Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 74
Capítulo 74: O pedido de socorro de Majin Boo! Um impiedoso ataque se inicia!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Aqui estou eu com o capítulo número 74, onde finalmente a treta vai começar! Ou vocês esperavam mesmo que ia acontecer um Torneio de Artes-Marciais sem alguma interrupção? kkkkkkk Enfim, espero que curtam a pancadaria e a treta se iniciando! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/74

Capítulo 74: O pedido de socorro de Majin Boo! Um impiedoso ataque se inicia!


O clima estava tenso na arena do torneio. A plateia vibrava com a intensidade do combate até aquele momento, apesar do fato de Yusa e Zan Mei estarem apenas se encarando. O Saiyajin sentia seu sangue fervendo de raiva daquela mulher que havia levado sua irmã pra longe, mas sabia que não podia simplesmente atacar de maneira cega. Precisava se acalmar.

—Algo errado?-Zan Mei perguntou.-Pensei que tivesse dito que estava vindo pra cima.
—Eu não vou cair nas suas provocações.-Ele retrucou.-Não mais.
—Não vai, é?
—A única coisa que eu vou fazer é derrotar você e descobrir onde está a minha irmã!
—Eu acho muito pouco provável que isso aconteça.
—Veremos.

Finalmente Yusa avançou contra Zan Mei, distribuindo uma sequência impiedosa de socos, porém a mulher simplesmente se esquivava dos golpes ou os desviava com suas mãos. Os movimentos de Zan Mei eram mínimos e extremamente precisos, tornando extremamente difícil para o jovem Saiyajin explorar alguma brecha.

—A velocidade desses dois é totalmente fora do comum!-O narrador ajustava seus óculos escuros no rosto, na tentativa de enxergar os movimentos de Yusa e Zan Mei.-Pra mim é simplesmente impossível de acompanhar, senhoras e senhores!

A sensação na plateia era a mesma. Por mais que fosse incrível poder testemunhar um combate daquele nível, na verdade não havia muito o que pudesse ser descrito sobre aquilo. Tanto o Saiyajin quanto sua adversária se moviam a uma velocidade absurda, que parecia só aumentar conforme a situação se prolongava, porém o mais incrível e que só os dois trios podiam perceber era que Zan Mei estava adaptando seus movimentos à velocidade de Yusa, que tentava a todo custo suprerá-la em vão.

—Isso não vai dar em nada.-Aku afirmou.-Eu não sei como isso é possível, mas essas mulheres conseguem acompanhar nossa velocidade e de igualar a nós em questão de força.
—Eu também não sei como elas fazem isso, mas se esse é o caso, então por que o Yusa não vira Super Saiyajin 3 logo de uma vez e acaba com isso?-Suzaku sugeriu.
—Porque é nítido que Zan Mei não está fazendo esforço para acompanhar a velocidade dele. Antes de sair liberando seu poder como um lunático, Yusa precisa descobrir como ela consegue ser tão veloz. Só assim ele vai poder usar todo o seu poder pra contornar a situação. Lembre-se que o Super Saiyajin 3 gasta muita energia e não pode ser usado de forma leviana.
—É, eu sei. Bem lembrado, chefe.

Enquanto isso, no ringue, Yusa continava a golpear incessantemente, porém a situação não se alterava em nada e aquilo estava começando a quebrar a calma que ele havia se disposto a manter, mas o pior de tudo era que Zan Mei estava percebendo isso.

—Preciso ser franca com você, Yusa.-Ela começou a falar.-Estou desapontada com seu desempenho nessa luta.
—Como é que é?!
—É que...-Zan Mei fez uma pausa antes de mostrar um pequeno sorriso de canto de boca.-Depois de treinar com a sua irmã, eu esperava mais de um guerreiro Saiyajin.

Ao ouvir aquelas palavras, Yusa arregalou seus olhos e imediatamente após isso, uma expressão de ódio tomou seu rosto.

