Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 73
Capítulo 73: Trio dos Desafiantes VS Trio da Casa! Começa a batalha contra a Escola do Jaguar!


Notas iniciais do capítulo

AHA! Por essa vocês não esperavam, não é?! Aqui estou eu trazendo pra vocês o capítulo 73 de Dragon Ball New Warriors, onde teremos o início de uma batalha intensa contra as três moças da Escola do Jaguar! Espero que gostem de mais essa luta! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/73

Capítulo 73: Trio dos Desafiantes VS Trio da Casa! Começa a batalha contra a Escola do Jaguar!


A plateia estava mais animada do que em qualquer momento anterior do torneio. O Trio da Casa e o Trio dos Desafiantes estavam posicionados no centro do ringue enquanto o narrador começava a explicar as regras.

—Prestem atenção todos, pois as regras são um pouco diferentes das que tínhamos até agora. As lutas continuarão no regime de um contra um, de forma que apenas será permitido um lutador no ringue por vez. No entanto, os que estiverem do lado de fora poderão ajudar se julgarem necessário ou se forem chamados e nesse momento, o lutador que foi ajudado deverá se retirar da arena ou será desclassificado. As regras para um lutador ser derrotado permanecem as mesmas, ou seja, se estiver no chão ao final da contagem até dez ou se for jogado para fora do ringue. O resto das regras segue inalterada. Todos entenderam?

Sem emitir um som sequer, os seis lutadores simplesmente acenaram as cabeças, confirmando que haviam entendido.

—Muito bem então. Escolham os lutadores que irão começar o combate.

Assim que o narrador acabou de falar, Yusa deu um passo a frente.

—Eu sou o primeiro do Trio dos Desafiantes!
—E desde quando nós decidimos isso?-Aku questionou.
—Quem chegar primeiro leva, e eu cheguei.-Yusa respondeu ao se voltar para a amiga com um sorriso bobo e dando língua.
—Seu moleque...-Aku disse com um sorriso de canto.-Muito bem. Faça como quiser. Vamos Suzaku.
—Sim, chefe.

Aku e seu subordinado se retiraram da arena, ficando de pé próximos a uma das extremidades.

—Então o representante do Trio dos Desafiantes já foi decidido! É o participante Yusa!

A plateia aplaudia, esperando com empolgação pela decisão do Trio da Casa.

—Você vai lutar contra ele, Zan Mei?-Nuan perguntou.
—Ele parece muito ansioso pra lutar especificamente comigo.-Zan Mei respondeu.-Não posso culpá-lo. Ele quer informações sobre ela. Mas você pode enfrentá-lo se quiser, Nuan.
—Posso mesmo?-Os olhos de Nuan brilharam.-Sério?!
—Claro que sim.-Zan Mei sorriu.-Só tome cuidado. Você sabe bem da força dos Saiyajins. Acha que dá conta?
—Eu só vou saber se tentar, não é?
—Tem razão.
—Muito bem! Então eu serei a representante do nosso trio!-Nuan exclamou enquanto tomava a frente de seu grupo.
—Então a representante do Trio da Casa também foi decidida!-falou o narrador, visivelmente empolgado também.-Será a participante Nuan!

A garota ficou de frente para Yusa enquanto suas companheiras assumiram a mesma posição de Aku e Suzaku, porém na outra extremidade do ringue.

—Eu estava muito ansiosa pra lutar com vocês, Saiyajins.-Nuan disse enquanto encarava Yusa com um sorriso.
—Pessoalmente não era contra você que eu queria lutar.-Yusa respondeu com seriedade logo antes de abrir um sorriso confiante.-Mas se todos vocês da Escola do Jaguar forem fortes, então eu não vejo problema.
—É melhor não me subestimar, tio Saiyajin. Eu não sou tão frágil quanto eu pareço.
—Tio Saiyajin...?-Yusa se perguntou antes de sussurrar para si mesmo.-Acho que agora sei como a Bulma se sente...

