambas. Hanabi deixou a vergonha de lado e abraçou a irmã de volta. Depois de uns segundos de carinho entre elas, Hinata começou a abrir o embrulho curiosa para saber o que ganhara. Ao abrir, ficou surpresa com o que viu.

– H-HEH?? – Hinata corou – P-Pra que são essas jóias, Hanabi-chan??

Hanabi sorriu carinhosamente e, ao pé do ouvido da irmã sussurrou-lhe a resposta.

– Para você ficar bem bonita no seu encontro de hoje! – Riu

– O-O que?? – Hinata corou mais ainda ao ouvir falar de “encontro” – C-Como assim um “encontro”? Eu...

– Não, Onee-chan!! Já está tudo preparado, não precisa se preocupar! E o vestido que vai usar está com o papai, já que ele vem te trazer!

– “Preparado”? M-Mas como??

Hinata não sabia onde enfiava-se. Queria correr Dalí para o mais longe possível ao saber que teria um encontro. Ela planejava o encontrar por acaso no Festival e entregar o cachecol, mas não sabia que sua própria irmã estaria armando um encontro para os dois. Como procederia esta noite?

– Eu tenho meus segredinhos com alguém, haha... Mas não se preocupe! Meu querido amigo dará um jeito de falar com o Naruto-nii-chan.

– Oh, meu Deus!! – Hinata estava desesperada – Q-Quem é esse seu amigo?

– Surpresaaa!! – Hanabi riu da irmã – Você tem que entregar esse presente a ele, certo? Então te dei uma mãozinha!

–...

– Bom, espero que não tenha ficado brava!

– Brava? Claro que não!! Eu nunca ficaria brava com você! – Abraçou a caçula – De certo modo... Obrigada! Eu pretendia entregar o presente sim, mas não tinha coragem de chamá-lo! – Fechou os olhos, já calma.

Hanabi sorriu.

– Que bom!!

– Você vai com o papai, não é?

– Não, eu vou ficar em casa descansando! Não sei se o papai vai, mas é melhor se cuidar nesse encontro, hein? – Fez uma expressão malandra

– Wheh?? O-O que está pensando Hanabi-chan?? – suas bochechas coraram novamente

– N-Nada não!! Só queria ver sua reação! Haha!

Hinata ficou desconcertada com a situação. Que mais poderia acontecer num encontro além de troca de presentes e diversão? Isso era muito novo para Hinata.

– Hm!! A-Acho que você deveria ir com seu amigo! – mudou um pouco de assunto

– Ah, não!! Ele já vai estar acompanhado de seus amigos de time!

Hinata reparou que a irmã entoou um pouco ciumada. Quem será que era? Gostaria de descobrir.

– N-Não fique assim, ele deve ter seus motivos!

– Ahãm... E porque ele não me inclui nisso? – Atentou para o que acabara de dizer – Ah, não é nada do que está pensando, Nee-chan!! Eu só...

Hanabi quem estava dessa vez desconcertada. Ela estava com ciúmes? Não, ela não queria aceitar.

– H-Hanabi-chan... Poderia ser... Alguém que você gosta? – Perguntou feliz

– WHEEEEEH?? C-Claro que não!! – virou o rosto – B-Bom, Onee-chan, era só isso que vim fazer! Tchau!!

Hanabi correu Dalí sem dar ouvidos ao chamado de sua irmã mais velha.

– O-O que deu nela? – Hinata estava realmente curiosa sobre

O dia teve mais horas de adiantamento e já era por volta das cinco da tarde quando os moradores e comerciantes terminavam suas decorações para o festival. Kakashi, o sexto hokage, caminhava tranquilamente pelas ruas de Konoha sendo cada vez mais assediado por crianças e moradores que ficaram muito felizes pela presença do ninja Número Um da vila. Sakura tentava escolher qual Kimono usaria no evento, enquanto Sai e Ino tinham decidido sair juntos, para surpresa de muitos. Shikamaru sabia que apesar das responsabilidades como um representante de Konoha agora ele podia se preocupar naquele instante apenas em curtir o clima de festas que estava por vir. Precisava esfriar um pouco a cabeça. Já Shino, Kiba não sabiam se ficariam em casa ou o quê. Chouji estava animado só de pensar no quanto de comidas típicas poderia ter nesse festival; Dava-lhe água na boca. Naruto caminhava aos arredores da vila pensando em como faria o convite à Hinata para aquela noite.

