Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Uma Aposta no Amor" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Despedida de Casal escrita por Sakuu-chan

Despedida de Casal
Eles já não estavam bem, o relacionamento já não era o mesmo, contudo, por mais que ele soubesse que estava na hora de colocar um ponto final naquela relação, ele não queria.

Foi naquele jantar que eles deixaram de ser um casal.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando  

 

Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 


Olhos escrita por Coffee

Olhos
E lá estavam aqueles olhos que demonstravam tanto sobre a alma... Como piscinas rasas com águas límpidas. E cada vez que olhava fundo naqueles olhos, seu mundo mudava. Foram os olhares cheios de sentimentos que trouxeram a mudança, a admiração, o amor. O mais puro e sincero amor. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   52 favoritaram   220 acompanhando  

 

Love Of My Life escrita por Way Borges

Love Of My Life
Sasuke apreciava pela janela da sala de seu pequeno apartamento, a chuva de verão que caia naquele finalzinho de tarde, quando Naruto apareceu na sala usando sua velha camisa laranja berrante junto com uma calça de malha vermelha estampada com pequenos raios amarelos e meias verdes.

Capítulo Único (Livre) (NaruSasuNaru)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sutilmente escrita por PepitaPocket

Sutilmente
Ah, quem diga que quando o amor chega, é como uma tempestade que muda tudo de lugar.
Mas, isso não significa, que ele não possa chegar sutilmente, ao longo da vida.

Coletânea de Drabble, NaruSaku inspiradas em "Sutilmente" de Skank
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance