A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 1
O Começo Dos Problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi meus jovens padawans !! :) Bem,Como eu prometi na minha oneshot minuscula "Deixe ir.." ( Se não leu,por favor leia) eu iria postar outras fics de SW e aqui esta uma delas. Espero que gostem e boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/1

P.O.V Padmé

- Anakin é o pai, não é

Me sentei no sofá tentando absorver tudo que Obi-wan disse minutos atras. Meu Ani nunca faria nada do que ele falou... meu Ani não mataria crianças... Isso não é possível.

- Sinto muito. - e saiu de meus aposentos.

Passei a mão em minha barriga, ainda em choque e um pouco pensativa. Eu devia procurar Anakin em Mustafar e pedir para que ele me explicar tudo aquilo. "Obi-wan deve estar mentindo.."-Pensei-" ... Ou será que não.. Tenho que saber a verdade." E com esse pensamento me troquei e fui atras de minha nave.

P.O.V Obi-wan

Assim como imaginei, Padmé foi atras de Anakin. No momento em que ela entrou na nave eu a segui e fiquei escondido em um dos compartimentos tentando entender o que levaria meu antigo aprendiz a passar para o lado sombrio na força. "Medo sempre leva a isso.."-Pensei-"Mas medo de que é difícil saber"

Percebi que havíamos pousado e decidi esperar um pouco para descer da nave.

P.O.V Padmé

Desci da minha nave e corri para os braços de meu marido e pai dos meus filho, que me abraçava e beijava apaixonadamente.

- Vi sua nave chegando e corri pra ver... - Falou

- Obi-wan sabe...Ele sabe que estou grávida de você e quer ajudar.

Ani sorriu para mim.

- Mas ele tambem disse coisas horriveis sobre você.. e..

- Espere, que tipo de coisas horriveis - Perguntou

- Bem, ele disse que.. bem, que você matou crianças.

- Padmé.. é verdade. Mas entenda, estou fazendo isso para te salvar.

Lagrimas começaram a escapar livremente.

- Ani, esse não é você..

- Agora este sou eu. Acostume-se.

- Você esta indo por um caminho que eu não posso seguir... Volte para mim por favor.

Segurei seu rosto entre minha mãos tentado encontrar o homem bom que ele foi um dia e reparei em seus olhos, so que não eram seus olhos. Eles eram verdes como o mar e agora estavam dourados com os arredores vermelhos.

- Solte ele Padmé. - Ouvi a voz de Obi-wan e o vi saindo de minha nave - Não é seguro para você.

Fiquei na frente de Anakin

- Não encoste nele !!

- Saia da frente Padmé, isso é entre eu e Obi-wan. - Disse me tirando de sua frente.

Ani e Obi-wan ligaram os sabres de luz e começaram uma luta. Senti uma fisgada. Isso indica que meu filho nasceria aqui e agora, em meio a uma guerra entre Obi-wan e Anakin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou o cap 1 !! Desculpe o drama de novela mexicana kkkkkk e tambem desculpe a falta de ponto de interogação ( Não tava aparecendo ponto de interrogação, o teclado deve estar quebrado) Deem reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Destiny For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.