– Hmmm, será que ela iria aceitar? Mas como eu peço sem parecer que eu... – Sentiu outro pressentimento no peito. – Mas o que é isso? É a segunda vez que eu sinto algo quando menciono a Hinata! Será que aconteceu alguma coisa com ela?

– Na-ru-to! – Sakura o alcançou e deu-lhe um tapa em suas costas

– S-Sakura-chan?? – Surpreso, virou-se para a companheira de time – O que você faz aqui?

– Oras, eu só vim desejar-lhe sorte essa noite! Hahaha – Sakura sorriu alegre escondendo algo

– Hãh? “Sorte”? Por quê?

– Olha só... Essa noite será o dia em que o festival mais esperado do ano começa, por isso trate de fazer desse dia uma noite maravilhosa para você e sua companheira, ok?

– M-Mas por que está me dizendo isso? Eu não sei o que você quer-

Sakura interrompeu Naruto.

– Baka!! Eu sei que agora é popular com as meninas da vila, mas não desaponte, por favor, a pessoa que te ama!! – Olhou séria para Naruto

– S-SAKURA-CHAAN!! – Exclamou alto, surpreso. – Pára tudo! Como você sabe que eu...

– Ah, há!! – Assustou Naruto – Você caiu direitinho!! Então realmente vai convidar a Hinata para sair com você, certo?

– N-NANÍÍ?? Então fez de propósito!

– HAHAHAHA!! – Riu divertida

– Tá tão evidente isso? – Naruto ficou desconcertado

– Hmmm, é o que parece!! Hahaha, de qualquer forma, vá logo convidá-la, ela deve estar esperando por isso!

– V-Você acha mesmo? – Seus olhos arregalados brilhavam

– É claro que sim, seu idiota!! E eu espero que dê tudo certo!! – Sorriu

– ... – Naruto não sabia o que dizer

– É isso! Eu vou pra casa me arrumar. Demorou, mas me decidi que roupa usar! Bye, Bye!!

– Espere!! – Era tarde, a rosada já tinha desaparecido rapidamente – Isso tá ficando tão vergonhoso pra mim!! Quem diria que até a Sakura-chan... ESPERA!! Com quem ela vai ao Festival se o Sasuke... Já sei, ela deve ter escolhido fazer companhia ao Kakashi-sensei... Hmmmm!! Então com quem o Sai irá??

Enquanto Naruto ficava envolto de suas dúvidas, no esconderijo instalado há poucas horas em um lugar afastado de Konoha, estava Toneri e seus subordinados numa espécie de reunião. Estava tudo planejado e combinado, só esperavam a hora certa de agirem.

– E então, depois que tudo isso acontecer, o restante deve me seguir até a Lua. Lá começaremos o ritual! – Falou Toneri confiante em seu plano

– E o que vai acontecer se alguém de Konoha resolver intervir? – Perguntou Hotori.

– Matem todos que ousarem interferir em meus planos! Não vou deixar que meros humanos egoístas destruam meu trunfo. Hinata-hime é perfeita para meu projeto e vocês devem fazer de tudo para que nada e ninguém interrompam.

– Certo mestre! Pode deixar que eu e Teromi iremos na frente para usar a distração até a abertura aparecer e eu capturar a garota. Enquanto que os outros ficarão em sua custódia diretamente. – Hajime curvou-se em sinal de respeito diante à pessoa em quem devia toda sua vida

Toneri sorriu.

– Claro! Conto com vocês e... Não falhem!! – Olhou friamente para todos.

Teromi, Hajime, Hotori, Ohana e Miyume sentiram o perigo de perto, considerando uma posível e temida falha na missão. Todos estavam preparados e Toneri deu ordem para irem em direção à Konoha.

– Vão!! É chegada a hora!! – Ordenou e saiu junto com eles

Era exatamente 19:00hs. Hora de começar o Festival de Inverno. Os moradores começaram a festejar juntos ao som de muita música. Uns casais aproveitavam para dançar, outros para entrar em competições ou até mesmo se divertir nos parquinhos montados. Havia muita risada e pessoas falando alto. Crianças correndo por toda a parte. Comidas típicas fartando as mesas. Naruto se sentia desconfortado com tantas garotas o olhando, não estava acostumado com aquela situação. Procurava por Hinata no meio da multidão, aflito, se arrependera de não ter feito o convite formalmente indo na casa da menina.

– Droga!! Onde vou encontrar a Hinata por aqui? – Caminhava se expremendo entre as pessoas.