O narrador se afastou do centro do ringue, já esperando por outra luta de proporções absurdas, e então fez o anúncio.

—Podem iniciar o combate dos trios!
—Muito bem. Eu vou tentar não pegar muito pesado com você logo no início!-Yusa disse ao assumir sua postura de luta.
—Você não ouviu nada do que eu disse, não é?

Ignorando as palavras da garota, Yusa avançou com um forte impulso na direção dela, preparando-se para acertar um soco, porém Nuan simplesmente se esquivou com uma movimentação incrivelmente fluida.

—Ela é rápida...-Yusa pensou.
—Eu disse pra não me subestimar. A Escola do Jaguar é mais assustadora do que vocês pensam.

Nuan demonstrou grande velocidade ao terminar de falar, pois foi capaz de desferir um soco contra Yusa, do qual o rapaz mal teve tempo de se defender. Além disso, o golpe foi tão potente que jogou Yusa até a outra extremidade da arena, onde ele caiu de pé.

—Que soco foi esse?!-Yusa continuava pensando.-É muito forte pra uma humana comum...

O Saiyajin estava imóvel devido à surpresa causada pela força do soco de Nuan, e se aproveitando disso a garota avançou e começou a golpear Yusa incessantemente com uma infinidade de socos dos quais o garoto se defendia com certa dificuldade, pois sua oponente era realmente rápida.

—O que esse idiota está fazendo?-Aku indagava com Suzaku.
—Parece que ele subestimou a tal da Nuan.
—Não acredito que ele assumiu essa postura logo contra uma estudante da Escola do Jaguar.
—A cabeça dele deve estar bagunçada por causa da possibilidade de conseguir informações sobre a Aya.
—Eu sei.-Aku estava inquieta com a situação.-Vamos lá Yusa. Acorda.

Depois de apenas se defender por alguns instantes, Yusa percebeu que estava fazendo papel de idiota, então tratou de agir. Segurou ambos os punhos de Nuan com suas mãos, deu um giro e atirou a garota para o outro lado da arena. Por sua vez, Nuan caiu de pé e se voltou na direção do Saiyajin, que já estava à sua frente, pronto para lhe acertar um soco.

—É bom se preparar!-Yusa gritou.-Porque isso vai doer!

Apesar da situação parecer desfavorável, Nuan se manteve calma, seu corpo foi envolvido por uma fina aura de ki branco e logo em seguida ela girou ambas as mãos ao mesmo tempo, porém em sentidos opostos e quando as alinhou novamente em frente ao seu corpo, uma parede de chamas se formou a partir das palmas de suas mãos. Em seguida, Nuan manteve uma das mãos na mesma posição e usou a outra para desferir um golpe de mão aberta contra as chamas, que empurraram Yusa para longe.

—Que incrível!-O narrador gritava de longe.-A participante Nuan pareceu ter invocado chamas para deter o participante Yusa!
—Ela não invocou chamas.-Aku comentou com Suzaku.-Você percebeu?
—Sim.-Confirmou o subordinado.-Ela manifestou o próprio ki na forma de chamas. Impressionante.

Yusa fora pego de surpresa por aquele ataque de chamas, porém não durou muito tempo. Tendo sido empurrado mais ou menos até o centro da arena, Yusa elevou seu ki, se envolvendo em sua aura vermelha e repelindo por completo o fogo que o cercava.

—Não acredito!-O Saiyajin exclamou.-Você pode até criar chamas?! Que tipo de treinamento insano vocês receberam?!
—Qual o problema?-Nuan ria.-Você não tinha dito que ia doer? Eu não estou sentindo nada!
—Você não vai continuar rindo quando eu te acertar!

