A Heroína Imperial [HIATUS] escrita por Amaya

A Heroína Imperial [HIATUS]

Depois de décadas de guerra, o mundo tenta ressurgir das cinzas, como o sol. Mal sabem que o sol é um traidor da humanidade. O mundo é uma esfera cinza e pesada. Ele hoje não passa de um cadáver flutuante. Nada permanece respirando por muito tempo e todos os esforços para salvar nosso mundo são propósitos vazios, pois num império construído sobre ossos, o sangue daqueles que o regem é ruim. É venenoso. É mortal.

Meu nome é Annie Levy Lewis. Sou parte da guerra, cheiro a morte e o sangue ruim corre nas minhas veias. São poucos os remanescentes, poucos os fortes. E temos de proteger os fracos, pois o sol é um traidor da humanidade. Ele abandona seus aliados no campo de batalha. Cabe a nós a responsabilidade de ser a luz nesse império caótico. Esse império de sangue, esse império do qual o sol se esconde.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Ecchi, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 10 (26.079 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/11/2014 às 13:41 | Atualizada: 27/09/2015 às 13:16


Notas da História:

Esta fanfic, termos, ambiente e personagens são totalmente criados por mim. Quaisquer semelhanças com qualquer outra obra é mera coincidência.

"A Heroína Imperial de Letícia Oliveira está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.wattpad.com/user/LzzyStorm." E lembre-se, plágio é crime. Seja sempre criativo e será reconhecido pelo seu trabalho!

Ademais, tenha uma boa leitura e aproveite a história.

Com carinho,
Lzzy