Naruto se encontrou por acaso com Ino e Sai que estavam andando lado a lado, como um encontro, logo perguntou por Hinata

– Hei, Ino! Sai!!

– Hãh? – os dois viraram-se juntos

– Eu estou procurando a Hinata. Vocês a viram por aí?

– WHEEEEEEEH?? A Hinata?? Meus parabéns, Naruto! Não sabia que estavam juntos!! – Ino abriu um sorriso de orelha a orelha

– Whah!! – Corou – N-Não é isso! É que... Oras vocês a viram ou não? – Ficou sério

– Acho que ela estava te procurando, Naruto! Ela estava agora a pouco no centro da vila sentada próxima a Academia Ninja! – Respondeu Sai

– Sério? Valeu, Sai!! – Saiu correndo do meio das pessoas

– Hein? O que deu nele? – Ino perguntou confusa

– Vai saber! – Sai sorriu – Vamos?

– H-Hai!!

Naruto pulava de teto em teto tentando avistar a Hyuuga. Ele sentia que ela estava querendo o ver e ele não podia estragar isso.

“-Olha só... Essa noite será o dia em que o festival mais esperado do ano começa, por isso trate de fazer desse dia uma noite maravilhosa para você e sua companheira, ok?”

– Sakura-chan... – Franziu o cenho – É isso! Eu não posso desapontá-la!! – Avançou em direção à Academia Ninja.

Hinata estava, assim como Sai tinha relatado, sentada num banquinho próximo à Academia onde todos tinham se formado ninjas; Estar alí era trazer à tona boas lembranças, inclusive, as com Naruto, seu amado.

– Naruto-kun... – Falou baixinho olhando para o embrulho em sua mão – M-Me desculpe por não ter perguntado se viria ao Festival comigo... É lógico que você não vai aparecer, não é? Você nem faz idéia de onde estou muito menos que tenho um presente para te dar! Eu sou...

– HINATA!!

A voz tão conhecida para ela a fez despertar daquela desistência. Era ele. Impossível para ela acreditar que estava vendo Naruto tão lindo em sua frente.

– N-Naruto-kun... – Seus olhos de tão surpresos não conteram e encheram-se de lágrimas – N-Não é possivel!! Como você...?

Ela não conseguia deixar de olhá-lo. Ele sorriu e chegou mais perto dela. Ele percebera o quão linda ela estava com aquele vestidinho branco e cheia de joias, como ela.

– Por que a surpresa?? Hehehe!! Eu não volto atrás com minha palavra!! – coçou a cabeça

– Heh?? P-Por que disse isso? – Ela não estava entendendo nada

– Eu sentia que você estaria me esperando essa noite para andarmos juntos nesse Festival, não me pergunte como porque não sei te explicar! Hahahaha!

Aquelas palavras, as risadas... Fizeram Hinata transbordar em lágrimas. Ele havia lhe sentido? Desde quando tinha uma “conexão” entre eles? Ela queria as respostas.

– N-Naruto-kun!! – fechou os olhos, feliz.

Naruto sorriu suavemente e a abraçou deixando-a desconcertada. Ele pôde sentir as batidas rápidas do coração dela no peito dele. Era maravilhoso poder saber que alguém o amava muito.

– Hinata... Não chore tá bom? Eu estou aqui! E não vou desapontar nessa noite!

– Hn!! – Hinata tinha enterrado seu rosto no peito dele

“-Onee-chan, entregue o presente a ele!”; Hinata pareceu ouvir a voz de sua irmã. Logo se despertou do aconchego.

– Ah, sim! N-Naruto-kun eu...

– Hãh?

– E-Eu tive tricotando um... – Seus lábios tremiam – Um cachecol para você! E eu quero que você aceite ele de todo seu coração!

Ela não o encarava de vergonha. Não acreditou que conseguiu pronunciar tais palavras.

Naruto se viu como um bobão que nunca tinha ouvido algo da boca de alguém ao perceber quão surpreso tinha ficado.

– “P-Presente”? – Seus olhos brilharam ao notar a face tão doce e linda de Hinata. Ela parecia um anjo

– S-Sim!! – Seu rosto negava qualquer aspecto de tranquilidade. Suas mãos estavam trêmulas de nervosismo, ela ainda não tinha superado sua timidez por completo.

– E-Eu adoraria tê-lo, Hinata!! – Sorriu gentilmente – Mas... Eu fico sem graça ao aceitar por que... Eu não trouxe nada e-

Hinata interrompeu-o de imediato.