Irritado com a situação, o Saiyajin elevou novamente seu ki, envolvendo-se em sua aura vermelha, então deu um forte impulso na direção de Nuan com a intenção de novamente tentar atingí-la com um soco. Já a garota, girou as mãos ao redor do corpo, dessa fez no mesmo sentido, então assumiu uma postura de luta em que suas mãos abertas e totalmente envolvidas por chamas se colocavam em frente a seu corpo, fechando sua guarda.

—Pode vir, Saiyajin.-Ela provocou.-Vamos ver o quanto você pode aguentar as minhas chamas.

Apesar da situação, Yusa não estava nem um pouco intimidado e seguiu com sua tentativa de ataque, porém algo inesperado ocorreu.

—Yusa!-Suzaku gritou.-Pare o seu ataque! Deixa eu assumir!
—Como é?! Nem vem!-Protestou o Saiyajin.
—Faz isso logo! Eu vou saber lidar muito melhor com esse fogo! Confia em mim!
—Ah! Tá bom!

Yusa sabia que Suzaku tinha razão, e foi por isso que ele abriu mão de seu ataque e recurou, saindo da arena e dando espaço para que Suzaku assumisse.

—Houve uma troca no Trio dos Desafiantes!-O narrador anunciou.-O participante Yusa saiu, dando lugar ao participante Suzaku!
—Ih! É o baixinho!-Nuam zombou.
—Você vai pagar caro por ter me chamado de baixinho!

Suzaku avançou na direção de sua adversária já envolvido por sua aura laranja de ki, enquanto Nuan fez o mesmo movimento para criar a parede de chamas à sua frente, então a golpeou na direção de Suzaku, atingindo-o em cheio.

—Aí estão novamente as chamas da participante Nuan!-gritou o narrador, empolgado.-Parece que nenhum dos participantes do Trio dos Desafiantes é capaz de ultrapassá-las!
—Vai sonhando!-Suzaku gritou ao atravessar facilmente a parede de chamas, agora em sua forma adulta, e acertar um soco em cheio no rosto de Nuan, a jogando no chão.
—Parece que eu falei cedo demais, pessoal! O participante Suzaku atravessou aquela quantidade de fogo como se não fosse nada!
—Impressionante.-Nuan se levantou e cuspiu um pouco de sangue para o lado antes de continuar.-Você foi capaz de atravessar as minhas chamas e...até que ficou bonitinho nessa forma.-Ela riu, principalmente do fato de que agora Suzaku era mais alto do que ela.
—Eu vou ignorar a última parte.-Suzaku retrucou.-E não pense que esse seu foguinho de araque vai fazer alguma coisa comigo!-Ele sorriu confiante.-Eu treinei no Sol, garota! Essas chamas são como uma brisa fresca pra mim!
—Uh, ele treinou no Sol.-A garota zombou.-Tá se achando a última bolacha do pacote por causa disso, mas ainda não viu nada!-As chamas rapidamente voltaram às mãos de Nuan, que assumiu novamente sua postura de luta.

Sem dar importância às chamas que Nuan acabara de manifestar novamente, Suzaku avançou na direção da garota, que atirou duas rajadas de fogo na direção dele, uma saída de cada mão, porém Suzaku apenas estapeou as duas para o alto e prosseguiu, tentando acertar um soco em Nuan, que apenas desviou o soco de seu adversário com um dos braços antes de tentar acertá-lo com um golpe de mão aberta, com sua mão ainda envolta em chamas, Suzaku no entanto usou a outra mão para agarrar o pulso de Nuan sob o fogo, e sem se incomodar com sua temperatura ínfima, o Shenkijin apertou o pulso da garota e se aproveitou para recuar sua mão que havia sido desviada e usá-la para acertar um soco em cheio no estômago de Nuan ao mesmo tempo em que soltava o pulso da garota, fazendo com que ela fosse jogada para o alto com a força do golpe de Suzaku.

