As Crônicas de Uchiha Sasuke escrita por Ukira

As Crônicas de Uchiha Sasuke

Sasuke Uchiha é o último dos Uchihas. Fugiu de Konoha aos 14 anos para se juntar ao Nukenin e Lendário Sannin Orochimaru em busca de poder. Cometeu inúmeros crimes, matou seu irmão Itachi, atentou contra a vida do Raikage, além de matar o então Hokage Danzou. Descobriu a verdade sobre seu irmão e ajudou durante a 4ª Grande Guerra Ninja tendo papel fundamental para selar Kaguya Ōtsutsuki, mãe de todos os Shinobis. Adquiriu durante a guerra o Rinnegan igual ao de Kaguya Ōtsutsuki dado pelo Rikudou sennin: Hagoromo Ōtsutsuki e com o qual tentou destruir Naruto Uzumaki. Acabou sendo demovido de suas ambições e arrependeu-se dos seus crimes.

A seguinte estória, As Crônicas de Uchiha Sasuke tratarão das missões e peregrinações de Sasuke pelo mundo ninja, sua relação com os antigos amigos e inimigos que fez durante sua vida, sua mudança e caminho em busca da redenção dos seus pecados.

Como Sasuke se comportará agora que não é mais o queridinho de todos e tem de se esforçar para reconquistar a confiança dos seus próprios amigos? Como lidará com seus inimigos agora que está sem seu braço esquerdo? Acompanhe e aprecie este estória que mesclará momentos reflexivos com momentos de ação do nosso querido Sasuke Uchiha.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Karin, Nara Shikamaru, Orochimaru, Shizune, Tsunade, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 5 (9.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/11/2014 às 01:20 | Atualizada: 17/02/2015 às 02:36


Notas da História:

Disclaimer: Todos os personagens, história, universo e publicação pertencem ao grande Masashi Kishimoto e a Shonen Jump e agradeçamos a eles por 15 anos de sucesso e entretenimento.
Este trabalho é de fã para fã e os eventos ocorridos não fazem parte da cronologia oficial e se por ventura vierem a se parecer com o que ainda for publicado oficialmente através de filmes, novos mangás da franquias etc. é por pura coincidência macabra.

Notas da História: *se passa logo depois do término da guerra do Capítulo 699 até antes do 700.

**Como se trata da minha primeira publicação deste gênero, qualquer erro de caráter ortográfico, erro cronológico ou atribuição errada de descrição, habilidade, fato que não esteja em concordância com o universo Naruto Shippuden favor informar que faço a retificação do capitulo da maneira mais breve possível.

***A crônica será dividida em diversas capítulos não necessariamente nomeados em sequencia. Quando ocorrer passagem brusca de tempo ou regressão ao passado haverá notas explicando-as seu caráter e fazendo conexões onde estas ocorrem.

****Agora o mais importante de tudo: Espero que divirtam-se lendo assim como me divertirei escrevendo para vocês.


Capítulos

1. Capítulo 1 - A Partida
1.502 palavras
2. Capitulo 2 - Emboscada
3.017 palavras
3. Capítulo 3 - Eco Interior
2.081 palavras
4. Capítulo 4 – Convergência
1.425 palavras