—NÃO ME COMPARE COM A AYA!!!-O Saiyajin berrou antes de ser envolvido por uma violenta aura de ki dourado que dissipou a pequena aura branca de Zan Mei, quebrando sua concentração e permitindo que Yusa acertasse um forte soco no rosto da adversária, jogando-a no chão do outro lado do ringue.
—Finalmente!-gritou o narrador.-Depois de muitos golpes em vão e de não conseguirmos acompanhar tamanha velocidade, o participante Yusa conseguiu acertar um poderoso soco em cheio no rosto da participante Zan Mei!
—Boa, Yusa!-Suzaku berrou em seguida.-Acerta ela de novo! Acabar com a raça dessa metida!

Aku ficou quieta, apenas observando o que aconteceria. A fúria de Yusa havia feito com que o garoto se transformasse em Super Saiyajin 2 ao acertar o ataque em Zan Mei. De fato, por mais que sua raiva tivesse sido efetiva naquele momento, a Saiyajin não acreditava que seu amigo havia conseguido desvendar a técnica da adversária.

Por sua vez, Zan Mei se levantou, mantendo a expressão arrogante em seu rosto. Ela cuspiu um pouco de sangue no chão e se pôs a encarar Yusa.

—Então se transformou em Super Saiyajin 2. Isso tudo é raiva por saber que é inferior à sua irmã?
—Calada! Ao contrário de você, eu conheço muito bem a Aya! Sei que a força dela é formidável! Só me irrita o fato de alguém como você, que não sabe nada sobre nós, abrir a boca pra nos comparar! Não pense que tem esse direito!
—Eu tenho algo melhor do que esse direito. Tenho a sua irmã do meu lado.

Sem responder, Yusa avançou, voltando a golpear de forma incessante, enquanto Zan Mei tornou a se defender e esquivar exatamente da mesma forma.

—Ela não tem dificuldade nenhuma em acompanhar minha velocidade.-Yusa pensava enquanto ainda tentava encontrar uma brecha.-É uma prova de que treinou com a Aya, por mais que eu não goste de admitir.
—Vai Yusa! Vai!-Suzaku berrava e pulava ao lado de Aku.-Acerta uma bem no queixo dela! Não deixa ela ficar falando da Aya como ela quiser!
—Ele não vai conseguir acertá-la enquanto não entender a técnica dela.-Aku insistiu.-Aquela explosão de raiva foi causada de propósito por Zan Mei.
—Como é?! De propósito?!
—Sim. Ela está fazendo ele perder a calma. É só uma questão de tempo até que ela se aproveite disso pra atacar.
—E por que você não diz isso ao Yusa, chefe?!
—Ele está ali por vontade própria. Ele tomou pra si a luta contra Zan Mei, e além disso, se ele quer se chamar de guerreiro, ele precisa ser capaz de entender isso sozinho.

Os golpes de Yusa continuavam de forma cada vez mais violenta, porém a calma de Zan Mei se mostrava superior. O Saiyajin não era capaz de acertar sequer um golpe, pelo menos até um momento em que ele se viu atravessando a guarda de Zan Mei e acertando-a novamente bem no rosto, mas esse momento se mostrou surpeendente para todos devido ao fato de Zan Mei ter desaparecido no momento em que foi atingida e em seu lugar surgiu Tzila, abaixada em frente a Yusa e na posição perfeita para acertar uma joelhada bem nas costelas do Saiyajin, e foi exatamente o que ela fez. Atingiu Yusa em cheio, fazendo com que o garoto recuasse depois de gemer de dor.

As pessoas no local não tiveram tempo de reagir ao acontecimento, pois logo Tzila também desapareceu, dando lugar novamente a Zan Mei, que acertou Yusa com um golpe de mão aberta no estômago e em seguida, com a outra mão, com um golpe similar no queixo, jogando o garoto para o alto de modo que ele ficou na altura certa para que Zan Mei o acertasse com um chute giratório na lateral do corpo, jogando-o ao chão.