—Surpreendentemente o participante Suzaku parece não ser atingido pelas chamas da participante Nuan!-O narrador ficava cada vez mais empolgado com o desenrolar da luta.-Como será que ela irá reagir tendo sido anulada dessa forma?!
—Boa, Suzaku!-Yusa gritou com empolgação.-Acaba com a raça dela! Não deixa barato!
—Pode apostar que eu não vou deixar!-Suzaku confirmou antes de saltar atrás da garota.-Não pense que eu vou te dar descanso, Nuan!

A garota não deu atenção às palavras de Suzaku, apenas se recompôs a tempo de observar a aproximação de seu oponente, que novamente pretendia socá-la, então Nuan usou sua velocidade para reagir. Ela foi capaz de novamente desviar o golpe de Suzaku para o lado, mas dessa vez, além disso a garota também se utilizou da força do golpe de Suzaku, bem como da própria gravidade para girar para trás dele e cair, ficando abaixo do garoto, que por sua vez se voltou para sua adversária.

—Você não vai fugir!-Suzaku disse antes de preparar mais um soco.

Novamente Nuan não respondeu, apenas fez um movimento rápido. Olhou de lado para o chão, trocando olhares com Tzila. Ambas acenaram com a cabeça e quase de forma instantânea, Nuan usou suas chamas para se impulsinar para fora da arena enquanto Tzila deu um forte impulso na direção de Suzaku, o atingindo em cheio com uma joelhada no estômago antes que ele fosse capaz de esboçar qualquer reação. O golpe foi tão forte que Suzaku arregalou os olhos e cuspiu uma grande quantidade de sangue antes de cair no chão seguido pela nova oponente que caiu de pé em frente a ele.

—Uma troca rápida e perfeita no Trio da Casa!-anunciou o narrador.-As participantes Nuan e Tzila coordenaram de forma impecável a sua troca com o objetivo de atingir o participante Suzaku com um poderoso e certeiro golpe!

Com certa dificuldade, Suzaku se levantou e passou a encarar Tzila.

—Droga!-Ele praguejou.-Elas são rápidas!
—Surpreso?-Tzila provocou.-Espero que não, porque isso é só o começo.-A mulher assumiu sua postura de luta, erguendo os braços em frente ao rosto e uma das pernas, dobrando o joelho na altura da barriga.
—Admito que vocês têm uma velocidade absurda, mas só me pegaram porque eu estava distraído! Não vai funcionar de novo!
—Espero que tenha razão, ou essa luta vai ser um porre.
—Vou te provar, então!

Se utilizando de sua manipulação de energia cinética, Suzaku começou a correr por toda a arena, criando diversas projeções de si mesmo por todos os lados, inclusive por cima de Tzila, todas elas prontas para golpear a mulher de algum jeito.

—Você não vai resistir a tantos golpes de uma vez só!-A voz de Suzaku saía de vários pontos, tamanha era sua velocidade.
—Então vai tentar me golpear múltiplas vezes num curto espaço de tempo com sua velocidade?-Tzila indagou.-Interessante, mas...

A mulher deu um forte impulso para frente, se jogando contra as projeções e se esquivando habilmente de diversos golpes até que abruptamente deu um novo impulso, dessa vez para a direita e golpeou com uma joelhada que atingiu Suzaku em cheio novamente, dessa vez direto no rosto, o que fez com que o garoto fosse jogado no chão e todas as projeções desaparecessem.

—Ainda não é rápido o suficiente.-Ela concluiu.
—Esplêndido!!-O narrador berrou.-O estilo de luta da participante Tzila é eficiente e agressivo e está dominando por completo o participante Suzaku!
—Droga!-Yusa reclamou.-Vamos lá, Suzaku! Levanta! Só essa pancadinha não deve ter feito nada com você!!
—Você é quem pensa.-Suzaku retrucou para si mesmo enquanto se levantava com a mão sobre seu nariz, que sangrava.-Acho que essa porrada fez meu nariz sair do lugar, bater e voltar de novo. Se é que isso é possível.
—Não vai sequer encostar em mim com esse tipo de ataque infantil.-Tzila provocou.
—Ataque infantil?! Você vai ver o que é infantil agora!

