The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 14
O fruto do amor Especial


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Faz tempo que terminei a fic e estava prometendo esse especial, peço desculpas por ter demorado tanto, mas eu precisei me ausentar para estudar.
Enfim, terminei o mesmo num só dia e já estou trazendo para vocês!

Espero que gostem :)
Quero desde já agradecer de coração por todos que leram e acompanharam até aqui! Quero que saibam que eu realmente fui muuito feliz nesses 3/4 meses de atualização nos capítulos! Só consegui concluí-la graças ao apoio de vocês que leram, favoritaram e comentaram. É sério! Qual autor não gosta de ler sugestões/críticas construtivas/opiniões dos leitores sobre suas fics? Pois é! De coração sou imensamente grata!

Agora que encerrei essa, pretendo arrumar minhas fics anteriores aqui no site e fazer uma verdadeira revolução *u* Talvez, logo após isso eu escreva mais fics, não sei se dessas longas, mas muuuito mais romances e aventuras ainda virão!

Bom, chega de papo e vamos lá ao especial *OO*
P.S: Tentei contactar a todos, mas infelizmente o sistema desse site não é como o do SocialSpirit que facilita para mandar mensagens aos usuários, então peço desculpas aos que não consegui avisar! :/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/14

[Vila da Folha – Começo da Tarde – 5 meses depois]

– Ow, isto está maravilhoso! – o senhor de meia idade exclamou animado com as mãos juntas

– Awn... – suspirou a garota; já tinha se acostumado com seu pai, mas ainda assim se incomodava com suas piadas.

– ... – o moreno de olhos ônix olhava para aquilo com uma expressão indecifrável. Não sabia o que dizer ao sogro todas as vezes que ele o via. – Humph! – sorriu de canto

– Que bom que gostou! Fui eu mesma quem arrumou a mesa para esperar pelo Sasuke-kun! – Mebuki sorriu toda divertida – Venha, meu genrinho! Sente-se! – terminou puxando o Uchiha à mesa.

– A-Ah... Obrigado! – sentou, mas antes puxou uma cadeira para Sakura ao seu lado.

– “Arrumou a mesa”? Mas me referi ao momento em família! Agora estamos com nosso genro e isso sim é maravilhoso! Nossa filha finalmente está junta de alguém! Isso é maravilhoso! Hahahahaha! – Kizashi ria da situação

– E-Ei, PAI!!! – exclamou brava – C-Como pode falar uma coisa dessas?? – em seu olhar de insatisfação claramente se percebia a vergonha que sentia. – TSK!

– Ei, Sakura! Você já conhece seu pai. Não ligue pra ele!

– MÃE!!! – cruzou os braços – Até você não tem noção!... – suspirou, por fim.

Diante de tudo aquilo Sasuke riu baixinho. A atenção toda foi para ele.

– Hein?? S-Sasuke-kun?? – Sakura o olhou surpresa – Ah, já sei... Você também achou graça do que minha mãe disse, não é? – parecia devastada

– Não, não... É que é assim toda a vez que venho em sua casa! – sorriu – Esse ambiente é bem tranquilo e alegre; pra mim isso basta! – fechou os olhos numa expressão bem serena.

Os três Harunos observavam-o em sua calmaria nas palavras e em seu agir tão suave. Sakura sorriu sentindo suas bochechas ficarem bem rosadas. A expressão foi tão delicada que atraiu o olhar do noivo para ela, fazendo-a virar o rosto tímida. Bem, Kizashi exclamou novamente em voz alta chamando a atenção de todos para aquele almoço. Já estando todos sentados, Mebuki serviu seu marido e depois a si mesma. Sakura se encarregou de servir Sasuke e depois para si. Durante o silêncio daquele almoço em família, Sakura olhou para os pais do outro lado da mesa e lembrou-se de como foi a primeira vez em que apresentou Sasuke aos pais.

[FLASHBACK – Alguns meses atrás]

– Pai, Mãe, esse é... – seu rosto estava super avermelhado – Esse é o meu n-namorado: Sasuke Uchiha! E Ele-

– OWWWWWWWWWWWWWWWN!!!! – Kizashi exclamou alto

– AHH!! – Sakura assustou – O-O que foi??

Sasuke que também tinha levado susto observou o sogro diante de si cautelosamente.

– Nossa filha trouxe o namorado, Mebuki! – agarrou as mãos da esposa – E ele é um Uchiha!!!

– WHOAAL!! – exclamou Mebuki

Ambos rodearam Sasuke visivelmente animados com a presença do rapaz e seus corações estavam cheios de curiosidades sobre o genro.

– Muito prazer, Uchiha-kun!!! – Kizashi exclamou abraçando o rapaz

– Ah, o prazer é todo meu-

– Que menino mais lindo, não acha?? – Mebuki puxava as bochechas de Sasuke

– ÉR...

– Ei, MÃE!!! – Sakura gritou histérica.

– Então você é um Uchiha... Mas eles não tinham sido extintos? – Mebuki olhou para o marido

Sasuke ficou sério. Sakura que já sabia de como aquele assunto mexia com ele interrompeu os pais.

– Pai, Mãe, não é hora para isso! – falou séria

– Humm?? O que foi isso? – exclamaram um para o outro sem entender nada

– Desculpe Sasuke-kun! – na entonação de sua voz, chateação.