—Que sequência incrível, senhoras e senhores!!!-O narrador pulava de emoção enquanto gritava.-Uma sucessão incrivelmente rápida de trocas e ataques entre as participantes Zan Mei e Tzila jogou o participante Yusa no chão!
—Yusa!-Suzaku chamou.-Levanta! Não deixa elas te derrubarem!

O Saiyajin estava um pouco confuso com o que havia acontecido. Ele se levantou, sentindo um pouco de tontura, mas logo se recompôs e voltou a encarar Zan Mei.

—Vocês duas...-Ele resmungou.-Por essa eu não esperava.
—Ainda surpreso com nossas capacidades.
—Que capacidades?-Yusa abriu um sorriso confiante.
—O que disse?
—Vocês não têm capacidade nenhuma!-Ele apontou para ela enquanto falava.-É tudo mentira!
—O QUE?!-Suzaku e o narrador gritaram em conjunto.
—Então ele finalmente percebeu.-Aku sorriu de canto.
—Hein?!-Suzaku se voltou para a Saiyajin.-Você já sabia?!

Aku não respondeu, apenas se limitou a observar Yusa no ringue. Estava curiosa sobre a conclusão que a que ele havia chegado.

—As pancadas foram tão fortes que você perdeu o juízo?-Zan Mei provocou.-Acho que eu deveria ter maneirado naquele golpe no seu queixo.
—Pode falar o que quiser, mas isso não muda o fato de que eu descobri o segredo por trás da sua suposta velocidade.
—É mesmo, é? Me prove!

Aquelas palavras foram suficientes para o garoto. Yusa avançou novamente contra Zan Mei, elevando seu ki ao se aproximar e em seguida voltando a golpeá-la sem parar, e a mulher simplesmente fazia o mesmo que antes. Se esquivava e se defendia sem a menor dificuldade.

—Nada de diferente até agora.-Disse Zan Mei.
—O que você vai fazer, Yusa?-Aku se perguntava.

A situação prosseguiu inalterada por alguns segundos até que Zan Mei começou a apresentar dificuldades para acompanhar a velocidade de Yusa e os ataques do rapaz começaram a acertá-la de raspão.

—O que é isso?!-Zan Mei indagou, espantada.
—É a verdade sobre você!

Logo após sua resposta, Yusa acertou um forte soco bem no rosto de Zan Mei, fazendo com que a mulher recuasse alguns passos. O Saiyajin então avançou contra ela e foi quando houve uma rápida troca de olhares entre Zan Mei e Tzila.

—Agora.-Aku disse para Suzaku.-Preste atenção no ki delas.
—No ki?-Suzaku se perguntou.

Em uma fração de segundo, Zan Mei desapareceu e em seu lugar surgiu Tzila, já prestes a completar o movimento para acertar o queixo de Yusa por baixo com uma cotovelada, porém o que ela não esperava era ser recebida com um forte chute do Saiyajin, que a jogou imediatamente para o outro lado do ringue, onde ela caiu se apoiando sobre os pés e uma das mãos.

—Como ele conseguiu...?-Tzila indagou.
—Ele realmente...-Zan Mei começou a falar antes de ser interrompida por Yusa.
—Vocês usam o ki.-O garoto começou a falar.-Usando as ondas de energia do ki e o movimento do ar conforme eu ataco, vocês conseguem prever meus golpes com maior exatidão e essas trocas rápidas acontecem porque vocês usam também o ki pra sinalizar o momento exato.
—Como é que é?!-Suzaku berrou.-Elas se comunicam com o ki?!
—Quase isso.-Aku respondeu.-Elas se mantém de olho na luta e analisam constantemente a melhor posição para que seus ataques sejam efetivos, então trabalham com a técnica de prever os golpes do adversário e criam brechas ideais para que troquem uma com a outra e ataquem da maneira mais efetiva possível.
—Que safadas!
—Parece que o jogo virou, não é mesmo?-O narrador atiçava a plateia.-O participante Yusa conseguiu ver através das técnicas de luta do Trio da Casa! E parece que seus colegas de trio também conseguiram! Será que a vantagem da Escola do Jaguar foi por água abaixo?