Irritado, Suzaku levantou voo e se alinhou com o Sol.

—Maximum...

Porém, antes que pudesse terminar de realizar sua técnica, Aku surgiu por trás do garoto, o agarrando pela gola da camisa.

—O que é isso?!-Suzaku exclamou logo antes de virar o rosto para ver o que estava acontecendo.-Chefe?!
—Já chega disso.-Disse Aku.-Minha vez. Yusa! Segura ele!

Sem dar tempo a ninguém de reagir, Aku jogou Suzaku para baixo, na direção de Yusa, que se assustou mas foi capaz de segurar o amigo e colocá-lo em segurança no chão.

—VOCÊ É LOUCA POR ACASO?!-Yusa e Suzaku gritaram em conjunto.
—Uma troca inesperada do lado do Trio dos Desafiantes.-O narrador anunciava.-A participante Aku força sua entrada no lugar do participante Suzaku, que estava em desvantagem contra a participante Tzila! Como será que a representante do Trio da Casa vai reagir?!

Ao ver Aku tomar o lugar de Suzaku, Tzila deu um sorriso de canto enquanto encarava Aku.

—Então não conseguiu se segurar.-Ela disse para si mesma.-Muito bem. Aqui vou eu!

Tzila deu um forte impulso no chão, se lançando na direção de Aku para lhe acertar uma joelhada no estômago, porém a Saiyajin se atirou contra a oponente com um golpe idêntico, assim chocando os joelhos das duas numa disputa equilibrada de força.

—Nada mal.-Tzila fingiu um elogio.
—Eu é quem deveria dizer isso.-Aku retrucou sem perder seu tom sério, logo antes de pensar.-Incrível! Do que o joelho dela é feito?!
—Aposto que está surpresa com a força do meu joelho, não é? Pois é melhor que saiba que essa força não se limita aos meus joelhos!

Se utilizando também de grande velocidade, Tzila dobrou um de seus braços e fez um movimento de giro, golpeando Aku com seu cotovelo. Por sua vez, a Saiyajin só teve tempo de cruzar os braços para se defender do golpe que a atirou direto contra o chão, onde caiu de pé.

—Que força!-Aku pensou.-Meus braços ficaram dormentes com aquele golpe e minhas pernas...estão tremendo!

Logo após isso, Tzila caiu de pé em frente a Aku, já assumindo sua postura de luta.

—É só esse o poder de vocês Saiyajins? É decepcionante.
—Isso não é nem uma fração do meu poder!
—Pois é melhor mostrar o resto logo ou vai acabar se machucando pra valer.

Por mais que Aku não quisesse admitir, Tzila tinha razão. Não era hora para ficar brincando. Se as coisas continuassem daquele jeito, nenhum deles teria condições de extrair qualquer informação sobre Aya, portanto Aku logo tratou de se transformar em Super Saiyajin.

—E novamente estamos vendo a transformação de cabelos dourados!-A empolgação do narrador parecia crescer a cada vez que via a tal transformação.-Dessa vez é a participante Aku quem nos mostra ela novamente!
—Acha que nesse nível vai conseguir tornar as coisas mais interessantes.-Tzila provocou novamente.

Dessa vez Aku não respondeu, apenas avançou contra a mulher, dando um soco que ela contra-atacou com uma cotovelada, porém naquele choque não houve disputa de força alguma, pois Aku foi capaz de forçar Tzila para baixou sem dificuldade alguma, fazendo com que ela caísse apoiada sobre um de seus joelhos no chão. Sem dar tempo para a oponente reagir, Aku juntou as duas mãos e deu um forte golpe com a intenção de acertar as costas de Tzila, no entanto a mulher foi capaz de rolar para o lado e se levantar rapidamente, evitando por completo o ataque, mas Aku não estava disposta a cessar sua investida e logo avançou contra Tzila com a intenção de acertar um chute do qual a mulher se esquivou saltando a uma grande altura. Aku então voou na direção da adversária, passando por ela e se posicionando logo acima, preparando um soco.