– Hmm! – balançou negativamente a cabeça – Não se preocupe! É algo que já superei. E mais, se estou com você agora é convincente de que eu compartilhe com você tudo, certo? E esse assunto não deve ser escondido de sua família. – estava bem calmo e falava mansamente.

Sakura ficou surpresa com aquilo e achou melhor concordar e convidou-o para dentro. A mesa do jantar daquele dia estava já pronta para receber com saudações o novo “integrante” da família: Uchiha Sasuke. Kizashi, como de costume fazia piadas e trocadilhos durante todo o jantar, enquanto Mebuki ria e compartilhava das palhaçadas do marido. Foi uma noite um pouco cômica para Sasuke e completamente esquisita para Sakura. Era um trocadilho atrás de outros. Só suspiros...

[FLASHBACK – OFF]

– Ainda bem que eles estão quietos dessa vez! – uma gota escorregou em sua testa.

– Você vai trabalhar no hospital hoje? – Sasuke perguntou para Sakura ao seu lado

– Hm!? Ah, s-sim! Daqui a pouco meu plantão da tarde começa! – sorriu

– Hoho, Sakura deixou de ser criança e agora cuida do seu lar cheio delas! – Kizashi riu

– Awn... Já vem ele... – revirou os olhos

– Não entendi essa, querido!

– Mãe, por favor...

– Oras, Sakura deixou de ser uma menina para agora ser uma mulher, certo? Mas agora ela cuida de um lugar cheio de crianças virando uma de novo, não é magnífico?! Minha filha-metamorfose! HAHAHAHAHHAAHA

Sua risada alta tomava todo o ambiente. Sasuke segurou-se para não rir, mas não podia esconder a risada que estava presa em si. Mebuki extrapolou novamente ao entender mais uma piada e Sakura riu sem graça. Seu olhar derrepente ficou sério enquanto fixavam-se em suas mãos.

– Aquilo tudo é bem sério... - falou de cabeça baixa

Todos olharam.

– A “Clínica de tratamento especializado para Crianças” têm sido, de fato, meu segundo lar. Ajudar aquelas crianças vítimas da guerra é o meu maior prazer. Como lidero a Ala no hospital sinto que meu trabalho tem sido dobrado, mas por mim está tudo bem! – sorriu – Mesmo que eu tenha de me comportar com elas como se ainda fosse uma criança eu não me importaria se fosse para ajudá-las a se recuperarem dos traumas! Hihi! – o sorriso largo orgulhou seus pais e até mesmo Sasuke. Enquanto a conversa na casa dos Harunos acontecia, na casa dos Uzumakis, Hinata com um caderno muito bem encapado, lia as diversas mensagens que seus amigos e companheiros deixaram em homenagem ao matrimônio dos dois...

– Lembro como se fosse hoje! – Hinata sorriu gentilmente para o marido.

– Sim! A comemoração, as fotos, os presentes... Lembro de tudo e continuou eternizado nas nossas fotos e nessas mensagens... – sorriu de volta

– Hn! Aqui diz: “Desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo que merecem! Enfim meu amigo idiota se casou! Parabéns. Ass: Haruno Sakura”. Hehe... – riu baixinho

– Sakura-chan! Hehe – coçou a cabeça. – Leia a dos demais! – pediu.

– Hn!! As outras: “Naruto-kun, estamos muito felizes por vocês! Eternos parabéns! Ass: Lee e Gai”; “Se casaram, hein? Nem dá para acreditar, hihi! Desejo muitas felicidades ao casal! Bjos Tenten”; “Naruto-niichan, estou muito emocionado! Meus parabéns para você sua agora esposa Hinata. Vocês merecem! Vê se qualquer dia podemos treinar juntos de novo! Ass: Konohamaru”; “Você e a Hinata se merecem! Parabéns Ass: Chouji”; “Quem diria, hein Naruto? Vê se cuida da Hinata pra mim! Espero que sejam felizes! Ass: Kiba” – riu divertida com a mensagem do ex-companheiro de time – Haha, aiai Kiba-kun!! Ele sempre foi super protetor comigo! – sorriu

– Hmmm – resmungou Naruto meio enciumado

– Continuando...: “Desejo a vocês um bom matrimônio. Desculpe, não sou bom com palavras. Ass: Shino” Shino-kun também é bem tímido!

– Que poucas palavras, hein!?

– “Valeu por tudo até agora mano Naruto! Desejo felicidades pra você e para sua esposa linda! Ass: Bee” – Hinata corou

– Aquele tio-polvo... – com uma expressão ruborizada.

Hinata acariciou o rosto do marido e continuou lendo.

– “Naruto, mesmo depois de tudo você continuou sendo meu amigo. Eu desejo que vocês sejam felizes. Usuratonkachi! Ass:: Sasuke”. Hein? “Usuratonkachi”?

– Ah, é o apelido que Sasuke me deu, aquele imbecil, haha! – riu

– Sei... -sorriu - “Meus parabéns Naruto! E pensar que agora é um homem casado! Isso me faz lembrar dos velhos tempos onde era apenas um garoto. Vou sentir falta daquele pirralho arteiro. Parabéns a você e à sua esposa Hinata! Ass: Kakashi.”; “Naruto, meu pupilo! Você merece toda essa felicidade! Aquele pirralho da academia agora se tornou um homem! Espero poder te pagar mais lámens futuramente. Ah, claro, para sua esposa também quando quiserem! Um grande abraço de seu eterno amigo e professor de academia, Iruka!”