A plateia vibrava com o que estava vendo. Agora as coisas pareciam ter ficado mais equilibradas, e de fato isso era verdade. A raiva era nítida nos olhares das lutadoras do Trio da Casa, mas agora não era o momento para serem tomadas por aquilo. Precisavam vencer. Tzila avançou contra Yusa, atacando o garoto com uma sequência de cotoveladas rápidas das quais ele se esquivava sem dificuldade alguma.

—Você não é tão rápida quanto a Zan Mei.-Ele provocou.-Na verdade, comparada com ela você parece uma tartaruga.
—Ora seu...!
—Preste atenção de novo, Suzaku.-Aku novamente se dirigiu a seu subordinado.
—Prestar atenção em que?
—Você vai entender.

Irritada pela provocação de Yusa, Tzila tentou acertar uma cotovelada no garoto, porém, dentro daqueles milésimos de segundo em que o braço da mulher foi levado para trás para dar força ao golpe, o Saiyajin despareceu e em seu lugar surgiu Aku, abaixada em frente à lutadora do Trio da Casa.

—Surpresa.-A Saiyajin disse com um sorriso sádico no rosto.

Tzila não teve tempo de reagir, mal pôde arregalar seus olhos pela surpresa, uma vez que Aku se transformou em Super Saiyajin e acertou um gancho bem no queixo de Tzila, que foi totalmente superada pelo aumento exponencial de velocidade que a transformação de Aku proporcionava.

Sem dar trégua alguma, Aku saltou na direção de sua adversária, pronta para lhe acertar um soco, no entanto Tzila sumiu e Nuan tomou seu lugar, criando então uma esfera de chamas ao seu redor com a intenção de impedir Aku. A Saiyajin, por sua vez, também desapareceu e Suzaku surgiu em seu lugar. O subordinado de Aku não teve problema em passar pelas chamas e agarrar Nuan pelos braços logo antes de empurrá-la de encontro ao chão. A garota cuspiu sangue ao receber o impacto em suas costas, mas logo se recompôs e usou suas pernas para empurrar Suzaku e se desvencilhar dele, então se levantou e avançou contra o rapaz, começando assim uma rápida e violenta troca de socos e chutes.

Por sua vez, Suzaku lentamente ganhava vantagem, pois usava com maestria sua habilidade de manipular a energia cinética para tornar-se superior em velocidade, atingido Nuan cada vez mais.

—Kinetic Punch!!!-Suzaku finalmente acertou em cheio um poderoso soco no estômago de Nuan, jogando a garota para o outro lado e quase a tirando do ringue, porém rapidamente ela sumiu e foi substituída por Zan Mei, que avançou contra Suzaku.

O Shenkijin se esquivou de uma sequência inicial de ataques de Zan Mei e em seguida levantou voo, tomando distância e atacando a adversária com uma rajada de esferas de ki, mantendo-a sob pressão no solo uma vez que tudo o que ela podia fazer era se esquivar e se defender.

A situação se manteve daquela forma por alguns segundos até que Zan Mei conseguiu se concentrar o suficiente para emanar uma forte onda de impacto com sua aura de ki branco, assim repelindo os ataques de energia de Suzaku e abrindo uma janela de tempo para que ela saltasse e tentasse atacá-lo com uma nova sequência de ataques, porém Suzaku logo despareceu e em seu lugar, uma Aku Super Saiyajin logo acertou uma joelhada no rosto de Zan Mei, que mal teve tempo de ser jogada para baixo antes da Saiyajin agarrá-la pelo calcanhar e jogá-la direto para o chão.

