Dragon Ball New Warriors escrita por Yusa


Capítulo 66
Capítulo 66: Reencontro! Vamos para uma ilha distante!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Depois de um tempinho do último capítulo venho trazer pra vocês o número 66. Os capítulos referentes ao torneio podem demorar um pouquinho pra sair, uma vez que estou desenvolvendo os personagens ainda, mas de qualquer forma, não é disso que se trata esse capítulo. Esse é um capítulo bem leve e tranquilo, só uma introdução ao torneio que todos queremos ver! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566669/chapter/66

      Capítulo 66: Reencontro! Vamos para uma ilha distante!


Cerca de um mês havia se passado desde o anúncio do 24º Torneio Mundial de Artes-Marciais. Todos os lutadores treinaram arduamente durante esse período, mas agora era a hora de ir. O torneio seria realizado numa ilha muito afastada da cidade, e justamente por isso Yusa havia entrado em contato com os outros e insistido que ele os levaria para evitar que gastassem energia e chamassem atenção desnecessária voando.

O encontro havia sido marcado para a manhã do dia das inscrições. O local do encontro era a Corporação Cápsula, onde Yusa já esperava a todos, juntamente com Bulma e Mika.

—Tem certeza Bulma?-Yusa perguntava insistentemente.-Seria muito bom se você fosse assitir.
—Eu já disse e vou repetir.-Bulma retrucava.-Eu agradeço o convite, mas não vou. Tenho muito trabalho a fazer por aqui.
—É, parece que eu não vou mesmo convencer você.-O garoto disse com um sorriso.-Mas tudo bem. De qualquer forma eu já agradeço por todas as coisas que você preparou pra mim.
—Senhor Yusa.-Mika chamou timidamente.-Os seus amigos já não estão atrasados? Se eles não chegarem logo vamos acabar perdendo as inscrições.
—Pode ficar tranquila, Mika!-Yusa riu.-Eles já estão chegando.
—Como o senhor sabe? Eu não vejo ninguém.-A secretaria de Yusa olhava para os lados, confusa, tentando encontrar alguém chegando pela rua.

Durante alguns segundos, Yusa se pôs a observar a confusão de sua secretária, então riu ainda mais, fazendo com que a garota se voltasse para ele com o rosto muito corado.

—Do que está rindo?!-Ela gritou, extremamente sem jeito.
—Não é nada demais.-Yusa respondeu, cessando lentamente seus risos.-É só que você não vai encontrá-los se procurar por aí.
—Como assim?-Ela se acalmou um pouco.
—Por que não tenta olhar pra cima, querida?-Bulma sugeriu com um sorriso e um tom de voz calmo.

Mika não questionou, apenas seguiu o conselho de Bulma e olhou para o céu. Foi quando viu dois pontos distantes se aproximando a uma grande velocidade, e por fim, as formas de Aku e Shinryuu se mostraram por completo, voando em direção à Corporação Cápsula.

—E-estão...voando?-Mika gaguejou enquanto observava os guerreiros se aproximando.
—Relaxa, Mika.-Bulma disse enquanto tocava o ombro da jovem.-Com o tempo você se acostuma.

Em poucos segundos, o dragão e a Saiyajin pousaram em frente aos três que os aguardavam na casa de Bulma. Yusa, por sua vez se aproximou de seus amigos com um largo sorriso.

—Shinryuu! Aku!-Yusa falava com animação.-Vocês vieram!
—Claro. Você parecia um louco quando sugeriu esse encontro.-Aku respondeu secamente.-Achei que fosse ter um infarto antes de acabar de falar.
—Você continua muito meiga, não é?-Yusa brincou logo antes de tocar o ombro de Aku com seu punho.-Mas fico feliz que tenha vindo.
—Não foi nada.-Aku desviou o olhar, tentando disfarçar seu rosto corado.
—E aí, Shinryuu!-O jovem Saiyajin se dirigiu ao dragão.-Como vão as coisas?
—Depois que eu soube desse torneio e que você iria participar, intensifiquei meu treinamento.-Shinryuu respondeu calmamente, logo antes de dar um sorriso de canto.-Prepare-se pra se surpreender com a minha força!
—Quero só ver!-Yusa sorriu de volta.

De repente, interrompendo a conversa dos dois, Aku surgiu entre eles e se voltou para Mika.

—E essa garota, quem é?-Aku perguntou.-Ela também vai participar do tal torneio?
—Não, não.-Yusa respondeu rindo um pouco.-Essa é a Mika, minha secretária no trabalho. Quando ela soube que eu tinha me oferecido pra levar vocês até o local do torneio ela insistiu que viria junto e que pilotaria pra gente. Disse que eu tinha que me focar cem por cento em me preparar. Ela é muito prestativa.
—Também não é pra tanto, senhor Yusa...-Mika ficou corada e desviou o olhar.
—Sei.-Aku cerrou os olhos e ficou encarando Mika.-Prestativa...
—O que foi?-Mika perguntou ao perceber que Aku a encarava.
—Nada. Absolutamente nada.

