The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san

The Last - History of my future

Fazem dois anos desde que a Grande Guerra Ninja terminou. Naruto Uzumaki era o popular da vila e o herói de todos. Ele e seus amigos desfrutavam da paz que de tanto suor haviam conquistado, mas ele percebeu que ainda lhe faltava algo: Amor. Ele precisava experimentar esse sentimento que estava aflorando na vila entre seus companheiros. Mas o que fazer quando se é atrapalhado e lento o bastante para perceber que seu futuro amoroso estava mais próximo que ele poderia imaginar? Os sentimentos de Hyuuga Hinata iria, enfim, alcançá-lo? E se a pessoa que tanto o ama ficasse em apuros? Nada e nem ninguém poderia lhe segurar o impulso em querer salvá-la e protegê-la! Seria a resolução mais importante da vida do grande herói da Folha?

Confira tudo isso e muito mais nessa fanfic repleta de romances! Uma verdadeira reconstrução da história que abordará até mesmo o futuro de outros personagens.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Kizashi, Haruno Mebuki, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Nara Shikamaru, Personagem Original, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 14 (58.090 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/11/2014 às 18:13 | Atualizada: 04/09/2015 às 14:44


Notas da História:

- Essa fanfiction teve apenas dois primeiros capítulos escritos em conjunto (Eu, Ayuzawa e Gabbie R.), a partir disso se tornou inteiramente de minha autoria; A Fic foi baseada nos primeiros spoilers vazados sobre o filme, isso lá em 2013/começo de 2014. Apenas BASEADA, ok?
— Naruto não me pertence, é uma obra de Masashi Kishimoto;
— Alguns personagens ganharam seus nomes e poderes da imaginação das autoras.
— Não plagiem, além de ser feio, é crime!
— A fanfic está postada aqui e no SocialSpirit (lá, com o nome traduzido ao português conforme regras)
— Fanfic sem fins lucrativos, feito de fãs para fãs ;)

AVISO IMPORTANTE: 27/08 - Recado acrescentado no capítulo 7, nas notas iniciais:

"Para aqueles que tiveram acompanhando até o capítulo 11, peço desculpas pois vi que faltou alguns capítulos entre os que estavam postados a partir do 8º, a ordem não era a mesma de como estava no SocialSpirit. Não sei como errei nisso, mas peço mil desculpas e estou deixando o recado por aqui também já que não consegui avisar a todos por mensagem Privada. Sugiro que leiam os que ainda não leram para verem a resolução de certas fases da fic que faltou graças à esse erro e para melhor compreensão da história! Desculpem mais uma vez... :x"
— Boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
853 palavras
2. O Festival de Inverno
5.921 palavras
3. Noite de Sentimentos
3.835 palavras
4. Luta Feroz no subterrâneo
3.270 palavras
5. Sacrifício e Memórias
3.782 palavras
6. Hinata vs Toneri
3.779 palavras
7. Sentimentos Ocultos
3.566 palavras
8. Ootsutsuki Toneri
4.740 palavras
10. O florescer dos Sentimentos
3.615 palavras
11. O amor que floresce
4.328 palavras
12. Quando o desejado acontece
5.129 palavras
13. O Casamento do Ano
5.119 palavras
14. O fruto do amor Especial
5.799 palavras