Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 7
Capítulo 7: Começa a luta em Namekusei


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho com esse, mas postei o sétimo capítulo onde conheceremos um pouco mais os nossos vilões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/7

Capítulo 7: Começa a luta em Namekusei


Os invasores, liderados pela mulher de cauda, rapidamente se organizaram em grupos e se dividiram. O grupo que ficou com a mulher, foi rapidamente para o vilarejo mais próximo, porém, antes de entrarem lá, ficaram posicionados no alto de um rochedo.

–Muito bem.-Ela começou.-Esse será o primeiro vilarejo que iremos atacar.-Ao dizer isso, ela se voltou para um dos guerreiros que a acompanhava.- Gul, quero um reconhecimento desse lugar. Agora.

Rapidamente, o subordinado acenou com a cabeça e tomou a frente do grupo. Pegou então uma espécie de máquina que tinha a forma vaga de um pássaro, apertou um botão na parte superior da mesma e a atirou no ar. Tão logo foi jogada, a máquina começou a voar na direção do vilarejo, então rodeou todo o lugar pelo alto e depois voltou àquele que havia atirado-a. Ele pegou a máquina e apertou um outro botão, dessa vez na parte da frente da máquina, isso fez com que ela se alterasse, formando uma pequena tela onde algumas informações apareceram.

–Hum...-Ele começou enquanto observava os dados na tela.-Parece que esses tais "Namekujins" não são tão fortes assim.
–Não são "Namekujins", são Namekuseijins, seu idiota.-Respondeu secamente a comandante.
–Tanto faz.-Ele respondeu, meio sem jeito.-São muito fracos. De acordo com a análise do observador, a grande maioria deles não são guerreiros, só têm entre 200 e 300 de poder de luta, e alguns poucos têm um pouco mais de 3000.
–Só isso?-Ela perguntou, parecendo desapontada.
–Sim, só isso.-Ele respondeu.
–Isso é ridículo. Não entendo o interesse do chefe nesse planeta.-Ela dizia, pensativa.-Mas tudo bem, meu trabalho não é pensar. Vamos descer até lá e acabar com eles.
–Sim senhora!!-Gritaram todos.

E com isso, os guerreiros logo desceram o rochedo e se dirigiram ao vilarejo.

Enquanto isso, no espaço, Yusa e Aya ainda estavam na nave de Bulma, se dirigindo ao planeta Namekusei. Naquele momento, Aya havia acabado de acordar e não encontrou seu irmão em lugar nenhum, até que decidiu ir procurá-lo na sala onde eles normalmente treinavam, e ao chegar lá, viu que o sistema de gravidade 100 vezes maior estava ativado e Yusa estava deitado no chão.

–O que você está fazendo?-Ela perguntou.
–Flexões.-Ele respondeu levantando rapidamente a cabeça para olhar sua irmã.-Sabe, alguns realmente se preocupam em treinar enquanto outros só dormem.
–Ah é? Então que tal eu me juntar a você no seu treino, hein irmãozinho?
–Claro, não vejo problema nenhum.
–Mas eu não estou pensando em fazer flexões. Acho isso muito chato.
–E no que está pensando, minha querida irmã?-Yusa perguntou enquanto se levantava e andava na direção de Aya.
–Estava pensando que você deveria se defender porque aqui vou eu!!-Ela gritou e logo em seguida avançou contra o garoto, que se defendeu e os dois começaram a trocar golpes.

De volta a Namekusei, a mulher e seu grupo finalmente entraram no vilarejo que estavam observando antes, e logo que o fizeram, um grupo de Namekuseijins apareceu, e à frente do grupo, um Namekuseijin mais velho.

–Então foram vocês que chegaram aqui naquela nave estranha.-Disse o Namekuseijin.
–Sim, fomos nós.-Respondeu a mulher.
–E o que querem de nós?-Perguntou o velho.
–Só queremos que vocês não resistam. Se simplesmente nos obedecerem sem questionamentos, pouparemos as suas vidas. Seu planeta agora é nosso.
–Como ousa falar assim com nosso Ancião?!-Uma voz mais grave surgiu do meio do grupo de Namekuseijins, então cinco mais jovens saíram do grupo e tomaram a frente.
–E quem são vocês?-A mulher perguntou com um sorriso sarcástico.
–Não importa quem somos!-Um deles respondeu.-O que importa é que não vamos deixar vocês fazerem o que quiserem no nosso planeta! Vamos!!

Os cinco então partiram para cima da mulher, que apenas fechou os olhos e suspirou.

–Acabem com eles.-Foi tudo o que ela disse.

Com a ordem da mulher, o grupo avançou contra os guerreiros Namekuseijins e a luta começou. E enquanto os guerreiros lutavam, a mulher e Gul andaram calmamente na direção do Ancião.