– Kakashi-sensei, Iruka-sensei!! Eles são como dois pais pra mim, cada um com sua importância na minha jornada! Sou muito grato a todos eles! – em seu rosto a felicidade.

Hinata continuou lendo.

– “Parabéns Hinata, minha aluninha linda! Tudo de bom para você e ao seu amado. Ass: Kurenai e Mirai” Kurenai-sensei e Mirai-san são mesmo um doce! Obrigada... “Parabéns loiro! Você e a Hinata se merecem! Cuide bem dela, viu? Ass: “Tsunade-baa”, rs”; Hihi! “Meus parabéns aos recém-casados! Ass: Shizune”; “Parabéns! Hoje é dia de festas pelo Naruto-niichan! Ass: Moegi e Udon”; “Parabéns, minha filha! Estou muito orgulhoso de você! Vai fazer falta ao meu lado! Ass: Hiashi”; “Nee-chan, vou sentir saudades! Te amo muito! Parabéns por ter concretizado esse amor tão lindo! Ass: Hanabi”; “Parabéns, Hinata-sama! Estamos todos orgulhosos! Se Neji-san estivesse aqui também estaria emocionado como estou agora! Um grande abraço, Ko.”; “Meus parabéns aos casados! Ass: Yamato” ; "Parabéns Naruto! Desejamos tudo de bom! Ass: Sai e Ino"; "Felicidades aos casados! Ass: Temari e Shikamaru"; "Parabéns meu amigo! Tudo de bom! A: Gaara"; "Aweh!! Parabéns herói da folha! Ass: Kankurou"; Meu Deus... Relembrar essas mensagens... – seus olhos começaram a encher de lágrimas – Nossos amigos... Minha família... – sorriu emocionada; Sentiu o abraço apertado do loiro ao seu lado e sorriu acariciando suas mãos grandes e fortes.

– Pois é!!! Muita emoção! – fechou os olhos se lembrando dos momentos de seu casamento – Estou muito feliz com você, sabia?

Hinata olhou para o marido e logo recebeu um beijo carinhoso. Aquela sala de estar silenciosa prolongava a sensação dos dois de estarem sozinhos para se amarem mais. Naruto beijou sua esposa com seu coração cheio de felicidade. Logo se lembrou de algo.

– É mesmo!! – afastou o beijo

– Ãh!? O que foi?

– Estamos há 5 meses casados, não é? – perguntou feliz

– Sim... Já!

– Isso me fez lembrar de uma coisa importante, outra...

– O que?

– Se casamos há 5 meses, então faz 2 desde que Shikamaru e Temari se casaram! E mais: Sasuke e a Sakura-chan estão noivos e se casarão no mês que vem! Como as coisas mudaram e o tempo passou voando! – estava visivelmente alegre.

– Sim! Teve o casamento da Ino-chan e do Sai-kun logo depois do nosso também, lembra? E Chouji-kun com Karui-san logo em seguida. Hihi, o amor despertou em todos! – Hinata sorriu divertida.

– Pois é! Estou tão feliz por todos! Principalmente pela Sakura-chan! Ela sempre amou muito o Sasuke!

– Sim!! Eu lembro! O importante é que agora estão felizes e estão noivos!

– Dos nossos amigos, sobrou só o Lee, a Tenten e o Shino, né? O Kiba não está só nos namoricos?

– Pensando bem, acho que sim! - riu - Mas o Shino-kun parece que vai se dedicar a dar aulas agora! Quem sabe daqui num futuro próximo ele não esteja junto de alguém?

– Ou quem sabe fique solteirão como o Kakashi-sensei e a Tsunane-obaachan, hahahahaha!

Hinata riu junto com Naruto. O momento era gracioso até Hinata sentir-se mal derrepente e começar a tossir.

– Ei, está bem? – Naruto perguntou preocupado

– S-Sim!! Só me senti um pouco enjoada, do nada! – tossiu um pouco mais

– Ei, se quiser posso chamar a Sakura-chan aqui!

– Não, não precisa! Já passou, viu? Não se preocupe! – deu um selinho no marido – Além do mais, já iria vê-la, pois logo estou indo me encontrar com ela no hospital. Marcamos de nos ver lá para resolvermos um assunto sobre a Ala hospitalar dela.

– Hmmm, sério? Tá tudo bem por lá?

– Sim! Ela quer que eu a ajude a averiguar algumas caixas que parecem ter se amontoado nos porões do hospital, haha!

– Ah, entendi! O Byakugan parece ser incrível! – riu

Hinata sorrindo gentilmente balanceou a cabeça. Os dois continuaram a ler as mensagens e relembrar os bons momentos e nisso as horas voaram e já estava na hora de Hinata ir se encontrar com Sakura no hospital. Despediu de Naruto e saiu. No meio do caminho sentiu uma sensação estranha no ventre e novamente os enjoos.

– Isso de novo? - estava preocupada - O que deve ser? – apressou os passos

Lá no hospital...

