A Teoria Do Amor escrita por Wrenegade II


Capítulo 1
Prólogo - Família Uzumaki & Academia Ninja


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, muito prazer! Esta é minha primeira fanfic, e não sei se ficou boa, mas eu espero agradar. Não assisti todo Naruto Shippuden ainda, nem li o mangá, mas tenho uma base.Boa Leitura! (Procurem sempre ler as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566826/chapter/1

A pequena puxou a saia para baixo, odiava quando suas roupas subiam, odiava usar saia. Por que as meninas tinham que usar saia? Era desconfortável e viviam subindo ou levantando com o vento. Seu pai dizia que não gostava que ela usasse, mas sua mãe retrucava dizendo que ela era uma menina e tinha de se vestir como tal. (HU - 0.1)

Himawari passou a mochila pelos ombros, se ajeitou uma última vez na frente do espelho, passou os dedos pelas marquinhas da face e sorriu. Ela seria uma ninja muito forte como seu pai, e um dia poderia tornar-se Hokage também!

Ouviu batidas na porta, não batidas leves, mas apressadas e irritadas.

– Himawari! Ande logo, ou eu não vou te levar! - Boruto gritou do lado de fora. Ela ajeitou os cabelos que agora iam até o meio das costas, mas que estavam presos, sussurrou um "Dattebayo" e correu para abrir a porta.

Olhou para Bolt sorridente, este que apenas a fitou, virou-se e disse indiferente.

– Papai não gosta que você use saia. - Himawari acompanhou seus passos, descendo as escadas.

– Papai também não gosta que você pinte o monumento Hokage. E você fez isso. - Ela rebateu, ainda era nova, tinha apenas 10 anos, mas já estava aprendendo a usar e abusar da ironia.

– Hunf! - Foi a única resposta, Himawari sorriu, ela sempre ganhava. Havia herdado o lado mais esperto da família: O de Hinata Hyuuga.

Sua mãe estava sentada na mesa, bebendo um suco de laranja e comendo biscoitos, sorrindo exibida com aquele barrigão de 6 meses. (HHU - 0.1)

– Bom dia, meus amores. - Hinata falou enquanto largava o copo encima da mesa.

– Bom dia, mama. - Bolt sorriu, mesmo que de leve. Era impressionante como sua personalidade briguenta e hiperativa desaparecia na presença da Hyuuga, ou melhor, Uzumaki.

– Bom dia! E bom dia, Neji! - A menina cumprimentou saltitando, logo abaixando-se para beijar a barriga da mãe. - Ele se comportou essa noite?

– Porque não pergunta para o seu pai? Afinal, quem teve de sair para comprar lámen do Ichiraku no meio da noite foi ele. - Hinata disse, apontando para a porta da despensa, de onde Naruto saia carregando uma caixa de cereais.

– E eu pensando que o Boruto tinha dado trabalho. - Falou suspirando, mas rindo logo depois, junto com os outros exceto Bolt.

– Eu não incomodei? - Himawari perguntou curiosa.

– Você? Você era um anjinho desde antes de nascer meu girassol! - Ele disse afagando-lhe os cabelos. Bolt bufou, ela conhecia a expressão no rosto dele: Estava com ciúmes.

– O que está fazendo aqui? - Perguntou irritadiço ao pai.

– Que eu saiba, eu moro aqui, mas vou deixar passar. - Naruto olhou ameaçador para o filho, mas respondeu: - Estou de folga, Tsunade disse que ficaria no meu lugar hoje, para que eu possa passar o dia com uma certa criança mimada.

– É sério?! - Bolt falou surpreso, mas muito feliz.

– Claro! Então, o que quer fazer? Treinar, pegar uma missão, comer no Ichikaru, ou prefere passar o dia no clã Hyuuga com a sua mãe, e deixar seu velho abandonado? - Brincou, fazendo Hinata e Himawari rirem. Até Bolt conseguiu dar um sorriso.

– Claro que não! Ouvir o vovô falar todas aquelas baboseiras de como a mamãe está enorme de gorda por causa da gravidez e blá blá blá? Eca! Eu quero treinar com você!

Eles riram, principalmente Hinata. Seu pai tinha mesmo uma mania de sempre tentar coloca-la para baixo, mas ela não se importava mais.

– Você está é linda meu amor. - Naruto lhe disse, beijando sua bochecha.

– Nossa... Isso é mais "eca" ainda! - Naruto e Hinata riram, mas Himawari havia achado a coisa mais fofa do mundo.

– Está bem, vamos treinar então! Quer aprender alguma técnica nova? - Seu pai perguntou.

– Da última vez você tentou me ensinar o Rasengan e eu fiquei com as mãos roxas! Tive que visitar a tia Sakura, e ela me odeia! - Hinata abafou outra risada.

– É... Acho que me precipitei daquela vez, e Sakura não te odeia. - Naruto retrucou.

– Odeia sim. - Himawari corrigiu.

– Enfim, hoje vou te ensinar o Kage Bushin No Jutsu, o que acha?

– Yes! - Bolt pulou de ansiedade, mas logo se acalmou. - Mas... Primeiro eu vou levar a Himawari na academia. Eu prometi.

– Oh, mesmo! Você começa hoje! Parabéns girassol. - Naruto lhe deu um "Joinha". - Bem então pode levar sua irmã, que eu vou matar as saudades da sua mãe. - Ele completou brincalhão, sentando ao lado de Hinata e enterrando o rosto em seus cabelos.