Zan Mei gritou de dor e cuspiu sangue ao se chocar contra o chão, mas não teve tempo de descansar, pois Aku já estava descendo em sua direção com os dois joelhos dobrados e prontos para atingí-la no estômago, então a adversária de Aku rolou para o lado e conseguiu saltar, se esquivando do ataque e rapidamente se voltando para a Saiyajin, que já havia sumido.

—O que...?!-Foi tudo o que Zan Mei teve tempo de dizer antes de ser atingida em cheio com um chute nas costas. Era Suzaku.
—Espero que tenha doído!-gritou o Shenkijin logo que acertou o golpe que fez Zan Mei ser jogada para a outra extremidade da arena.

A representante da Escola do Jaguar tentou se estabilizar no ar, porém logo foi surpreendida novamente por Suzaku, que já estava bem na sua frente, com um soco preparado.

—Kinetic Punch!!!

Naquele instante, Zan Mei sumiu, dando lugar a Tzila, que chocou seu cotovelo contra o punho de Suzaku, colocando os dois numa disputa de força que a mulher estava vencendo sem muita dificuldade.

—Você é forte.-Suzaku admitiu.-Mas será que vai conseguir acompanhar minha velocidade?

Rapidamente Suzaku se desvencilhou da disputa de força e começou a usar a manipulação de energia cinética para ficar cada vez mais rápido, gerando assim várias imagens de si mesmo que cercavam Tzila.

—Seu moleque estúpido.-Ela disse com desdém.-Acha mesmo que eu não vou conseguir sentir onde você está?!

Sem hesitar, Tzila avançou contra as diversas imagens e golpeou uma delas com uma joelhada, porém ao tocar a imagem de Suzaku ela sentiu sua perna sendo detida. As imagens de Suzaku desapareceram e só então ela pôde perceber que atingira a mão aberta de Yusa que, transformado em Super Saiyajin, segurava sua perna e sorria.

—E isso? Você conseguiu sentir?-Yusa zombou antes de disparar uma grande rajada contínua de ki que jogou Tzila para longe.
—Esses lutadores são incríveis!!!-berrava o narrador.-Não posso ver seus movimentos! Só consigo dizer que uma sucessão violenta de trocas entre os participantes está deixando a luta muito mais intensa! E parece que realmente o Trio dos Desafiantes está com a vantagem!

Ainda no ar, Tzila sumiu, dando lugar a Zan Mei, que surgiu de pé no ringue, encarando Yusa.

—Então vocês realmente entenderam nossas técnicas.-Ela disse, voltando ao seu tom calmo de sempre.-E pra piorar, ainda conseguiram dominá-las e usá-las a seu favor tão rápido. Vocês Saiyajins são mesmo impressionantes.
—Você fala demais, Zan Mei.-Yusa retrucou.-Já que está com a boca tão frouxa, por que não se rende de uma vez e me diz o que eu quero saber sobre a minha irmã?
—Eu não ficaria tão convencido se fosse você, garoto. Por mais que eu admita a força de vocês, saiba que ainda vamos derrotá-los.
—Veremos.

A luta estava prestes a recomeçar, quando Yusa, Aku, Suzaku e Shinryuu, que estava na plateia, sentiram um ki conhecido se aproximando. Era Majin Boo. O demônio chegou com uma expressão de pânico, voando e indo diretamente até Suzaku.

—Suzaku!-Ele gritou ao pousar em frente ao Shenkijin.
—O que foi Boo? O que houve com você-Suzaku perguntou, nitidamente preocupado.
—É muito estranho! O Li do nada atacou o Boo! E todo mundo na cidade tá esquisito!
—Como é?! O Li te atacou?!

Ao ouvir os gritos desesperados de Majin Boo, Zan Mei abriu um sorriso de canto, fato que Yusa percebeu.

—Do que está rindo?-Ele questionou.-Você tem alguma coisa a ver com isso.
—Parece que o show vai começar.

Não houve tempo para Yusa entender a enigmática resposta de Zan Mei, pois naquele momento foi possível ver algo se espalhando pelo céu do local. Eram esporos e eles pareceram mirar as pessoas inocentes que estavam presentes no local, e em um instante havia um grande número de pessoas com esporos de cor vermelha presos por todo o corpo.