– Ai, que dor de cabeça! Também, depois de ficar ouvindo as bobagens do meu pai na hora do almoço... Aff... – suspirou – Não sei como Sasuke-kun aguenta! – estava bem cansada – Meu turno agora vai até o fim do dia, que bom! – olhou para o relógio – Hmmm, onde está a Hinata? Sem ela não conseguirei começar a organizar isso tudo! – falou com preguiça na voz ao olhar para aquela pilha de caixas amontadas no porão esperando ser organizadas.

TOC! TOC! – A porta do porão emitiu os sons de duas batidas suaves. Sakura abriu e deparou com Hinata. Sorriu e recebeu a amiga dentro do lugar.

– Você veio! Obrigada, Hinata! – a abraçou

– Por nada! O prazer é meu em ajudar! – sorriu – Então, como poderei começar?

– Awn, bem... Essas caixas... – apontou o dedo – Pode usar seu byakugan para ir me ajudando a separá-las em seu devido lugar? É que muitas dessas são de medicamentos, outros de pronto-socorro, entende né? Hihi! – coçou a cabeça e um sorriso largo no rosto denunciava a preguiça – Meus assistentes não estão hoje então sobrou tudo para mim...

– Claro que sim! Quero ajudá-la até terminar! – ativou seu doujutsu

As duas começaram a organizar as caixas segundo o grupo que pertenciam.

– Há ainda mais 5 caixas de medicamentos e 3 de pronto-socorro, Sakura-san! – apontou o dedo para as cujas caixas

– Ok! – exclamou empurrando algumas caixas para outro canto do local

– (Minha visão... O que será? Estou me sentindo mal de novo?)

Hinata começou a se sentir fraca e perdendo o equilíbrio caiu no chão enfraquecida. Assustada, Sakura correu até a moça e a ajudou a se levantar.

– HINATA! Você está bem?

– S-Sim! N-Não se preocupe, foi só uma tontura rápida! – seu rosto não demonstrava isso

– Minha nossa! Você está um pouco pálida! Venha, sente-se aqui! – falou conduzindo a Uzumaki para uma cadeira ao lado

– Obrigada!

– Me diz: Você comeu alguma coisa antes de vir? – perguntou preocupada

– Eu só tomei um café da manhã com o Naruto-kun, mas foi há umas 2 horas atrás, apenas.

– Então não é fraqueza por falta de alimentação... – Sakura pensativa mantinha uma das mãos no queixo – Ah, outra pergunta: Você esteve se sentindo mal por esses dias, ou começou hoje? O que sentiu? Preciso que me fale tudo, por favor!

– Bom, eu... – suas mãos estavam um pouco trêmulas – Eu sinto há uns dias uma sensação estranha no meu ventre. Derrepente me vem enjoos, fraqueza... Bom, pelo menos é como se eu estivesse me alimentado demais e ao mesmo tempo não, é complicado! – sorriu meio fraca.

Sakura olhou para a amiga em sua frente e depois de pensar muito, já mais calma levantou-a e exclamou.

– Awn, olha... Preciso que faça alguns exames! Na verdade, um específico! Depois disso eu poderei confirmar minhas suspeitas, tá bom? No mais, fique calma que não deve ser nada de mais! – sorriu – Vem! – puxou a Uzumaki para fora Dalí.

– M-Mas e o resto das caixas? – perguntou

– Tudo bem! Você me ajudou muito desde que chegou! Graças a isso serei capaz de terminar as restantes sem ter de averiguá-las por dentro! – apontou para a cabeça com o dedo indicador – Eu memorizei as caixas que restaram, hihi! – riu

– Ah, entendi! – sorriu de volta – Que bom! Ainda assim eu gostaria de ter ajudado mais! – abaixou a cabeça

– Fique tranquila!

As duas foram para o laboratório de exames e Sakura explicou para Hinata tudo o que deveria fazer. Hinata concordou e os exames foram feitos de acordo. A Uzumaki acabou aguardando os resultados ali mesmo, por recomendação da Haruno.

– O resultado de um dos exames deverá sair daqui a 10 minutos, pelo menos! Os demais eu poderei fazer o diagnóstico só por resultados obtidos, então só aguardar com calma, tá bom? – terminou tocando o braço da amiga

– Obrigada!

– Enquanto isso eu vou fazer uma ficha sua e deixar ela guardada! – virou as costas, mas antes de passar pela porta foi chamada por Hinata – Hn?

– Sakura-san e os preparativos para o seu casamento com o Sasuke-kun? Está indo bem?

Sakura corou.

– Ah! Bom, i-isso... – tocou as bochechas rosadas – Sim! Está tudo indo bem!

Naquele olhar romântico, Sakura ficou em devaneios imaginando seu grande dia. Hinata tornou a falar.

– Meus parabéns! Desejo toda a felicidade para vocês! Fico feliz por ter dado certo para você também! Todos sabem o quanto o amou e ainda o ama! – sorriu

– Obrigada... – seu sorriso não saía do rosto – Pois é! Ainda me parece um sonho! Em breve estaremos casados e serei a mulher mais feliz do mundo ao lado dele! – sua expressão agora era de determinação.

Hinata riu baixinho e concordou com a cabeça. Logo, Sakura foi fazer o que planejava e deixou a Uzumaki na sala de espera. Alguns minutos se passaram e Sakura voltou até onde Hinata a aguardava e chamou-a para seu consultório particular. As duas iriam analisar juntas os resultados dos exames, mas antes de ser mostrado o dito final para a Uzumaki, Sakura olhou por si própria e logo arregalou os olhos esmeraldinos.