Enquanto o clima entre as duas parecia ficar cada vez mais tenso, Yusa e os outros apenas observavam, o primeiro sem entender nada do que acontecia.

—Parece que você é bem popular, hein Yusa?-Bulma cutucou o Saiyajin com seu cotovelo.
—O que você quer dizer com isso?-O jovem perguntou, ainda sem entender.
—Não é nada.-Bulma riu.-É melhor vocês irem logo, senão vão perder o horário.
—Tudo bem! Vamos lá!-Yusa falou empolgado enquanto já se dirigia para o gramado do quintal de Bulma.

Logo que o garoto começou a caminhar, Bulma pegou em seu bolso uma pequena cápsula que rapidamente foi jogada e em seu lugar apareceu um grande avião amarelo, alto e de cabine redonda.

—Aí está o avião que vai levar vocês até lá! Eu mesma o fiz!-Bulma se gabou.
—Você é incrível, Bulma!-Yusa parou em frente ao avião e se voltou para a amiga, sorrindo.-Não só esse avião, mas tudo o que você fez pra me ajudar a treinar. Muito obrigado!

Ao ouvir as palavras de Yusa e ver seu sorriso, por alguns segundos Bulma foi tomada por seus sentimentos e viu no jovem Saiyajin à sua frente a imagem de seu falecido filho Trunks. Seus olhos ficaram cheios de lágrimas e de modo totalmente inesperado por todos ali, Bulma correu até Yusa e lhe deu um forte abraço.

—Mas hein?-Yusa se assustou com a atitude de Bulma e ficou paralisado.-Bulma...você...?
—Eu sinto tanta falta dele, Yusa.

Bastaram aquelas palavras para que Yusa entendesse exatamente o que estava acontecendo.

—Eu sei disso.-Ele também abraçou Bulma.-Também sinto muita falta do Trunks.

Os dois se separaram e passaram a se olhar de frente.

—Ele ficaria muito orgulhoso de você agora.-Bulma sorria apesar das lágrimas em seus olhos.
—Eu acho que nem tanto.-A voz de Yusa se entristeceu e o garoto abaixou a cabeça.-Eu perdi a Aya.
—Mas não foi culpa sua.-Bulma apoiou sua mão no ombro de Yusa.-Foi uma decisão dela. E lembre-se de que ela pode estar no torneio.
—Isso é o que eu espero.-Yusa sorriu e voltou a encarar Bulma.-Preciso saber como ela está.
—Tenho certeza que vai descobrir.
—E também vou encontrar um meio de trazer o Trunks de volta.
—Com essa sua teimosia, é capaz de eu acreditar.

Naquele momento, ambos trocaram o sentimento de tristeza por um lampejo de esperança. A volta de Aya e Trunks era algo muito improvável para todos ao redor, mas Yusa e Bulma queriam acreditar em qualquer possibilidade na qual pudessem se agarrar.

—Estamos indo!-Yusa alargou seu sorriso e se voltou novamente para o avião.
—Boa sorte!-Bulma também sorriu ainda mais.-Estarei assistindo daqui!

Finalmente a rampa de embarque do avião desceu e Yusa, Shinryuu, Aku e Shinryuu entraram no veículo e logo se dirigiram para a cabine, que era muito ampla, porém vazia, apenas possuindo algumas janelas e um grande sofá onde todos podiam se sentar. Mika foi para o banco do piloto que ficava mais à frente enquanto os outros se acomodaram no sofá.

—Todos prontos?-Mika perguntou enquanto se preparava para decolar.
—Manda brasa!-Yusa praticamente ordenou, rindo.-Próxima parada: 24º Torneio Mundial de Artes-Marciais!!!

O avião decolou e Mika começou a conduzí-lo em alta velocidade na direção da ilha onde seria realizado o torneio.

—Eu ainda continuo dizendo que voando nós chegaríamos mais rápido.-Aku reclamou.
—Concordo.-Disse Yusa.-Mas nós só gastaríamos energia e chamaríamos atenção. Já falamos sobre isso.
—Sim, falamos. Só que ainda acho estranho você chegando numa conclusão tão lógica assim.
—O que é que você quer dizer com isso?-Yusa se aproximou de Aku, a encarando com os olhos cerrados.
—Que você é um cabeça-oca.-Aku respondeu com um sorriso cínico em seus lábios.
—Vou te mostrar quem é o cabeça-oca no ringue do torneio, mulher!-Yusa se afastou e estufou o peito enquanto falava.-Meu treinamento foi muito mais intenso do que você imagina!
—Isso nós veremos.
—Sim! Veremos!