—O que diabos está acontecendo aqui?!-Yusa gritou enquanto olhava em volta.
—O Torneio de Artes-Marciais foi cancelado.-Zan Mei respondeu.-Agora é hora da Escola do Jaguar emergir vitoriosa. Só precisamos eliminar vocês.

Zan Mei sinalizou para que Nuan e Tzila a seguissem, porém antes que alguma das duas pudesse se mover, Aku saiu voando de onde estava e agarrou Tzila pelo rosto, arrastando a mulher pelo chão com tamanha força e velocidade que ela não era capaz de reagir.

—Tzila!-Nuan chamou, preocupada enquanto tentava socorrer sua companheira, mas rapidamente foi impedida por Suzaku.
—Não vai não!-O subordinado de Aku gritou ao agarrar Nuan pelos cabelos e jogá-la para o lado oposto da ilha logo antes de voar até lá atrás dela.

Ao mesmo tempo em que isso acontecia no ringue, uma chuva de esporos se dirigia para Mika, que fechou seus olhos e gritou em desespero, porém Shinryuu se colocou à frente da garota e bateu suas asas, soprando os esporos pra longe. Em seguida ele pegou Mika no colo, fato que assustou a garota, fazendo-a abrir os olhos e questionar o dragão.

—O que você tá fazendo?!
—Salvando sua vida, ora. O que parece?
—Você me agarrando desse jeito não é minha ideia de salvamento!-Ela fez bico.
—Sabe voar?
—Não.
—Então fica na tua aí.-Shinryuu disse enquanto colocava a garota em suas costas.-E segura firme. As coisas vão ficar agitadas.

Shinryuu voou até onde Majin Boo estava e logo que chegou, Yusa falou com ele, ainda encarando Zan Mei.

—Shinryuu. Descubra o que está acontecendo aqui e leve o Majin Boo com você. Assim que nós acabarmos com essas três, a gente te encontra.
—Sem problema. Vamos, Majin Boo.

O dragão e o demônio saíram voando em direção às pessoas que corriam de um lado para o outro, todas gritando em pânico.

—Então vocês vão acabar com a gente, é?-Zan Mei indagou em tom sarcástico.
—E você ainda duvida disso?-Yusa retrucou antes de se transformar em Super Saiyajin 2.
—Essa pequena vantagem que vocês conseguiram acabou deixando vocês muito convencidos. Eu vou mostrar que nada vai sair da forma como vocês planejam.
—E eu estou louco pra fazer você engolir essas palavras!

Os dois avançaram um na direção do outro, chocando seus punhos e gerando uma imensa onda de impacto que destruiu o ringue por completo, os colocando numa disputa de força.

—Ora, então vocês ainda estavam escondendo o jogo?-Yusa perguntou, fingindo surpresa com a força de Zan Mei.
—Um pouco. Afinal, tínhamos que seguir as regras do torneio.
—Entendo. Mas ainda não é o suficiente!

Yusa começou a golpear mais rápido e com mais força enquanto Zan Mei retribuía, dando início a uma violenta troca de golpes no que outrora era a arena do Torneio Mundial de Artes-Marciais.

Do outro lado da ilha, numa campina, Nuan havia acabado de se levantar e passava a mão pelos cabelos, ainda sentindo a dor da violenta puxada que Suzaku havia lhe dado.

—Isso não foi nada gentil, sabia?-Ela resmungou enquanto observava Suzaku pousando à sua frente.
—E por que eu seria gentil com você?-Suzaku retrucou.
—Porque eu sou uma dama!-Nuan sorriu e piscou para Suzaku.
—Eu juro que eu vou te espancar, garota!
—Ah, qual é?! Vai dizer que você não gostou daquela chuva de esporos atacando as pessoas no meio do torneio?! Como é que chamam isso mesmo? Ah! Plot Twist, não é?
—Eu vou acertar um Plot Twist bem no meio da sua cara!