– Não, Não, Naruto-kun!! Não precisa se preocupar com isso! Apenas aceite! Eu fiz com carinho para você! – Estendeu a mão com o embrulho.

– H-Hinata... – Sentiu umas batidas fortes no coração – Q-Que horrível pessoa que eu sou! Não comprei nada e... – olhou o semblante inseguro de Hinata – Ah, não é nada!! – Pegou o embrulho de sua mão e o abriu curioso para ver seu cachecol

– E-Espero que você-

– Q-QUE LINDO!!! – Naruto exclamou feliz ao ver um cachecol vermelho comprido e com as bordas esfiadas – V-Você mesma quem fez?? Jura?? Eu estou... Impressionado!

Os olhos dele não mentiam. Ele estava sendo sincero. Hinata olhou para seu rosto e ficou surpresa por ele. Jamais imaginaria que ele teria tal reação.

– É incrível!! – Olhou para Hinata – Obrigado Hinata!! Eu não sei bem o que dizer... Só sentir!!

Naruto tirou o cachecol azul feito por sua mãe e colocou o de Hinata.

– (Gomên, mamãe! Eu preciso retirá-lo um pouquinho!) – Pensou

Hinata estava feliz que seu presente tinha sido aceito, então criou coragem e perguntou:

– V-Vamos andar? – Suas bochechas estavam avermelhadas

Naruto mais que depressa concordou e a abraçou de lado.

– (Naruto-kun me abraçou??) – Seu coração estava a mil.

– Esse lugar... – Olhou para a academia onde conheceu todos os seus atuais amigos – Me trás muitas lembranças!! Bons tempos! Hahahha!

Hinata só conseguia olhar para ele e admirar-se de sua beleza.

– Sim!! F-Foi aqui que nos conhecemos também, Naruto-kun!

– É verdade!! Mas mal nos falávamos, não é? Uma pena!

– Hãh?

– Se desde cedo eu tivesse reparado mais em você que todo esse tempo foi tão legal comigo, eu... – Olhou para o céu

–... Naruto-kun... – Seus olhos brilharam

– Hahahahaha, Eu não sei bem o que iria dizer, só sei que fico bastante tímido! Desculpe!! – Sorriu

Hinata ficou um pouco triste com isso. Imaginava que Naruto confessaria sentir algo por ela, mas parecia que isso ficou nos contos de fada da sua mente.

– Eu gosto muito de você! Só de estar perto de você eu... Fico muito feliz!! – Ele sentia a sinceridade em seu coração e um sentimento nunca sentido antes envolvendo-o também.

– Hãh?? – Hinata arregalou os olhos, emocionada – (P-Por que o Naruto-kun está me dizendo isso??)

– Hinata... Eu...

POOOOOFH!! Um barulho estrondoso se pôde ouvir vindo de perto onde o festival acontecia. As pessoas ficaram assustadas. Era uma enorme águia de esqueleto que havia pousado bruscamente no meio da vila para algum propósito. Acima dela estava um homem alto e de rosto enfaixado, junto dele estava uma mulher de aparência completamente desfigurada. Usava um longo vestido branco e seu rosto tinha linhas vermelhas, pareciam tintas. As pessoas começaram a gritar e correr para todos os lados. Os Shinobis que nunca andavam sem seu armamento ninja, tiraram de suas bolsinhas shurikens, bombas de gás, kunais e outras ferramenteas ninjas a fim de derrotar aqueles inimigos estranhos.

– O-O que é isso?? – Naruto virou-se em direção à confusão – Vamos, Hinata!!

– S-Sim!!

Ambos correram de encontro ao lugar que outrora estava movimentado. No meio do caminho, os encontraram e juntaram-se aos dois, Sakura, Sai e Shikamaru, prontos para um combate.

– Naruto, não sabemos de onde aquilo apareceu, mas temos que derrotá-los e proteger os civis – Shikamaru falou enquanto corriam juntos.

– Sim, eu sei!! Cadê o resto do pessoal?

– Ino se juntou aos outros para procurar por um dos dois inimigos que acabou de desaparecer – Sai se pronunciou

– Desapareceu? Mas como?

– Não sabemos também, Sakura! O importante é ficarmos atentos! – Sai respondeu de volta

– Quem são eles? E o que querem? – Falou Naruto.