Enquanto Yusa e Aku continuavam a conversar, Mika ouvia tudo atentamente. Não gostava nem um pouco da proximidade daqueles dois e estava decidida a não tirar os olhos de Yusa durante aquele torneio. Já Shinryuu se mantinha imóvel e com seus olhos fechados. Os dois Saiyajins que estavam próximos a ele conseguiam sentir seu ki aumentando. Claramente o dragão estava se preparando ainda mais para o torneio.

Cerca de uma hora se passou até que finalmente o céu estivesse repleto de outros aviões, todos convergindo para um mesmo local, uma ilha solitária no oceano.

—Pessoal, estamos chegando no torneio!-Mika anunciou com empolgação na voz.
—Finalmente!-Yusa falava com igual empolgação.-Espero que tenha muita gente forte lá!
—Você acha mesmo que vai aparecer alguém que dê conta de lutar com a gente?-Aku perguntou, cética.
—Claro que não! Mas se tiver muita gente forte é capaz da Aya estar lá junto com aquele pessoal da Escola do Jaguar!
—Isso não faz sentido nenhum.
—Claro que faz! Deixa de ser chata, mulher!

Shinryuu riu da conversa dos dois Saiyajins enquanto aguardava pacientemente pelo pouso na ilha.

Finalmente eles haviam chegado. Depois de pousar, o avião foi guardado novamente na cápsula e os quatro puderam começar a andar pela ilha, que estava completamente tomada por pessoas e por barracas de jogos, venda de lembranças e quiosques de comida. Parecia um imenso festival a céu aberto.

—Isso tudo é incrível!-Yusa falava com os olhos brilhando enquanto via a grandiosidade do evento.
—Não parece nem um pouco com um torneio de artes-marciais.-Aku resmungou.-Parece mais uma reunião pra perder tempo.
—Não diga isso!-Yusa retrucou.-É uma festa! O melhor ainda está por vir.
—O senhor Yusa está certo.-Disse Mika.-O verdadeiro evento está no templo. Aliás, deveríamos ir logo pra lá pra vocês se inscreverem.
—Tem razão, Mika.-Yusa disse enquanto se voltava para ela.-Depois podemos voltar aqui pra nos divertir um pouco.

Os quatro caminharam até o templo principal, onde as inscrições estavam sendo feitas em cima do ringue de luta. Shinryuu, Yusa e Aku entraram na fila e esperaram para colocar seus nomes na lista do evento.

Tudo correu bem. Os três haviam conseguido se inscrever e ainda havia sobrado tempo para o grupo se divertir nas barracas. Acompanhados de Mika, eles jogaram alguns jogos, comeram e passearam pela ilha até que o momento do início do torneio chegasse.

No ringue de luta se reuniram todos os inscritos. Eram centenas de pessoas no mesmo lugar, apenas esperando que o evento começasse, até que Zan Mei surgiu de dentro do templo com um microfone em mãos e começou a falar.

—Sejam todos muito bem-vindos. Agora daremos início às preliminares do 24º Torneio Mundial de Artes-Marciais!

Os espectadores que estavam sentados nas arquibancadas vibraram com o anúncio e o clima entre os inscritos era de ansiedade.

—De todos vocês que se inscreveram, apenas 16 irão competir pra valer no torneio, portanto façam o seu melhor nas preliminares! Claro que há alunos da Escola do Jaguar entre os inscritos, eu mesma sou um desses alunos, mas nós também passaremos pelas preliminares e só competiremos no caso de sermos bem sucedidos! Não há favoritismo aqui! Apenas os mais fortes serão admitidos!

Novamente a plateia vibrou com o discurso de Zan Mei. Já Yusa e Aku estavam bem impacientes.

—Essa mulher fala demais.-Aku reclamou.
—Ela deve adorar o som da própria voz.-Yusa complementou.
—Fiquem calmos vocês dois.-Disse Shinryuu.-Concentrem-se no torneio.
—Agora, sem mais delongas!-Zan Mei continuou.-Apresento a vocês o método de seleção das preliminares!

Com um movimento rápido e energético de seu braço, Zan Mei apontou para o templo e as portas da grande construção se abriram, revelando um grupo de cinco homens que carregava uma máquina na direção do tablado. Poucos minutos se passaram até que a máquina fosse ajustada e todos pudessem ver do que se tratava. Era uma base redonda em cuja lateral ficava apoiada uma marreta. A partir dessa base se erguia uma viga com diversas marcações e ao topo da viga era possível enxergar um sino redondo com um painel eletrônico na frente.

—Permitam-me explicar as regras.-Zan Mei disse enquanto todos indagavam que máquina era aquela.

 

 

                          TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi isso! Espero que tenham curtido esse capítulo e aguardem pelos próximos! Esse torneio virá com lutas bem impressionantes, podem apostar! Grato pela atenção e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball New Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.