Suzaku já havia perdido a paciência com Nuan e agora avançava na direção da garota para acertá-la com um soco enquanto ela mesma o olhava agora com um sorriso confiante.

—Muito bem. Vamos lá então.-Ela disse enquanto envolvia suas mãos em chamas.

Já na outra extremidade da ilha, Aku havia arrastado Tzila até a praia, onde finalmente soltou a mulher e ficou de pé no chão a alguns metros dela. Por sua vez, Tzila se levantou e cuspiu um pouco de sangue.

—Se queria tanto ficar a sós, era só ter pedido.-Tzila zombou.
—Ainda faz toda essa pose mesmo depois de se ferir tanto?
—Nem foi tanto assim.-A adversária de Aku olhava para si mesma, vendo seu top e sua calça completamente surrados, bem como seu corpo coberto de arranhões que sangravam um pouco.-Não estou sentindo nada.
—Pois vai sentir. Eu te garanto isso.
—Chega de papo, sim?
—Como quiser.

As duas mulheres avançaram e se chocaram numa disputa de golpes. Tzila com uma joelhada e Aku com um soco. Logo em seguida elas se afastaram e voltaram a se chocar da mesma forma, então novamente se afastaram e se chocaram e assim elas se mantinham numa disputa contínua de violentos golpes.

Enquanto o Trio da Casa e o Trio dos Desafiantes, ambos agora separados, lutavam, Shinryuu voava pela ilha, carregando Mika e acompanhado de Majin Boo, tentando descobrir o que estava acontecendo até que algo chamou sua atenção. Um planta enorme, que lembrava um cogumelo, se projetava para fora do chão no alto de uma montanha na ilha.

—Ok, me parece bem óbvio que aquele cogumelo gigante tem alguma coisa a ver com essa situação.-Shinryuu constatou.-Temos que ir até lá e ver o que descobrimos.
—Como é que é?!-Mika berrou em protesto.-Você quer ir até aquela coisa?! Não acha melhor pedirmos ajuda?
—Nós somos a ajuda.
—Que frase mais clichê.
—Eu sei. De qualquer forma, estamos indo.
—Espera!!

Apesar dos protestos de Mika, Shinryuu acelerou em direção ao cogumelo, sendo seguido por Majin Boo. Ao se aproximarem um pouco mais, era possível ver que o gigantesco fungo era quem estava liberando os esporos que se espalhavam pelo ar por toda a ilha.

—Já descobrimos que é esse troço que está cuspindo esse pó vermelho, agora podemos ir?-Mika reclamava.
—Ainda não.-Shinryuu retrucou.-Estamos só começando.
—É isso! É isso aí!-Majin Boo gritou depois de pensar um pouco.
—O que? O que é isso?-Shinryuu perguntou.
—Essa coisa!-Majin Boo apontou para o cogumelo.-Tinha uma na cidade!
—É sério?! Pode me mostrar, Boo?
—Claro! É só seguir o Boo!
—Ok! Segure-se, Mika!
—Não faz isso!!!

Mika novamente protestou de forma inútil enquanto Majin Boo e Shinryuu aceleravam o voo. Era bem claro que aquele estranho fungo estava causando o problema na ilha, mas para Shinryuu o mais importante agora era descobrir o quão grande era o problema no resto do mundo, pois se o que Majin Boo falou estava correto, sobre haver outro fungo na cidade, então era bem provável que não fosse algo isolado, mas sim um ataque muito bem planejado.

—Eu aposto que esse fungo estranho tem dedo de vocês.-Shinryuu falava para si mesmo.-Escola do Jaguar.

 

 

                                 TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso por enquanto! E aí, curtiram a luta em trios? Eu achei bem divertida e bem intensa também. Mas agora voltaremos ao bom e velho X1. E esse tal fungo aí, hein? E o que houve com o Li? Essas e outras respostas nos próximos capítulos! Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.