– Ai que nojo! Vem logo Himawari. - Bolt saiu puxando-lhe pelo braço para fora de casa. Ela ria. - Estejam de roupa quando eu voltar! - Gritou de volta para Naruto, batendo a porta não antes de ouvir o pai xingar:

– Boruto!!!

–x-x-x-

– Oni-san! Pode soltar meu braço? Está machucando. - Bolt a puxava com força enquanto andavam pelas ruas de Konoha, em direção a academia. Ele olhou para traz sem parar de caminhar e notou que apertava demais o pulso de Himawari.

– Ah, descul... - Ele não terminou, os dois foram de encontram ao chão no momento em que o estabanado Boruto Uzumaki trombou em alguém. - pe.

Bolt olhava perplexo para o ser em sua frente, enquanto Himawari distraída, esfregava o braço que estava dolorido. Ela então olhou para cima também. A figura era alta, séria, tinha os olhos envoltos por olheiras pretas que pareciam permanentes, mas dentro, sua íris era de um verde intenso e brilhante. Os cabelos ruivos e curtos, balançavam um pouco pela brisa e sua roupa shinobi bordo, era envolta por um filete preto que segurava um recipiente em suas costas. Mas a parte mais assustadora, se é que ele parecia ser assim, obviamente se tratava do haori branco e azul.

Himawari, com toda sua inocência, poderia até mesmo apaixonar-se por aquele homem tão bonito e misterioso, isso é claro se ele não tivesse o triplo de sua idade. E não fosse o Kazekage.

– Ka-Kazekage-sama! - Boruto exclamou, metade amedrontado, metade surpreso. A parte amedrontada parecia ser a vencedora.

– Vocês seriam? - O homem perguntou calmamente, sem exibir muita emoção, mas não aparentava ser hostil.

– Bo-Boruto e Himawari Uzumaki! Dattebayo. - Ele respondeu, puxando Himawari para levantar-se. - O senhor deseja algo? - Na cabeça dela cresceu uma gota, Bolt nunca fora educado desse jeito com seu pai, e ele era o Hokage!

– Não, não. - Na face do Kazekage, cresceu um sorriso de satisfação. Sabaku No Gaara adorava vir a Konoha, lugar mais hospitaleiro de que se lembrava. - Acho que vocês estão com pressa, podem ir, vou apenas dar uma volta pela vila, seu pai está de folga hoje.

– Si-sim.

– Na verdade estamos mesmo! - Himawari disse, mas com delicadeza. - Bolt, eu vou me atrasar. Tenha um bom dia Kazekage-sama! - Ela fez uma reverencia, voltando a correr. Dessa vez era ela quem puxava o irmão.

– Dá próxima vez que quiser tomar chá com bolo na companhia do Kazekage, certifique-se de que não tem nenhum compromisso pendente.

– Eu estava tentando ser educado!

– Educado vai ser quando eu chegar na sala atrasada já no primeiro dia! - Aquela menina estava começando a abusar demais do sarcasmo.

– Está bem. Já chegamos, satisfeita? - Bolt xingou. Himawari parou de supetão, não havia notado que eles já estavam na academia.

Ela fixou seus olhos naquela estrutura humilde e simples, mas que tanto sonhou em frequentar. A academia ninja (reconstruída e modificada após a Quarta Guerra Mundial Shinobi) consistia em um grande forte de mármore branco, e madeira envelhecida. Erguida em quatro vigas que seguravam o hall de entrada, e com mais de 5 andares, várias salas e até mesmo um refeitório, aquele lugar deveria ser chamado de verdadeira academia de treinamento ninja. Lá os jovens aprenderiam suas técnicas shinobis até que tivessem as aperfeiçoado o suficiente para merecer o título de gennin e um dia, quem sabe, assumir um posto mais elevado como o de um Hokage.

– Este lugar... Finalmente. - Bolt riu, Himawari era mesmo uma boba, ele não via nada de tão especial na academia ninja. Isso claro, porque não partilhava dos mesmo sonhos da menina, não tinha tanto apreço pelas artes e títulos ninjas. Mas também não queria ficar atrás da quatro-olhos desnutrida: Uchiha Sarada.

– É, isso aí, vai lá. - Ela já iria sair, mas sua irmã segurou a ponta de sua camiseta.

– Bolt... Obrigada! - Ela o abraçou, Boruto não recuou, mas se encabulou um pouquinho.

– O que? Não é para tanto, você me pediu, e não me custava trazer a minha irmãzinha, dattebayo?

– Dattebayo! - Sorriu, ele acenou e sumiu, como costumava fazer sempre. Era a técnica do seu avô, o Youndaime Hokage. Não sabia como Bolt a havia aprendido.

Himawari respirou fundo antes de começar a andar. Estava tudo bem, ela era a filha do Hokage, era forte, tinha que ser! Era agora.

Bateu na porta duas vezes, o papel que tinha indicava que aquela era sua sala. A porta se abriu, um homem baixinho, com o cabelo castanho preso, e roupas de treino shinobi atendeu. Iruka, imaginava.

– Himawari Uzumaki, atrasada. Por que não me surpreendo?

–x-x-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentários? Algo a dizer? Até o próximo.Kissus, Shyl.