–Então, é isso mesmo que você quer, velho?-Perguntou a mulher.-Seus guerreiros logo estarão derrotados e eu conseguirei o que eu queria desde o começo, então por que simplesmente não se rende?
–Não podemos simplesmente deixar pessoas malignas como vocês fazerem o que quiserem.-Respondeu o velho.-Mesmo que não sejamos tão fortes, nós iremos lutar pelo bem.
–Hum...muito interessante a sua visão da situação.-Disse a mulher.-Pena que ela não significa nada pra mim.-Ao dizer isso ela ergueu a mão aberta em frente ao rosto do velho, então uma luz púrpura emanou da mão da garota e logo ela disparou uma rajada de ki, que simplesmente destroçou a cabeça do velho Namekuseijin.

Quase imediatamente após isso, os cinco guerreiros que haviam investido contra o grupo, estavam caídos no chão, todos mortos.

–Tudo resolvido chefe!-Disse um dos guerreiros do grupo.
–Ótimo.-Respondeu ela.-Quero que três de vocês fiquem aqui e vigiem esse vilarejo. O resto vem comigo.

No momento em que a mulher estava para se retirar, ela ouviu um apito e logo viu que era uma espécie de relógio em seu pulso.

–O comunicador...-Ela disse para si mesma enquanto levava o pulso à altura da boca e apertava um botão no comunicador.-Aqui é a Aku. O que houve?
–Chefe!-Um grito logo foi ouvido pelo comunicador.-Tem um guerreiro aqui que é diferente dos outros! Nós não estamos conseguindo acabar com ele!!
–Como assim não estão conseguindo acabar com ele? Gul fez o reconhecimento aqui onde eu estou e concluiu que os guerreiros só possuem em média 3000 de poder de luta.
–Mas aqui é diferente!!-Ele gritou.-Tem um Namekuseijin aqui com 40.000 de poder de luta!!!!
–Como é?-Ela perguntou com os olhos um pouco arregalados.-Você disse 40.000?
–Sim! Por favor chefe! Você tem que nos ajudar!!
–Mande as coordenadas para o comunicador do Gul. Logo estaremos aí.
–Sim senhora!

Com isso, Aku desligou o comunicador, e poucos segundos depois, o de Gul apitou e o mesmo foi falar com a mulher.

–Acabei de receber algumas coordenadas aqui chefe. É para onde vamos em seguida?
–Sim Gul, é isso mesmo.-Ela respondeu com um sorriso de canto.-Parece que encontraram um Namekuseijin com 40.000 de poder de luta.
–Oh, isso é interessante.-Ele disse com um sorriso.
–Sim, é mesmo. Então vamos até lá.
–Ok.

Todo o grupo liderado por Aku saiu voando dali, seguindo rapidamente para as coordenadas fornecidas pelo comunicador de Gul, e logo que chegaram lá, viram todos os guerreiros que haviam sido enviados para aquele vilarejo, fora dos limites habitados, caídos e derrotados, e no meio de todos, um Namekuseijin solitário.

–Ora, então era mesmo verdade.-Disse Aku.-Esse é o tal Namekuseijin tão poderoso.

Ao ouvir a voz de Aku, o Namekuseijin se voltou para ela. Esse era baixo, não tendo mais do que 1,60m de altura, mas apesar de ser pequeno em comparação aos outros que haviam aparecido, sua musculatura era similar, bem definida. Ele vestia um colete preto aberto, uma calça folgada branca e sapatos beges.

–Ah, que ótimo. Mais desses idiotas!-Ele reclamou.-Por que não fazem um favor a vocês mesmos e vão embora do meu planeta?!
–Lamento pela incompetência dos meus subordinados, mas lhe garanto que não acontecerá novamente.-Disse Aku.
–Afinal, quem são vocês?-Ele perguntou.
–Só viemos até aqui para tomar o seu planeta.-Ela respondeu.-Seria bem melhor pra todos vocês se simplesmente não resistissem, mas já que querem lutar, nós faremos da forma mais difícil.
–Heh. Gostei disso!-Exclamou o Namekuseijin.-Então você vai me enfrentar é, bonitinha?
–Se eu vou te enfrentar? Ha! Não brinque comigo!-Ela respondeu, zombando do outro.-Não preciso nem me mover para cuidar de um pequeno empecilho como você.
–O que é que você disse aí, tia?!-Ele berrou.
–Gul, acabe com ele, sim?
–Claro chefe.
–Eu vou me sentar e esperar.

E foi de fato o que ela fez. Aku se afastou um pouco e se sentou, sendo logo seguida pelo seu grupo, porém nenhum deles teve a coragem para se sentar junto com ela e todos ficaram de pé um pouco mais atrás.

