The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, pessoas, para comemorar o nosso cannon *fogos de artificio* e o nosso filme, The Last, decidimos fazer essa fanfic de como achamos que será o filme.Pegamos a base (e a onda) desses spoilers que o mundo inteiro teve acesso :vPerfeição de spoiler, né gente?*risos*O prólogo está aí para vocês, e em breve, o primeiro capitulo da fic estará disponível.Bem, espero que vocês aprovem! Boa leitura, minna!#Mrs G



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/1

Era noite em Konohagakure e as pessoas, pouco a pouco, adentravam em suas casas. As mães já gritavam por seus filhos, pois já era hora. Os comerciantes encerravam seu dia de trabalho e só ficava alguns adolescentes nas ruas, relaxadamente, curtindo aquela brisa refrescante da noite. Brisa essa que trazia sensação de paz. Paz que custou muito ao mundo ninja; Conquistada depois de muitas lutas e perdas, só consolidando-se através de uma grande Aliança formada na passada Quarta Guerra Ninja Mundial. Enquanto os habitantes da vila viam mais um anoitecer pacífico acontecer, no grande clã renomado Hyuuga, a história era outra.

Hyuuga Hiashi observava atentamente o treinamento das filhas.
Sua primogênita, que há muito tempo julgara inútil e fraca, estava completamente mudada, visto que não parecia com disposição em nada mais do que duelar com a irmã caçula com seu poderoso taijutsu. Sem hesitar. Observando a destreza dos ataques da irmã mais velha, Hyuuga Hanabi se sentia orgulhosa. Aquela afinal, era a sua irmã mais velha, a legítima herdeira do clã. Hyuuga Hinata. Hanabi se viu desviando rapidamente de mais um bravo ataque de Hinata. A mais nova das duas contemplou aqueles olhos sérios e determinados da irmã. Mas aproveitou um pequeno deslize e passou-lhe uma rasteira. Hiashi crispou os lábios ao contemplar Hinata ir ao chão; Viu Hanabi puxar ar para os pulmões enquanto se afastava com um pulo.

“Certas coisas não mudam!” - Ele pensou quase se pondo em pé e finalizando o treino das filhas. Foi quando ele percebeu, com um espanto, que Hinata já não estava caída.

Em uma velocidade realmente surpreendente, a mais velha se levantou, batendo de frente a irmã com ainda mais determinação. Ele pôde ver também que Hanabi já estava cansada e seu chakra se extinguindo cada vez mais, mal conseguindo respirar, enquanto que Hinata parecia mais resistente. Ela então concentrou em suas mãos chakra suficiente em modo de ataque de modo que Hanabi só pôde se defender esquivando-se para baixo tendo parte de seus cabelos cortados. Aquilo a desconcentrou para o próximo ataque: Juuken. Hinata concentrou seu ataque diretamente no peito da irmã, como se ela realmente fosse atacá-la. Apenas apoiado sob um dos joelhos, Hiashi se espantou com tal atitude ousada. Hinata tinha a palma da mão estendida de forma ofensiva em direção ao peito de Hanabi. Apenas a poucos milímetros, sem nenhuma presença de chakra agora, ainda em posição de batalha. Assustada, Hanabi caiu de joelhos no chão em volta de suas madeixas a pouco cortadas.

– M-Me desculpe, Hanabi-chan! - Hinata desfez sua posição de batalha, apesar de seu pai não ter dado permissão para encerrar o treino - Eu não quis cortar o seu cabelo...

Hanabi observou os fios ao seu lado, indiferente.

– Isso não é nada – Disse levantando o olhar. Sorriu indiscretamente - Foi um ótimo golpe aquele, Onee-chan.

Finalmente em pé, Hiashi balançou a cabeça em concordância.

– Você fez bem... Hinata!

Ajudando a mais nova se levantar, Hinata dirigiu um olhar carinhoso e sorridente para o pai.

– Continue assim - ele disse já caminhando para fora do dojo, com um sorriso de canto.

– Hai! - Ela assentiu feliz. Era a primeira vez que ouvia isso do seu pai.

Ela saiu do salão de treino seguindo o pai e a irmã, logo em seguida. A floresta que ficava logo atrás do dojo do clã, já escura e silenciosa, parecia acompanhar os passos contentes da princesa do clã conforme o vento balançava. Tão meiga delicada e frágil. Hinata parecia gritar por proteção.

Enquanto os três Hyuugas iam para casa, na escuridão das árvores, um ser encapuzado agachado em cima de um galho sorriu ao olhar para Hinata. Ele tinha um plano em mente e mal podia esperar para colocá-lo em plano. O homem misterioso lançou um último olhar afetuoso sobre ela e, num piscar de olhos o ser desapareceu.

– Hm? - Hinata por um minuto parou e olhou para a floresta onde havia tido uma impressão. Sem encontrar nada a Hyuuga prestou atenção na grande lua cheia e brilhante no céu. Um sentimento estranho e confuso tomou seu coração. Em seguida, deu de ombros e entrou para dentro de casa com o pai e a irmã.

No lado oposto de Konoha...

– Toneri-sama! –Gritou uma outra pessoa encapuzada para o mestre que corria de ávore em árvore numa direção diferente de onde estava anteriormente.

Um pouco incomodado, o homem revelado Toneri diminuiu sua velocidade esperando pela sua subordinada o alcançar.

– Teromi...

– Está tudo conforme planejado, Toneri-sama! O plano estará sendo executado assim que Toneri-sama ordenar!

Jogando o capuz sobre os ombros, Toneri deixou um sorriso frio à mostra para a menina de franjas.

– Esperaremos até o dito combinado. Até essa hora, você deverá ajudar Hotori com a distração ao entardecer. Daí sim será a hora certa!

– Hai, Toneri-sama! Hajime-san ficará responsável pelo sequestro da Hyuuga-san, certo?

Toneri confirmou já sorrindo sadicamente.

– Amanhã, Teromi... Amanhã o nosso clã finalmente vai agir e começará a se reerguer. Finalmente. Depois de mil anos, o clã Otsutsuki conseguirá ver esse momento.

Contendo o pensamento na jovem Hyuuga, Toneri voltou a correr até seu esconderijo, satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve, e deixem suas opiniões 0/