– (Minha nossa... Era o que eu pensava!) Hinata... – suas mãos tremiam sobre o papel – Como eu pensei...

– O-O que foi, Sakura-san? Algo grave? – parecia preocupada

– Minha nossa!! – a alegria era contagiante no rosto da médica – Meus parabéns Hinata!

– Heh? P-Parabéns? – se levantou junto de Sakura

– Você está grávida! – completou Sakura Haruno – E de Dois meses!!!

Aquelas palavras repentinas paralisaram a jovem mulher.

– ... – sua cabeça parecia girar – WHE-EH-EEEEEEEEEEEH?????? – gritou na sala

– É isso mesmo!! GRÁVIDA!! Hahahaha, meus parabéns, meus parabéns! –a abraçou forte

– O-Oh meu D-Deus... –seu rosto estava muito avermelhado – Eu e Naruto-kun... Vamos ter um bebê? Ãh!! – suspirou animada; seus olhos começaram a encher de lágrimas.

– Minha nossa! Naruto irá ficar muito feliz! – exclamou alegre.

– E-Eu... Não sei como vou contar pra ele! – colocou as duas mãos nas bochechas.

– Ah, isso é fácil! Espere ele descansar e quando estiver se sentindo confiante procure algo que possa usar como uma alusão e então... -seu rosto corou - Confesse! Hihi! Se quiser, eu como médica-

–Não, não precisa... – abaixou a cabeça - D-Desculpe!! Deve ser o nervosismo e eu agradeço, Sakura-san! –curvou-se – Fico feliz que não seja nenhuma doença! – seu corpo parecia tremer

Sakura tocou os ombros da amiga.

– Hn?

– Escute... Agora começará uma nova fase na vida de vocês! Tente apenas relaxar e curtir, tá bom? – piscou – Ah, e não se martirize com a ansiedade. Se precisar de mim, sabe onde me encontrar! Awn, isso é tão maravilhoso!!! Meus parabéns mesmo! – tornou a abraçá-la; desta vez a jovem retribuiu já mais calma.

– O-Obrigada!! – seu olhar doce cativou Sakura que apertou suas bochechas – A-Ai... hehe... – riu baixinho

– Desculpa... Bom, ainda bem que não era nada grave! Mais tarde farei para você uma listinha de alimentos que devem ser evitados e algumas outras recomendações, tá bom? Por favor, agora vá para casa e descanse ao máximo! Não se esforce muito! - sorriu

– Ah!! Tudo bem! Eu já vou indo então! Com licença! – curvou-se novamente virando-se à porta.

– Hinata! – exclamou

– Hn?

– Boa sorte na hora! – piscou

O rosto da Uzumaki ficou mais vermelho ainda. Como iria dar a notícia? Ainda não sabia. Depois de confirmar com a cabeça e já sorridente de novo saiu da sala.

– Meu Deus... Naruto será papai! – seu rosto ficou rosado derrepente – Imagino quando eu e o Sasuke-kun... – bateu as mãos no rosto – (KYAAAAAAAAH!! Pare de imaginar coisas Sakura!!)

Sakura voltou para o porão da clínica a continuar sua tarefa. Enquanto Hinata ainda sentia que seu coração estava aceleradíssimo, colocou uma das mãos no ventre e sorriu de alegria.

– Naruto-kun... – acariciando o ventre – Hihi... Como poderei te contar? –seu rosto ainda tava vermelho – Como será nosso bebê? – fechou os olhos tentando imaginar.

Durante todo o caminho até em casa era somente isso que se passava na mente dela. Chegando lá, encontrou o marido adormecido no sofá da sala. O sono era tão profundo que ele nem mesmo escutou quando Hinata abriu a porta e entrou. Ela se aproximou dele, ajoelhou e, com o rosto próximo ao dele, suspirou e beijou-o. Foi para cozinha preparar algo para mais tarde, mas ao abrir o armário acabou por derrubar uma vasilha no chão despertando o marido.

– Hn?? Hinata? – olhou para a esposa ao longe – Você já chegou? Como foi lá com a Sakura-chan?

– Ah, desculpe Naruto-kun! Não queria ter te acordado! Sem querer eu derrubei uma vasilha e...

– Tudo bem, eu adormeci te esperando mesmo! – coçou a cabeça, divertido.

– Ah! – seu rosto ainda estava bem corado – H-Hnn... – sorriu alegre – Bom, eu vim mais cedo porque-

Em seus pensamentos, a lembrança da grande notícia. Seu coração mal tinha se acalmado e voltou a acelerar. Naruto sem entender nada chamou a esposa para sentar ao seu lado. Ela aceitou e o fez. Ela não conseguia esconder que tinha algo a dizer.

– Ei, e então?

– B-Bom, é que... (C-Como vou contar?! Que vergonha e felicidade ao mesmo tempo!) – suas mãos agarravam forte o tecido de sua saia.

– Hinata... – ele percebeu que algo se passava – Ei, aconteceu alguma coisa? Estou começando a ficar preocupado!

– Ah, não! Não se preocupe! Não é nada de mais! Eu fui ajudá-la a organizar o porão da clínica médica dela e então... – paralisou novamente

– E então??

– E-Então eu... – seus lábios tremiam e a voz saía embargada – D-Descobri que... Eu...

