A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 10
Memorias


Notas iniciais do capítulo

Oe meus jovens padawans :3 Desculpem a demora para postar !! Meu Deus, tantos leitores novos !! Amo vcs gente, muito obrigado por lerem e comentarem !! Espero que gostem e ate o proximo cap !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/10

P.O.V Anakin

Me dirigi escondido até a nave junto de Padmé. Obi-Wan diria que essa era uma missao suicida. Provavelmente ele não me deixaria ir, principalmente com Padmé mas acho que ele deveria entender que eu ja cresci,não tenho mais nove anos. Tenho uma familia agora. E faria de tudo para protege-la. Fui tirado de meus pensamentos por Padmé.

– Ani ? - Chamou

– Hã... ?

– Você ficou parado, olhando para o nada. Estava pensando no que ? - Pergunta, Curiosa.

– Nada.

Padmé desconfia, mas por fim, acredita

Seguimos andando ate chegar a nave. Entramos e eu comecei a liga-la. Uma figura aparece atras de mim. Engulo um palavrão.

– O que os dois pretendem fazer, ligando essa nave em plena madrugada ? - Pergunta Obi-Wan, que surge de dentro da nave.

– Ninguem nessa galaxia conheçe o significado das palavras segredo e privacidade ?? - Reclamo.

– Anakin você não tem mais a capacidade de esconder nada de mim. Te conheço desde que era um garotinho de 9 anos com saudades da mãe.

A menção da palavra mãe entristece. Ja fazem 5 anos no qual permiti a morte de minha mãe. Sei como ela amaria me ver crescer e de como amaria tambem ver Luke e Leia. Obi-Wan percebe minha tristeza

– Desculpe Anakin. Não foi por querer. - Diz

– Tudo bem. - Digo ainda meio chateado

– Você ainda não respondeu o que esta fazendo aqui com Padmé.

– Não é obvio ? Estou indo atras do meus filhos.

– NÓS estamos indo atras dos nossos filhos. Você disse que eu ia ajudar - Interrompe Padmé.

– Vocês dois estão loucos ?? - Grita Obi-Wan, assumindo a posição de co-piloto

– O que você esta fazendo ? - Pergunta Padmé

– Indo com vocês. - Diz

– Você não acabou de dizer que era loucura ?? - Pergunto

– Loucos de não me levarem com vocês. - Diz divertindo-se

Um sorriso se abre no meu rosto e no de Padmé.

– E por que você quer ir junto ?? - Pergunta Padmé, ainda sorrindo

– Digamos que eu tenho os meus problemas pessoais com o imperador. - Responde com um ar misteriso

– Algo haver com Arya ? - Digo

– Ninguem nessa galaxia conheçe o significado da frase Problema Pessoal ?? - Brinca

Obi-Wan e eu ativamos os controles da nave. Estamos indo atras dos meus filhos. E da misteriosa Arya.

P.O.V Arya

Eu ouvia atentamente as palavras do Imperador sobre Obi-Wan Kenobi.

– Então... é isso que ele é ? - Pergunto desconfiada.

– Sim. Ele é um Jedi. Uma raça imunda que tentei eliminar da galaxia. - Diz por fim.

– Não foi o que tenho ouvido falar sobre os Jedis. Eles são normalmente citados como nobres que lutam pela segurança da galaxia. - Digo

– São todos egoistas. Foi um bem para a galaxia eu ter exterminado os Jedis.

– Mas então o egoismo é seu. Foi um bem para você o exterminio deles, mais não para o resto da galaxia. - Digo desafiando o Imperador.

– Pelo que eu me lembro, minha querida Arya, foi um Jedi que matou seu querido amigo, o caçador de recompensas Jango Fett. - Fala com desdem

O odio brilha em meus olhos.

– Então, o que os Jedis são ? - Continua - Amigos ? Ou uma raça imunda ?

– Uma raça imunda e desgraçada. Uma raça que matou a unica pessoa que me amparou. - O odio queima forte dentro de mim.

– Muito bem Jovem Arya. Ja conseguio suas informações. Agora, as crianças. - Disse com um sorriso no rosto.