Gul se aproximou um pouco mais do Namekuseijin. Ele era um alienígena de cor rosa, parecendo com um pequeno pterodáctilo, tinha mais ou menos a mesma altura que o oponente que iria enfrentar, na verdade, talvez fosse até um pouco mais baixo. Como todos os subordinados do pequeno exército de Aku, que invadira Namekusei, ele vestia uma malha cinza por todo o corpo e por cima dessa malha, uma armadura simples , de cor branca, que apenas cobria o peito e a parte inferior das pernas, no entanto, a armadura de Gul tinha uma diferença das outras e essa diferença era uma espécie de cinto grosso que parecia ter vários compartimentos.

–Bom, vamos começar então?-Perguntou o invasor.
–Quando você quiser!-Respondeu o Namekuseijin.-Mas já lhe aviso logo. Não tem como alguém com uma energia maligna como a sua me derrotar!
–Isso é o que vamos ver!

Então, rápido como um raio, Gul avançou contra seu oponente, lhe dando inúmeros socos que o Namekuseijin defendia sem problemas.

–Ok, eu admito que você é melhor do que os outros!-Disse o nativo.-Mas isso não irá lhe salvar!!

Logo que disse isso, o guerreiro saltou para trás, se afastando de Gul, e em seguida atirando diversas esferas de energia branca contra seu oponente, porém, sem nenhuma dificuldade, o mesmo atirou uma esfera concentrada de energia azul, conseguindo assim dar conta de todas as que haviam sido atiradas pelo Namekuseijin. Em seguida, Gul voou na direção de seu oponente, que fez o mesmo, então os dois começaram a trocar golpes enquanto subiam cada vez mais alto.

Ao mesmo tempo, no espaço, Yusa e Aya agora comiam enormes montes de comida, pois estavam com fome depois de um treinamento tão duro quanto o que estavam fazendo. Nem faziam ideia do que acontecia em Namekusei e ainda faltava um tempo para que eles chegassem.

–Você perdeu de novo Yusa!-Gritou Aya
–Eu não perdi!-Ele retrucou.-Eu só estava cansado por causa das flexões que fiz antes!!
–Ah, claro. Vou fingir que acredito.
–Você vai ver só Aya! Eu vou acabar com você na próxima vez!!
–Pode vir quando quiser, pirralho.
–Heh. Agora...-De repente Aya ficou séria.-Mudando de assunto. Como você acha que vai ser lá em Namekusei?
–Hum...-Yusa também ficou sério.-Não sei. É um trabalho meio sério que o Trunks deu pra gente.
–Sim.-Ela concordou.-Ir procurar alguém capaz de ser o próximo guardião da Terra. É mesmo uma grande responsabilidade.
–É. Só espero que a gente consiga levar alguém bom o suficiente.
–Eu também.

Voltando para Namekusei, naquele momento o guerreiro que defendia seu planeta estava voando e se esquivando de uma série de lâminas circulares que Gul estava atirando. O atacante simplesmente passava as mãos sobre os compartimentos em seu cinto e as lâminas surgiam, assim lhe dando grande mobilidade.

–É só isso que sabe fazer, Namekuseijin?-Ele provocou.-Vai apenas desviar das minhas lâminas pra sempre?!
–Claro que não!

Logo que respondeu, o Namekuseijin simplesmente caiu, indo parar direto no chão, e assim que tocou o solo, correu na direção de Gul, lhe dando um soco. Tudo parecia perfeito e o golpe iria acertar em cheio o rosto do invasor, no entanto, Gul ergueu o braço e estranhamente um escudo surgiu, protegendo-o do soco.

–Como é que é?!-Exclamou o Namekuseijin.

Sem dizer nada, Gul apenas acertou seu oponente com um golpe do escudo, jogando-o no chão.

–E agora você morre!

Num instante o escudo sumiu e em seu lugar surgiu uma lança, que Gul se preparou para cravar no peito de seu oponente, no entanto, o mesmo rolou para o lado e se levantou e avançou novamente, dando vários socos e chutes em seu inimigo, que sem nenhum problema, se defendia com o cabo da lança, então, Gul se defendeu de forma mais bruta, dando um golpe na mão do Namekuseijin, que acabou por levantar o braço, então a lança que o inimigo empunhava sumiu e ele apenas acertou um soco no estômago, em seguida um no rosto e depois mais um e outro e outro, uma sequência de socos por todo o corpo do guerreiro de Namekusei, e por fim, um chute que o jogou ao chão novamente.

–Muito bem, agora é hora de acabar com isso.-Disse Gul enquanto se aproximava e estendia a mão na direção do guerreiro, concentrando uma grande esfera de energia azul.-Diga adeus, guerreiro de Namekusei.

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAEEEE!!! Porrada!!! o/ O pau ta quebrando agora em Namekusei!! E assim irá continuar durante um bom tempo, então continuem acompanhando e garanto que não irão se arrepender!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.