A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 4
Mais Problemas...


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora meus jovens Padawans !!! Tentei fazer um pouco maior, não sei se deu certo :P se tiver ficado um pouco maior, considerem como se fosse meu presente de natal e ano novo pra vocês !! Feliz natal/ano novo gente !! É o ultimo cap de 2014. Dia 2 eu volto com as postagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/4

P.O.V Anakin

Saimos do centro médico e fomos para Naboo, onde iriamos ficar em uma casa ate a poeira baixar. Coloquei Padmé em um quarto, junto com nossos filhos para que ela descansasse. Comecei a ficar nervoso após o momento em que ouvi a voz arrastada do imperador em minha mente. Senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente, com sabre de luz ligado e em punho.

– Mas o que ... ? - Disse Obi-wan parado, me olhando, com meu sabre de luz a 2 centímetros de sua garganta.

– Poderia me dizer o que diabos foi isso ? - Continuou.

Desliguei meu sabre de luz e olhei para ele, tentando esconder meu nervosismo. O que, lógico, não deu certo. Quando a pessoa te conhece a muito tempo, não tem como esconder nada dela.

– Nada, não foi...nada. - Disse eu.

É, não custou nada tentar.....

– Anakin, te conheço a muito tempo e sei dizer quando está mentindo. O que foi que aconteceu ? - Falou, colocando a mão em meu ombro.

– O imperador... eu ouvi a voz dele. Ele dizia que as coisas que mais amamos são as que nós destroem. Acho que ele virá atras de Padmé. - Lágrimas estavam prestes a brotar do meu rosto.

Obi-wan mordeu o lábio inferior, pensativo, e me olhou com preocupação.

– Algo mais a acrescentar ? - Perguntou.

– Sim. Ele sabe. - Falei com a voz trêmula

– Do que ?

– Ele sabe. - Respirei fundo - Ele sabe que os gêmeos nasceram.

P.O.V Padmé

Eu olhava para meus filhos, deitados ao meu lado. Pelo que me parecia, Luke seria parecido com o pai. Uma fina penugem de cabelos loiros cobriam sua cabeça. Já Léia, seria mais parecida comigo, e cabelos cor de mel cobriam sua cabeça. Não pude deixar de sorrir ao ver aquelas duas crianças ao meu lado. Eles eram a minha vida, e quase não consegui acreditar que quase desisti deles. Do nada, ouvi a voz de Obi-wan e Anakin do lado de fora do quarto e so consegui ouvir uma única coisa.

– Ele sabe. - Disse Anakin, respirando fundo e com a voz trêmula. - Ele sabe que os gêmeos nasceram.

Ele ? Quem é "Ele" ? Então eu entendi o que Ani quis dizer. O imperador sabia da existência dos meu filhos e viria atrás deles. Eu não vou deixar nada acontecer com eles. Quase os perdi uma vez. Não iria perder de novo.

P.O.V Anakin

– Como ?? - Perguntou Obi-wan

– É provavel que o médico que nos atendeu contou logo depois que nós saimos. - Disse eu.

Eu havia tentado ser forte ao máximo, mas o medo tomou conta de mim e as lágrimas começaram a escapar livremente. Sentei-me em uma cadeira, com as mãos na cabeça.

– Eu quase os perdi uma vez, não posso deixar acontecer de novo. Não posso. - Falei com a voz embargada.

– Olha Anakin, você é forte e não vai deixar isso acontecer. Vai ser um pai bom e protetor pelo que me parece. - Disse Obi-wan tentando me tranquilizar.

– Ah, sim com certeza. Matei varias crianças e agora sou o completo responsável por duas delas..ah sim, belo pai eu serei não ?

– Sua falta de fé é pertubadora. Eu senti um pitada de sarcasmo nessa frase. - Disse sorrindo.

– Uma "pitada" ? Certeza ? - Disse eu, contendo o riso.

– Oh, Srta. Padmé, meu protocolo não diz como se segura crianças !! Não acho que isso seja seguro e... Srta.Padme uma ajuda por favor !!

Era a voz de C-3Po. Padmé deve ter pedido para ele segurar Luke ou Léia por uns minutos. Olhei para Obi-wan, que sorriu para mim.

– Pode ir. Se eu fosse você, corria, porque do jeito que C-3Po é desajeitado.... - Disse se divertindo.

Corri para dentro do quarto e vi Padmé dando banho em Léia no banheiro e C-3Po segurando desajeitadamente Luke, que chorava. Eu não sabia se ria da cena ou se partia C-3Po ao meio. Motivo 1 : Meu Deus, a situação de C-3Po era cômica. Motivo 2 : Ele estava segurando meu filho do jeito errado. Peguei Luke nos braços rapidamente e C-3Po pareceu bastante aliviado com isso.

Após Padmé terminar de dar banho na Leia ela se sentou na cama e olhou para mim.

– Anakin, aconteceu alguma coisa não foi ? - Perguntou com seriedade.

Eu não poderia dizer a ela sobre o imperador. Ela ficaria nervosa demais. Eu deveria manter minha mulher calma.

– Não, não aconteceu nada. - Disse apressadamente.

Padmé me olhou e acho que ela percebeu que eu estava mentindo. Ela sempre sabia o que estava acontecendo

– Eu ouvi você conversando com Obi-wan. O imperador sabe mesmo dos nossos filhos ?

– Padmé, olha...

– Seja sincero por favor. - Implorou

– Sim, ele sabe.

– O que vamos fazer ? - Ela olhou para mim com os olhos brilhando com lágrimas contidas.

– Eu não sei Padmé, muita coisa vai mudar nas nossas vidas agora. Mas, uma coisa, continua igual. Não importa o tempo que passe. - Falei

– O que ? - Perguntou curiosa.

– Eu ainda te amo. E tudo vai continuar doce e macio enquanto eu estiver com você - Disse abraçando Padmé e beijando seus doces lábios.

Apesar de tudo, apesar de saber tudo o que eu iria passar e de que eu quase nunca teria um momento de paz na minha vida eu me senti feliz por ter uma familia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deem reviews, recomendem, façam macumba, acordem gaia, entrem na seleção...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.