A um passo de entregar as crianças, escuto o barulho dos sabres de luz ligando.

– Tire as mãos dos meus filhos Palpatine. AGORA.

P.O.V Padmé

– Tire a mão dos meus filhos Palpatine. AGORA. - Grita Anakin

Vejo Ani e Obi-Wan iniciando um duelo de sabres de luz com o Imperado enquanto a garota de cabelos avermelhados corria com Luke e Léia nos braços. Corro em sua direção e Anakin percebe.

– Onde esta indo ?? - Grita Ani

– Atrás dos nosso filhos. - Respondo, correndo em direção a garota.

P.O.V Arya

Eu corria com as duas crianças nos braços o mais rapido possivel, tentando alcançar os modulos de fuga da recem construida Estrela Da Morte. O Imperador teria as crianças. E eu teria Bobba de volta. O garoto era bem jovem. 14 anos. Ficou comigo desde que o pai, Django Fett, foi morto por aquele maldito Jedi. Por algum motivo, o garoto insiste em me proteger. Mas é ele que precisa ser protegido. E eu vou protege-lo assim como Jango me protegeu.

– Pare.

Ouço uma voz feminina e automaticamente me viro para ver a dona da voz. Cabelos cor de mel presos a um coque simples, olhos provavelmente doces mas agora estavam ferozes como de uma pantera prestes a capturar sua presa. Olho para sua mão e vejo que ela aponta uma arma para mim

– Solte meu filhos. Agora. - Continua

– Não dá. Questão de negocios.

Tento correr mas ouço o barulho da arma sendo disparada. Travo. E memorias são trazidas a tona.

**FlashBack ON**

Eu corria o mais rápido possivel. Só havia tentando roubar um pouco de comida. Se bem que roubar não é boa coisa. Mas foi preciso. O dono das frutas corria atras de mim com uma arma em punho.

– Solte as frutas sua ladra !! - Gritava furioso

Eu tentei correr mais rapido ainda, mas tropeço na lama da chuva. Bato forte a cabeça e fico caida. Ouço o barulho forte de um arma e me encolho. Uma dor lacinante atinge minha cabeça e só me lembro de sentir o sangue escorrendo até desmaiar.

**FlashBack Off**

Acordo do flashback e sinto uma dor lacinante no braço. A mulher atrás de mim acabava de atirar. Otimo.

– Entregue as crianças. - Disse com rispidez

– Já disse. Questão de negocios.

A mulher olha para mim tentando entender o que me faria negar sua ordem mesmo ferida.

– Eu conheço esse olhar. - Ela olha bem nos meus olhos e continua - É o olhar de quem quer proteger alguem. De alguem que faz tudo para ter quem ama de volta. Até negociar vidas. Por quem você quer trocar meus filhos ? Quem você quer proteger Arya ?

Fico assombrada ao ouvir meu nome.

– Como sabe meu nome ???

– Conheço alguem do seu passado. - Diz

– Obi-Wan... - Falo quase como um sussuro.

Ela conhece Obi-Wan e sabe o meu nome. Também deve saber minhas fraquezas.

Faço um movimento precipitado, e atiro,com minha arma silenciosa dada a mim por Jango Fett, na perna da mulher que se encontra em minha frente. Ela grita e vejo que sua perna sangra.

Ouço passos a distancia e logo vejo duas figuras masculinas na porta.

– Padmé ?? Você esta bem ??

O homem mais novo corre para socorrer a mulher, que se chama Padmé, porém o mais velho continua na porta, olhando assombrado para mim.

– Arya ?

Me assusto.

– Solte as crianças Arya. - Ouço o mais jovem falar.

Ele aponta um sabre de luz para mim.

– Anakin, não a machuque. Por favor. - O mais velho diz.

– Não posso prometer isso,Obi-Wan.

Obi-Wan ?? Ele é Obi-Wan ?? Um turbilhão de perguntas e emoções me invadem. E também um turbilhão de memorias. Toques, risos e beijos. E nada eu entendo. Sinto minha cabeça girar e minhas pernas estão bambas. Então eu desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem reviews, recomendação, um abraço...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.