– Você??? – Naruto estava corroído por dentro de tanta curiosidade – Por favor, me diz logo! Estou morrendo de curiosidade!! – já estava cansado.

– Naruto-kun, eu- - quando abriu mais os lábios para falar...

DIM! DOM! – A campainha soou assustando os dois, principalmente Hinata.

– Deixa que eu atendo! – Naruto se levantou e foi abrir a porta

– J-Justo quando eu estava conseguindo!! – sussurrou baixinho; levou as mãos para o coração e sentiu que ainda estava ansiosa.

– NEE-CHAN!!!! – gritou já entrando.

– Heh?? H-Hanabi-chan?! - a voz da sua irmã chamou sua atenção

– Nee-chan, que saudades!! – terminou abraçando-a

– Haha, que boa sua visita Hanabi-chan! Também estava com muitas saudades! – a abraçou de volta.

– Heh?? (Logo agora que Hinata me dizer, de uma vez por todas, o que pretendia...) – coçou a cabeça – Que ótimo que veio cunhada! Por favor, sinta-se a vontade! – sorriu

– Obrigada, Naruto-nii! – sorriu

Ela havia adotado esse sufixo a ele depois do casamento. Era um modo carinhoso de chamar seu cunhado amado.

– E então? O que te trouxe aqui? – Hinata perguntou segurando as mãos da irmã.

– O que me trouxe? Ah, nada! Estava mesmo querendo te ver! Hihi! Não atrapalho não né? – olhou curiosa para os dois

– Não, claro que não! Estávamos só... – abaixou a cabeça – Conversando! – parecia desajeitada

– Hn?! (Conversando? Nem mesmo terminou de me dizer o que pretendia!) – uma gota escorregou sobre a testa.

– Entendo! Então... Nosso pai mandou saudações! Ele pediu que desculpassem, pois ele pretendia vir, mas lembrou que hoje teria uma reunião do clã para ele liderar. É sobre as novas patrulhas na vila, não se preocupe! – sorriu

– Ah, tudo bem! – sua expressão gentil não saía do rosto – Que saudades desse tempo de reuniões no clã! Não eram sempre muito agradáveis, mas estar alí junto de todos... – suspirou – Logo estarei visitando todos de novo! Por favor, mande um abraço meu para eles!

– Pode deixar!

– Naruto-kun, pode arrumar a mesa do café, por favor?

– Claro! – virou-se e foi realizar o pedido da esposa

– Ele é um cara bem bacana, hein! Como têm vivido esses últimos dias que não vim? Estão bem?

– Ah, s-sim! Nos damos muito bem e ele me ajuda muito aqui em casa também, então sou muito feliz com ele!

– Que bom, Nee-chan!

– Estávamos há umas horas atrás relendo as mensagens que recebemos no dia do nosso casamento! Revimos as fotos, tudo! – Naruto exclamou da cozinha

– Ah! É mesmo? Nossa, eu fazia o mesmo lá em casa com as fotos que temos de recordação! Coincidência? – Hanabi exclamou surpresa – E pensar que cheguei a fazer até uma cópia da minha mensagem particular para guardar no meu quarto como lembraça!! Hihi! – riu

– Haha, é mesmo? - Hinata ficou surpresa.

– Sim! Aquele dia teria de ser eternizado de qualquer jeito!

– E como todos estão? - Hinata estava bem curiosa.

– Todos bem e com bastante saudades sua, Nee-chan! Volta comigo hoje para visitá-los?

– Ah, bem... É que hoje não poderei! Sakura-san me recomendou repousar bem hoje! – sussurrou para a irmã – Estive a ajudando no hospital e me senti um pouco tonta, então ela me recomendou descanso!

– O que? Mas você está bem agora? O que tinha? – respondeu sussurrando – Naruto-nii soube?

– Não, não quero o preocupar, até porque não foi nada de mais! Então, por favor, não se preocupe também, tá bom? – sua voz ainda estava em tom baixo.

– Hmmm... Se você diz!! – olhou confiante nos olhos da irmã – Tudo bem! – suspirou

– O que estão falando aí? – Naruto perguntou curioso

– Ah, não é nada! Hehe! – coçou a cabeça disfarçando

– Hmmm... (Será que tem algo a ver com o que Hinata iria me dizer?) – terminando de arrumar a mesa para o café da tarde – (Estou louco de curiosidade! Mas é melhor esperar ela me dizer... Hmm!) Prontinho, Hinata! A mesa está arrumada! – foi de encontro com as duas irmãs que pararam de falar.

– Ei, antes que eu me esqueça... Eu soube sobre você e o Konohamaru! É verdade que estão namorando? – Naruto terminou de falar sentando no sofá de frente onde as duas estavam.

– WH-HEHHHH???! – o rosto de Hanabi corou de imediato – N-Nee-chan, foi você que-

– Não, não! É o que andam comentando! Parece que os viram juntos há alguns dias! – sorriu

– Grr... Esse povinho fofoqueiro! – cruzou os braços, nervosa.

Naruto olhou para o rosto da cunhada que, mesmo brava, estava super rosado e riu dela. As duas concentraram-se nele e Hanabi se mostrou bem desconcertada.

– Tá tudo bem! Por mim ninguém saberá de nada! – abriu um largo sorriso – Eu fico feliz que estejam juntos! Ele é um garoto bem legal e agora já é um adulto, então...