—Não vai escapar de mim!

O golpe de Aku atingiu Tzila em cheio no estômago, jogando-a de volta ao chão. A lutadora, porém, foi capaz de cair de pé e se voltar para Aku, que avançava ferozmente contra ela para evitar um contra-ataque, mas naquele momento os planos de Tzila eram outros. Em movimentos extremamente rápidos, uma troca de olhares entre Tzila e Zan Mei foi o suficiente para que a comunicação fosse feita. Zan Mei se impulsionou com grande velocidade para a arena, encostando suas costas nas de Tzila e usando a força do movimento para realizar um giro, assim trocando as duas mulheres de posição. Por sua vez, Tzila se retirou da arena enquanto Zan Mei fechou os olhos e manteve sua expressão extremamente calma, seu corpo foi envolvido por uma fina aura de ki branco e a mulher foi capaz de segurar o braço de Aku, que tentou socá-la ao se aproximar, e tendo feito isso, Zan Mei jogou Aku direto ao chão por cima de seu ombro.

—E uma nova troca é realizada com perfeição pelo Trio da Casa!-O narrador voltou a anunciar uma nova troca.-Dessa vez a participante Tzila cede a vez para a participante Zan Mei!

Irritada com a situação, Aku se levantou, encarando Zan Mei.

—O que foi?-Zan Mei indagou.-Mesmo com todo o aumento de poder dessa forma, você não foi capaz de ler nossos movimentos?
—Odeio admitir, mas ela tem razão.-Aku pensava.-A velocidade delas...
—Ei! Aku!-A Saiyajin ouviu a voz de Yusa a chamando.-Agora é minha vez! Deixa eu lutar! Quero arrebentar essa Zan Mei eu mesmo!

Aku olhou Yusa de lado por alguns segundos antes de voltar à forma base.

—Muito bem, Yusa. Pode vir.
—Beleza!-Ele comemorou.
—Oh! Parece que mais uma troca vem aí!-O narrador comentou.-Dessa vez o participante Yusa retornará no lugar da participante Aku!

Os dois Saiyajins rapidamente trocaram de lugar e Yusa passou a encarar Zan Mei com clara raiva em seu olhar.

—Olá Yusa.-Zan Mei o cumprimentou com cinismo.-Finalmente iremos lutar um pouco. Como se sente?
—É melhor parar de querer jogar essa conversa mole pra cima de mim!-O garoto retrucou logo antes de se transformar em Super Saiyajin.-Ambas, força e velocidade de vocês, são surpreendentes e todo mundo já percebeu isso. Agora sem mais surpresas.
—Então é assim que você pensa?
—No decorrer dessa luta você vai ver que eu estou certo.
—Será mesmo? As informações sobre sua irmã dependem disso.
—Não me provoque.
—Ou o que?

Zan Mei e Yusa se encaravam. A primeira com sua típica expressão calma enquanto o segundo parecia cada vez mais irritado. A plateia, por sua vez, vibrava com a intensidade da batalha dos trios, sem saber das reais intenções dos lutadores ou do perigo que poderiam estar correndo ali.

—Vamos deixar de enrolar e vamos começar com essa luta.-Yusa exigiu.
—Estou apenas esperando você, pequeno Saiyajin.-Zan Mei retrucou.
—Então aqui vou eu!!!

 

 

                             TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa! Foi um capítulo tenso e bem longo, mas que chegou ao fim. E aí? Gostaram desse início de combate? Bem complicado pros mocinhos, como não podia deixar de ser. O desenrolar desse combate e outros eventos ainda mais incríveis estão por vir, então não percam os próximos capítulos! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.