A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 8
Brigas e Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oeee demorei mais cheguei !! Atenção : Graças a volta as aulas so posso postar sexta a domingo :/ Ficou pequeno pq o bloqueio n passou e n ta ajudando. Espero q gostem do cap !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/8

P.O.V Obi-Wan

Eu continuava atordoado. Ela NÃO tinha como estar viva. Aquilo não era possivel. Mas eu senti a presença DELA. Presença na qual eu não sentia a anos. Arya tinha morrido há mais 15 anos atras. Como raios alguem que morreu a mais 15 anos atrás consegue voltar ?? Mas Arya parecia ter retornado. E agora estava do lado negro.

P.O.V Anakin

Cai de joelhos no chão. Olhava para minhas mãos como se magicamente meus filhos fossem voltar para elas e como se pudesse ver tocar novamente suas pequenas mãos. Mas não podia. Dessa vez não teria Obi-Wan voltando com meus filhos nos braços. Dessa vez não haveria como ve-los de novo. Eu não quero dizer adeus, mas fui forçado a isso. Olhei para Padmé, chorando incontrolávelmente. Corri para tentar consola-la, mas daquela vez não haveria consolo. Padmé olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas e a voz embargada.

– Ani....eu não quero dizer adeus.

– Eu também não quero. Mas dessa vez estou sendo forçado a isso. Vamos acha-los. Tenho certeza.

Fui tirado de meus pensamentos por um sussuro quase inaudível de Obi-Wan, que estava em choque.

– Arya...Não pode ser. - Sussurou

– Quem é Arya ? E mais importante : O que essa pessoa tem haver com os MEUS filhos ?

– É uma longa história. O que importa é que Arya morreu a mais de 15 anos. Não é possível ela ainda estar viva. Mas eu sentia a presença DELA.

– Eu não quero saber a quanto tempo ela morreu ou se a história é longa. EU QUERO SABER O QUE ESSA MULHER TEM HAVER COM OS MEUS FILHOS E QUEM ELA É. - Gritei.

– Você acha que eu não sei como é perder alguem que ama Anakin ? Pelo menos a pessoa que você ama ainda está viva ou pelo menos ainda é boa. A que eu amava ja se foi.

– Está falando de Qui-Gonn ?

– Não. Estou falando de Arya.

– Você já foi envolvido com ELA ? Você que trouxe esse problema ??

– Anakin, por favor, fique calmo. Vai ficar tudo bem. - Disse Padmé

– Vai ficar tudo bem ? BEM ? Não vai ficar nada bem Padmé. O imperador pode estar com nosso filhos agora. Luke e Léia podem estar até mortos agora. - Disse com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

– Como pode dizer isso ?? Pare de ser tão pessimista !! - Disse com lágrimas nos olhos.

– Pessimista ? Eu estou sendo realista.

Vi Padmé começar a chorar incontrolávelmente, mas uma vez. Dessa vez me culpei. Estava muito estressado com aquilo e joguei tudo em cima de Padmé. Abraçei minha mulher e sequei suas lágrimas.

– Desculpe. Você tem razão. Vai ficar tudo bem. Estou aqui agora. E enquanto eu estiver aqui, tudo vai ficar bem.

P.O.V Padmé

Anoiteceu e resolvi ir dormir. Mas a realidade é que eu não queria dormir. Eu não queria sonhar ou respirar. Adormerci e sonhei com meus filhos. Um sonho em que tudo era perfeito. Mas a realidade não chega perto dos sonhos. Mas para mim aquilo era real. Com eles tudo era mais real. E eu não queria dizer adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.