– Adulto? Mas nem chegou ainda aos 20! - exclamou - Nem eu, aliás... – desviou o olhar para o lado bem tímida.

– E nosso pai também não sabe, né?

– Ah, eu acho que não! Não tive coragem de contar a ele sobre meus sentimentos ainda! Lembra como foi quando ele descobriu sobre você, Nee-chan? – suas bochechas rosadas estavam cheias de ar.

– Hihi, eu lembro! - olhou para o marido que pareceu nervoso

– Gluph!! – engoliu seco – E eu nem quero me lembrar quando eu fui pedir a Hinata em namoro e casamento! O olhar do Hiashi-san foi assustador!

– Que nada! Nosso pai só é um pouco ciumento! Se bem que ele sentiu muito sua falta depois de que casou, Nee-chan! Mas já era de se esperar, né? Hehe, até eu! - seu sorriso dessa vez foi m pouco triste, misturado com a saudade de ter a irmã por perto. Ainda não tinha se acostumado completamente.

Naruto e Hinata se olharam e depois à Hanabi.

– Hanabi-chan... - Hinata a olhou triste.

– Mas ainda assim, mesmo diante da saudade de acordarmos todos juntos sob o mesmo teto e compartilharmos momentos em famílias estamos todos muito orgulhosos e felizes por você, Nee-chan! – Hanabi expressou-se de cabeça erguida sorrindo sinceramente.

Aquelas palavras foram para o coração, principalmente de Hinata, como um bálsamo para sua saudade. Ainda não tinha se acostumado 100% de viver sem poder ver sua família todos os dias, mas ao mesmo tempo a companhia do amigo e marido lhe faziam bem e ela sabia que sua companhia era muito preciosa para ele também, que sempre viveu e cresceu sozinho. Era uma mistura contagiante de sentimentos. Tudo isso, as lembranças, os sentimentos, as palavras da irmã fizeram com que Hinata chorasse de alegria. Ela a abraçou carinhosamente e Naruto sorriu ao vê-las ainda tão amigas e juntas. Depois de um tempo se juntou a elas e compartilhou do abraço. Ambas ficaram surpresas, mas sorriram e permaneceram assim, os três por mais um tempo. Depois disso, Naruto as lembrou do café. Já era 3 da tarde quando foram se sentar à mesa. Alí, muitas outras conversas aconteceram e a cada segundo que passava se tornava mais especial para todos. Após o café, os três foram juntos assistirem um filme no DVD da casa. Durante o momento, os olhares não saíram da TV e isso foi até o término do longa. Hanabi percebeu então que as horas tinham voado e já era quase 5 da tarde. Achou melhor se despedir e voltar para o clã. Hinata e Naruto tentaram fazer com que ela ficasse por mais tempo, mas a menina realmente precisou ir. Ambos se despediram então da jovem que partiu prometendo levar saudações para todos os Hyuugas. Segundo ela, em breve se veriam de novo reforçando a idéia de eles também voltarem a visitar a família da jovem casada.

– Awn!!! – despreguiçou-se – Me sinto como um velho agora, haha! – Naruto suspirou

– Sim, eu um pouco! – sorriu – (ÃH!!! É mesmo! Ainda não contei pra ele!) – engoliu seco – B-Bem eu vou preparar o jantar mais cedo hoje para podermos descansar até lá!

Os passos apressados a levaria até a cozinha quando foi surpreendida pela mão do marido.

– Heh? Naruto-kun? – virou-se

– Hinata, descanse agora! Não tem porque correr com o jantar não. Não quero que se esforce muito por mim! Aliás, o café de agora a tarde foi de bastante sustento então não vou ter fome por horas! – sorriu para a esposa – A não ser que... – olhou para o chão soltando o braço dela – Esteja querendo fugir de mim... - virou o rosto para esconder o aborrecimento que sentia.

Hinata notou no tom de voz dele que estava bem triste. Se sentiu culpada por deixá-lo tão preocupado e esperando tanto pelo o que tinha de dizer desde mais cedo que acabou por sorrir de um jeito bem triste. Viu que seria a hora de contar para ele, não importa o quanto isso fosse vergonhoso de dizer.

– D-Desculpe... – pronunciou um pouco baixo

– Hn? – ele imediatamente dirigiu o olhar para ela surpreso

– Não é que estou fugindo de você e nem nada, é que... – seus lábios se comprimiram já pouco trêmulos; Olhou para o amado sorrindo bem desconcertada. Seu rosto vermelho provava isso – Eu só não sabia encontrar as palavras certas para te contar algo!

Hinata levou uma das mãos do marido até seu coração o deixando um pouco tímido.

– I-Isso!! – os olhos arregalados em espanto demonstravam a surpresa de sentir o coração da amada tão acelerado – Hinata, você... – suas palavras saíram em tom baixo também

– Sim! Eu estou bastante ansiosa e feliz! - dessa vez um sorriso era notável em seu rosto confiante.

Naruto notou que em seus olhos lágrimas começaram a surgir. Preocupado, as enxugou e perguntou o que acontecia. Eles resolveram se sentar no sofá e ele recomendou que ela fosse direta ao assunto, mas com calma para ela acabar não desmaiando diante dele. Hinata riu baixo do comentário do marido.

– Então, por favor, me diga! O que aconteceu na sua ida ao hospital? – seu olhar curioso fixava-se nos de Hinata.