A junta de ninjas chegou até a grande águia. Naruto não esperou mais e foi avançando com um Rasengan quanto que Sakura, Sai e Shikamaru subiram num pássaro de tinta que voou em direção ao homem mascarado. Hinata usou seu byakugan para tentar encontrar a mulher misteriosa que havia desaparecido. Ficou surpresa por que sentia seu chakra, mas não a via por perto.

– Avance!! – O homem mascarado deu ordem à sua criação para atacar e a águia gritou bravamente em direção aos ninjas que se aproximavam, dentre eles, Naruto e seus amigos.

– WHAAAAAAAAAAAAAAAH!! – Todos gritaram em uníssono ao serem atingidos por uma onda sonora muito forte que os jogou a kilômetros de distância.

– D-Droga!! – Naruto se levantava no meio de tantos ninjas ainda caídos – Eu não conheço você e... Não vou deixar que destrua a noite de todos!!

Mesmo mal se aguentando em pé após levar aquele golpe, Naruto avançou novamente até aquela Kuchiyose, dessa vez, com diversos clones que usou para distração enquanto preparava um Rasenshuriken. Sakura, Sai e Shikamaru correram em direção à Hinata.

– Você está bem, Hinata? – Sakura perguntou preocupada

– Sim! Mas, mais importante que isso... Eu encontrei agora mesmo a inimiga foragida.

– Onde ela está? – Sai perguntou

– Bem ali! – Apontou em direção a umas árvores.

Teromi estava escondida só esperando Hajime lhe dar abertura.

– Certo! Vamos até lá!!

– Espera! – Hinata advertiu

– Há mais chakras sombrios por perto, mas não consigo identificar onde e quem são.

– O que?? Então há mais escondidos?

– Sim, Shikamaru! – Hinata mantinha os olhos atentos ao seu redor

Naruto mais uma vez não conseguira atingir seu jutsu na grande ave. Já estava furioso. Quem poderia ser capaz de querer arruinar uma noite tão especial como aquela?

– Quem é você? Por que está aqui? – gritou

– A pergunta certa seria: “Quem vocês querem?”, fedelho! – O mascarado respondeu

– O-O que?? (Eles estão atrás de alguém?)

– KYAAAAAAAAHH!!

Todos surpresos olharam em direção as arvores de onde viera aquele grito.

– ME LARGA!! QUEM É VOCÊ?? – A garotinha exclamou já nos braços de Teromi

– Hahaha, não há porque tentar resistir! Precisamos de você! – Segurava a menina pelo tronco

– I-IRMÃ!! – Hinata gritou preocupada – Mas como? Ela estava escondida agora mesmo? Será... Que ela usa teletransporte?

– O QUE?? – Sakura, Sai e Shikamaru exclamaram juntos.

– NÃO!! POR FAVOR, A SOLTEM!! Hinata correu em direção à sua irmã preocupada – Como isso foi acontecer? Como não senti o chakra da minha própria irmã?

Hinata corria desesperada em direção à Hanabi. Algo estava errado, ela não conseguira sentir o perigo antes mesmo de isso acontecer. Naruto gritou por Hinata tentando chamar-lhe a atenção, mas era tarde demais. Hinata avançava mais e mais com seus punhos de chakra esperando uma brecha para atacar

– Vamos atrás dela lhe dar cobertura!! – Sakura exclamou

– Sim!! – Falou Sai criando outra ave de tintas para lhes dar apoio.

Subiram além de Sai e Sakura, Shikamaru que também estava preocupado com o que podia acontecer. Teromi olhou para Hajime que acenou com a cabeça dando sinal de que era hora de partir. Kakashi que apareceu num pulo do alto estava prestes a atingir o mascarado e sua ave com seu poderoso Raikiri quando se surpreendeu com o sumiço de ambos.

– O que?? Teletransporte? – Kakashi estava surpreso

– Sayonara! – Teromi fez um selo com uma das mãos e desapareceu ao luar com a Hyuuga mais nova nos braços.

– H-HANABI-CHAAAAAAAAAAAN!! – Hinata começou a chorar.

Quem eram eles? O que queriam com Hanabi? Naruto e os outros se juntaram à Hinata consolando-a. Era tarde demais para salvar a Hyuuga mais nova?

Continua.........................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wheeeeh!! E então, gostaram?
Momentos cruciais estão por vir!!
Não percam os próximos capítulos, MUAHAHAHAHAHAH!!

Digam o que acharam do capítulo e façam as autoras felizes *-*
É isso, obrigada para quem leu até aqui e favoritaram a fanfic.

Um grande beijo da Ayuzawa!