– H-Hn! – concordou com a cabeça timidamente.

Um silêncio se propiciou no lugar por uns instantes até Hinata começar a falar.

– Naruto-kun... Sakura-san me parabenizou! – não conseguiu olhar direito para Naruto

– Hn?? “Parabenizou”? Por que? Seu aniversário é só daqui a uns meses, não é? – ergueu a sobrancelha em dúvidas.

– Sim, mas... – olhou para ele já confiante – Mas não foi por meu aniversário ou nada do tipo! Ela me disse que... – seus olhos brilhantes denunciavam que algo bom viria a seguir.

O coração de Naruto não parava de acelerar, dessa vez de ansiedade a mil. Depois de fazer suspense, Hinata levou a mesma mão de Naruto que, antes, colocara em seu coração em seu ventre. Seu rosto ficou como um pimentão vermelho e o de Naruto também.

– Hinata... I-Isso... O-O que quer dizer?? - seus olhos estavam arregalados; A emoção em sua face era extremamente visível.

– Sinta isso, Naruto-kun! – sorriu abertamente – Ela me disse que iremos ter um bebê! – uma lágrima de felicidade escorreu sobre seu rosto.

Dessa vez, nem Naruto as enxugaria, pois até mesmo seu rosto estava umedecido por lágrimas ao escutar aquelas palavras. Os lábios trêmulos e o coração acelerado, agora mais do que nunca, fizeram Naruto abraçar fortemente a esposa aos prantos de alegria.

– Hinata, isso é sério?! – o aperto era forte de tanta emoção

– S-Sim!! – o apertava na mesma intensidade – Foi o que ela disse! Estou grávida de dois meses, Naruto-kun! Vamos ter um bebê nosso!

Dos olhos dos dois as lágrimas de emoção extrema. Naruto rapidamente se afastou, ajoelhou-se diante da amada e beijou a barriga da esposa deixando-a com vergonha.

– Um filho! Um filho nosso!! – em seu rosto uma imensa demonstração de alegria – Eu vou ser papai! – levantou e exclamou alto pela janela – EU VOU SER PAPAI!!! Meu Deus, que contagiante!!! – enxugava as lágrimas que teimosamente ainda escorriam; correu novamente até Hinata e a abraçou de novo – Obrigado Hinata!!! Obrigado!!! – a voz estava embargada – Graças a você vou ter uma família!!!

Hinata, agora mais tranquila, sorria enquanto acariciava a cabeça do esposo que, ajoelhado a abraçava.

– Sim!! Mas tudo isso também é graças a você, Naruto-kun! Meu amado esposo! Sem o seu amor eu... Não teria tido esse privilégio! – suas bochechas já rosinhas e não mais vermelhas estavam cheias de ar.

As delicadas mãos que acariciavam a cabeça do esposo agora o puxava para si para um romântico beijo. Os dois permaneceram ali, daquele jeito. Se amando ainda mais intensamente diante aquela notícia espetacular. Naruto então se afastou fazendo com que Hinata o olhasse.

– Ei, Hinata... Alguém além da Sakura-chan já sabe disso? – perguntou um pouco receoso.

– Hñm... – balançou a cabeça negativamente – Sakura-san prometeu sigilo e eu deixei para te contar primeiro antes de dizer à minha familia! – riu baixinho

– Ufa... Fez bem! Eu não aguentaria ser o último a saber, hehe! – seus olhos azuis brilhavam - Obrigado! – suspirou aliviado.

– Agora é só contar que daqui há 7 meses teremos nosso bebê nos braços! – falou acariciando novamente seu ventre. Não se cansaria disso.

Ambos olharam para o calendário, pendurado na parede, ansiosos. Naruto, mais do que depressa correu até o folheto de marcações e anotou uma observação. Hinata, sem ter entendido se aproximou curiosa.

– O que foi que escreveu aí? – lê – Ãh!! N-Naruto-kun... – riu novamente

– Porque ri? Não é a verdade? – sorria largamente – Ei, se for um menino que tal um nome que homenageie o falecido tio? – optou o loiro

Hinata ficou surpresa com a sugestão. Pensou por uns instantes e com um sorriso de satisfação positivou com a cabeça.

– Claro que sim! (Neji-niisan...) – um caloroso sentimento de saudades bateu em seu peito.

O momento estava tão maravilhoso que quando perceberam já tinha anoitecido e o jantar nem estava pronto. Hinata então vestiu seu avental e foi preparar alguma refeição e Naruto se propôs a ajudar. Depois disso foram para o quarto descansar. No coração dos dois havia um sentimento em comum: O amor. Amor esse que havia gerado um fruto e que já estava a caminho. Naquela noite ambos dormiram com um sorriso nos lábios, como se fossem dois anjos alegres; E no calendário... A anotação que dizia: “Aqui nasce o fruto do nosso amor!”.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas? O que acharam?
Espero que não tenha sido tudo muito rápido! E claro, que tenham gostado! :D

Alguns momentos que foram apenas citados eu pretendo abordar futuramente em outras fics, como o casamento SS e dos outros, por exemplo! :)

Enfim, um grande beijo no coração de vocês e mais uma vez MUITO OBRIGADA!!!
Espero todos vocês nas futuras fics!

Beijos de uma autora extremamente feliz! :*